Surpresas da Vida Cap. 11

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 01/06/2016 22:43:07
Última revisão: 05/06/2016 08:15:05

Como prometido vamos a mais um capitulo.

Continuação...

Demorou alguns minutos e minha mãe chegou lá super preocupada, ela é muito protetora.

-Mãe: Filha, meu Deus oq aconteceu?

-Eu: Não foi nada mãe.

-Mãe: Como não foi nada? Vc sumiu, não ligou e agora me aparece em um hospital com suas mãos enfaixadas, nunca mais faça isso (ela falou isso com lágrimas nos olhos).

-Eu: Me perdoa mãe, não farei mais isso (falei isso me sentindo mal, pq estava vendo minha mãe muito preocupada comigo).

-Mãe: Filha vou estar lá fora, vou ver se falo com o médico para saber quando terá alta, qualquer coisa me chama.

-Eu: Tá bom mãe, vou tentar descansar um pouco.

Minha mãe saiu do quarto e eu me virei para o outro lado na cama, ficando de costas para a porta. Adormeci por uns minutos até q ouço a porta se abrir, me viro e não acreditava no que estava vendo.

-Eu: Oq vc está fazendo aqui?

-Karla: Precisamos conversar.

-Eu: Saí daqui agora, não tenho nada pra falar com vc, saí logo (falei isso tentando conter as lágrimas).

-Karla: Oq vc fez (ela falou isso olhando para meus punhos)?

-Eu: Não é da sua conta, agora nada da minha vida é da sua conta.

-Karla: Alex, quando vc saiu daquele jeito eu fiquei super preocupada, fiquei mais ainda quando sua mãe me ligou perguntando se eu sabia de vc.

-Eu: Eu não quero te ver mais, vc morreu pra mim, como tudo q vivemos vai morrer.

-Karla: Me perdoa, Eu...

Interrompi antes q ela terminasse a frase, as lágrimas já rolavam em meu rosto.

-Eu: Já te disse, VAI EMBORA, NÃO QUERO NUNCA MAIS TE VER, NEM VC E NEM AQUELA OUTRA. SUMAM DA MINHA VIDA, VAI EMBORA LOGO. MÃE... MÃE...

-Mãe: Filha oq houve?

-Eu: Tira ela daqui agora, por favor, tira...

Minha mãe não sabia mais pelo meu estado ela entendeu tudo, sabia q o meu estado tinha haver com a Karla, pegou ela pelo braço e saiu arrastando ela, demorou alguns minutos e minha mãe volta para o quarto.

-Mãe: Filha, oq a Karla te fez (ela falou isso me abraçando).

-Eu: Ela me traiu mãe, ela me traiu (Falei isso chorando nos braços de minha mãe, eu chorava feito criança, não conseguia conter as lágrimas).

-Mãe: Ow filha, sinto muito, se soubesse não a teria deixado entrar.

-Eu: Eu nunca mais quero ver ela mãe, nem ela e nem a Camilla, nunca mais!

Minha mãe não falou mais nada, apenas me abraçou me fazendo carinho, fiquei ali chorando em seus braços até adormecer, naquele dia passei o dia todo no hospital, minha mãe me avisou q teria alta no final do dia e assim aconteceu, no final do dia meu Mestre foi nos buscar e nos levou para casa, chegando em casa agradeci ao Mestre, fui em direção ao meu quarto e me deitei na cama, pensava em tudo q tinha acontecido, não entendia o pq fizeram isso comigo, eu amava muito a Karla, Camilla era uma irmã pra mim, sempre fiz de tudo por ela, me meti em muitas encrencas pra livrar a cara dela.

Na semana seguinte meu chefe me liberou do trabalho, eu tinha q me recuperar, meus punhos doíam e eu não conseguiria trabalhar. Passei a semana em casa, pra ser mais sincera, passei a semana trancada em meu quarto, mal comia, não ia para a facu, estava em uma deprê só, meus amigos ficaram sabendo do que aconteceu e todos ficaram do meu lado, ninguém apoiou a atitude de Karla e Camilla.

