Renato & Elias Cap.6

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1174 palavras
Data: 11/06/2016 05:50:02

Cap.6

Vi ele sair do banheiro enquanto eu arrumava a cama.

-E aí ? Como está ?

-Mais ou menos, com a cabeça pesada...

-Quer comer alguma coisa ?

-Quero... O que tem pra comer ?

-Um monte de coisas. Está lá sobre a mesa – falava, indo até o meu closet – pega essas roupas aqui, essas suas estão cheirando a vodka.

-É, você tem razão...

-Te espero lá na mesa...

-Renato, espera ! - falou, quase que me intimando...

-O que foi ?

-Só foi aquilo mesmo que aconteceu ontem ?

-Sim, porquê ?

-Não, porquê eu quero ter certeza que não fiz nenhuma besteira. Você sabe como é, quando a gente fica bêbado perde a noção.

-É, eu sei... Mas foi só isso mesmo Elias, você... Não fez nada demais – dizia, lembrando dele a beijar meu pescoço.

TEMPO DEPOIS

Ele já havia ido embora. Mas quem disse que eu conseguia me acalmar...

-Ei, calma. Dá pra você para um minuto quieto nessa casa – André dizia, sentado no sofá enquanto eu andava de um lado pro outro buscando algo para me distrair.

-Como vou me acalmar ? Como eu vou me acalmar André, me diz ? Com esta porcaria desse sentimento de medo que não sai de dentro de mim. Tenho medo dele lembrar, ficar puto, sair espalhando por aí...

-É por isso que estou te falando, conta logo o que aconteceu entre vocês dois que é melhor... Ele pode até ficar com raiva, mas pelo menos você teve a hombridade de esclarecer tudo. Ora ou outra ele vai lembrar Renato, não adianta ficar ai a criar falsas esperanças. Você é médico, sabe melhor que ninguém como acontece a amnésia alcoolica.

-É, e isso me dá medo... - de repente então me liga um dos meus pacientes – alô ? Ah, seu Romeu, como está ? Como é, sua filha caiu da escada ? Ok, leva ela para o hospital que eu vou para lá já... - falei, desligando o telefone em seguida – graças a Deus, pelo menos posso me distrair um pouco disso tudo...

MINUTOS MAIS TARDE.

-Como você vai cair da escada dessa forma ein ? - dizia, olhando o raio-x dela.

-E então doutor, como ela está ?

-Quebrou a perna né, o que mais.

-Eu não sei o que me deu doutor, fui para perto da escada meio atordoado e acabei caindo de lá. Foi meio que inconsciente tudo isso... - a paciente dizia

-Vou chamar um ortopedista para ver o seu caso e determinar o que você vai ter que fazer.

-Acha que é muito grave ? - seu Romeu dizia

-Qualquer fratura é grave seu Romeu... Porém, é tratável. Só resta saber o tempo que esse tratamento vai levar.

-Ok então doutor, obrigado...

MINUTOS DEPOIS

Saia dirigindo do hospital, em meio a todos aqueles pensamentos tristes. Ao mesmo tempo em que lembrava da noite com alegria, com felicidade, como se tivesse um sonho realizado, a loucura que aquele sonho representava me amedrontava. Eu sei que algumas pessoas podem pensar que ninguém é demitido só por ser gay. Pela lei é assim... Mas nós sabemos que a realidade é outra. No fundo, o meu medo maior não é pegar as contas. É ter dificuldade de arranjar um novo trabalho, o meu chefe é influente em todo o Rio, ele poderia destruir minhas expectativas por aqui. Além disso, não queria me assumir a todos assim, meio que obrigado. Então eu tinha medo do que poderia acontecer. Cheguei em casa mais uma vez, e quando entrei, me deparei com o Elias sentado no meu sofá.

-Elias ? O que você está fazendo aqui ? - de repente então ele se levantou e veio na minha direção.

-Você tem certeza que foi aquilo mesmo que aconteceu ontem a noite ? - ele estava com uma cara feia, e aquilo me assustou.

-Foi Elias, já não te falei umas 5 vezes isso ? Porquê pergunta isso de novo ?

-Ora porquê... Eu tive um pensamento, em que nós dois estávamos a nos beijar... Eu não sei se é verdade ou não... Se foi um delírio dessa maldita ressaca, mas se aconteceu algo enquanto nós estávamos bêbados é melhor você me dizer logo Renato !

-Você está louco ? Nós dois a nos beijar ? - dizia, tentando rechaçar aquela hipótese.

-É... Olha, eu sei que as vezes os bêbados fazem coisas estranhas, mas chegar a este ponto não. É, ou não é... - eu não sabia o que responder. Estava com medo, confuso – é, ou não é Renato ? Me responde caramba ! - falou ele, me puxando – nós não nos beijamos ontem, não é ?

