Surpresas da Vida Cap. 10

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1811 palavras
Data: 01/06/2016 16:47:36
Última revisão: 18/06/2016 00:43:01

Meninas, não sei se vcs já ouviram a expressão “Pisei em rastro de corno”, para quem não sabe, o dito serve para definir aqueles dias em que a bruxa tá solta pro teu lado, aliás, ela, o gato, as amigas, a mãe dela... Aquele diazinho em que nada dá certo. Mais na frente vcs vão entender o pq disso.

A cada dia a Karla estava mais distante, recebi um convite de uma amiga pra ir ao seu aniversário no sábado, o sábado chegou e eu e a Karla estávamos lá, a Milla foi convidada mais uma vez ela não foi. Estávamos nos divertindo muito, tinham me pedido pra tocar violão e eu comecei a tocar nesse momento chega um casal de meninas, uma era morena de cabelos black power, estava de blusa cropped, saia longa, sandália rasteirinha, usava óculos de grau ray ban, olhos escuros, corpo malhado, tinha 1,62 de altura, confesso q ela era linda, a outra era um bofinho e estava de calça jeans, camisa polo, sapatenis, era loira, um pouco forte, cabelos lisos. Minha amiga nos apresentou e eu as cumprimentei e apresentei a Karla, a morena se chamava Bianca e a loira se chamava Vanessa, ainda ficamos lá por algum tempo mais logo voltamos para casa, a Karla interagiu com todos e se divertiu um pouco, mais ainda continuava meio fria, passamos o final de semana juntas, na segunda a levei para o trabalho e fui para o meu, a semana se seguiu e cada dia q passava eu estava mais distante da Karla, mal nos encontramos, estava em uma semana conturbada na faculdade e Karla estava largando tarde do trabalho, as vezes eu ligava e ela não podia atender, dizia q retornava e nada, só mandava algumas mensagens respondendo as minhas, tudo isso foi me perturbando, resolvi falar com a Milla sobre isso, quem sabe ela me ajudaria com isso, Milla apenas me disse q Karla estava com alguns problemas e por isso estava distante e estressada, disse q quando ela estivesse melhor falaria comigo sobre isso, q era melhor deixar ela quieta.

Pensei comigo mesma: “Oq eu tenho haver com os problemas dela, poxa eu sou a namorada dela e ela não divide seus problemas comigo? Tô servindo aqui de quê? Ela prefere conversar isso com a Milla e não comigo?”.

Muitas perguntas passavam por minha cabeça, mais todas sem respostas, a semana estava passando e eu estava muito preocupada com todo afastamento da Karla, passava o dia todo desatenta, na sexta feira meu chefe me chamou na sala.

-Thiago: Alex, oq esta acontecendo com vc?

-Eu: Nada chefe, pq?

-Thiago: Tem certeza? Eu passei a semana toda te observando e percebi q vc anda muito pensativa, às vezes falamos com vc e vc não escuta. Olha só além de seu chefe tmb sou seu amigo, já trabalhamos a três anos juntos e vc sabe q pode confiar em mim.

O Thiago além de meu chefe era meu amigo, amigo de fara de bagunça, mais quando eu precisava de conselhos ele me ajudava muito, apesar de muito jovem e meio louquinho o Thi era do bem.

-Eu: Thi, eu estou preocupada com meu namoro, minha namorada anda muito distante de mim e cada dia nos falamos menos, não estamos nos encontrando na semana pq ela está saindo tarde do trabalho e eu não estou podendo me atrasar na facu.

-Thiago: Vc tem todas as aulas hj?

-Eu: Não, só no segundo horário, hj o primeiro vai ser vago.

-Thiago: Então vai lá e faz uma surpresa pra ela, compra chocolates e leva pra ela, de lá vc vai pra facu.

-Eu: Q ótima ideia Thi, mais será q ela vai gostar?

-Thiago: Claro q vai gostar.

-Eu: Então vou fazer isso mesmo.

