Presentinho da Tia (Veridico)

Um conto erótico de Curitibano Loiro
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 06/06/2016 19:17:40

Olá, venho por meio desta relatar uma coisa que aconteceu comigo esses dias. Era meu aniversário, e como sempre só chamo pessoas íntimas para a minha casa comemorar o meu aniversário, uma dessas pessoas era minha tia Melissa(Nome Inventado para não expor ninguém), ela tem cerca de 1,58, pesa cerca de 50kg, tem peitos muito grandes e uma bunda arrebitada linda, tem 48 anos e deixa muita menina de 18 com inveja!

Tive uma festa normal em casa, o pessoal que veio já estava indo embora e ela iria ficar para dormir aqui em casa, pois ela mora longe. Ficamos só eu e ela em casa, meus pais foram a um motel e só voltariam no outro dia.

Então como era meu aniversário de 18 anos, ela começou a puxar alguns assuntos, até que começamos a conversar muito, até estarmos falando sobre sexo, ela é bem aberta comigo, conta as suas experiências e me dá dicas, e é bem safada também, fica se esfregando em mim de propósito toda hora quando vem nos visitar, mas achei que não daria em nada.

Ela já estava meio fora de si, pois tomou alguns copos de vodka com coca e no meio de nossa conversa ela falou que iria para o banho, eu falei que esperaria por ela; Alguns minutos depois ela me chamou, e pediu uma toalha, como o boxe do banheiro é de vidro, consegui ver sua linda e grande buceta rosada e seus belos peitos, e fiquei excitado. Ela notou o volume em minhas calças (tenho 20 centímetros de pau), e falou para eu me acalmar um pouco, então eu pedi desculpas e falei que não tinha como não acontecer, pois ela era muito gostosa, ela deu uma risadinha e disse que ficou feliz de saber quem com a sua idade ainda fazia alguém sentir tesão por ela. Então a gente conversou um pouquinho lá mesmo, e ela se secou, mas não colocou a roupa, foi para o quarto e me chamou, e então disse:

Ela- É seu aniversário né?

Eu - Sim, por que?

Ela - Então, tá aqui o seu presente

Então ela me puxou e começou a me masturbar, eu com um pouquinho de vergonha não falei nada, mas logo me soltei e fiz ela me pagar um boquete gostoso. Depois de algum tempo, comecei a chupar aquela linda bucetinha rosada e depilada que ela tinha, peguei uma camisinha em minha carteira e começamos a transar. Coloquei-a de 4 e comi o cuzinho dela, que era apertadinho e ficamos até umas 3 horas da manhã transando.

Este foi meu primeiro conto e minha primeira transa de muitas com minha tia. Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CuritibanoLoiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ae mano gostei bastante do conto esses foi um dos primeiros contos q li nesse site achei bem bom..oo quem dera se minha tia me puxasse prum quarto e batesse um boquete pra mim.se quiser mante contato manda um email para:athospereira34@g

mail.com vamos ser amigos?

0 0