Persuasão S02 - Parte II - O Primeiro amasso em Sofia

Um conto erótico de Forrest Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 4535 palavras
Data: 10/06/2016 19:53:29
Assuntos: Heterossexual

- Eu sei que é você, bobo, desde o primeiro momento sabia que era você, por isso aceitei. Você vai preferir acender a luz e me ver nua, ou prefere ficar com a luz apaga e dar-me um amasso?

Coloquei a pizza e o refrigerante em cima de algum móvel que estava lá, pois não enxergava nada e respondi.

- As duas coisas.

Nisso coloquei minha mão esquerda em sua nuca e puxei-a contra mim e começamos um beijo de língua bastante fogoso. Retirei a mão de sua nuca enquanto beijávamos e coloquei as duas mãos em seu bumbum, apertei com vontade, era realmente um bundão, quanto mais eu beijava mais vontade de apertar eu tinha, sua carne tentava escapar pelos vãos dos meus dedos.

Segurei em sua coxa esquerda com a minha mão direita e puxei até a altura da minha cintura, fazendo-a ficar apenas com um pé no chão, ela conseguiu apoiar o pé em alguma coisa que estava na varanda, era o que eu queria com a mão direita, fui até a sua buceta, para minha surpresa ela era muito peluda, acredito que ela nunca tenha se depilado, pois os pelos eram bastante compridos, apesar de não gostar, fui desbravando aquela floresta negra até chegar à caverna escondida. Sem cerimônia enfiei dois dedos dentro dela e comecei a brincar com eles lá dentro.

Ela soltou um gemido, parou de me beijar e com as mãos queria arrancar a minha camisa.

- Calma, hoje só você que vai ficar pelada.

- Ai André, estou pegando fogo.

- Então vai esquentar ainda mais...

Com a mão esquerda segurei firme o seu seio direito e coloquei-o na boca, seu mamilo parecia estar bem maior do que da ultima vez, apesar que daquela vez foi tão rápido que talvez eu não tenha percebido direito. Estava uma delícia, sentia ele grande em minha boca, com certeza o maior que eu já havia experimentado, fui interrompido em meus pensamentos quando seu leite jorrou em minha garganta, estava bem mais grosso do que da ultima vez, o gosto era praticamente o mesmo, só quem já experimentou vai entender do que estou falando.

- Isso, mama gostoso, pode mamar o quanto que você quiser, esse leite é o que sobrou, todos os dias tenho que tirar senão começa a vazar, tenho muito leite.

Enquanto mamava no direito, sentia o esquerdo “goteirar” na minha camisa, então mudei e passei a sugar o esquerdo, realmente era bastante, e eu engolia tudo como um bezerro faminto. Enquanto eu sugava meus dedos não paravam de mexer dentro dela.

- Me deixa sentar, não aguento mais ficar em pé, minhas pernas estão ficando bambas.

Ela foi ainda mais para o fundo, ficando ainda mais escuro, lá havia o que parecia ser um sofá, ela deitou, deitei em cima, passei a minha mão molhada da sua buceta em seus mamilos e voltei a sugar, bebendo uma mistura do seu leite com o seu mel, nojento para alguns, maravilhoso para outros, para mim estava perfeito. Segurei suas enormes tetas, apertando uma contra a outra fazendo ambos os bicos ficarem juntos e suguei os dois ao mesmo tempo, estava delicioso, melhor impossível, ela gemia de prazer, agora meu objetivo não era mais tirar seu leite e sim dar prazer a ela, então com os dedos apertava sua auréola impedindo que o leite saísse e chupava bem forte seus mamilos, fazendo-os esticar em minha boca, ela puxava meus cabelos com força que chegava a doer.

- Aí que delícia, nunca senti tanto prazer nos seios igual você está me dando.

- Você ainda não viu nada.

Enquanto conversava, voltei a brincar com sua perereca.

- Tem mais ainda?

- Claro que tem, mas não hoje.

- Por quê?

- Nosso tempo já está acabando, e hoje eu vou ser apenas uma marmita, vou te esquentar para seu marido te comer, e pelo jeito fiz isso muito bem, olha como minha mão está ensopada.

