PRÍNCIPE DO TRÁFICO-11

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 08/06/2016 02:00:02
Assuntos: Gay, Homossexual

BOA NOITE AMORES MAINHA VOLTO,OBRIGADO ARROW MUITO ESCLARECEDOR TEU COMENTÁRIO,CELLINHO BEM VINDO,GENTE PAREM DE MALHAR O POBRE DO HENZO ELE VAI AMADURECER COM O ANDAMENTO DO CONTO E VAI SOFRER TAMBÉM ENTÃO CALMEM O CORAÇÃO.

NICOLE:acompanhamos tudo pela imprensa porque meu amigo não é capaz de me contar isso num telefonema.

EU:obrigado nicole graças a esse concurso estou um pouco mais rico,não te liguei da mesma forma que tu não te deu o trabalho de fazer isso.

NICOLE:mais tu é um viadinho qua qua mesmo traidor esse evento de lá fez mais sucesso que o daqui.

EU:desculpe amiga mais lá eu tive todo apoio do Rodrigo financeiro principalmente.

LUCAS:é bom ter um irmão famoso pego várias novinhas quando digo que sou teu irmão.

PADRINHO:se tu quiser eu te dou um emprego de promotor de eventos na escola.

EU:obrigado padrinho mais por enquanto eu quero descansar e curtir meu namorado.

PAI:Rodrigo como foi que tu conheceu o henzo.

EU:foi dentro do ônibus a caminho de Bento Gonçalves.

PAI:Rodrigo que idade tu tem e o que tu faz da vida.

EU:ele tem 19 anos e...

PAI:henzo cala a boca deixa o rapaz falar,então Rodrigo o que tu faz da vida.

RODRIGO:sou formado em administração e trabalho numa multinacional de administrador.

O Rodrigo se saiu muito bem no questionário do seu Cláudio,Jantamos,mostrei as fotos que tínhamos feito por lá,por milagre minha mãe adoro o Rodrigo,notei que os homens do recinto meio que isolaram o Rodrigo e eu não iria deixar isso barato,estava tarde e o Rodrigo estava cansado dei um café pra manter ele acordado levei ele até o carro,namoramos mais um pouco até que ele disse que antes de dormir me ligaria pra dizer que tinha chegado bem em casa,quando eu entrei já entrei transformado e o meu pai teve a última frase pra dizer.

PAI:henzo termina esse namoro esse rapaz é velho demais pra você.

EU:foi a última vez que isso aconteceu,não vou me separar do Rodrigo,gosto dele,sou apaixonado por ele e que se foda a opinião de quem quer que seja.

PAI:cala a boca e baixa o tom de voz e olha como tu fala comigo ou eu te meto a mão na cara.

Ouvir aquilo me subiu uma raiva maior ainda.

EU:quer saber de uma coisa pai não vou discutir isso com uma pessoa preconceituosa,foi assim quando eu me assumi,tu não vai escolher quem eu devo ou não namorar eu mau chego e já me encontro com vocês vão tudo se fuder.

Fechei a boca e senti meu rosto arder com uma bofetada,minha mãe grito NÃO,tenho sangue frio quando é preciso peguei minha carteira e meu celular e sai de casa com meu pai pedindo desculpas,minutos depois todo mundo me ligando irmão,mãe,nicole,até que a ligação que eu esperava Rodrigo,contei tudo pra ele e ele foi me buscar.

Minha reação ao velo foi abraçar e chorar,fomos pro apartamento dele onde eu tomei banho chorando e dormir nos braços dele chorando.

Acordei no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça e não foi preciso esforço tudo veio como um raio,tomei banho e olhei o celular 24 chamadas não atendidas,4 da minha avó,liguei pra ela que já sabia do que tinha acontecido,ela tento em vão me convencer a voltar pra casa,fui conversar com o Rodrigo,como eu era de menor convenci ele a alugar um apartamento pequeno e imobiliado pra mim claro que eu ia pagar né gente só precisava do nome dele,saímos vimos uns até que eu achei um que me agrado,ele assino o contrato dei uma das chaves pra ele,já era de tarde quando finalizamos tudo isso,peguei um táxi e fui pra casa da minha mãe.

Estava ela com uma cara de quem não tinha dormido,meu pai com a cabeça entre as mãos,meu irmão do lado da minha mãe.

HANTONY:tia tenta descansar um pouco o meu pessoal está atrás dele daqui a pouco teremos notícias.

EU:tu é quem alcapone dispenso tua preocupação.

MÃE:graças a Deus tu está bem onde tu estava filho.

EU:calma mãe eu estou bem estava na casa do Rodrigo,quando eu fui pra Bento Gonçalves levei um tapa da senhora e quando voltei levei um do meu pai.

PAI:henzo filho me desculpe eu perdi a cabeça me descontrolei não foi minha intenção te bater.

EU:mais bateu,não vim pedir desculpas ou aceitar vim buscar minhas coisas e comunica los que estou saindo de casa vou morar sozinho.

MÃE:depois que eu morrer tu faz o que tu quiser,tu é menor de idade não vou admitir isso,vai morar onde se sustentar como.

EU:falta exatamente 96 horas pra mim completar 18 anos,eu posso passar 96 horas trancado dentro do quarto em greve geral e quando eu sair daqui vocês nunca mais vão me ver ou eu posso pegar minhas coisas e quem sabe um dia agente volte a se reunir como uma família porque aqui é o único lugar que eu não quero ficar.

MÃE:tudo bem henzo tu acha que morar sozinho é brincar de casinha pode ir,só que dinheiro meu filho acaba e quando isso acontecer as portas dessa casa estarão abertas pra você.

Profundamente magoado arrumei minhas coisas e fui pro meu apartamento agora mais do que nunca teria que gastar meu dinheiro com responsabilidade,o Rodrigo ligou pra saber como eu estava,ele não veio eu aproveitei para arrumar tudo,tomei banho fiz um miojo e fui pra cama tinha que mostra pra minha mãe que eu era capaz de caminhar sozinho sem depender de ninguém pra nada.

PRÍNCIPE DO TRÁFICO-2 FASE.3 MESES DEPOIS.

EU e o Rodrigo estávamos quase casados,no dia do meu aniversário ele me levou pra jantar fora noivamos com direito a troca de alianças,junto com nós minha avó,o pai dele,e o meu irmão minha mãe e meu pai não quiseram ir.

Que bom eu não tinha perdoado meu pai e ganhei mais um motivo pra isso eles estavam se afastando de mim cada vez mais e por mais que isso me machuque eu sou orgulhoso demais pra correr atrás,minha mãe tinha meu endereço e nunca foi na minha casa tomar um copo de água sequer,fiz auto escola porque o Rodrigo insistiu e pagou ele estava trabalhando,roupas,alimentação dele eu que cuidava,ele trabalhava me ajudava com as contas e compras vivíamos bem quase não brigávamos ele é um homem bem organizado,até que a mãe dele descobriu que estávamos noivos e veio na nossa casa quando ele não estava,mais pra minha surpresa ela se comporto bem e me tratou hiper bem,eu mostrei o apartamento pra ela,passei um café e coloquei uma mesa a altura dela,minha sogra é bem detalhadora.

SILVIA:sabe garoto eu te admiro não só pela tua beleza,mais pela tua persistência,atitude,pelo teu capricho com a casa e com as coisas do meu filho principalmente por suportar o Rodrigo eu que sou mãe dele tenho vontade de matar ele as vezes.

EU:sempre fui caprichoso,e o Rodrigo ele é muito carente é só ter paciência com ele não sei o que seria de mim sem ele.

SILVIA:já que temos o mesmo sentimento de maneiras diferentes pelo mesmo homem vamos ter que nos aturar.

Com o passar do tempo eu e a Sílvia nos tornamos bons amigos,notei que o Rodrigo emagreceu estava com uma aparência cansada,tivemos uma discussão pra ele ver um médico,brigamos feio ele espero eu ir pro banho e foi pra casa da mãe dele deixo um bilhete liguei pra Sílvia e avisei ela.

UMA SEMANA DEPOIS e nada do Rodrigo desesperado mandei mensagem,fomos no serviço dele e nada,já tínhamos ido pra delegacia,registramos ocorrência,cadê vez que meu celular tocava eu tinha medo do que ia ouvir,como eu senti falta do corpo dele,da boca dele,das mãos dele.

Quinta feira de manhã o pai do Rodrigo me ligo e pediu pra mim ligar a TV,gelei por dentro.

REPORTAGEM "termino de forma trágica as buscas pelo administrador Rodrigo takay filho da publicitária Sílvia Santana e do empresário zenn takay,o corpo de Rodrigo foi encontrado dentro do carro dele com duas perfurações de arma de fogo".

Meu mundo parou,não acreditei,minhas lágrimas caíram e eu estava só no automático,meu celular tocou era o pai dele.

ZENN:eu tô aqui no iml resolvendo a liberação do corpo te arruma que eu vou aí te pegar.

EU:obrigado sogro mais eu quero ficar sozinho.

Desliguei o telefone e chorei,levantei,tomei banho,tomei café e deitei de novo e dormir,fui acordado por batidas na porta Levantei com os olhos inchados de tanto chorar,quando abri a porta a Sílvia simplesmente me abraço,parados na porta choramos juntos sem nada a dizer.

CHOREI ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO COITADO DO HENZO GENTE E AGORA COMO FICA A HISTÓRIA,BEIJOS E ATE AMANHÃ,OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô chocado, que triste. Tava contente por eles juntos, só espero que o Hantony não teja metido nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom pra morte não tem cura. Mais já era hora de vida dele mudar,a família dele é ridícula. Não acho que ele tenha que se sujeitar. A e se não for pedir d+ que ele vou te e trabalhar sem depender do padrinho dele em nada .bjs titio ama #titioda10

0 0
Foto de perfil genérica

Mds, q fim triste... arrazado aqui... poxa tadinho deles...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que o Hantony ñ esteja envolvido com a morte de Rodrigo! Henzo precisa amadurecer, pois acho que a família se afastou dele devido suas atitudes! Ansioso pelo próximo capítulo! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Conseguimos matamos o Ricardo 😈😱 Agora Hantony e Henzo juntos heheheh

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coitado do Rodrigo. O Henzo é um garoto mimado que não sabe receber um não e só faz o que quer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agora ele arruma um emprego ou volta pra casa da mãe

0 0
Foto de perfil genérica

Gente não esperava que o Rodrigo tivesse morrido

0 0
Foto de perfil genérica

Nao gostava do rodrigo, mas admito que escorreu umas lágrimas com esse final trágico dele. só espero que o hantony nao esteja envolvido nesse atentado contra o rodrgo, gosto do hantony e quero que ele fique com o henzo. Espero que com essa tragédia, o Henzo mude suas atitudes e cresça.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que legal hoo parabéns. na hora que começo a gostar do dito cujo ele morre. bem legal mesmo

0 0