Hikari á mulher da minha vida part. 29

Um conto erótico de meganzita
Categoria: Homossexual
Contém 1625 palavras
Data: 01/06/2016 22:44:23

Olá, olha quem voltou! Sim, a meganzita... algumas de vocês sabem que sofri um acidente e passei por alguns complicaçoes. MAIS estou bem. Vamos ao que interessa certo?

Leiam, cometem sinta-se a vontde.

*****HIKARI *************

-Amor, que tal um vinho o que achas?

Meg: vamos tomar, sim amor.

Estávamos curtindo um Amorzinho regado a vinho, a mozi acariciando meu corpo e eu o corpo dela... Tínhamos apenas tomado uma taça do meu vinho favorito, passei a beijar o pescoço da pequena que já gemia baixinho entre um beijos e outro a minha pequena, já sussurrava algumas coisa.

Meg: tudo é o vinho baby?

— amor, vinho não fez isso. Mais sim você que é tal gostosa.

Ela sorrio, e passou a beijar, a puxei para meu colo. Aproveitando que ela está apenas de camiseta e calcinha. Passei a apertar o bumbum dela, enquanto ela cravas as unhas na minhas costas e puxa minha regata... Tirei toda a roupa dela, deixando ela ali nua ela estava apetitosa passei a chupar e mamá nos seios dela a mó pedia para não parar, escorreguei minha mãe pelo nossos corpos passei a massagear levemente o sexo dela que já estava muito mais, muito molhado. A pequena gemia ela passou a morde e chupar meu pescoço, a penetrei e aquela vai e vem o sexo dela se contraía tanto que a menina já gemia mais alto, não demorou muito ela se derramou toda para mim. Ainda com os dedos dentro da mozi, ela se jogou no meu corpo e ficamos ali nos curtido.

Dia 08 de Janeiro deste ano, seríamos madrinhas de casamento ali mesmo no ES mais por incrível que parece a mozi era amiga da noiva a anos e eu prima do noiva, a mozi seria madrinha da noiva juntos com um colega de escola, e eu madrinha do noivo junto com meu irmão Paulo. Acordamos na manhã do dia 08 por volta da seis da manhã, a mozi estava com preguicinha, mais eu estava animada passei a beijar a mozi que ia se espreguiçando nos meus braços, entre um beijo e outro a mozi já soltava uns gemidinhos tímidos e cheio de Manhas desci a mão pelo corpo esbelto dela, aquele cheirinho que só a pele da minha menina tem; desci a mão escorregado e acariciando aquele pele macia, quando finalmente , minha mão alcançou o sexo da mó, logo arrepia passei a massagear e estimular o clitóris que já está para lá de durinho o sexo da Meg está super quente e bem úmido, com um movimento preciso a pentrei ela gemia fui intensificando os movimentos ela me presenteou com lindo e intenso gozo, não muito satisfeita continuei mais leve , entre um movimento e outros a mozi agarrou minha mão fechou as pernas respirando fundo a puxei para repousar no meu corpo...levantamos nos arrumamos e direto para o casório da tatis e do Ney o casamento rolando a tatis, saiu puxando a minha ruiva, donde estava consegui ver tatis e o Ney falaram algo, logo minha pequena que estava belíssima pegou o microfone ...

**************Megan *******************

Tatis e o Ney me pediram para cantar, algumas música protesto falando que apenas cantava para brincar , acabei cantado... de lá eu via a minha pequena assistindo de boca aberta, depois de cantar a música que falo para todo mundo que é minha e da mozi desci do palco fui até ela sem tira os olhos dela, que esta meio enigmática:

— hm, me fala o que foi japa!

Disse depositando um beijos em sua bochecha.

Hik: não é nada, por que cantou nossa música?

— sábia, que ia protesta japa, em primeiro lugar eles podem pensar que cantei para eles porém meus olhos estava travando um longo diálogo com seus olhos que ama quando você faz aquela carinha de fascínio.

Ela, não tinha falando nada além daquilo, estávamos em um lindo lugar a puxei para o jardim; abracei colei minha boca na orelha dela, sem desgrudar um centímetro que for comecei a cantar para ela, dia de enero da shakira

"Te conocí un día de enero

Con la luna en mi nariz

Y como ví que eras sincero

En tus ojos me perdí

Que torpe distracción

Y que dulce sensación

Y ahora que andamos por el mundo

Como Eneas y Benitin

Ya te encontre varios rasguños

Que te hicieron por ahí

Pero mi loco amor

Es tu mejor doctor

Voy a curarte el alma en duelo

Voy a dejarte como nuevo

Y todo va a pasar

Pronto verás el sol brillar

Tú más que nadie mereces ser feliz

Ya vas a ver

Como van sanando poco a poco tus heridas

Ya vas a ver

Como va la misma vida

A decantar la sal que sobra del mar..."

