DA INYOLERANCIA AO ABUSO.CAP.7

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1566 palavras
Data: 11/06/2016 08:46:07

O pastor deixou-me em casa e foi embora, logo que entrei minha tia perguntou-me se estava tudo bem, respondi que sim e fui para meu quarto, pouco depois meu tio foi até mim saber se estava tudo bem comigo.

Eu estava deitado com o corpo dolorido e sentindo muito frio em pleno verão.

_Cassio se troca para irmos na igreja.

_ Tá bom tio vou me trocar.

_ Venha cá Cassio deixo eu ver uma coisa.

Eu gelei achei que o pastor tinha deixado alguma marca aparente em mim, fui até meu tio que colocou sua mão em minha testa e depois em minha barriga.

_ Moleque você esta ardendo em febre, fica aí que vou pegar o termômetro.

Meu tio volta com minha tia ele mede minha temperatura com o termômetro que acusou uma febre muita alta.

_ Esquece igreja vou levar você agora no hospital, quando a gente perguntar se você esta bem não esconda nada Cassio sua tia de cara percebeu quando você entrou que você não estava nada bem moleque.

Entramos no carro e fomos para o hospital, o medico fez varias perguntas tipo o que comi se abusei de coisas geladas, depois tirou-me sangue e raio x, como o resultado saia em algumas horas ficamos aguardando ao invés de irmos embora, foi nesse meio tempo que o medico voltou e chamou-me mandando somente eu entrar em sua sala.

_ Fica tranquilo Cassio só vou fazer uns exames de corpo, tira sua camisa e deita ali na maca.

Fiz o que o medico mandou, ele olhava meu corpo e ia apalpando perguntando se doía, só quando chegou um pouco abaixo do umbigo eu senti uma leve dor por dentro.

_ Cassio vire-se de costas não é para levantar continue deitado.

Ele fez o mesmo procedimento.

_ Cassio você mora com quem?

_ Meu tio, ele que me cria.

_ É só você ou tem mais crianças na casa?

_ Eu e dois primos e minha tia.

_ Pode sentar e colocar sua camisa, chame seu tio lá fora.

Chamei meu tio, que entrou já fazendo perguntas ao medico de como eu estava.

_ Cassio agora vamos trocar o tio fica e você sai._ Quando estava saindo a enfermeira entra com meus exames e entrega ao medido.

Percebo que a conversa dentro da sala é seria tanto o medico como meu tio começam a falar em um tom alto até que a porta abre e meu tio com uma cara que até então não tinha visto manda eu entrar.

_ Cassio não tenha medo diga como você é tratado por seus tios?

_ Melhor que com meu pai que queria me internar no internato doutor.

_ Tira sua camisa e vire de costas para seu tio.

Fiz o que ele mandou e vejo meu tio levar as mãos no rosto.

_ Foi ele ou sua tia que deixou essa marca em você Cassio?

Não doutor eles nunca me bateram.

_ Cassio quem fez isso em você, de quem você apanhou para estar essa mancha roxa na suas costas?

_ Ninguém tio.

_ Moleque fala a verdade onde você foi depois que saiu do pastor?

_ Em nenhum lugar tio ele me levou para casa fiquei o dia todo na casa dele pode perguntar para ele.

_ Quem é esse pastor e o que você foi fazer na casa dele Cassio?

Meu tio tomou a frente para responder.

_ É o pastor da igreja onde vamos o Cassio vai lá nos sábados para ter aula de doutrina.

_ Desculpa senhor Celso mas aula de doutrina se da na igreja e ficar um dia todo para ter esse tipo de aula acho um pouco estranho e exagerado também.

_ O senhor esta desconfiando de mim doutor é isso?

_ Não senhor Celso, depois que o Cassio falou de você e sua esposa eu acredito em vocês, tenho muitos anos de pediatria e sei quando um pequeno quer me enganar seus filhos mesmo sempre passam comigo você sabe disso.

_ Então o senhor quer dizer o que com isso doutor?

_ Cassio você fica sozinho com o pastor?

_ Das outras vezes a esposa dele e os filhos estavam lá mas hoje foi só eu e ele, e das outras vezes a mulher com os filhos sempre sai para comprar almoço ou ir passear deixando só nos dois.

_ Fica lá fora só um pouco menino.

Desta vez não escutava nada da conversa, não foi demorada meu tio saiu com o medico que nos acompanhou dando dica de como teria que me dar os remédios, saímos do hospital e fomos para casa meu tio que sempre faz brincadeira estava serio calado, chegamos em casa ele explicou para minha tia sobre os remédios e disse que era uma pequena infecção.

