Dangerously In Love, XVI.

Um conto erótico de maiki
Categoria: Homossexual
Contém 1762 palavras
Data: 08/06/2016 02:29:35

Gente, sinto informa que estamos chegado ao fim (como assim Bial?). Pois é, o fim... Da primeira temporada. Pois e gente, vão acontecer algumas coisa que vão me fazer mudar, vão surgir coisas novas, mais problemas, porem vai ser super emocionante, bem já estão avisados, mais faltam alguns capítulos e enquanto o final não chega...

=============================================================================

3 Semanas Depois.

Eu- juro que não estava comendo seus biscoitos. – falei tentando limpar discretamente os pequenos vestígios de biscoitos que tinham na minha boca.

Ian- serio? – ele me rodeo, ele pediu pra mim guarda aquilo, mas cara era chocolate e eu não resisti. –vamos ver se e verdade.

Ah, ele vai apela e? Pois bem, eu venho treinando em uma coisa há algum tempo, ele olhou pra mim com “aquela” cara, fiquei apenas com um sorriso no rosto com a frustração, por um leve minuto ele consegui entra na minha cabeça, mas eu levantei minha barreira e jogando pra fora quase que imediatamente, o Ian fez uma cara engraçada e eu fiquei apenas rindo:

Eu- garoto malvado, sabia que e falta de educação entra na mente dos outros sem permissão? – ele ainda me olhava com aquela cara de paisagem.

Ian- como foi que...

Eu- faz alguns dias que venho tentando fazer esse escudo, e parece que funciona. – sorri em triunfo, minha mente está tão protegida quanto à do Matt, ao menos quando eu me concentro.

Ian- então, você levantou um murro pra mim? – ele fez bico.

Eu- aaww fica assim não, e não e pra você, nós não sabemos quantos telepatas tem por ai e não tô nem um pouco a fim de ter minha safadeza com o Matt na cabeça de outra pessoa. – falei meio que corando.

Ian- bem nisso você tem razão.

Davi- oi gente! Oi Darren, oi Ian. – o Davi chegou me abraçando e depois o Ian, que tenho que falar, um abraço bem demorado.

Eu- vocês dois... – eles se separaram e me olharam meio rosados. – ficam bem juntos.

O Ian engasgou com a saliva e me olhou como que diz “você prometeu não contar”, cara isso já tinha me deixado extremamente irritado, eles estão perdendo um tempo tão valioso. E já que e por uma boa causa vou quebra minha promessa. Deixei os pensamentos que o Davi tinha do Ian, que eu captei sem querer pra mente dele, o Ian virou pro Davi que o fitava meio preocupado e desconfiado. Dei as costas e comecei a caminha, mas não fui rápido o bastante para evitar ver o Ian beijando o Davi. Sorri por dentro:

Jared- oque foi aquilo? – era o Jared, ele estava lindo como sempre, finalmente, depois de algum tempo o convenci a tira as lentes de contato e revelar a verdadeira cor dos seus olhos.

Eu- foram meus amigos recebendo um empurrãozinho, quer dizer, um empurrão não, na verdade um coice, pra darem o primeiro passo. – nós rimos, senti uma vibração meio de solidão e saudade vinda dele. – saudade não é?

Falei olhando pro céu, estava tão azul que doía a vista, raios de sol salientando por entre a copa das arvores aqueciam o lugar o deixando com um clima extremamente agradável. Olhei por Jared que estava com os olhos entre o aqui e outro lugar:

Jared- muita, ainda e difícil saber que nunca mais vou poder tocar o rosto dele sabe. – ele olhou com olhos cálidos pro nada como se visse o Caio na sua frente. – mesmo assim, sei que ainda vou vê-lo, e o mais engraçado e que, por mais absurdo que possa parecer, sinto ele perto de mim a todo o momento.

Eu- quem nós amamos de verdade e que nos amou sempre vai estar com a gente. – coloquei minha mão no seu peito sentindo seu coração em um ritmo calmo e submisso. – aqui!

Senti seu coração acelera, pouco, mas mesmo assim bateu com mais força. Senti um olhar quente e familiar sobre mim. Matt! Ele esta aqui. Virei-me pra encontra-lo encarando aquela cena com um sorriso.

Narrado Por Darren.

Olhei meu pequeno conversando com o Jared e o garoto brilhante demais pra ser real, estavam os três conversando, mas o tal garoto apenas ficou olhando o Jared que o ignorava. Aproximei-me e o Darren virou pra mim sorrindo, ele, há poucos segundos, estava com a mão no coração do Jared, posso entender depois que o Ian deu aquele beijão no Davi que ele ficou um pouco mexido com saudade do Caio. O Darren veio ate mim pulando em meu pescoço, o rodei duas vezes e o coloquei no chão, me deu uma vontade enorme de beija-lo agora, passei meus dedos pelos seus lábios:

Eu- mais tarde baby. – ele sorriu pra mim. – e ai, não vão me apresenta o amigo de vocês?

O Jared o olhou com uma cara de paisagem pra Darren que a retribuiu:

Darren- que amigo Matt? – ele me olhou com um sorriso confuso.

Eu- oxe, ele. – apontei pro garoto que brilha demais pra ser normal. – por que estão ignorando ele? Que cara e essa?

Os dois me fitavam, desconfiados:

Jared- Matt, não tem ninguém ali.

Eu- estão loucos, claro que tem, olha pra ele. – apontei pro garoto, como eles são tão lesados assim? – vejam, ele está com uma calça caqui, camisa branca com capuz e...

- sapatos vermelhos e tem olhos azuis...? – o Darren e o Jared falaram em conjunto.