De olhos fechados cantava para ela, que não soltava dos meus braços quando finalmente terminei de cantar olhei dentro daquele lindos olhos castanhos com uma uma olhar tão peculiar sorria para mim, nos olhos parecia puxar nos labios para unirsse em beijo terno e doce, entre um beijo e outro lembramos que tínhamos que volta para festa e a tarde foi agradável naquele dia, no maior clima de romance; chegamos em casa tiramos toda aquela roupa enchemos a banheira, entramos juntas ficamos nos curtido saímos da banheiro ainda de roupão bebemos uma taça de vinho nos deitamos passei a beijar a mozi desci da boca dela, pelo pescoço, seios, barriga já tinha aberto o roupão dela, com uma das minhas mãos passei acariciar o sexo da Hik, invadinha a boquinha dela com a minha língua fui intensificando meus movimento sem parar de beija-la logo ela se derramou toda continuei ela voltou a se derramar para mim fui relxando nos braços dela e adormecemos...nossa viagem foi uma maravilha...voltamos para sampa mais unidas possível

*************** Hikari ******************

Uma semana antes do carnaval, estamos à todo o vapor trabalhondo na empresa e trabalhos dando errando a mozi tendo que fazer meio que sermão com os funcionários, para piorar uma de nossas designer, não entregou o trabalho no prazo determinado, nada é tão ruim que não possa ainda piorar, o cliente fez o maior escarcéu a mozi fez o que odeia que foi entregar pela metade do preço acordado... a mulher está uma fera, cuspindo fogo eu preferir cruzar com o cão a ela. Adentrei na sala e a menina nem ao menos desviou os olhos do computador, ela metralhou algumas palavras com a Dani nossa secretaria coitada da moça entrou e deixou sobre a mesa alguns papéis e ia sair correndo antes de chamar:

- Dani, por favor cancele todas as reuniões da Megan.

Dani: algo mais Hikari?

- não obrigada, ah! Não estamos para ninguém ok.

Fechei a porta, abaixei as persianas, a mulher me fuzilava com aquele olhos verde que era pura furia, peguei na mão dela fui conduzindo até o nosso sofá sentei-me puxei e sentou no meu colo. Dei um beijo leve na bochecha dela não foi o suficiente para a calma. Meg: não tenho tempo para isso Sabine.

É realmente ela estava brava. - não tem tempo amor, nem para receber um carinho da sua esposa.

ElA brava sem reação nenhuma, gélida. Ela me fuzilava e eu acariciava a cintura devagar passei a acariar a barriguinha dela subindo até chegar ao seio dela, eu acariciava e brincava com os biquinho, os olhos da mozi já não era mais aquele furor verde mas sim um misto de excitação e felicidade... em um movimento rápido ela se virou sentado de frente para mim, passou a me beijar e eu ali acariciando os seios dela ela me pedia a todo momento para ama-la abrir o zíper dela e ultrapassei a calcinha ela me beija e todo aquele ato a mozi cravou as unhas no meu ombro intensifiquei as estocadas e ela gozou ela enterrou a cabeça em pescoço ficamos ali; logo ela voltou a sentar de ladinho em meu colo.

Meg: hm, sabes bem com me acalma né amor.

- a gatinha, você estava nervosíssima precisava te minha ruiva novamente. Por que tu brava é uma megéra mais eu te amo mesmo assim.

Ela sorri e levantou a sombrancelha, franziu a testa levantou novamente a sombrancelha e disse: hm, não sei se te beijo se não te beijo...

************* Megan & Hikari *************

Voltamos aquele dia para casa, a Hikari foi tomar banho e eu para cozinha fazer nosso jantar, ela logo saiu do banho de roupão foi arrumar a mesa enquanto eu tomava meu banho... o jantar discorreu tranquilo, voltamos a nosso amar.

Na manhã seguinte, levante cedo a minha japa dormia meu telefone tocou era uma das nossas clientes em Londres avisando que estava precisando dos meus trabalhos e que estava no Brasil em um hotel próximo de casa e que queria um reunião comigo.

A meg veio me falar que teríamos uma almoço de negócios com daquelas clientes européia que eu odiava mas, enfim saímos ao encontro da tal cliente européia. Chegamos Lá Vaiolla já estava a nossa espera ela me comprimento normalmente já a minha Megan ela abraçou de um jeito mais demorado e cheio de dedos a minha Megan explicando com seria os trabalhos e tal Vaiolla fletava ali na minha frente, nossa aquilo estava me deixando fora de mim...

Vaiolla: o que você tem para me dizer Hikari?

-entao Vaiolla eu faço toda a parte do seu orçamento, a parte criação é com a pequena quer dizer com a Megan.

Meg: então seu orçamento vai ser um tanto alto Vaiolla.

Vaiolla ficou olhando, para mim não entendo o por que eu tinha chamando ela de pequena mais também não fez favor de entender. Desconversou almoçamos, ao término ela pediu para Megan leva-la para conhecer SP... no pequeno tuor que fizemos a menina ficou toda ela quase beijou a mozi...

Contínua

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram meninas *-* feliz aqui com a melhora de Megan !!! Um beijão pra vcs...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que estão bem, melhoras pra Megan...Bjs meninas!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ebaaa voltaram kk nossa tava sentindo saudades de vcs meninas ... como sempre continua fantástico

0 0