A VIDA DE DIEGO 17 (2° TEMPORADA)

Um conto erótico de Gatinho02
Categoria: Homossexual
Contém 1959 palavras
Data: 07/06/2016 22:18:00
Assuntos: Gay, Homossexual

ERIVALDO

...

Querido Diário Digital:

Hoje de manhã estava na cozinha comendo uma fatia de bolo e lendo um dos livros da faculdade, Thais tinha viajado para a casa dos pais e só voltará amanhã então eu tenho o apartamento só para mim, enquanto estava lendo o meu livro na cozinha eu mais uma vez pensei no Diego, fiquei sabendo que ele viajou para o sítio do namoradinho dele, tentei ligar algumas vezes para ele, mas ele não me atendeu então eu desisti de tentar, não vou ficar fazendo papel de idiota para sempre para ele não. Tendo em vista que quem começou como idiota nessa história fui eu, quando realmente agi como idiota com ele, eu realmente estava gostando dele, pra falar a verdade eu estou gostando dele, o quero, quero muito, mas acho que realmente o perdi para o Ricardo, aquele cara além de ser muito gato também parece ser muito legal e pelo que vejo o Diego esta feliz com ele. Mas eu não vou desistir de ficar com o Diego, continuarei lutando por ele. Irei parar de escrever agora, tenho que ir para a casa de minha mãe almoçar com ela, adoro a sua comida, ela é sempre muito atenciosa, amo muito ela. Enfim vou sair agora. Até mais tarde.

...

Depois que desliguei meu notebook, fui para o banheiro e tomei um banho bem demorado, em pouco minutos eu já estava arrumado e pronto para ir para a casa da minha mãe, estava com saudade dela e com mais saudade ainda da minha irmão, já fazia um bom tempo que não a via.

Chegando em frente a minha antiga casa eu parei um pouco para pensar em como foi a minha vida naquele lugar.

Eu: muitas lembranças, mas só ficam as melhores.

Toquei a campainha e não demorou muito e uma mulher jovem, com seus 37 anos veio abrir a porta, seus cabelos ruivos e mal tratados assanhavam com o vento que passava naquele momento, seus olhos castanhos se encontraram com meus olhos e ela sorriu para mim e abriu os braços (seu nome era Marta). Eu estava em casa.

Entramos e logo percebi que ela estava com muito trabalho, pela quantidade de material de costura que tinha no seu espaço de trabalho e algumas peças de roupa para serem reparadas. Fomos para a cozinha onde ela foi logo para o fogão e eu sentei na cadeira enquanto conversávamos.

M: então filho, como vão as coisas na faculdade?

Eu: complicadas, o curso é muito difícil, mas eu estou conseguindo.

M: e o trabalho?

Eu: esta tudo bem, graças a deus estou conseguindo conciliar o trabalho com a faculdade. Pelo menos por enquanto estou conseguindo.

M: que bom – quando ela ia perguntar mais alguma coisa eu a cortei.

Eu: e Joana? – minha irmã.

M: ela esta na casa da amiga, daqui a pouco ela chega, não parava de falar em você, ela esta com muita saudade.

Eu: eu também estou.

M: filho. Conheço você, sei que tem algo te afligindo.

Eu: conheci um cara – falei de cabeça baixa pensando no Diego – mas fui idiota com ele.

M: O que você fez com ele?

Eu: tipo, eu não sei muito sobre os problemas dele, ele parecia um pouco difícil de cair na minha, então eu acabei beijando uma garota na frente dele e tudo o que eu tinha conseguido com ele, começou a desandar, hoje ele esta namorando com um cara e eu continuo só. Só faço burrada.

M: você gosta mesmo dele não é?

Eu: gosto sim – falei com um meio sorriso.

M: desculpe-me filho, mas quando foi que aquele garoto doce e fofo que eu conheci desapareceu?

Eu: não sei, alguma coisa mudou lá atrás.

M: todos os seus relacionamentos tem sido frustrados, você tem que tomar um rumo garoto, beijar uma garota na frente do cara que você esta cortejando, isso foi muito errado.

