DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.4

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1707 palavras
Data: 08/06/2016 01:40:29

Chegou o dia de irmos para a casa do Thiago eu meus primos éramos pura alegria, quando chegamos em sua casa foi aquela festa com Thiago e seus irmãos.

Meus tios ficaram pouco tempo por lá só mesmo para nos aconselhar em respeitar os donos da casa e não fazermos bagunça.

Geovane o amigo de meus tios falou para eles ficarem tranquilo que casa a gente não obedecesse íamos dormir no galinheiro todos deram risadas e depois nos despedimos de meus tios.

Depois de deixar nossa mala no quarto fomos brincar no quintal subir em arvores fizemos muitas coisas e Thiago sempre no meio da bagunça para ficar de olho em nós, ele não participava ficava sentado no chão dando risada de nossa farra.

Meus primos e os irmãos de Thiago resolveram jogar futebol como não era e até hoje não é meu forte resolvi ficar com Thiago assistindo a pelada.

_ Porque não vai jogar com eles Cassio?

_ Não sei jogar futebol sou muito ruim nem para goleiro eu sirvo, já tentei varias vezes mas não deu certo.

_ Mas aqui não tem nenhum craque Cassio.

_ E você porque não foi quando te chamaram para jogar?.

_ Vou te confessar Cassio, sou dez vezes pior que você, acho melhor ficar aqui do que ir quebrar a perna de um deles.

Thiago falou isso dando risada e enquanto riamos ele me abraçou pondo minha cabeça em seu peito, sentir seu cheiro e seu calor mexeu comigo instantaneamente eu abracei ele também, foi por alguns segundos mas vale a penas sentir ele colado em mim.

A mãe de Thiago nos chamou para almoçarmos, na mesa demos mais risadas do que comer o pai de Thiago é pior que meu tio para fazer bagunça não deixava ninguém comer a comida fazendo zoeira com todos até com a esposa eu ria tanto que dava dores na barriga enfim terminamos de comer o pouco que conseguimos depois fomos para sala o Thiago inventou um campeonato de game e quem perdesse pagava mico foi mais uma sessão de risadas e dores na barriga.

Logo anoiteceu, fomos para uma lanchonete e depois voltamos para casa brincamos mais um pouco e fomos dormir, na hora de dormir a mãe de Thiago deixou para nós escolhermos com quem dormir mais que depressa meus primos escolheu dormir no quarto dos irmãos de Thiago sobrou para mim dormir no quarto de Thiago.

_ Cassio não vou deixar você dormir vou bagunçar com você a noite toda.

_ Thiago nada de assustar ele como você faz com seus primos em.

_ Pode deixar pai só vou dar uns sustos nele.

_ Cassio se ele te assustar você me chama que vou lá dar umas palmadas nele ok.

_ Tá bom tio Geovane.

_ Boa noite a todos a até amanhã.

Quase ao mesmo tempo respondemos boa noite e fomos para os quartos, no de Thiago tinha duas camas de solteiro a dele era ao lado da janela a minha perto da porta, antes de deitar fui escovar os dentes ia levar meu pijama para trocar no banheiro.

_ Pode se trocar aqui Cassio não precisa ficar com vergonha e nem com medo de mim sou feio mas não sou o lobo mal.

_ Primeiro que não é vergonha e segundo que você não é feio e muito menos o lobo mal.

_ Obrigado pelo elogio só por isso vou deixar você dormir tranquilo.

Fui escovar meus dentes, quando voltei para o quarto Thiago estava deitado sem camisa olhando para o teto, tirei minha roupa e coloquei o pijama, Thiago levantou-se e foi escovar os dentes em seguida voltou e antes de se deitar tirou a bermuda ficando só de cueca e pela primeira vez eu vi um corpo forte e bonito na minha frente, seu tórax estufado com alguns pelos, sua barriga modelada, suas coxas grossas e peludas os braços fortes e por fim um belo volume enchendo a frente da cueca, e algo que ainda não tinha me acontecido meu pequeno cacete endureceu e meu cu picava sem parar.

Thiago deitou-se se barriga para cima sem se cobrir a luz do abajur refletia sua pele morena para ele não estranhar fechei os olhos como se fosse dormir mas minha vontade era ficar olhando para ele a noite toda.

_ Já vai dormir, também deve estar cansado de tanta bagunça que vocês fizeram em?

_ Só fechei os olhos não estou com sono ainda Thiago.

_ Se é por causa de eu estar de cueca pode falar Cassio eu visto um shorts.

_ Não é isso não Thiago pode ficar tranquilo.

_ Então porque você não abre os olhos para falar comigo, já sei sou mesmo muito feio você esta com medo de olhar para mim pode falar.

_ Feio o que Thiago você é todo bonitão fica ai falando que é feio deve ser cheio de garotas com esse seu jeito.

_ Garotas tem mesmo mas a qual eu quero não me quer então fico só.

Nós acabamos conversando por varias horas tomando cuidado para não acordarmos os outros da casa, e nessa conversa Thiago confessou-me que foi apaixonado por uma garota mas ele preferiu outro rapaz.