Eu- isso, vai dizer que eu fiquei louco e ô vendo coisas. – sorri pra eles, o Darren estava muito pálido e o Jared não ficou atrás.

Jared- cadê ele, onde está? – ele me segurou pelos ombros.

Eu- AU, ei cuidado, ele esta bem do seu lado, como não está...

Parei, ai que minha ficha caiu, olhei pro garoto que só fitava o Jared:

Eu- Caio? – ele se virou pra mim sorrido, o Jared me largou.

O tal garoto chegou perto de mim e me abraçou.

Narrado Por Darren.

Isso, isso, isso e absurdo. O Matt tá brilhando, quer dizer, brilhando de verdade, merda! Entrei na cabeça dele, ignorei tudo, isso e muito extremo, depois vou dar um jeito nisso, rompi completamente a barreira dele. Vi pelos seus olhos. Quase tive um troço. Ele está vendo o Caio, quer dizer ele está vendo e abraçando o Caio. Cambaleei pra trás quase caindo, o Jared me segurou. O Matt parou de brilha agora olhava o Jared com olhos cálidos e puros, mas espera... Esses olhos não são do Matt. Ai que eu tive um troço mesmo. Os olhos deles estão azuis, quer dizer azuis muito claro e brilhante, são os olhos dele:

Matt?- Jared. – ele chamou mais aquela não era a voz dele. – como vai? – ele sorriu.

Jared- c-ca-ca-cai-Caio? – ele estava quase chorando. – como você...?

O Matt? O parou colocando seus dedos nos lábios dele:

Matt?- sshh, vai ficar tudo bem. – ele o abraçou. – eu estou bem, e estou sempre com você, quero que me prometa uma coisa. – ele olhou no fundo dos olhos do Jared. – pare de sofre por mim, pare de se martiriza, isso está me deixando triste.

Jared- mas...

Matt?- apenas prometa, por favor, meu tempo está acabando.

Jared- prometo.

Matt?- obrigando. – ele se aproximou, virei meu rosto, não queria ver aquilo, mesmo assim não resisti, vi eles em um beijo apaixonado, sei que não e realmente o Matt mas mesmo assim fiquei muito incomodado. – sempre vou estar com você.

Foi a ultima coisa que ele falou e o Matt parou de irradia aquela luz saliente, os olhos voltaram ao castanho que eu tanto amo. Ele ficou desnorteado, assim que percebeu que estava muito próximo do Jared recuou, me fitou como se quisesse entender como ele havia parado ali. Jared correu pra não sei aonde, o Matt veio ate mim com cara de “que isso assim?”:

Matt- o que foi que... – ele apontou com o polegar pra direção onde o Jared correu há poucos segundos.

Eu- não se lembra de nada?

Matt- nada o que? E cadê o garoto? – ele virou procurando-o.

Ele ficou agitado, segurei seu rosto e o beijei:

Eu- explico no caminho de casa tá legal?

Ele acenou.

Duas Horas Depois.

O Matt ainda está escovando os dentes feito um louco, acho que ele não gostou de saber que beijou o Jared, voltamos pra casa faz duas horas, são 17:43:

Eu- Matt, chega, já esta limpa até o ano que vem. – sorri só de ver ele desesperado correndo pro banheiro pra lava a boca.

Matt- como pode disser isso? – ele veio com a boca cheia de espuma. – eu beijei um homem, um homem Darren.

Eu- eu sou homem também. – fiquei confuso.

Matt- ah, tem uma grande diferença, eu te amo, você e o único homem que eu vou amar dessa maneira. – ele cuspiu na pia. –mas ele... isso foi, ARG.

Ele se tremeu todinho em um arrepio ruim. E assim me lembrei do que eu fiz, olhei pra ele desesperado, como fui tão imprudente? DROGA! Como e que eu vou conserta isso, tenho que avisar pra ele. Ele me fitava de modo tão...:

Matt- “e pensar que você poderia amar outro, tenho sorte de ter você”. – sim, eu ouvi a mente dele.

Eu- Matt, eu fiz uma coisa, uma grande besteira na verdade. – ele me olhou preocupado. – quando te vi brilhando daquele jeito eu... – me estapeei mentalmente. – Matt eu rompi sua barreira.

Ele arregalou os olhos, fiquei com medo de sua reação. Mas quando dei por mim ele estava me beijando, com uma paixão e uma alegria animalesca, ele me olhou intensamente:

Matt- “pode me ouvir agora?” – ele ficou tão entusiasmado com aquilo.

Eu- “posso, agora eu posso te ouvir, e você também pode me ouvir”. – o sorriso dele se alargou.

Matt- finalmente!

Eu- mas Matt, tenho que dar um jeito de fazer uma barreira alternativa pra você.

Matt- por quê? – ele me olhou confuso.

Eu- Matt, sabe que tem muito coisa que não vemos por motivos óbvios, tem certeza que quer ver isso o tempo todo?

Matt- não, mas... – ele me fitou. – também não quero perde esse novo contato que temos agora.

Ele saiu de cima de mim meio triste, suspirei:

Eu- tá, vou dar um jeito de você ter sua barreira de volta e ainda sim continua com nossa comunicação.

Matt- consegue fazer isso? – ele sorriu, sue rosto estava iluminado.

Eu- bem, posso tentar, e vamos começar agora mesmo, não vou dormi até consegui.

Matt- tudo bem! – ele sorriu ficando de frente pra mim.

Eu- bem, agora não fale nada tá?!

Matt- um... Okay.

Fitei seus olhos e entrei em sua cabeça...

Continua.

=============================================================================

Pequeno esse num e? Melhoro na próxima tá? Ate mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pequeno mais emocionante. Lindo o encontro de Jared e Caio

0 0