No dia seguinte só meus primos foram para escola e meu tio não foi trabalhar, depois de tomar o café e minha tia limpar a cozinha meu tio nos chama para conversar na sala.

_ Cassio você é como nosso filho, a ultima coisa que eu quero é ver você entrar naquele internato palas mãos de seu pai, então por tudo que fizemos e ainda vamos fazer por você e por sua liberdade Cassio conta o que acontece lá com o pastor quando você vai lá.

Minha resposta foi começar chorar como se tivesse levando uma surra, tentava falar e não consegui, minha tia abraçou-me tentando acalmar-me e aos poucos me acalmei mas tinha muito medo de falar a verdade porem se não falasse poderia prejudicar meu tio e eu também.

_ Vamos Cassio fale a gente acredita em você meu filho, sei que você não vai mentir até porque vou descobrir se você mentiu então conte tudo sem medo.

_ E se o você e a tia achar que é mentira minha, vão chamar meu pai não vão?

_ Claro que não Cassio esse assunto é muito serio eu posso ser preso antes de qualquer coisa vou pesquisar ter certeza para poder tomar qualquer atitude agora começa a falar.

Comecei contar e a cada palavra eles faziam uma cara de espanto minha tia me olhava com os olhos cheios de lagrimas e meu tio ficando vermelho quis parar achando que ele iria passar mal mas tive que ir até o fim.

_ Acredito em você Cassio mas você sabe que vou tirar tudo a limpo, o medico esta esperando nós três para fazer um exame de estupro em você é por isso que você não foi para escola e eu não fui trabalhar vai se trocar para irmos ao hospital.

Enquanto me trocava meus tios ficaram na sala conversando como minha porta estava aberta pude ouvir toda conversa.

_ Então querido o que vamos fazer, se for verdade tudo que ele contou o que você vai fazer?

_ Vou na delegacia mas enquanto ele falava eu pensei em dar um jeito de pegar ele no flagrante, você viu que o menino que por o Cassio vir morar conosco por causa do que aprontava na escola não vão acreditar nele vão acreditar no pastor, vou falar com meu irmão ele conhece um investigador a gente vai pegar esse cara ai ele vai ver o que é bom.

_ Você não vai fazer nenhuma besteira em Celso.

_ Quer saber estou me segurando para não ir agora na casa dele, se tivesse como esfregar a prova que foi realmente ele eu estaria agora na casa dele.

Voltei trocado para a sala e fomos para o hospital, o medico nos esperava na entrada ele cumprimentou meus tios e me deu um abraço bagunçando todo meu cabelo, entramos por um corredor lateral até chegarmos numa sala onde tinha mais um medico que cumprimentou todos nós.

_ Cassio o exame que você vai fazer é um pouco chato mas é preciso para eu ter certeza do que eu quase já sei, tira toda a roupa e deita na maca de bumbum para cima, não precisa ter vergonha de ninguém aqui vai ser rápido.

Com muita vergonha principalmente da minha tia eu tirei a roupa e deitei-me como ele mandou, o medico que já estava na sala se aproximou olhou minha bunda depois com as mãos ele abriu-a deixando bem separadas, o doutor que nos atendeu começou examinar-me com ajuda de uma lanterna e como ele falou foi rápido, vesti a roupa e sentei numa cadeira.

_ Nem é preciso fazer exames de resido de esperma para saber o que aconteceu com ele Celso um garoto na idade dele não tem o anus na condição que esta, ele foi violentado e brutalmente quem fez isso com ele não teve o mínimo e cuidado, agora meu amigo aqui que é medico perito vai fazer o laudo e o resto é com você.

_ Vou colocar esse desgraçado na cadeia e todos da igreja vai saber quem ele é.

_ Só não de alarde Celso para ele não fugir e nem tentar arrumar um defesa faça tudo em silencio.

_ Tá tudo aqui planejado na minha cabeça doutor sei como fazer.

Nos despedimos do medico e voltamos para casa, no caminho meu tio fez questão de ir pela rua onde o pastor mora passando bem lentamente em frente sua casa, com o ódio que ele estava ainda bem que o pastor não estava na calçada se não nem sei o que aconteceria.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero que esse "pastor" quer dizer monstro FDP morra... Que ódio desse monstro velho... Continuaaaaa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uhuuu uhuuuuuu fiquei super feliz que esse desgraçado vai ter o que merece. Agora sim estou feliz. Não vejo a hora da continuação. Esse conto é veridico?

0 0
Foto de perfil genérica

Aff. Graças a Deus ckmo ja disse esse conto é bom pois retrata uma realidade que desconhecemos e acontece aonde menos esperamos. Espero que esse monstro pague.

0 0

Listas em que este conto está presente