Eu: eu sei e estou arrependido por isso.

M: olha, se ele já esta namorando com outro cara, então deixa ele em paz, segue e esquece ele, é melhor filho.

Eu: mas mãe, eu o amo.

M: mas é o melhor a ser feito, querido, logo você conhece outro rapaz por aí, você é um garoto bonito, logo estará com um namorado e será feliz, mas esquece esse garoto, não erre mais com ele.

Eu: não acho que consigo lhe esquecer facilmente.

M: mas deve.

...

Ainda conversamos mais um pouco sobre relacionamentos e minha mãe não parou de tentar me fazer esquecer o Diego, mas também nãop tiro a razão dela não, toda vez que entro em um relacionamento eu acabo estragando tudo, deve ser algum tipo de maldição que eu tenho, sou predestinado a ficar sozinho.

Depois de quase meia hora a minha irmão chegou em casa, enquanto a lasanha estava no forno, nós ficamos na sala assistindo TV e conversando sobre a vida. Joana estava com 16 anos e estava com um namorado, ela me falou tudo sobre ele e me pareceu que ele era um cara muito legal, pelo jeito que ela falava, estava feliz com ele e se ela estava feliz, eu também estava.

Depois do almoço ainda fiquei com elas mais um pouco e logo em seguida decidi voltar para casa, avisei a minha mãe que tinha muita coisa da faculdade para fazer e resolvi voltar mais cedo para cara, ela entendeu e pediu que eu aparecesse mais vezes e lhe prometi que voltaria logo, dei um abraço apertado nas duas mulheres da minha vida e voltei para casa. Entrando no apartamento eu olhei para aquele lugar e me senti tão solitário que me deu até vontade de chorar.

Eu: por que eu sou tão idiota?

...

DIEGO:

...

A viagem de volta para casa foi tranquila, graças a Deus que essa viagem deu tudo certo, tipo, deu tudo certo com a mãe do Ricardo, porque com o pai dele o negócio foi meio pesado, minha mãe até precisou dar uns tapas nele, pelo menos sei que minha sogra nos apoia e agora a primeira coisa que o Ricardo que fazer é pegar a Leila para leva-la para o hospital com minha mãe para fazer exames para saber como esta a criança.

Chegamos no Recife, guardamos nossas coisas em casa e logo o Ricardo ligou para a Leila que aceitou ir ao hospital sem problemas, pelo menos ela não fez nenhuma birra, pelo menos ela foi simpática ao telefone. Chegamos em sua casa e ela logo saiu e entrou no carro, cumprimentou apenas a minha mãe e o Ricardo e nem olhou para mim.

Eu: recalcada – falei em minha mente, apenas para mim.

Chegamos ao Hospital e logo a minha mãe, o e a Leila seguiram para fazer os exames, percebi que minha mãe estava muito animada, acho que pelo fato de a Leila não querer essa criança e eu e o Ricardo pretendamos criar a criança.

Ficamos conversando na sala de espera enquanto os exames estavam sendo feitos, demorou mais do que pensávamos, quase 3 horas para ser exato e quando as duas apareceram, elas não estavam muito felizes não. Ricardo logo ficou nervoso perguntando se tinha algo de errado com a criança...

L: Olha Ricardo, fica calmo que eu vou explicar tudo...

Eu: então fala logo mãe, estamos nervosos.

L: olha, depois de todos os exames, foi constatado que a Leila pode ter uma gravidez de risco mais a frente, claro que se ela tomar todos os cuidados que lhe serão passados ela pode ter uma gestação tranquila, mas essa gestação tem sérias chances de virar um caso sério de alto risco, tanto para ela quanto para a criança.

R: e quanto a criança, como esta? Qual o sexo?

Le: droga, bem que eu queria tirar essa criança...

R: cala a boca Leila! Nem fala um negocio desses, é do meu filho que você esta falando sua idiota! – Ricardo falou exaltado.

Eu: calma amor, ela esta nervosa, não esta raciocinando direito, Leila, olha, é melhor você ouvir todos os conselhos da minha mãe, tenho certeza que ela vai te ajudar em tudo o que você precisar, né mãe?