- Estou subindo nas paredes, pena que o Agnaldo não vai dar conta de mim.

- É sempre assim, ele não vai dar conta de você e você não vai dar conta de mim e assim vai...

- Claro que dou conta de você.

- Não acho, mas se você diz tudo bem, já está acabando nosso tempo.

- Tenho que entrar então.

- Mas antes vai lá, acende a luz e vem caminhando bem devagar.

- Não, te falei que era um ou outro e você escolheu me dar um amasso.

- Falei que você não dava conta.

- Vamos marcar um dia e vou lá à sua casa.

- Perfeito, mas quero-a lisinha...

- É só você me esperar com o prestobarba na mão, aí você a deixa do jeito que você quiser.

- Adorei a ideia.

- Agora vamos.

Ela segurou em minha mão e foi em direção à porta, segurei o refrigerante e a pizza, ela tocou a campainha e o Agnaldo apareceu, puxou-a pelo braço e trancou a porta. Eu fiquei ali do lado de fora sem saber o que fazer se deixava a pizza lá e ia embora. Coloquei a pizza e o refrigerante em cima do muro, olhei o relógio eram 20h e 35 minutos, peguei o telefone e fui jogar paciência e esperar o Agnaldo para entregar a pizza, comecei a jogar e nisso abre a porta, era o Agnaldo só de bermuda e camiseta. Olhei no relógio eram 20h e 40 minutos, não era possível.

- Já acabou?

- Já, estava com muito tesão, foi maravilhoso.

- Então tá.

- A pizza está aí no muro, você vai querer ir lá em casa ver a Cristina?

- Hoje não, vamos deixar para outro dia, estou exausto.

- Tudo bem, vou indo nessa até mais.

Saí em direção ao carro e fiquei imaginando se a Sofia havia gozado, pois cinco minutos era muito pouco tempo. Mas pelo menos a minha parte havia feito. O tesão dentro de mim estava incontrolável, ainda faltava um bom tempo para a Cristina chegar, mas teria que esperar até lá.

Indo bem tranquilo para casa encontro o Renan, como não tinha nada para fazer fiquei de papo com ele por um bom tempo. Ele me contou que estava dando uns amassos em sua prima praticamente todos os dias, e era questão de tempo e grana para arrancar o cabaço dela.

Combinei com ele de irmos procurar a Juliana amanhã para tentar encaixar a Vanessa no próximo desfile de lingerie.

Conversa vai conversa vem já eram mais de 22horas, resolvi ir para casa e ele também, tinha que tomar um banho para esperar por Cristina.

Após tudo pronto, já eram quase 23 horas, já estava perto do horário dela chegar, então fiquei no sofá, liguei a tv e fiquei aguardando, passou uns 10 minutos e ouço o barulho do carro chegando à garagem. Meu coração começou a bater mais forte. Deixei a porta apenas no trinco, e voltei para o sofá, passou mais uns cinco minutos escuto o barulho do carro sendo travado, mais alguns segundos vejo a chave do carro passando por debaixo da porta, até agora ela estava fazendo conforme eu havia pedido, não passou nem um minuto e a porta abriu de uma vez indo até o canto.

Puxa vida, que visão entorpecente, Cristina ali na porta peladinha, com a respiração ofegante, linda, maravilhosa. Meu pau na mesma hora ficou duro como uma rocha.

Ela fechou a porta com chaves e veio em minha direção, levantei e dei um abraço bem apertado, seu coração estava tão acelerado que parece que iria sair pela boca.

- Calma.

- Quase morri de medo de alguém me ver entrando aqui desse jeito, por isso vim correndo.

- Hummmm, parabéns, você tirou tudo mesmo.

- Tudo, até os brincos, menos o colar que você disse que era para usar direto, mas se você quiser eu tiro.

- Você está linda assim.

- Hoje foi um alvoroço na faculdade, as meninas adoraram a minha gargantilha, estavam perguntando onde eu havia comprando, queriam igual e os meninos não tiravam os olhos da minha blusa.

- Então o farol aceso fez muito sucesso.

- Oh se fez, no começo fiquei bastante constrangida, mas depois fui me acostumando.

- Vamos lá pro quarto.