Deu a hora de sair do trampo, passei em uma loja de chocolate e comprei os bombons q ela mais gostava, cheguei lá e estacionei a moto, entrei e fui em direção à sala dela, quando chego lá a amiga de sala dela diz q ela foi ao banheiro e me ensinou o caminho, quando entro no banheiro escuto algumas vozes de dentro de uma das cabines, melhor dizendo gemidos.

-Primeira Voz: Issoooo... Assim tá gostoso....

-Segunda Voz: Vc é uma delicia, goza vai....

Quando escuto essas vozes meu coração gelou, fiquei paralisada, um turbilhão de emoções percorriam meu corpo, involuntariamente lágrimas começaram a cair, comecei a amassar a caixinha de bombons q estava em minhas mãos, em seguida encostei-me à porta da cabine do lado ficando de frente para o espelho, fiquei ali por um tempo até q a porta da cabine abriu e dela saiu a Karla e a Milla, quando elas abriram a porta eu acabei ficando atrás da porta e elas não me viram, elas estavam de frente para o espelho eu empurrei a porta bem devagar, a Karla e Milla estavam de cabeça baixa lavando as mãos, quando Karla levanta a cabeça ela me vê parada ali atrás dela, ela se vira imediatamente, em seguida a Milla se vira com uma expressão assustada pq não imagina q eu estaria ali.

-Eu: BRAVO! Q LINDO, Q CASAL MAIS FOFO. QUANDO É Q IAM ME CONTAR A NOVIDADE? (Minha vontade era de voar no pescoço delas duas, mais não fiz isso, por incrível q pareça eu me controlei e não fiz como da outra veze).

-Karla: Deixa eu te explicar? (Ela fala isso se aproximando de mim).

-Eu: NÃO ENCOSTA EM MIM (eu olhava pra elas com um olhar de desprezo, de raiva e de nojo).

-Milla: Alex fica calma.

-Eu: CALMA? CALMA EU VOU FICAR QUANDO ACABARA COM A RAÇA DE VCS DUAS. COMO VCS FIZERAM ISSO COMIGO? VCS SÃO DOENTES. VC FALAVA DA PAULA MAIS É UMA PUTA IGUALZINHA A ELA, VC MERECIA OQ ELA TE FEZ, QUEM SABE TIVESSE FEITO PIOR, EU TENHO NOJO DE VCS! VCS NÃO PODIAM TER FEITO ISSO COMIGO. EU TE AMO KARLA, CAMILLA EU SEMPRE CUIDEI DE VC, SEMPRE TE TRATEI COMO MINHA IRMÃ MAIS NOVA, SEMPRE TE DEFENDI, PRA QUÊ? PRA DEPOIS VC FAZER ISSO COMIGO?

-Karla: Eu não pude evitar, apenas aconteceu, me desculpa.

-Milla: Isso mesmo Alex, não queríamos isso, mais acabamos nos apaixonando.

-Eu: APAIXONANDO? E A OTÁRIA AQUI, COMO FICA? QUANDO VCS IAM PARAR DE ME FAZER DE IDIOTA? EU SOU MESMO UMA FDP, AINDA PROCURAVA ESSA TRAÍRA PRA ELA ME ENROLAR MAIS UM POUCO, PRA COMER ESSA VAGABUNDA POR MAIS UM TEMPO.

-Milla: OLHA COMO VC FALA COM A KARLA!

-Eu: VC NÃO VENHA FALAR GROSSO COMIGO SUA IMBECIL, PQ EU QUEBRO SUA CARA E VC SABE DISSO, VC QUER Q EU DESTRUA ESSA SUA CARINHA? VAMOS VER SE ESSA VAGABUNDA VAI FICAR COM VC QUANDO ESTIVER COM A CARA DEFORMADA. (Eu estava de punhos cerrados, meus olhos estavam vermelhos, minha cabeça doía, as veias do meu pescoço estavam quase saltando, eu queria sumir dali).

A Karla me olhava com um olhar q nunca tinha visto antes, ela tinha medo de mim.

