Renato & Elias Cap.5

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1009 palavras
Data: 08/06/2016 05:35:10

Amar um homem pode não ser motivo de demissão formalmente, mas todos nós sabemos que isso acontece. E causa muitos transtornos a pessoa que leva a demissão. Por isso, é melhor manter o segredo e preservar o emprego. É, infelizmente paixão ou amor não se escolhe.

Cap.5

Eu juro que não sei como aquilo aconteceu. De repente ele estava a me beijar e no meio daquele momento de sensações eu acabei deixando-me levar. Não sei porquê ele fez aquilo, mas naquele meio de bebidas eu não tinha impeto para perguntar. De repente, sem que eu percebesse eu e ele estávamos adentrando o meu quarto aos beijos. De repente nos despimos e fomos para a cama como se fossemos dois leões que não faziam amor a mil anos. Foi algo tão intenso que eu não conseguia nem dizer uma palavra. A nossa respiração, as sensações, o cheiro dele, aquilo não sairiam da minha cabeça nunca. Parecia um sonho, um sonho que eu não queria que acabasse de forma alguma.

NO DIA SEGUINTE

Quando abri os olhos, imediatamente uma enorme dor de cabeça subiu em mim. Era o resultado de ter bebido mil copos de vodka. Me espreguicei na cama, até para levantar-me estava difícil. Quando aos poucos fui ficando mais esperto, e então percebi um corpo no meu lado, na cama. Me assustei, e quando vi que era o Elias, não acreditei. Arregalei os olhos. De repente tudo aquilo voltou a minha mente. Eu não sabia o que fazer.

-Merda, merda ! - sussurrava...

Vesti-me e sai andando em direção a sala de jantar.

-Que merda ! - dizia, entrando na sala de jantar. André já estava lá... - Bom dia André...

-Bom dia né ? - ele dizia. Só ouvir a voz dele já fez minha cabeça disparar.

-Ai André, pelo amor de Deus, fala baixo ! Minha cabeça vai explodir...

-Isso, vai beber a noite inteira, vai farrear sem moderação, dá nisso... Pelo menos vieste para casa, não foi parar na cama de um qualquer...

-Qual é André, tu sabes que eu não sou de fazer esse tipo de coisa.

-Do jeito que está a tua cara, não sei se ainda teria discernimento para não fazer... Vem cá, porquê as coisas do Elias estão jogadas ai na sala.

-Que coisas ?

-Essa camisa, esse telefone, esses sapatos... Aonde ele está ?

-Na minha cama... Ele dormiu lá...

-Mas e tu ? Dormiu aonde ?

-Ai André... Nós passamos a noite juntos, foi isso – ele arregalou os olhos.

-O quê ? Mas como isso pode ter acontecido, o Elias não era hétero ?

-Eu não sei André, eu não sei explicar... Nós chegamos aqui de madrugada, morto de bêbados, fomos entrando aos trancos e barrancos. De repente vi ele em cima de mim aqui no sofá, nos beijamos. Quando eu vi a pegação tava rolando lá na cama, eu não sei explicar... Como isso pode acontecer meu Deus ? Agora ele vai sair contando para todo mundo a verdade... Agora ele vai descobrir tudo e eu vou ser demitido André !

-Calma homem... Pera aí, ele demonstrou alguma reação ?

-Não...

-Pois então ele é tão gay quanto tu... Por acaso os braços dele estavam amarrados e ele não podia escapar de transar contigo.

-Não André, tu sabes disso, mas estávamos bêbados e...

-Tu também estava, não te esqueças disso... Se o Elias vier falar algo, ele é tão gay quanto tu, quando um não quer dois não fazem Renato !

-Ele vai me matar André !

-Que matar nada, eu sou invisível por acaso. Tu tens que resolver essa história com ele, já ! - de repente então ele veio saindo do meu quarto, tão atordoado quanto eu...

-Bom dia pessoal – falou ele. Tremi dos pés a cabeça naquele momento. Já podia ver todos me julgando por causa disso – por que eu estava na tua cama Renato ? - olhei para André, para ele naquele momento, sem saber direito o que dizer...

-Ué, você não lembra ?

-Não, eu não lembro de nada desde a hora que saímos da balada. Minha cabeça tá pegando fogo ! - não acreditei no que ouvi naquela hora.

-Foi eu que mandei você dormir lá...

-Mas e tu, dormiu aonde ?

-Eu ? Eu dormi aqui no sofá... Em falar nisso minha coluna está todo dolorida – dizia, tentando fingir

-Porquê não me deixastes dormir aqui então...

-Ah não Elias, tu é o meu convidado, foi melhor assim...

-Mas o que foi que aconteceu ontem a noite para estarmos nesse estado ? Olha, minha roupa está toda amassada, meio arranhado.

-Nós fomos para um motel com umas garotas aí... Acho que elas devem ter feito isso com você...

-Garotas ?

-É, não lembra ?

-Não... Eu não consigo lembrar de nada... É tão estranho Renato. Parece que a minha memória parou desde a hora que botamos o pé fora da balada.

-Vai tomar um banho então Elias, depois levo uma toalha para você...

-Tá bom... - e então logo ele se foi, entrando no quarto. André me olhou com os olhos cerrados.

-Você vai se complicar ! Escuta o que estou falando. Por que diabos não conta logo o que houve ? Vocês transaram e pronto, ele vai ter que aceitar...

-Ele é homofóbico André ! Se eu contar ele vai achar que eu deveria ter impedido, sei lá...

-Isso não faz sentido Renato ! Que merda, dois homens não transam se não querem... Onde já se viu isso ?

-Eu não sei, mas eu não vou contar...

-Tu nem sabes como ele vai reagir ? Tu tens que contar, envolve ele também...

-Eu não vou contar André !

-Mas como vai conseguir viver escondendo isso ? Eu te conheço Renato, tu não vai conseguir nem olhar na cara dele depois disso ! Porra meu, vocês transaram cara... São melhores amigos, trabalham juntos, tu tem que contar...

-Eu não sei André. Só sei que não vou contar.

-E quando a memória dele voltar ? O que tu vai fazer ?

-Não sei... Me escondendo, viajo, sei lá. Mas não vou contar... Vou fingir que tudo isso foi um lindo sonho... Um sonho que eu realizei. Pronto ! O Elias não vai saber nunca do que aconteceu !

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eitaaa e agora o renato e loucoooo. como ele vai aguenta com isso martelando na cabeça

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendo pessoaç implicando tanto com o fato do cara não se assumir por causa do emprego. É algo que ainda acontece tanto hoje em dia. Amando o conto. Como sempre, seus contos são ótimos.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, é realmente muito complicado. Mas concordo com ele em não contar pelo menos por enquanto. Não se sabe como será a reação de Elias quando lembrar. Mas acho que se ele pode inventar uma viagem pra fugir disso quando a bomba explodir, pode muito bem arranjar um emprego em outro lugar antes de acontecer a merda

0 0
Foto de perfil genérica

Olha eu gosto muito da sua história até porque se pegarmos para olhar é o enredo de um casa gay da novela portuguesa, só mudou personagem e suas profissões, mas até agora o texto e o contexto só ir no YouTube e botar( série gay Paulo e Miguel).

0 0
Este comentário não está disponível