- Vamos.

Fomos agarrados para o quarto, ela na frente e eu abraçando por trás, chegamos ao quarto, ela virou de frente, então a empurrei fazendo-a cair de costas sobre a cama, ela já ficou com as pernas abertas me esperando. Tirei a minha roupa e cai por cima dela. Enquanto beijávamos, minha mão percorria todo o seu corpo, apertava sua bunda, suas coxas, seus seios, estávamos com muito tesão. Ela saiu de baixo de mim e ficou por cima. Sentou em cima de mim, pegou meu pau com a mão e encaixou na entrada e sentou, indo até o talo.

- Que saudades que estava da sua vara.

- Então brinca com ela, pula bastante.

Ela começou a cavalgar em cima de mim, levantava e descia de uma vez, fazia até barulho da sua bunda batendo nas minhas pernas. Ela ficou nesse ritmo por mais de cinco minutos, o suor escorria pelo seu rosto, seus gemidos ficavam cada vez mais alto, até que ela foi bem lá em cima, quase tirando meu pau de dentro dela e sentou de uma vez, e urrou de prazer bem alto.

- Hummmmmmmmmmmm, hummmmmmmmmmmm, ahhhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhh.

Seus gritos ecoaram pelo quarto, senti seu liquido escorrer entre as minhas pernas. Ela então relaxou saiu de cima de mim e começou a chupar meu pau, com muita vontade, depois chupou meu saco, colocava uma bola dentro da boca e chupava e puxava, estava prestes a gozar. Até que ela deita de costas com as pernas levantadas.

- Vem por cima, fode a minha buceta do jeito que você quiser...

Fiquei ajoelhado na cama com suas pernas em meu pescoço e enfiei tudo de uma só fez, fez até eco da batida, seus seios começaram a movimentar para tudo quanto é lado, metia com toda a força que eu tinha.

- Isso mesmo, judia de mim, fode minha buceta, me rasga toda, meu garanhão.

- Quer leite?

- Quero.

- Onde?

- No meu útero.

Como ela estava com as pernas em meu pescoço, soltei todo o meu peso em cima dela, fazendo suas pernas chegarem perto do seu rosto e ela ficar totalmente encurvada, com a bucetinha bem pra cima.

Segurei suas coxas, cravando as unhas na sua carne e ela me puxava contra ela, com as unhas em minhas costas, não aguentava mais segurar, então soltei todo o leite dentro dela gritando seu nome.

- Ahhhhhhh Cristina, ahhhhhhhhh Cristina, hummmmmmmmmmmmmm.

- Isso goza gostoso, isso.

Cai exausto ao lado dela, como há muito tempo não me sentia tão saciado.

Ela se aninhou em meu peito e ficamos ali abraçados, o tempo passou e acabamos caindo no sono, acordei com o sol nascendo pela janela. Já era outro dia, ela ainda dormia, calma e tranquila, levantei com cuidado para não acordá-la, fiquei admirando-a ali deitada na minha cama, parecia um sonho, como ela era linda, ali totalmente nua, o sol que entrava pela janela, beijava as suas coxas e caminhava para aquele lindo bumbum, como seria perfeito acordar todos os dias com aquela visão.

Saí do quarto e deixei-a dormindo, fui à cozinha preparei um café da manhã e levei para ela no quarto.

- Bom dia meu bem!

- Bom dia André, nossa que romântico.

- Pois é, tenho meu lado romântico também.

- Muito obrigada, adorei.

Ela ficou tomando o café enquanto eu fui tomar um banho, pois o horário já começava a ficar apertado.

Tomei um bom banho, e quanto sai do chuveiro ela estava me esperando para tomar seu banho também, enquanto ela tomava o banho fui para a cozinha tomar o café.

Estava tomando café quando ela vem toda nua, linda, ajeitando os cabelos.

- Posso te pedir um favor?

- Claro que sim.

- Será que tem como você pegar a minha roupa no carro, como já amanheceu deve estar muito movimentado lá fora.

- Vou sim, como você foi uma boa menina, busco para você.

Trouxe sua roupa, trocamos e fomos para o trabalho.