-Eu: COMO EU PUDE ME DEIXAR ENGANAR POR VCS DUAS? EU NUNCA ACREDITEI NO AMOR, AI QUANDO RESOLVO ACREDITAR VCS FAZEM ISSO. TE AMO KARLA PQ VC ME LEVOU AO CÉU E AGORA TE ODEIO PQ VC ME DEIXOU NO INFERNO, QUE MAL EU FIZ PRA VCS DUAS? EU NÃO MERECIA ISSO.

Soltei a caixa de bombons no chão e saí de lá correndo, as lágrimas não paravam de cair, a Karla mandou a Milla vir atrás de mim ela estava com medo que eu fizesse alguma besteira, subi na moto e rapidinho saí do estacionamento, estava sem rumo, enquanto eu pilotava as imagens surgiam na minha mente, tinha flashes do que aconteceu, meu único desejo era sumir, depois de muito rodar na moto decidi ir para o único lugar q não me incomodariam, segui para a academia, como dava aulas quando o mestre atrasava eu sempre andei com uma cópia da chave, chegando lá abri e entrei, larguei meu celular junto com minha mochila no chão e saí em direção ao saco de pancada, comecei a bater, toda vez que socava o saco me vinham imagens delas duas, as vozes não saiam da minha cabeça, fiquei ali batendo no saco por horas, não sei por quanto tempo, só sei q não conseguia parar de bater no saco de pancada, nem a dor que eu estava sentindo nos punhos e nem o cansaço do meu corpo me faziam parar de socar, meu corpo não aguentava mais, estava muito exausta, minha cabeça doía muito, meus olhos começaram a embaçar até q tudo escureceu.

Quando acordei não reconheci onde estava, demorou um pouco até me situar, eu estava em um hospital, minhas mãos estavam enfaixadas, estava tomando soro, olho para o lado e vejo meu mestre de cabeça baixa.

-Eu: Mestre?

-Mestre: Alex, graças a Deus vc acordou.

-Eu: Oq aconteceu?

-Mestre: Vc não se lembra?

-Eu: Não (franzi a testa e sem êxito forcei um pouco para lembrar).

-Mestre: Eu não sei oq aconteceu com vc, só sei q quando cheguei na academia hj cedo encontrei vc desmaiada no chão com os dois punhos machucados, tentei te acordar mais não consegui, então coloquei vc no carro e te trouxe pra cá. O Médico q te atendeu disse q seu corpo chegou ao limite da exaustão, q provavelmente vc se exercitou a noite toda até não aguentar mais e acabou desmaiando, eu concordei com ele e falei q deveria ter sido isso mesmo pq pra vc rasgar os punhos no saco de pancada desse jeito só passando a noite inteira socando ele. Oq aconteceu Alex pra vc ficar nesse estado?

Quando ele terminou de falar isso comecei a ter alguns flashes do q tinha acontecido na academia, realmente eles estavam certos, eu soquei o saco de pancada até chegar ao limite do meu corpo, lembro-me de ter visto meus punhos sangrar mais mesmo assim não hesitei em continuar ali.

-Eu: Não aconteceu nada Mestre, eu apenas passei do limite.

-Mestre: Isso não é verdade Alex, vc nunca fez isso, vc nunca foi tão imprudente a esse ponto, vc conhece seus limites e mesmo não querendo sempre respeitou isso. Se não quer me contar tudo bem, mais não faça mais isso.

-Eu: Quero ir embora daqui, me leva daqui, por favor!

-Mestre: Infelizmente não posso, o medico disse q terá q ficar em observação, sua mãe já está vindo para cá.

-Eu: O senhor a chamou?

-Mestre: Sim, quando a liguei me disse q passou a noite te ligando, ai eu disse onde vc estava ela disse q não demoraria, ela estava muito preocupada com vc.

Continua....

Meninas, me desculpem por ter abandonado vcs esses dias, estava com um probleminha com meu navegador de internet e por isso não conseguia acessar a casa dos contos. Bjs e mais tarde posto outra parte.

Não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu bem que disse,nossa mais a Alex não merecia mesmo essa sacanagem isso foi cruel..... Ta desculpada mais cont logo anjo *.*

0 0