Amor Sobrenatural. Ep. 25

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1007 palavras
Data: 10/06/2016 17:52:12

Amor Sobrenatural. Ep. 25

#William Narrando#

“As minhas maiores declarações de amor a você foram feitas em silêncio!

Anderson Menger”

Dois anos se passaram e foram os melhores anos da minha vida, me senti amado, querido e completo. Agora eu não precisava mais o amar de distância ou em silêncio, eu podia me expressar e ser o homem que sempre quis ser ao lado dele.

Eu era o braço direito de Vicent na empresa, incrível como ele tinha mudado tudo que ele ia fazer queria saber minha opinião, era super atencioso comigo, sempre cuidando de mim, confesso que nunca imaginei que um dia viveríamos momentos como esses.

Fomos para empresa e estávamos correndo organizando tudo, pois a conferência anual já estava chegando, eu corria com hotéis, alugando carros para os acionistas, fazendo o chek in da presença deles. Vicent pediu que entrasse em contato com Valerie e Alex, para que eles estivessem na conferência.

No fim da tarde recebi uma ligação.

Voz: Olá, falo com o Sr. William Benks?

Eu: Olá, sim com o próprio!

Voz: Senhor sou Caroline trabalho na assessoria da família Lancaster, e liguei para confirmar a presença do representante das ações Julian Lancaster na conferência anual deste ano!

Meu coração gelou na hora que ela me deu essa noticia um misto de ódio e medo.

Eu: Ok! Agradecemos sua confirmação!

Naquele momento me senti frágil, eu e Vicent estávamos vivendo bem, nosso amor parecia inabalável, mas eu não podia esquecer que esse amor só aconteceu por causa do que Julian fez com ele, e desde então nunca havíamos conversando sobre nada a respeito de Julian ou do que aconteceu naquele dia; senti medo de quando ele reaparecesse sei lá... o amor dos dois ser reacendido ou algo do tipo.

Saímos da empresa junto e ele me chamou para jantar. Fomos jantar, fui pegar o carro e ele foi pagar a conta, quando me aproximo do carro vejo um cara furando os pneus do carro...

Eu: HEY! O que você está fazendo!!

De costas o cara não me pareceu alguém estranho pareceu muito ser o Julian, quando ele se virou tive a certeza ele olhou para mim estava diferente, tinha uma barba grande estava magro ficamos alguns segundos parados olhando um para o outro ele correu entrou em um carro e saiu louco, eu corri até o carro e estavam os quatro pneus furado.

Vicent chegou logo em seguida, perguntando pela minha demora, eu não contei pra ele sobre Julian, mas tive medo daquele cara ficar seguindo o Vicent ou tentar algo contra ele.

Fomos pra casa de Taxi, resolvi falar para ele que a assessoria de Julian ligou confirmando, mas não contei que ele já estava na cidade, logo que contei ele fez uma cara de espanto e medo. Eu disse a ele que não precisava temer que sempre o protegeria, mas quem estava com medo e inseguro era eu, eu o pedi em casamento; já estávamos morando dois anos juntos e já éramos praticamente casados, mas eu pensei que oficializar nosso relação trouxesse algo mais sério e mais forte. Ele lógico aceitou rs. Tivemos uma transa quente e cheia de amor naquela noite para comemorar o nosso noivado.

Valerie Chegou no outro dia pela manhã e nos pegou no flagra nos amassando na sala dele, Vicent enfim tinha se libertado do mal de se importar com o que os outros pensam e todos sabiam que estávamos juntos, foi lindo no dia em que ele resolveu se “assumir”, ele convocou todo o prédio para uma reunião, fez um discurso sobre respeito à igualdade de gêneros e logo após assumir que era Bissexual ele me chamou a frente e me apresentou como seu namorado, eu fiquei roxo de vergonha, mas ao mesmo tempo fiquei muito emocionado, no final me deu um beijão na frente de todos e a reunião acabou ao som de aplausos dos funcionários que nos aceitaram com respeito e felicidade.

Chegou o dia da conferência. Eu, Vicent, Valerie e Alex chegamos mais cedo para organizar o que ainda precisava.

Percebi que Vicent estava nervoso.

Eu: Ei... Porque está assim?

Ele: Aah só estou ansioso por causa da Conferência...

Eu: Amor, não precisa tentar me enganar... sei que você esta assim por causa dele, eu já disse que estou aqui pra te defender caso ele tente algo!

Ele: Obrigado amor! Sei que não consigo esconder nada de você, mas é que pensei sei lá... você pudesse entender errado.

Eu: bobo... Confio em você! Confio no seu amor!

Dei um beijo nele, dando um abraço apertado nele.

Ele: Obrigado!

Eu: Por nada! – falei dando um beijo na testa dele.

Os acionistas começaram a chegar, todos já haviam chegado estávamos a 15 minutos esperando o ultimo acionista chegar, que por incrível que pareça era Julian.

Do nada, a porta se abre ele entra, ainda estava com a barba, vestido em um terno que marcava seu corpo que mesmo magro ainda era bonito, Vicent que estava do meu lado deu um suspiro fundo, eu segurei em sua mão que estava gelada por baixo da mesa.

Julian: Com licença, desculpem a demora, fiquei preso no transito.

Ele sentou-se no canto próximo a porta. E todos olharam para Vicent esperando que ele começasse a conferência.

Eu: Vicent... Estão te esperando... – falei sussurrando para ele que estava de cabeça baixa.

Ele: Não consigo!

Notei que ele tremia e estava nervoso.

Eu: Amor, eu estou aqui.

Ele virou-se para Alex e pediu que ele começasse, pediu licença aos acionistas e levantou-se saindo da sala, vi que Julian o olhava enquanto ele sai a minha vontade era de quebrar a cara daquele cara! Fiz movimento de ir atrás de Vicent, mas Valerie acenou pra mim dizendo que não, entendi o recado e deixei-o, sabia que ele precisava ficar um pouco só... Provavelmente pra chorar, quebrar alguma coisa... Simplesmente extravasar com aquilo que ele estava sentindo.

#Continua#

Estou corrido, mas prometo logo trazer outro capitulo, no próximo capitulo finalmente Julian reaparece com força total, ja ta bom de férias kkk

Bjs ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Julian pode tentar o que quiser desde que Vicent e Will fiquem juntos e saibam lidar com essa situação, já que parece que o psico do Julian deve tentar algo pra acabar com o sossego dos dois. Falta só essa besta se sentir arrependido e querendo voltar pros braços do Vicent. Mas não acho que seja isso, ele quer mesmo é vingar sua família matando Vicent.

0 0
Foto de perfil genérica

eu não qro que Vicente e Julian voltem não, qro que Vicent continue com Will, porém uma coisa temos que avaliar, Julian não entregou Vicent a sua matilha...

0 0
Foto de perfil genérica

Se demora atravesso minha mão pela tela do teu computador e te Mato enforcado sqn te muito pra te mata uahahahah seu Conto ganhou coração desde o primeiro capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk... mas devo dizer que o Willian ganhou meu coraçao e espero que definitivamente o do Vicent nao confio no Julian

0 0