Chegando à empresa, fiquei pensando um pouco, do jeito que as coisas estavam indo se eu fosse levar nessa batida acho que não iria acabar aguentando, Cristina todo dia e agora a Sofia também aparentemente não ficou por fora da gente esquentar ainda mais. Além das duas ainda tinha a Priscila que eu poderia dar uns pegas de vez em quando e por último não menos importante a Juliana, até que saísse o casamento eu ainda poderia dar uns beijos nela. Nisso já são 4 mulheres, se eu arrumasse mais 3 já daria uma para cada dia da semana, que todo homem sonha isso é quase uma unanimidade, mas conseguir e manter é praticamente impossível. Nisso voltei a minha realidade, ao trabalho que teria que fazer.

Mais tarde, antes do almoço ainda, o Renan me liga falando que precisava conversar comigo pessoalmente, que tinha novidades, marcamos de nos encontrar a noite e conversar com calma.

Trabalhei mais um pouco e já estava quase chegando a hora do almoço, estava ansioso para ver como a Sofia estava e se ela iria falar alguma coisa sobre a noite de ontem.

Chegando ao Restaurante, sentei em uma mesa bem ao fundo, e logo ela veio ao meu encontro, fiquei impressionado da maneira que ela estava produzida, conheço-a há anos, e nunca havia visto tão deslumbrante, mesmo vestida de uniforme.

- Nossa, como você está linda!

- Obrigada pela gentileza, apenas resolvi dar uma ajeitada no visual.

- Então essa produção é para mim?

Ela não disse nem que sim e nem que não, apenas sorriu.

- O que você vai querer comer hoje?

- Além de você o que tem de bom para comer?

- Bobo, hoje temos uma panqueca de strogonoff maravilhosa.

- Perfeito.

Dificilmente eu escolhia o que iria pedir, sempre ela que escolhia por mim.

- Vou lá buscar para você.

- Mas já está pronto?

- Sim, como eu sabia que você iria vir e sabia que você iria seguir a minha orientação, já deixei pronto, vou buscar.

- Parabéns pela eficiência.

- É que você é previsível. Sempre vem no mesmo horário, essas coisas.

- Nem sempre.

Ela saiu e trouxe o prato, deu até água na boca, esse dia ainda não tinha chegado ninguém ao restaurante ainda.

- Gostou do amasso ontem?

- Muito, você é muito bom, me deixou louca, pena que o Agnaldo acaba tudo muito rápido.

- Então, eu marquei cinco minutos.

- Pois é, a hora que eu estava começando a curtir ela já foi.

- Comigo você não vai ter esse problema, vou até você pedir arrego.

- Desse jeito não vou aguentar.

- Te falei que comigo o negócio é diferente.

- Deve ser bom né.

- Bom não, é ótimo.

- Convencido.

- Se eu não falar bem de mim quem vai falar?

- Tem razão.

- Quem sabe um dia desses, eu faço uma loucura e vou lá na sua casa...

- Será um prazer, mas já vai preparada para fazer o que eu mandar...

- Como assim?

- Não sei o que você faz com o seu marido, mas comigo você terá que fazer de tudo...

- De tudo o que?

- Tudo o que eu quiser...

- Não sei se consigo, mas se você tiver paciência comigo quem sabe...

- Tenho certeza que você não irá se arrepender.

Nisso começou a chegar pessoas ao restaurante e ela teve que sair.

- Depois a gente se fala...

- Compra o negócio, vai que eu apareço por lá hoje à noite...

- Qualquer coisa eu arranco eles no dente....

- Beijo, até mais...

- Beijo...

Eu estava começando a ficar louco com essa situação, mas confesso que era uma situação maravilhosa, tão maravilhosa quanto à panqueca, dessa vez ela caprichou.

Depois de almoçar fiquei do lado de fora do restaurante, fiquei pensando o que o Renan queria falar comigo, nisso lembrei da questão do desfile da prima dele.

Resolvi aproveitar o resto de tempo que eu tinha e ligar para a Juliana, e ver se ela tinha alguma vaga no desfile.

- Oi querido, há quanto tempo você não me liga...

- Oi lindinha, você também não me liga, então a gente fica sem se falar.

