Fiz loucuras em um avião

Um conto erótico de Iza
Categoria: Heterossexual
Contém 995 palavras
Data: 01/06/2016 00:28:48
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é o Izabel tenho 35 anos sou casada a 16 anos o meu casamento entrou na rotina e decidi conhecer outra pessoa.

Mas onde e como ?

Entrei em uma sala de bate papo de minha cidade e conheci um homem com o nome de Eduardo.

No mesmo dia marcamos um encontro mas eu estava muito nervosa e não consegui fazer nada.

Ele sumiu e depois de algum tempo voltamos a trocar email ele é um homem lindo com coxas maravilhosas esse homem transformou essa mulher parada em um furacão.

Trocamos vários email todos muito exitante e foi nesse feriado indo para Buenos Aires para casa do meu irmão que eu fiz uma loucura. Gostaria de ter feito tudo isso com o Fernando o nome dele usado nos emails.

Durante o voo eu fiz uma coisa que eu jamais acharia que seria capaz de fazer.

Eu embarquei em SP estava vestindo uma sai de couro preta pra cima do meu joelho e usando uma camisa preta de manga comprida, coloquei uma meia calça fio 80 com cinta liga em um corpete que deixava o meu busto mais levantado da cor roxa pra combinar com o sobretudo roxo e uma bota de couro que ia até o joelho com salto 15.

Um batom vermelho e uma maquiagem bem discreta apenas o lápis de olho realçando.

Na sala de embarque havia um homem que não parava de me olhar e eu correspondi aos olhares levando tudo na brincadeira.

Quando anunciaram o meu vôo percebi que era o mesmo vôo dele e ele ficou na fila atrás de mim dava pra sentir o cheiro do perfume que ele usava e o calor dele bem próximo ao meu corpo, fiquei com um pouco de receio dele esta no mesmo voo que eu.

Qando me sentei tive mais uma surpresa eu estava na poltrona da janela e ele na do meio bem ao lado da minha, bom eu pensei vai sentar mais uma pessoa na ponta e eu nao preciso ter medo kkk

Afinal provoquei o rapaz na sala de embarque e depois fiquei com medo kkkk, bom nada de sentar ninguém e eu bem queita nem olhava para o lado quando o avião decolou ele se apresentou o nome dele é Silo, eu muito besta pedir para que ele falasse mais devagar pois nao entendia muito bem o castelhano kkkk me apresentei e ele perguntou se eu queria que ele fossde para o banco da ponta de deixasse o meio livre.

Nessa hora falei que poderia ficar ali mesmo porque nao estava me icomodando, bom nao dei muita conversa tirei o meu sobretudo cruzei as pernas para provocar ele mais ainda kkkk e virei para o lado para dormir afinal eram 2 horas da manha.

Ele começou a ler um livro so que na verdade eu nao dormi apenas vingia e de proposito coloquei minha cabeça em seu ombro e com os meus olhos meio abertos vi que ele fechou o livro e me abraçou nessa hora coloquei uma das minhas maos em sua perna como se estivesse dormindo mesmo e inconsciente, foi quando ele começou a me acariciar a principio foi acariciando o meu cabelo com a mao direita e depois com a mao esquerda foi passando em minhas pernas por baixo da minha saia.

eu abri os olhos e ele meio sem graça pediu desculpas e eu pedi que continuasse e ele me beijou me apertando bem forte fui sentindo um calor imenso da mesma forma em que ele me beijava e suas maos passavam em minhas pernas eu fui fazendo o mesmo.

Foi quando eu parei e levantei fui ao banheiro e ele veio atras, bem disfarçadamente eu entrei ao banheiro e deixei a porta encostada e logo ele entrou trancamos a porta e ele me beijou mais ainda mordia os meus lábios e beijava o meu pescoço, suas maos nao paravam e nem a minha naleque banheiro apertado ele me colocou em cima daquela pia minuscula e eu me segurando nas bordas, nao tinha como ele tirar minha calcinha pois eu estava de cinta liga, então ele afastou a minha calcinha de lado e me chupava inteira, fui a loucura nao podia gemer muito alto pois fiquei com medo de alguém escutar, enquanto ele me chupava eu abri minha camisa e as duas mãos dele apertavam os meus seios.

Gosei muito na boca dele e logo apos isso ele me levantou e me beijou eu me virei e sentei no vaso e ele encostado na pia segurando tambem nas bordas eu abri o ziper da calca dele e logo estava chupando ele tambem ai sim era vez dele querer gemer e nao poder entao ele puxava os meus cabelos enquanto eu ia enfiando o peu dele inteiro em minha boca fui sentido ele mais quente ainda sua respiração foi ficando mais ofegante e seus olhos me olhavam com loucura ate ele gosar em minha boca.

enguli tudo levantei as calcas dele enquanto ele colocava a camisa por dentro e fechava o ziper eu abotuava a minha camisa um olhando para o outro sem dizer nada arrumei o meu cabelo ajeitei a saia e sair bem discretamente, logo ele veio atras nao falamos nada apenas sorri e encostei no ombro dele e ai sim dormi e ele me abraçou e dormiu tambem.

depois que acordamos ele perguntou em que hotel eu iria ficar e eu expliquei que ficaria na casa do meu irmao ele me pediu o meu numero mas achei melhor nao dar.

Quando cheguei em Buenos Aires antes do desembarque ele me beijou e me pediu o numero novamente mas eu nao dei.

quando desembarquei tive outra surpresa ele é medico tambem e trabalha no mesmo hospital em que o meu irmao trabalha quase morri de vergonha kkkk e tive de manter aparecia de irmasinha kkkk isso aconteceu na segunda feira da semana do feriado.

E naquele banheiro gostaria que fosse vc Fernando

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Izaiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível