UMA HISTÓRIA QUE COMEÇOU EM UM CONTO ERÓTICO

Um conto erótico de Kellyfe
Categoria: Homossexual
Contém 1836 palavras
Data: 10/06/2016 21:41:31

UMA HISTÓRIA QUE COMEÇOU EM UM CONTO ERÓTICO

Ola Amores esse conto e de uma gata sensacional que conheci pessoalmente ha alguns dias atrás, ela postou em um outro site e me mandou por E-mail, me pedindo pra que eu o compartilhasse em outros sites que publico meus contos.

Obs. Tudo que está escrito aqui foi real e delicioso. Espero que gostem.

Beijos da Kelly e apresento a vocês a minha escritora favorita. Naty Mendes.

Oi Sou a Naty, sou morena, 21 anos, 1,73 de altura, 80 kg, bumbum e seios médios. Minha ex namorada é branca, 19 anos, 1,60 de altura, 75 kg, seios enormes e bumbum grande. Nos conhecemos desde a época de escola, embora eu não sabia que ela curtia com meninas. Mas quando eu soube, resolvi tentar a sorte e vê no que ia dar. Comecei a conversar com ela e depois de alguns dias perguntei se poderia ir buscar ela na faculdade, e ela aceitou. Como sabia que ela amava chocolates, passei no shopping e comprei uma caixa de bombom de licor, e fui busca-la. Viemos conversando no caminho e até que parei em uma rua meio deserta e ficamos conversando e ela abriu o chocolate e falou pra eu pegar um, eu falei que tinha comprado só pra ela, então ela insistiu e eu aceitei, nisso ela colocou ele na boca e falou pra mim pegar, fui mais do que de pressa. O beijo dela era suave, doce e ao mesmo tempo quente, o que me fez delirar, foi o melhor beijo que já recebi. Levei ela em sua casa e convidei ela pra sair no dia seguinte, ela aceitou então fomos num barzinho onde bebemos algumas cervejas e resolvemos ir embora. Novamente parei o carro em lugar que ela escolheu, um lugar bem deserto onde ninguém iria nos incomodar.

Começamos a nos beijar e percebi que o clima estava ficando quente, então ela pediu pra eu fazer amor com ela, aquele pedido foi sensacional. Fomos para o banco de trás do carro e nos beijamos intensamente, aos poucos tiramos nossas roupas e ela começou a chupar os meus seios, sua boca era magnifica, então ela chegou na minha bucetinha que já estava extremamente molhada, quando ela colocou o dedo, ela gemeu de prazer ao sentir como eu estava. Então começou um vai vem, e eu gemia muito, ao mesmo tempo ela chupava meus seios, não aguentando mais o prazer, gozei no seu dedo. Então ela pediu pra mim ficar de quatro, foi beijando minhas costas e começou a beijar minha bunda, colocou um dedo na minha bucetinha me deixando louca de prazer, eu rebolava sentindo o seu dedo, então com jeitinho ela pediu pra colocar o dedo no meu cuzinho, foi a primeira vez que alguém me pedia isso. Então aceitei e pedi pra ela ir devagar, deixou seu dedo bem molhado e enfiou com delicadeza, o tesão era tão grande, que só sentia prazer e comecei a gemer, e ela se deliciava com meu cuzinho e dizendo que era do jeito que ela gostava, bem apertado. Eu tava quase gozando de tanto prazer e falava pra ela não parar, e ela colocou um dedo na bucetinha, ai gozei de novo e muito, que chegava a escorrer.

Dei um beijo bem molhado nela e comecei a chupar seus seios que eram enormes, ela gemia e me chamava de cachorra, fui descendo pela sua barriga, comecei a lamber sua virilha e ela me pedia pra chupar ela logo, então cai de boca naquela buceta que estava encharcada, passava minha língua em movimentos circulares e sentia aquele sabor maravilhoso, aos poucos fui enfiando minha língua mais fundo, e ela gemia e me xingava, e aquilo ia me dando mais tesão. Enfiei meu dedo junto com a língua e ela se tremia toda, pedia pra não parar, seu grelinho estava super duro de tanto prazer, eu sugava com força, que buceta perfeita. Ela puxava minha cabeça contra sua buceta e não aguentando mais disse que iria gozar, senti seu liquido escorrendo e chupei tudo deixando ela limpinha. Eu fui a primeira menina que ela deixou toca-la e chupar a sua bucetinha. Foi um encontro inesquecível e depois disso começamos o namoro que durou algum tempo e nos separamos.

Na época fiquei muito chateada mais com o tempo eu acabei esquecendo e toquei minha vida. Então comecei me distrair navegando na internet aqui e ali, até que uma dia me cadastrei num site de contos eróticos, e comecei ler vários contos lésbicos e um deles prendeu minha atenção. E quando cheguei no final vi que o nome da escritora era Kellyfe, e continuei lendo os seus contos, e comecei me interessar por essa mulher maravilhosa pois ela havia me deixado muito excitada e com vontade de saber quem era aquela deusa que mexia com a minha imaginação.

