Surpresas da Vida Cap. 14

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1583 palavras
Data: 11/06/2016 01:24:01
Última revisão: 11/06/2016 01:46:39

Continuação...

A Karol era a melhor namorada q tive até aquele momento, ela sempre estava ali do meu lado, sempre preocupada comigo, uma pessoa companheira, amiga e extremamente carinhosa, eu era a primeira pessoa q ela tinha um relacionamento, ela nunca teve um dia dos namorados e eu queria q esse fosse o melhor dia da vida dela, além do dia 12 de junho ser o dia dos namorados tmb era meu aniversário.

Na terça dia 11 amanheci logo mandando uma linda mensagem de aniversario para o whats da Bia, ela era muito especial e isso era o mínimo que eu poderia fazer para mostrar q a amava muito e q sempre a queria por perto.

Mensagem:

“Meu anjo, neste dia tão especial, quero te parabenizar e te agradecer por ser essa pessoa tão incrível, rara e muito especial, quero te dizer tmb que você foi a melhor surpresa que a vida podia me dar e nunca vou me cansar de agradecer por ter alguém tão maravilhosa como você em minha vida, um verdadeiro anjo que me apoiou em momentos difíceis e me deu muitas alegrias, vc sabe q te desejo tudo q há de melhor nessa vida, pois sempre quero sua felicidade.

Acredite sempre e siga seu caminho, pois o amanhã nasce do que vc sonha hj. Q neste aniversario e a cada dia q vier vc esteja mais perto dos seus sonhos. Felicidades!

Bjs meu Anjo, TM EAO (nossa maneira de dizer te amo).”

A Bia enviou uma mensagem dizendo q amou a mensagem e que eu sempre lembrasse q ela me amava e q eu tmb era seu anjo, um dos presentes mais preciosos que ela havia ganhado em sua vida.

No correr do dia liguei para um dos melhores restaurante para fazer uma reserva, depois do trabalho eu fui direto para o shopping comprar o perfume que a Karol amava, nesse ano o dia dos namorados iria cair na quarta feira. Na quarta quando cheguei no trabalho ela já estava lá, olhei para mesa e tinha um embrulho, olhei para ela e depois para o embrulho, quando abri vi q era um lindo relógio mormaii masculinos do jeito q eu gostava.

-Eu: Q lindo amor, muito obrigado (abracei-a e dei um selinho rápido).

-Karol: Não precisa agradecer amor, vc merece muito mais q isso, vc é muito especial pra mim, não se esqueça disso.

-Eu: Tá certo amor, não vou esquecer, mais muito obrigado mesmo, vou usar ele hj a noite.

A Galerinha do trabalho junto com a Karol armaram uma surpresinha pra mim com bolo, salgados, refri e doces, depois do trabalho fui para casa e na hora marcada estava na frente da casa dela, os pais dela estavam viajando naquela semana, então o caminho estava livre para mim, ela veio abrir a porta e quando a vi fiquei ali babando um pouco, estava muito gata, ela vestia de jeans skinny, camisa de caimento fluido na cor preta, salto scarpin meia pata em couro nobuck preto, pulseiras, brincos, bolsa preta, maquiagem leve, cabelos soltos. Entrei para deixar minha mochila, pois naquela noite iria dormir na casa dela, a beijei carinhosamente e saímos, ela não sabia aonde íamos e quando paramos no estacionamento do restaurante ela me olhou e disse:

-Karol: Vc é demais amor, amo esse restaurante.

-Eu: Sei disso por isso te trouxe aqui.

Nosso jantar transcorreu muito bem, no restaurante tinha musica ao vivo voz e violão, ela inventou q ia ao banheiro e pediu para a cantora cantar parabéns para mim, eu fiquei morta de vergonha mais amei. Depois do jantar voltamos para casa, entreguei o presente q tinha comprado pra ela e desejei feliz dia dos namorados, ela abriu o embrulho e pulou em meu pescoço agradecendo o presente, ela entregou-me outro presente (nesse dia sempre ganhei dois presentes rsrsrsrs) e tmb desejou feliz dia dos namorados, ganhei o meu perfume predileto e agradeci, comecei a beija-la desci passei a alternar os beijos entre seu pescoço e orelha, tirei sua roupa aos pouquinhos, beijei seu colo até chegar em seus seios bem durinhos dei uma maior atenção a eles, como eu gostava de chupa-los, seus olhos eram puro desejo, seu coração estava acelerado, sua pele arrepiava a cada toque meu, beijei todo seu corpo, queria cada pedacinho daquele corpo, ela estava com muito tesão, só sabia gemer....

-Karol: Amor... Por... Favor... Não... Tortura...

Ela se contorcia de tesão, esta inquieta, falava coisas sem sentido, quando cheguei em sua menina ela já estava tão molhada q não pensei duas vezes e cai de boca, suguei com vontade, era uma delícia, aos poucos comecei a circular a entradinha da sua fenda ela percebeu o q eu queria, olhou em meus olhos e consentiu, comecei a enfiar a pontinha do meu dedo, meti meu dedo por completo e ela deu um gemido de dor, fui acelerando o ritmo nessa hora ela não gemia mais de dor e sim de prazer, continuou olhando fixamente em meus olhos e passou a rebolar em minhas mãos.