- Estou correndo com os preparativos do desfile e do casamento.

Eu que desculpas iria dar? Que estava ocupado com a Cristina....

- Então, a vida está uma correria só.

- Precisamos nos encontrar para matar a saudade antes de eu me casar, depois você sabe que já era.

- Será? Não sei não viu.

- Depois de casar serei uma moça direita, serei só do meu marido.

- Então tá bom, temos que nos encontrar antes disso.

- Com certeza encontraremos.

- Então Juliana, estou precisando de um favor seu.

- Você não pede, você manda.

- Ohhh, então estou com bastante moral.

- Com certeza, sempre terá.

- Tem uma prima de um amigo meu, que o sonho dela é ser modelo, gostaria de saber se você tem uma vaga no seu desfile para ela.

- Olha, infelizmente eu não tenho, mas como é você quem está pedindo, arrumo sim.

- Você é demais, por isso que gosto de você. Fico te devendo essa hein.

- Fica devendo não, depois você me recompensa.

- Com certeza lindinha.

- Só que você tem que ligar para a Bárbara, ela quem está cuidando da parte das modelos para mim.

- Qual Bárbara?

- Qual Bárbara, a namorada do Jack, prima da Priscila que você andou dando uns pegas.

- Nossa, você ficou sabendo disso.

- Não há nada do que eu não sei.

- Mas eu tenho só o telefone dos Estados Unidos que ela me passou.

- Anota aí o telefone do Brasil e liga para ela.

- Tá ok, irei fazer isso.

- Está bem André, você está comendo essa modelo também?

- Não, ainda não.

- Você é muito safado viu.

- Nem vou falar nada.

- Beijos meu lindo, fica com Deus.

- Você também.

Bom, vamos ligar para a Bárbara, será que ela ainda lembra-se de mim?

- Oi...

- OI Gostaria de falar com a Bárbara.

- Quem gostaria?

- O André, que você conheceu, junto com a sua prima Priscila.

- Oi querido, como você está?

- Eu estou bem e você?

- Bem melhor agora falando contigo, achei que não iria me ligar.

- Esses dias estão bastante corridos para mim.

- Para mim também, eu e o Jack estamos organizando um mega evento para a Juliana.

- É exatamente sobre isso que quero lhe falar.

- Sou toda ouvidos.

- Lembra que lá na ilha lhe falei sobre a prima de um amigo que gostaria de ser modelo.

- Lembro sim.

- Então, eu falei com a Juliana e ela pediu para eu entrar em contato contigo para tentar encaixa-la no desfile.

- A Juliana autorizou.

- Sim, disse que era para eu te ligar e agendar uma entrevista.

- Eu estou indo para os Estados Unidos hoje à noite e só vou voltar na véspera do desfile, vou conversar com o Jack para ele fazer a entrevista.

- Por mim tudo bem.

- Aguenta aí que já te retorno.

Aparentemente iria dar certo, estava feliz por ajudar.

Nisso o meu telefone toca novamente.

- Oi André, conversei com o Jack, ele vai poder amanhã à noite as 20 horas.

- Ótimo, vamos nos programar.

- É o seguinte, você pega com a Juliana algumas lingeries que vão ser usadas no desfile e pede para ela fazer um desfile para o Jack, se ele aprovar a encaixamos no desfile, se ela não for bem, infelizmente não poderei ajudar, pois será um mega evento e não pode acontecer nada errado.

- Tudo bem, você está certa, obrigado pela oportunidade.

- Sabe que estamos fazendo isso por você, se fosse um pedido de outra pessoa sem chances.

- Muito obrigado.

- Desculpe, mas tenho que desligar, estou atrasadíssima. Beijos.

- Beijos....

Pronto, Vanessa teria a oportunidade da sua vida, já começar em um grande evento, tomara que dê certo.

Agora então eu teria que ligar para a Juliana e pegar as lingeries.

Quando estava procurando o número da Juliana no telefone, a Sofia passa perto de mim e dá um sorriso e diz:

- Quem sabe é hoje....

