Josi ficou gravida

Um conto erótico de TonnySQ
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 01/06/2016 19:13:54
Assuntos: Heterossexual

Bom vocês que me conhecem, olá. Já pra quem não, eu sou Tonny, tenho atualmente 20 anos. 1,74 e um cara bem normal, branco de olhos castanhos escuros.

Bem o que vou relatar é um outro conto com a mulher do meu primo, a Josi.

Bem, alguém recentemente me disse que eu tenho uma aura que atrai as mulheres, mas não por conta de sexo e sim de amizade e conselhos. Tenho isso desde pequeno, quando era inocente ainda com minha primeira namorada (fica pra outro conto)

Enfim, as mulheres se aproximam de mim, e com as que são mais "Necessitadas" geralmente as mais velhas tiram proveito de mim e eu me aproveito disso. Como no caso da Josi.

O que vou relatar aconteceu esses dias, eu estava na internet vendo videos no youtube e de repente minha mãe chega.

Mãe- A Josi já tá grávida de novo

Eu- De novo? Caramba

Mãe- Completo um time de basquete mais alguns reservas

Eu ri na hora porém me preocupei o que passou logo depois porque já tinha alguns meses que eu não transava com a Josi sem proteção já por conta disso. E transamos poucas vezes nesses últimos meses, 4 vezes no máximo.

Eu continuei vendo meus videos e alguém me chamou no whats, era um número desconhecido mais estava com a foto da Josi então vi que era ela.

Josi- Tonny eu tô grávida

Eu- Já to sabendo, minha mãe me contou

Josi- Não é seu, não se preocupe

Eu- Eu sei, fiz as contas. Mais apaga isso, se alguém ver vai dar ruim

Josi- Tá, mais eu quero comemorar, preciso de um favor seu.

Eu- E qual seria?

Josi- Eu preciso ir no medico amanhã, se vc puder me levar de manhã temos a tarde toda pra brincar lá na casa da minha irmã.

Eu- Mais e meu primo? Ele n vai querer ir?

Josi- Ele disse que não pode me levar por isso pedi pra você

Eu- Ele vai trabalhar?

Josi- Sim, as 8 eu vo esperar no ponto la de cima no beco lá. Vc pega carro e me busca lá

Eu- Tá bom

Fiquei meio receoso mais aceitei, passei o dia falando com ela. Ela falava várias safadezas e disse que ia vestir lingerie vermelha pra mim, um conjunto completo, que só de imaginar fiquei super excitado. Eu tentei pedir fotos dela normais e nudes na hora mais ela não conseguiu e tesão ficou todo pro dia seguinte.

Passou o dia era de manhã 6 horas levantei e fui pro banho e meu pau já dava sinais só de pensar. Já estava sem sexo e nem me masturbava a algum tempo.

Peguei o celular e fui ver as mensagens e tinha 7 mensagens da Josi e a última antes de abrir eu vi que era uma imagem, eu fui rápido e abri e tinha 2 mensagens e 5 fotos, 2 da parte de cima da lingerie com um seio a mostra, 2 da parte de baixo uma com a calcinha puxada de lado mostrando a pepeka, e a última da coxa com a meia vermelha transparente super sensual. Meu pau virou pedra, na hora salvei as fotos em outro lugar e já era 7:30.

Fui buscar ela lá na rua e de lá segui direto pro médico dela, chegamos antes, ela foi atendida rápido e ela aproveitou e perguntou se ela podia transar normalmente. O médico aconselhou que não era muito bom, mas não tinha muito problema.

Saindo de la, assim que ela entrou no carro já foi metendo a mão na minha calça.

Josi- Hoje ele é todo meu

Ela me pediu pra eu ir pra casa da irmã dela que estava pra alugar, casa mobilhada com Cama e alguns móveis que irmã dela deixou pra trás. No caminho todo ela veio punhetando meu pau e dando umas lambinhas e chupadas deliciosas. Só com isso eu quase gozei.

Chegando na casa, tivemos que pular o muro, ela ligou pra irmã dela e avisou que ia mostrar a casa pra uma mulher que conheceu no médico e ficou tudo certo.

Assim que entramos eu puxei ela e beijei bem gostoso enquanto andava até o quarto, chegou na ponta da cama ela me virou e me jogou e se afastou tirando os sapatos e a calça já mostrando as meias vermelhas e a calcinha também vermelha.

Ela subiu na cama montando em cima de mim, arrancou minha calça até os pés junto da cueca pegou meu pau e ficou passando na buceta por cima da calcinha e logo depois sentou em cima dele.

Josi- Tá doendo?

Eu- Pode continuar

Ela foi tirou a blusa ficando só com a lingerie, eu fui logo pegando nos peitos dela, ela desabotoou o sutiã e me deixou livre pra pegar neles. Ela começou esfregar a buceta dela no meu pau sentada por cima dele por cima da calcinha e gemendo levemente. Depois de um tempo ela puxou a calcinha de lado e esfregou um pouco só que logo ela subiu pelo meu corpo e botou a buceta na minha boca.

Já tava bem melada e logo dei uma sugada e lambidas rápidas e ela começou gemer até que alto e rebolou na minha cara até ela gozar.

Depois de ter gozado ela voltou pro meu pau, pegou ele com a mão esfregou ele diretamente na buceta algumas vezes e introduziu ele todo dando um gemido e logo tirando e sentando em cima e esfregando de novo por um tempo.

Eu ja não aguentava mais puxei ela que caiu na cama virada pra cima abri as pernas dela e meti rápido e forte, ela gemeu alto e laçou com as pernas minha cintura, antes de meter beijei ela depois fiquei chupando um dos peitos e metendo devagar e aumentando.

Nessa hora ela já gemia e já tinha gozado outras vezes, mudamos de posição ela ficou de quatro e meti por trás por poco tempo, logo ela deitou e ficou de lado, eu já não aguentava mais e falei

Eu- Josi eu vo goza

Josi- Aah... Goza... Aah

Eu aumentei a velocidade, ela gemia já alto e eu gozei tudo dentro dela. Deitamos suados e ofegantes e acabamos dormindo.

Quando acordamos fomos embora, eu deixei ela perto do ponto e fui embora.

No mesmo dia a noite a gente transo de novo, mas ai fica pra outro conto.

Por hoje é só, comentem ai o que vcs acharam e quem sabe eu mostro pra josi e ela deixa eu mostrar as fotos pra vcs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TonnySQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk obrigado pelos comentários. Mas infelizmente ela acabou perdendo o bebê. Eu estou procurando tempo para escrever novos contos e logo logo publico mais um

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mande para meu email as fotos joluneto@bol.com.br

0 0