-Eu: Rebola pra mim vai minha delícia... Rebola...

-Karol: Hummmm.....

A Karol não conseguia dizer nada a única coisa q conseguia era gemer, ela gemia timidamente era gostoso de ouvir, voltei a chupar seus seios e ela não aguentando mais arqueou seu corpo para trás e pude sentir sua menina contrair com meus dedos ainda dentro dela. Fizemos amor a noite inteira.

-Karol: Amor, obrigado pelo meu melhor dia dos namorados.

-Eu: De nada amor, tmb adorei nossa comemoração. Ei mais até agora esse é seu primeiro dia dos namorados rsrsrsrs (falei isso dando uma gargalhada).

-Karol: Mais é muito boba (riu junto comigo).

Decidimos dormir pq já estava quase amanhecendo e teríamos q ir trabalhar, quando amanheceu tomamos banho e ela fez um rápido café da manhã, saímos em direção ao trabalho, o dia correu normalmente, mais tinha algo estranho a Bia não havia mandado nenhum parabéns pra mim, sabia que ela não tinha esquecido mais não entendia pq passou o dia 12 inteiro e ela não ligou e nem se deu o trabalho de me mandar nem um simples parabéns, decidi q quando chegasse em casa iria falar com ela.

Quando cheguei em casa enviei uma mensagem para ela.

-Eu: Oi.

-Bia: Oi meu anjo.

-Eu: Esqueceu de mim foi?

-Bia: Claro q não, nunca esquecerei do meu anjo.

-Eu: Tá parecendo q sim.

-Bia: Já sei pq vc esta assim, antes que vc brigue comigo vou logo falar, e não mandei nenhuma mensagem ontem pq sabia q vc estava com a Karol e eu não queria atrapalhar vcs.

-Eu: Q besteira isso, vc sabe q nunca atrapalha.

-Bia: Mais eu pensei q ia.

-Eu: Passei o dia todo olhando para o celular esperando uma mensagem sua e infelizmente vc não mandou nada, isso me deixou muito triste.

-Bia: Ow meu anjinho lindo, me desculpa, fiz sua mensagem desde o amanhecer do dia 12 mais só queria enviar para vc quando estivesse em casa, vou enviar agora e espero q vc goste.

“Hoje é o seu aniversário, mas você que é um presente que a vida me deu! Muitas são as pessoas que passam pelo nosso caminho, mas algumas delas são especiais.

Existem pessoas nas nossas vidas que quando chegam transformam todo o nosso mundo, mudam tudo para melhor, fazem do difícil fácil como se fossem anjos.

Gostar de você é inevitável, pois você é linda, maravilhosa, generosa, perfeita até nas imperfeições, e eu sou abençoada, pois é a mim a quem você chama de anjo.

Mesmo que você não conviva comigo diariamente, sempre que nos falamos, sinto que há uma ligação muito forte entre nós duas! Você é uma pessoa especial que sempre me ensina algo, e provoca em mim algum tipo de mudança com as suas palavras, que são sempre certas, na hora certa.

Você é uma dessas pessoas que acredito que sejam anjos sem asas, que estão nessa terra para tornar o mundo um lugar melhor. Você me faz olhar para a vida com mais leveza, criatividade e encanto. O seu jeito alegre, o seu brilho nos olhos e sua vontade de viver despertam em mim uma vontade única de viver e ser feliz.

Parabéns e muitas felicidades, meu anjo sem asas, mas que sabe nos fazer voar!

TM EAO!

Terminei de ler essa mensagem com lágrimas nos olhos, ela conseguiu me toca com suas palavras.

-Eu: Ow q coisa mais linda meu anjo, não tenho palavras para descrever oq estou sentindo, só posso te dizer TM EAO! TM EAO!

-Bia: Não precisa dizer nada, vc só precisa saber q vc é mais q especial em minha vida, tmb TM EAO!

Os dias se passaram e tudo estava do mesmo jeito, eu me apegando mais a Bia e continuava namorando a Karol. A Karol era uma excelente namorada seu único problema era q não era assumida, isso me deixava sempre com um pé atrás pq sempre me fazia pensar q nosso relacionamento tinha prazo de validade, ela sempre me dizia q não se assumiria, q isso era errado, q seus pais teriam um enorme desgosto de descobrir q sua filha namorava uma mulher, q ela sonhava em se casar na igreja e ter filhos, ter uma vida normal perante os olhos da sociedade. Isso me deixava muito triste pq ela não tinha os mesmo ideais e sonhos q eu tinha.

Continuação...

Meninas, esse foi curtinho mais espero q gostem, bjs e amo os comentários de vcs, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda amizade dela com a bia.... Cont logooooooo *.*

0 0