Passei a mão no rosto, agora estou ferrado, como vou fazer para pegar essas lingeries com a Juliana, o único horário que tenho é a noite, se eu for lá vai acabar acontecendo, e se eu estiver lá e a Sofia for lá em casa e eu não estiver vou perder uma oportunidade que há muito tempo espero. O negócio era tentar convencer a Juliana a entregar essas lingeries diretamente para a Vanessa. Vamos tentar.

- Oi Juliana, acabei de falar com a Bárbara, ela falou que o Jack irá fazer a entrevista amanhã à noite e que é para você separar algumas lingeries para a Vanessa fazer uma demonstração.

- Separo sim, você vem buscar?

E agora, o que eu faço. Não tinha como pensar por muito tempo, então resolvi dizer.

- Infelizmente não, vou pedir para a Vanessa ir até aí, porque ela já experimenta e já vê quais peças servem.

- Mas eu queria que você viesse, queria matar a saudade...

- Eu também, mas como foi muito em cima da hora, eu já tenho um compromisso e infelizmente não posso desmarcar, mas podemos agendar um dia com calma para nos encontrarmos.

- Não gostei, vou aceitar, mas deixo aqui o meu protesto.

- Depois te recompenso...

- Tudo bem, pede para ela me procurar hoje aqui na loja e experimentar as lingeries.

- Já vou resolver isso agora.

- Tá bem, beijos meu querido.

- Beijos, tudo de bom, obrigado mais uma vez.

- Por nada.

Agora eu teria que ligar para o Renan, e pedir para ele falar com a prima dele.

- Alô.

- Renan?

- Isso.

- Está com uma voz diferente.

- Ehhhh que, auuuuu, você pode me ligar depois?

- Preciso falar com sua prima urgente, ela está aí.

- Está, mas no momento ela não está podendo falar...

- Para tudo aí filho, o negócio do desfile vai sair.

- O negócio do desfile vai sair?

- Oi André, aqui é a Vanessa, você disse que o negócio do desfile vai dar certo?

- Vai sim....

- Ahhhhhhh, não acredito, sério?

- Sim.

- Para Renan, me deixa conversar com o André....

- Crianças, isso não é hora de ficar fazendo farra não, olha a hora.

- Desculpe, mas você pode me falar a respeito do desfile.

- Então você precisa ir hoje lá à loja da Juliana e experimentar as lingeries, escolher algumas para você fazer uma apresentação amanhã para o Jack, namorado da moça responsável pelo desfile.

- Tudo bem, irei lá hoje.

- À noite eu vou encontrar o Renan, se você puder ir junto para terminarmos de acertar os detalhes da apresentação de amanhã.

- Tudo bem.

- Bom, vou deixar vocês terminarem aí, até de noite.

- Até.

Voltando para a Persuasão, meu grande Brother Otávio estava de braços cruzados, aparentemente à minha espera.

- Não é possível Otávio, até você?

- Até eu o que?

- Me esperando.

- Para cara, você sabe que o meu negócio é mulher, e por falar em mulher a Cristina está me devendo uma recompensa.

- Não estou sabendo disso não.

- Não como? Aquele dia que você estava comendo-a na sala e pediu para eu segurar o cliente aqui em baixo.

- Ohhh, achei que você já tinha esquecido disso.

- Lógico que não.

Parei e pensei um pouco, se a Sofia for realmente hoje lá em casa, depois eu vou passar apertado para dar conta da Cristina em alto nível, então talvez seria até interessante dar essa recompensa para o Otávio hoje, no fundo ele merece sempre me ajudou em tudo, sem ele eu poderia nem estar com a Cristina.

- Vai ser hoje!!!

- Hoje?

- Isso hoje.

- Mas hoje eu não posso.

- Se vira se não for hoje a recompensa irá prescrever.

- Vou-te falar viu, tudo bem, mais um compromisso que desmarco por sua causa.

- Por minha causa não, você pode ir ao seu compromisso.

- Que horas ela chega?

- Ela chega às 23 horas.

- Eu vou lá pelas 20 horas aí a gente fica batendo papo e tomando uma cerveja.

- Nunca, você vai chegar às 22h e 50 minutos, nem pense em chegar antes disso.

- O que você está aprontando.

- Sabe a Sofia, acho que ela vai lá hoje.