Depois de um bom tempo lendo seus contos, criei coragem e mandei uma mensagem pra ela, pois eu queria conversar e conhecer a mulher que me excitava só com suas palavras. Ela então me respondeu com muita simpatia e a partir dai começamos a conversar todos os dias e eu fui percebendo que ela não era apenas atraente e educada, mas também era muito especial e carinhosa que mexeu de uma forma muito intensa comigo. Durante uma de nossas conversas, ela me perguntou se eu tinha alguma fantasia sexual, eu então respondi que tinha e que era de transar com uma Policial, então ela me disse que seu quisesse ela poderia matar essa minha vontade. Então Marcamos pra um final de semana de eu ir na sua casa, eu fiquei super feliz mas também muito nervosa por ir encontrá-la. Então chegou o grande dia, coloquei uma roupa bem sensual, entrei no meu carro e segui pra sua casa, chegando la toquei o interfone, ela abriu a porta eu quase tive um treco quando olhei para aquela mulher que me atendeu vestindo da maneira que eu sonhava. Com uma fantasia de policial muito sexy e com um par de algemas penduradas na cintura, pronta pra me algemar e me prender. Ela tinha um corpo maravilhoso, que aguçava muito a minha imaginação. Ela me mandou entrar e logo de cara eu já lhe dei um beijo muito gostoso, deixando que aquele beijo nos envolvessem naquele clima de fantasias.

Ela então me serviu uma bebida e sentamos no sofá pra conversarmos um pouco, depois de algum tempo conversando, beijando e de bebermos uma garrafa de vinho, ela pegou na minha mão me levando até seu quarto e me jogou na cama, aquela hora eu já estava esxcitadissima só em vê-la com aquela fantasia e imaginando o que iria acontecer. Então ela me deu um beijo demoraado e começou passar sua mão pelo meu corpo, me deixando louca de vontade naquela mulher, eu já estava toda molhadinha. E com uma delicadeza só dela, tirou toda minha roupa, e segurou nas minhas mãos me prendendo com as algemas na cabeceira da sua cama, e beijando minha boca deliciosamente de um jeito que eu sentia sua língua brincando dentro da minha boca. Ela então beijou meu pescoço e foi desceu até chegar nos meus seios que já estavam com os bicos durinhos. Ela chupava e mordia de leve, que me deixava louca de tesão, sem que eu nem pudesse tocá-la. E foi descendo chegando na minha bucetinha super molhada, ela passou sua língua de leve no meu grelinho, me fazendo contorcer de tanto tesão que sentia. Sua língua era macia e quente, que a cada chupada me fazia gritar de prazer e pedir pra ela não parar. Ela então foi aumentando a intensidade das suas lambidas até que eu não aguentando mais todo aquele tesão gozei aos monte na sua boca, e ela muita vontade chupava e engolia todo o meu melzinho que escorria da minha gruta latejante.

Ela ainda não se sentindo satisfeita, enfiou o dedo na minha bucetinha, eu a chamando de gostosa, dizia num sussuro pra ela continuar, ai ela enfiou mais um dedo, me fazendo gemer alto e chamá-la de cachorra safada, ela então me comia com mais força ainda. E eu rebolava no seus dedos sem parar. Ai ela tirou seus dedos todo melecado da minha bucetinha e colocou na minha boca pra eu chupar e sentir o meu gostinho. Como era delicioso sentir aquela mulher me dando prazer. Depois que ela cansou de me chupar, ela veio até a minha boca e nos beijamos intensamente. E deitou no meu peito e ficou por alguns minutos me acariciando, até que as coisas esquentaram novamente.

Então ela levantou e saiu do quarto e logo voltou com uma jarra com cubos de gelo, ai eu gemi e tremia só de pensar o que ela iria fazer comigo. Então colocou o gelo na boca e passou nos biquinhos duros dos meus seios me fazendo delirar e me contorcer na cama, sem poder me soltar. E foi descendo com o gelo na boca até minha bucetinha e aquela mistura do quente com o gelado, deixava aquela transa deliciosa, me levando aos céus.

Eu sentia ela me chupando e sua língua me enlouquecia me fazendo gemer e me contorcer, o prazer era tão grande que dei um grito ensurdecedor e explodi num delicioso orgasmo que ela havia me proporcionado. Nunca senti algo tão prazeroso como aquele dia. Ela me beijou e retirou as algemas, então pude tocar naquela mulher sensacional e beijá-la. Nos recuperamos, e eu não poderia deixar de retribuir o prazer que ela me deu. E comecei a beijar seu pescoço, chegando até nos seus seios, apertando os com força fazendo ela gemer de prazer. Então tirei aquela sua fantasia e pude admirar o seu lindo corpo. Ai não resistindo comecei a chupar o seus seios que já estava com os bicos durinhos dando mordidas devagar. Passei minha mão pelo seu corpo chegando na sua bucetinha quente toda molhada. Enfiei um dedo e ela gemeu novamente, nossa ela era uma delícia, e comecei um vai e vem e ela dizia pra eu não parar, ainda com meu dedo na sua bucetinha, comecei a chupá-la, o seu sabor era delicioso e perfeito. E ela numa loucura agarrou minha cabeça puxando contra sua bucetinha e pedia pra eu ir mais rápido, minha língua brincava no seu clitóris enquanto eu socava meu dedo bem rápido, até ela não aguentar aquele tesão todo e gozar na minha boca do mesmo jeito que gozei na dela. Eu senti seu melzinho delicioso escorrendo na minha boca, então tirei meu dedo e a chupei deliciosamente, deixando ela limpinha e mais gostosa ainda. Ai subi até ela e nos beijamos apaixonadas, levantamos e fomos tomar um banho juntinhas. E foi foi assim o meu encontro com a maravilhosa e estonteante Kellyfe. Que alem de me dar um prazer delicioso, ainda me fez esquecer a minha Ex.

Espero que gostem desse meu primeiro conto que fiz pensando em você Kelly minha amada gostosa.

Beijos da Naty Menezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kellyfe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários