COMO APRENDI A VIVER A VIDA. 02

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1409 palavras
Data: 09/06/2016 13:24:48

Como é para o bem de todos e felicidade geral da "nação" CDC, está decidido: diga ao povo que o conto fica!

\ \ COMO APRENDI A VIVER A VIDA \ \

Então pessoal, pensei muito e resolvi que me envolveria com Davi, ao mesmo tempo em que eu queria me entregar me vinha o medo da minha família descobrir, lembrei de como um primo meu foi rejeitado, lembrava das piadinhas, dos insultos e da forma como ele diversas vezes foi hostilizado, hoje ele vive bem; mesmo com alguns idiotas que se esforçam em ser preconceituosos, a questão é que eu não estava preparado para viver aquilo que ele viveu, não estava preparado para ser humilhado e rejeitado. Mas queria viver aquilo com Davi.

Um dia eu acordei bem cedo, me arrumei e como sempre fiquei esperando meu pai me levar para o trabalho, enquanto esperava entrei no Instagram, sempre vou naquela aba que mostra o que seus amigos curtiram ou comentaram, estava descendo a barra quando vejo uma foto de Davi, ali tive a pior das surpresas, cliquei na foto e entrei no perfil dele; por mais que estivéssemos juntos todo esse tempo eu nunca tinha procurado por ele nas redes sociais.

Abri o perfil e lá não estava escrito Davi, mas sim André!

- Mentira! Não creio nisso! Não pode ser... Deve ser engano!

Caraca eu fiquei besta, entrei no carro fui para a empresa e não consegui me concentrar em nada, tudo o que lembrava era da revelação que acabara de ter. Entrei em outras redes sociais e procurei pelo nome que encontrei no perfil do Instagram e logo encontrei os perfis dele, cara foi uma das piores decepções que tive, pensei no quanto eu tinha sido tolo e ingênuo, pensei em como ele conseguiu me desarmar, pensei em todas as palavras dele: dando-me segurança, dizendo que gostava de mim. Tudo aquilo foi mentira assim como o falso nome que ele criou, em pensar que fui tão bobo e iludido...

Quando cheguei em casa olhei no celular e tinha algumas mensagens não lidas, abri para ver e tinha uma dele.

“Oi amor, por que não me desejou bom dia hoje?”

Apaguei a mensagem e em seguida bloqueei o numero dele, ele me ligou, mas não atendia, não tive vontade de chorar já estava calejado de mentiras, aquele sentimento que tinha por ele se transformou em raiva e desprezo, aceitava tudo menos mentira! Passei a vida toda me enchendo de resistências por causa de mentiras e engano dos outros.

A noite sai e quando voltei tinha um carro igual ao dele parado na esquina da minha casa, não dei importância, pois era meio de semana e ele estava em outra cidade, quando passei pelo carro meu celular tocou. Olhei e por mais que tivesse apagado o nome dele da minha agenda, reconheci o numero e não atendi, ele ligou mais umas sete vezes e nenhuma eu atendi, quando ele parou de ligar eu bloqueei o numero dele para chamadas.

Passou- se dois dias, sem ele me procurar (devia ter procurado sim, mas estava bloqueado)

Mais dois dias e já era fim de semana, sai com meus primos e quando voltava pra casa um carro parou na minha frente e “Davi” desceu. Eu virei às costas e comecei a andar voltando, ele correu segurou no meu braço e me puxou.

- Ei o que está acontecendo com você?

- Cara me solta! E vai embora!

- Não! Não vou até você me dizer o que está acontecendo... Você me bloqueou no Wpp, eu te liguei depois você me bloqueou pra não te ligar, posha a gente tava indo tão bem... Você esta com outro? Você encontrou outra pessoa?

- Estava! Não estou mais.

- Caraca porque você fez isso comigo? Eu estou gostando mesmo de você!

- Eu estava com o Davi! Um cara simpático, gentil, que me fez sentir seguro, me fez sentir que eu não devia me importar com o que os outros pensam de mim, me fez olhar pra mim e não enxergar um garoto cheio de problemas; mas que pena que o Davi não existe! Foi tudo uma fantasia! Assim como essa falsa impressão que tive da minha vida.

Ele ficou branco, sua boca secou e ele suava e tremia enquanto me olhava sem reação.

-Obrigado cara! Você conseguiu me fazer feliz nesse conto de fadas que você inventou! Agora já chega! Vamos voltar pra nossas realidades! E não me procure mais! Tenho nojo de você e das suas mentiras! Passar bem Sr. André.