- Cara você vai morrer, mexendo com mulher casada.

- Vou morrer gozando, isso que importa.

- Você não tem jeito, vai trabalhar.

- Até mais a noite meu brother.

- Até mais.

Logo após o expediente, passei no supermercado comprei algumas coisas, caso a Sofia aparecesse por lá, em seguida fui procurar o Renan, para saber o que ele tinha a me falar.

Cheguei ao lugar de sempre e lá estava ele com a sua prima.

Fui me aproximando, sua prima estava radiante, praticamente não cabia dentro de si de tanta felicidade, confesso que aquilo me deixou muito feliz, nada como um sonho realizado.

- Olás.

- Oi André.

Ela veio me deu um abraço tão apertado.

- Devo tudo isso que está acontecendo à você.

- Não, você deve aquele garotinho ali, se não fosse ele, nada disso estaria acontecendo, eu sou apenas um instrumento, eu só faço o que ele manda.

- Mesmo assim, muito obrigada, estou muito feliz.

- Por nada, agora é com você, terá que convencê-los a te aceitar no desfile.

- Vou dar o meu melhor.

- Você pegou as lingeries com a Juliana?

- Peguei sim.

- Então está ótimo.

- Ela deu algumas instruções, tipo para amanhã eu ir ao salão de beleza, depilar, fazer maquiagem, estar bem bonita para a apresentação.

- Isso mesmo, você irá arrasar.

- Assim espero.

- Onde irei fazer a apresentação?

- Não pensamos nisso.

- Lá em casa é um barraco, na casa do Renan também, não pode ser em sua casa?

- Pode sim, tenho um corredor que acho que dá para improvisar uma pista de desfile.

- Então está bem, amanhã vou para lá assim que você sair do serviço, para organizar as coisas.

- Tudo bem, o Jack deve chegar às 20 horas.

- Aí dá tempo de organizar tudo. Agora vou embora, pois quero dormir mais cedo para estar bem amanhã.

- Boa sorte Vanessa até amanhã.

- Obrigada.

Vanessa foi embora. Sentei ao lado do Renan.

- E aí molequinho, só aprontando com a prima né.

- Nossa ela está cada dia mais gostosa, não vejo a hora de comer.

- Calma, sua hora vai chegar.

- Assim espero.

- Você disse que queria falar comigo.

- Então, conversei com a minha mãe a respeito da Larissa.

- E aí.

- Ela falou que algumas vezes ela já viu a Larissa comentar alguma coisa sobre fotos, mas ela nunca deu bola para isso, no entanto minha mãe falou que ela tem um cofre no quarto dela, dentro do guarda roupas, e que ninguém pode nem chegar perto.

- Então provavelmente essas fotos e o vídeo devem estar dentro desse cofre.

- Creio que sim.

- Pede para sua mãe ficar de olho e comunicar qualquer coisa.

- Ela fica com receio da patroa descobrir e ela perder o emprego, mas ela vai ajudar no que puder.

- Então está bom. Qualquer coisa você me fala.

- Combinado, até amanhã então na sua casa.

- Até amanhã.

Achei que o Renan teria mais novidades, pelo menos sabemos que ela tem um cofre em casa guardado a sete chaves.

Fui para casa na expectativa, deitei no sofá e fiquei assistindo TV, eram umas 20 horas e a campainha toca.

Será que era a Sofia?

Continua.

Boa Noite caros leitores, mais uma vez gostaria de agradecer aos elogios e aos emails recebidos, leitores ansiosos pelos próximos contos, isso com certeza anima cada vez mais a continuar com o projeto, cada vez venho ganhando novos leitores fieis a temporada de Persuasão. Obrigado mesmo.

O próximo conto está prometendo bastante, o que será que acontecerá entre Sofia e André e qual será a recompensa de Otávio?

By Forrest Mineiro

forrest.mineiro@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Forrest a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

De longe o melhor escritor da Casa... Venho lendo há tempos, só não comentava kk resolvi criar um perfil há pouquíssimo tempo e postei um conto, dá uma passada lá se tiver tempo!

Parabéns pela série, se pudesse a nota seria mais que 10!

0 0