_ E você Cassio com esse rosto bonito também tem menininhas atrás de você né?

_ Eu não, tenho só doze anos quem namora com doze anos não conheço ninguém.

_ Tem sim você que não quer falar.

Nessa hora deu-me vontade de falar o que estava sentindo vontade de fazer mas preferi ficar calado olhando seu corpo deitado de lado na cama.

_ Vou fazer uma pergunta não vale mentir porque somos amigos você mesmo que falou isso para mim lá no quintal lembra.

_ Lembro, mas eu sou seu amigo, você não é meu amigo.

_ Claro que sou Cassio conheci você a semana passada mas parece que te conheço faz tempo gosto bastante de você acredite nisso.

_ Fala o que você ia perguntar juro não mentir.

_ Porque você fica me olhando desse jeito medindo meu corpo?

Ferrou eu jurei que não ia mentir, mas também não podia arriscar falar a verdade.

_ É que seu corpo é bonito e quando tiver grande quero ficar igual você Thiago.

_ Só você treinar quando tiver na idade certa que vai ficar igual ou até mais forte que eu, pensei que você olhava por outro motivo.

_ Qual motivo Thiago meu tio te falou alguma coisa para seus pais também.

_ Falou o que Cassio, o que ele tinha para falar de você para nós, agora quero saber.

Acabei falando de mais com medo de meu tio espalhar para todos que ele conhece sobre mim na outra escola, agora entrei numa fria Thiago até sentou-se na cama esperando eu começar a falar, corria o risco de perguntar para seu pai se sabia de algo sobre mim e seu pai perguntar para meu tio.

_ Via Cassio fala não fica com essa cara de assustado me olhando pelo jeito é assunto serio agora vai falar.

Quem manda ter a língua grande respirei fundo sentei na cama e olhei para ele.

_ Thiago se você não sabe peço que não conte para ninguém, peço não te imploro.

_ Pela vida da minha mãe vai ser um segredo nosso Cassio.

Comecei contar para ele que me ouviu calado até eu terminar, quando terminei ele levantou-se e sentou-se ao meu lado me abraçando carinhosamente pondo minha cabeça eu seu peito.

_ Cassio da minha boca não vai sair uma palavra dessa conversa, mas seu tio comenta isso com os outros.

_ Pelo que eu sei comentou com o pastor Orlando, é que da maneira que você falou pensei que ele tinha falado para vocês também.

_ Seu tio agiu errado imagina se isso chega onde você estuda como vão tratar você na escola isso é assunto de vocês não é para sair falando com ninguém e você também não vai confiando em todos que jurar guardar segredo sua sorte é que gosto mesmo de você se fosse outro amanhã mesmo saia espalhando por ai então tome cuidado da próxima vez.

_ Tá bom vou tomar cuidado sim, obrigado Thiago acho que na verdade eu precisava desabafar.

_ Sempre que precisar estou aqui meu pequeno grande amigo, ei tá chorando.

_ Não Thiago.

_ Então olha para mim Cassio.

Tentei segurar mas não consegui olhei para ele com os olhos lagrimejando.

_ Vem cá Cassio, isso chora bota para fora essa tristeza amiguinho imagino como deve estar sendo ruim viver longe de seus pais e suas irmãs.

Thiago abraçava-me forte enquanto eu chorava molhando seu peito, meu choro era de lembrar o que o pastor fez comigo também.

_ Thiago porque nasci assim, porque não sou igual você meus primos seus irmãos porque Thiago?

_ E quem falou que você não é igual, você tem dois braços eles também, você tem duas pernas eles também, você enxerga ouve e fala eles também, o seu desejo por homem não faz você diferente por ninguém Cassio e outra você só tem doze anos ainda não saiu com mulher para saber realmente o que você deseja, cresça com esse pensamento você não é diferente de ninguém tá me ouvindo.

_ Mas é ruim Thiago meus pai me rejeitou, falou que não sou mais filho dele meu tio sempre vigiando meus passos não quero viver assim.

_ Teu pai me desculpe mas é um ignorante um intolerante e seu tio te vigia para você não ir parar no internato Cassio da para ver na maneira que ele te trata que ele adora você se não fosse isso você não estaria morando com ele e muito menos estaria aqui longe das vistas dele, agora engole o choro e vamos dormir se não parar de chorar vou fazer cocegas em você e vai acordar todos em.

_ Tá bom vou parar de chorar, boa noite e obrigado Thiago.

_ Só boa noite e meu abraço.

Ele estava em pé levantei-me a o abracei carinhosamente na altura da barriga ele abraçou-me colando minha cabeça na altura de seu peito depois beijou-me a cabeça e fez-me um carinho, nos separamos e fomos dormir acordando só na manhã seguinte.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será!?? O conselho foi bom,espero que tenha aprendido a lição!👈

0 0
Foto de perfil genérica

Seria legal se ele tivesse algo com o Thiago, que parece ter intenção de tratar ele bem melhor que aquele pastor nojento.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o comportamento de Thiago. Pessoa madura para a pouca idade. Será que vi rolar algo entre eles? Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0

Listas em que este conto está presente