Falei soltando a mão dele que ainda segurava em meu braço, e sai em direção a minha casa. Não olhei para trás, mas percebi que ele não me seguiu. Cheguei em casa e meu peito doía, ele realmente me fez feliz ao menos uma vez na vida eu me senti seguro, me senti querido, mas que pena era tudo uma fantasia.

Já estava quase dormindo quando ele mandou uma mensagem pra mim no inbox do FB, eu não respondi apenas apaguei e bloqueei-o no FB, ele correu no Direct do Insta e me chamou eu corri e o bloqueei, tava parecendo perseguição, mas a verdade era que eu queria riscar a passagem daquele cara da minha vida, não queria gastar meu tempo ouvindo pedidos de desculpas falsos, não queria nem olhar na cara dele!

Na segunda vinha da empresa pra casa quando recebo uma ligação de um numero desconhecido.

-Sim?!

- Me perdoa Paulo! Por favor, cara! Eu não queria ter mentido... Eu só tive medo de me expor a um estranho, por isso dei um nome falso, daí quando a gente começou a ficar mais serio, eu queria te contar, mas tinha medo da sua reação.

-Cara eu nem sei por que estou ainda te ouvindo, mas a questão é: Quando você iria me contar? Lembra daquela vez que você me disse que deveríamos parar de enrolação? Eu ia, eu ia ter algo sério com o Davi!

- Não fala esse nome! Eu tenho vergonha.

- Eu falo! Eu falo porque foi por essa mentira que eu me apaixonei, cara o melhor de tudo é que não ultrapassamos alem de conversas, eu não precisei encostar minha boca nessa sua lata de lixos que só despeja mentiras, não precisei me entregar e ter minha primeira vez com um fake.

- Posha Paulo não fala assim, foi apenas um nome cara, a minha personalidade e a minha forma de gostar continuam as mesmas. Você disse que se apaixonou por mim.

- Cara, primeiro: Não foi apenas um nome! Você sabe o que é passar a vida toda ao lado de pessoas que só mentem pra você?

Segundo: Eu nem sei quem é você cara! Sinceramente não sei o que você esconde por trás dessa mascara, e Terceiro: Eu não me apaixonei por você eu tinha me apaixonado pelo Davi! E todo o sentimento que tinha se tornou em raiva e nojo! Agora pelo amor de Deus, segue sua vida e me deixa!

Desliguei e quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto, eu estava transtornado de raiva, minha mãe perguntou senão iria almoçar eu disse que não, pois estava indisposto.

O tempo foi passando e às vezes ele me ligava do outro numero, mas eu não atendia; foquei todo o meu tempo nos estudos e no trabalho tinha que passar e entrar pra uma universidade, precisava me sentir bem comigo mesmo pelo ao menos uma vez, voltei a minha rotina tediosa e sem graça de sempre, voltei a ser o garoto introvertido, tímido e agora com mais uma casca a contar por cima das demais barreiras que criei na minha vida.

Logo descobri que meu pai estava mais uma vez traindo minha mãe, ela estava sofrendo com a dor do “abandono” dele; tinha suspeitas, mas nada concreto, eu acabei pegando o numero da mulher e mais tarde descobri uma compra de moveis que ele fez para a casa dessa mulher, eu me sentia mal em saber e não ter coragem de contar para minha mãe, e minha raiva, nojo e indiferença pelo meu pai só aumentava.

O Caos se instalou na minha casa, era o tempo todo brigas e mais brigas. Estava um clima chato, eu chegava em casa tarde e já me trancava no meu quarto, levantava pela manha, tomava meu café entrava no carro e ia pro trabalho sem trocar uma palavra com meu pai, não conseguia interagir com ele, porque sempre que o olhava eu lembrava de quão covarde ele estava sendo.

\\CONTINUA\\

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fresco ? Não achei, achei correto da parte dele, o que me impressiona são as pessoas que concordam que ele deveria aceitar uma mentira dessa, como ele mesmo disse "Passar a vida toda ao lado de uma pessoa que só sabe mentir" se fosse eu também não aceitaria afinal mentira é um "sentimento" que nunca deve ter em um relacionamento

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo é o típico estúpido, infantil e cheio de crises existenciais que adora fazer muito drama pra pouca coisa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É NORMAL AS INSEGURANÇAS. VC MESMO ERA INSEGURO, LEMBRE-SE DISSO.

0 0