-Olha, Elias, eu...

-Fala que isso não aconteceu Renato ! Fala agora... - eu não conseguia dizer nada, tamanho era o meu nervosismo – então fala agora, o que foi que aconteceu ontem a noite Renato – aquele olhar dele me intimidou – Diz Renato ! Diz - falava, me fazendo pressão, de uma forma que eu não aguentei.

-Nós fomos para a cama Elias ! Foi isso... - eu acabei contando... Não teve resistência, não teve fuga. Eu contei, foi isso que aconteceu. Ele me olhou, e imediatamente começou a ficar vermelho.

-Nós o quê Renato ?

-Olha, eu não vou mais mentir ok. Nós chegamos aqui ontem caindo de bêbados e quando eu menos vi tudo já tinha acontecido. Nós transamos Elias, foi isso ! - ele não conseguia esboçar reação.

-Nós transamos Renato ? Nós transamos ? Mas como ? E você não fez nada para impedir...

-Olha Elias, é que...

-É que o quê ? Você queria transar comigo, é isso ? - falou ele, me puxando pelo colarinho. Eu não consegui dizer nada. Quando menos esperei, ele me deu um soco – então você é gay, é isso ? - de repente então André apareceu.

-Ei, parem com isso agora !

-Eu não queria que fosse assim Elias, aconteceu ! - dizia aos gritos.

-Aconteceu ? Aconteceu ? Como que nós fomos parar na cama ! Você me enganou, você me seduziu, é isso ?

-Seduzi o quê ! Eu sou um homem, você esqueceu, como é que eu iria te seduzir...

-Você me levou para a cama enquanto eu estava bêbado !

-E você foi ! Ninguém vai para cama com alguém se não quer Elias, mesmo bêbado !

-Eu devia espalhar para todo mundo que você é gay !

-Isso, espalha ! Mas antes diz que você também é ! - André agora se meteu.

-O que você está dizendo ! Eu gosto de mulher...

-Gosta de mulher mas parou na cama com o meu irmão...

-Então você sabia que ele é gay ?

-Sabia, e tenho orgulho dele. Se você transou com ele, assuma Elias, ninguém vai pra cama e come alguém se não quer !

-Mas eu não queria...

-Não parecia ontem a noite – agora foi a minha vez de falar – quem me beijou foi você !

-O que você está dizendo ? Eu te beijei, não seja idiota !

-Mas é a verdade ! Se você disser uma palavra, eu vou dizer que foi você que me atacou primeiro, e então todos saberão que eu não sou o único gay dessa história... - ele apenas olhou para mim, enraivecido. Parecia que ia explodir. E então saiu, batendo a porta fortemente. Eu então desabei em lágrimas...

-Acabou André... Agora acabou de vez... Ele nunca mais vai olhar na minha cara...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa última frase do Renato foi hilária kkkkkk. Coitadinho do Renato, ele realmente acha que viver dessa forma, só olhando pra alguém sem nunca poder tocar é melhor do que viver a vida de verdade e ser feliz. Talvez ele apenas tenha se acostumado a sofrer e não saiba mais como viver de outra forma. Se ele acha que vai ser doloroso demais conviver com Elias no Hospital, basta procurar outro lugar pra trabalhar e pedir demissão. Mas acho que ele preferi ficar lá sofrendo. E ninguém vai desconfiar de nada, já que a amizade acabou e eles vão deixar de se falar. Pois não acredito que o Elias vá querer continuar falando com Renato, e, pode até mesmo pedir demissão, pra não ficar lembrado da coisa nojenta e vergonhosa que tiveram. Esse deve ser o pensamento de Elias.

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavinho, parabéns pela belíssima história! Estou ansioso aguardando o que vem por aí kkkk Um abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem quiser acompanhar melhor essa história basta ir no YouTube e procurar a novela beijo do escorpião e procurar Paulo e Miguel história é a mesma coisa... Isso aqui é uma cópia da novela

0 0
Foto de perfil genérica

A bebida só deu a Elias a coragem de fazer aquilo que ele sempre teve vontade além do que ñ acredito em aminesia alcolica ele sabe muito bem o que fez que tomou a iniciativa so ñ quer admitir.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. muito bom. O elias nao tem direito de cobrar nada pq quando um nao quer dois nao fazem. ele tbm quis o renato. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

e as cartas foram colocadas à mesa por Renato... ansiosa pra saber o que Elias irá fazer agora...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Tomara que Eliaz fique remoendo isso e adimita q sente atraçao por renato

0 0