L: claro filho, irei ajudar sim, Ricardo, a criança esta bem, quanto ao sexo, só daqui a dois meses, olha, agora eu peço que vocês dois vão para casa que ela vai ficar mais um pouco aqui comigo no Hospital, iramos fazer mais uns exames e depois eu levo ela para casa.

R: e nós, vamos para casa de que?

L: ônibus é meu amor – ela falou beliscando a bochecha de Ricardo.

R: droga, nunca andei de ônibus.

Eu: sério?

R: sério, sempre andei de carro.

Eu: rico é outro nível, enfim, para tudo tem uma primeira vez, vamos embora – falei pegando ele pelo braço e o puxando – tchau mãe, até mais Leila.

L: tchau querido, qualquer coisa eu ligo para vocês.

Leila nem respondeu a minha despedida e Ricardo estava com a cara emburrada de ter que andar de ônibus.

Já no ônibus o Ricardo não sabia nem como proceder, se enrolou todo para passar na catraca, não sabia que só destravava quando ele pagasse a taxa, eu ri dele, ri muito e ele ficou todo emburrado, o ônibus estava lotado e tivemos que ir em pé, no apertado, o tempo doto ele estava reclamando que os caras e as mulheres estavam se esfregando nele e eu só fazia ria até porque não podia fazer nada além disso.

Quase uma hora depois nós chegamos em minha casa, decidimos não pegar o Guilherme na casa do vizinho, achamos melhor aproveitar um pouco do tempo a sós para conversar e por as ideias em, ordem.

R: então o que faremos com a Leila agora? – perguntou se jogando no sofá.

Eu: vamos dar todo o apoio, todo o apoio que ela precisar – falei isso sentando de frente para ele em seu colo.

Ricardo segurou em minha cintura e me olhou sensualmente, aproximei meu rosto do dele e o beijei, logo eu pude sentir o seu pau começar a dar sinal de vida ao fazer pressão em minha bunda.

R: eu te amo sabia? – falou entre o beijo.

Eu: sabia, eu também te amo.

Quando eu já estava com a mão no pau de Ricardo o interfone toca e eu vou atender...

Eu: oi Senhor Flávio, em que posso ajudar?

F: Diego, seu amigo Arthur esta aqui e quer falar com o senhor – Ricardo fez uma cara tipo “logo agora!”.

Eu: esta bem, deixe ele subir por favor.

Desliguei o interfone e me voltei para meu namorado.

R: que droga, por que você não dispensou ele, esse momento é nosso aqui!

Eu: aaaa Ricardo, o Arthur é meu melhor amigo, nunca vou dispensar ele e se ele veio até aqui é porque tem algo importante a dizer – a campainha tocou.

Quando atendi a porta o Arthur entrou apressado, cumprimentou o Ricardo e se voltou para mim.

A: Amigo! To violeta! – falou pulando na sala.

Eu: calma bixa avoada, o que aconteceu?

A: o Caio me pediu em casamento!

...

<3 Fala aí galerinha, mais uma vez apareço depois de tanto tempo, mas é com muita vergonha na cara que apareço por aqui, saibam que essa minha demora não é proposital, tipo entre trabalho e faculdade, faculdade e trabalho, acidente de moto (nessa eu podia ter morrido kkkkkkkkk mas só tive alguns cortes na perna direita e lasquei meu ombro direito, foi uma semana de dor) e etc, eu tento arrumar um tempo com para vocês e acaba que não estou tendo muito tempo. Enfim, espero que me perdoem pela demora, até a próxima... <3

P.S. Quero anunciar que já estou planejando o fim dessa história, nos próximos capítulos já vou dar o direcionamento para o fim desse conto.

Gatinhoo2gatinho02@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gatinho02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkk "mas é com muita vergonha na cara que apereço por aqui"... ai ai, eita, amigo. Gostei bastante do capítulo. Entendo os motivos de demora (até pq falo com vc todos os dias kk). #TristePorqueJáTáAcabando... Bjos, amigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Amigo espero que estejas melhor excelente cap. bjos

0 0