Na outra semana voltei as minhas atividades normais, menos o treino de Muay Thai, meu Mestre disse q precisaria de mais alguns dias para q meus punhos estivessem recuperados, voltei ao trabalho e a faculdade, no trabalho eu até prestava atenção pq meu cargo exigia responsabilidade, eu podia até está sofrendo mais isso nunca atrapalharia minha vida profissional, infelizmente na faculdade não era a mesma coisa, eu ia para as aulas mais só meu corpo estava lá pq minha mente não absorvia nada, tentei me isolar dos amigos da facu, mais era sem sucesso pq eles não me deixavam só em nenhum instante, tentavam a todo custo me colocar pra cima, mais isso não adiantava muito, minhas notas na primeira unidade do ultimo semestre foram muito baixas, até meus professores notaram meu mau rendimento naquela unidade. A Karla e a Milla assumiram um relacionamento depois de 15 dias do ocorrido, nunca mais me procuraram.

Nos três meses e meio q se seguiram eu fiquei nessa deprê, para minha tortura todos os dias eu olhava os perfis do Face das duas e via elas estamparem a felicidade delas, isso me deixava ainda mais pra baixo mais eu não conseguia evitar, tinha deixado o Muay Thai de lado, todos que conviviam comigo estavam tentando a todo custo me erguer da situação q encontrava-me, estava mais magra e cada dia preocupando mais minha mãe, ela ficou tão preocupada q pediu para um amigo de faculdade para ficar de olho em mim, pois estava preocupada com minha situação, na esperança q eu reagisse meu amigo me contou o q minha mãe havia pedido e isso funcionou como um desparta para oq eu estava fazendo com minha vida, estava deixando a todos preocupados com meu estado e isso não era certo, eu sabia q era mais forte do que aquilo e não podia fazer meus pais sofrerem por minha causa, então naquele dia eu criei uma armadura a minha volta e decidi q ninguém mais me faria sofrer, comecei a viver um dia após o outro, sem me preocupar com o amanhã, aprendi q os nossos sofrimentos não são culpa dos outros q os únicos culpados somos nós mesmos, pq depositamos toda nossa expectativa no outro e quando eles não corresponde nossa expectativa acabamos nos decepcionamos.

No outro dia voltei para a academia, meu Mestre me recebeu de braços abertos e meus colegas de treino tmb, no trabalho estava indo bem e na facul eu comecei a prestar mais atenção às aulas, na outra semana começou minhas provas finais e me saí muito bem, minhas notas sempre foram boas então não tive nenhum problema com as notas que tinha tirado na unidade passada, logo chegou o dia da apresentação do meu TCC e eu estava lá muito nervosa, meus professores me olhavam atentamente e, minha mãe estava lá toda orgulhosa e tentando me passar confiança, então chegou minha hora, apresentei todo meu trabalho e quando terminei me senti aliviada, me sai super bem na apresentação, meu coordenador do curso me cumprimentou e disse q me saí muito bem.

No tempo que estava deprê minha amiga Sol me adicionou a um grupo fechado no Facebook, lá tinha várias pessoas q não conhecia, mais tinha algumas pessoas q já tinha visto e uma delas era a morena q tinha conhecido no niver da sol quando ainda namorava a Karla. A Bianca era muito tímida mais não sei pq ela me chamou para conversar e acabei contando tudo q havia acontecido, ela ficou triste com oq me fizeram mais tentou me dar apoio, ali nasceu uma amizade linda e cada dia ficávamos mais próximas, descobrimos varias coisas em comum, descobri q ela tmb era geminiana, q fazia aniversario um dia antes de mim, que tínhamos os mesmo gostos musicais entre outras coisas em comum.

O ano estava se encerrando e a cada dia eu estava melhor, conclui o curso de Ciências Contábeis e agora era só esperar a formatura na metade do próximo semestre. Passei o Natal com a família e já estava me preparando para o Réveillon com junto com meus amigos, estavam todos empolgados com os preparativos, sempre fui grata por estar rodeada de pessoas q me amavam, apesar de ter me decepcionado com a pessoa q menos esperava.

Bom meninas, encerro esse capitulo com um pequeno texto que achei no site http://pensador.uol.com.br/frase/MjkwODky/

“BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar

não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!”

-Autor Desconhecido

Bjs e espero q tenham gostado, comentem e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Texto lindo😍 parabéns seu conto é perfeito....

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo texto!! A história tb está ótima, que bom que a deprê passou...

0 0
Foto de perfil genérica

Obg Miiily pelo seu comentário e comece a comentar mais, isso me ajuda a saber se vcs estão gostando. Logo, Logo postarei o próximo. Bjs minha flor.

0 0
Foto de perfil genérica

aff Karla e Camilla duas safadas ... adorando seu conto , Apesar de n postar comentários sempre te acompanho . super ansiosa pelo cap 12

0 0