A vez do vizinho... Casado! (Parte I)

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 1102 palavras
Data: 06/06/2016 15:46:16
Última revisão: 06/07/2016 19:16:01

Fala galera, dando continuidade a minha saga de taras na vida, vou agora relatar a história do grande vizinho (todo mundo já brincou com o vizinho né, principalmente com o casado!! rsrs). Aqueles que não me conhecem e queiram saber um pouco mais sobre mim e minhas histórias da adolescência, visitem meus contos anteriores..

Pois bem, era a Copa do Mundo de 2010, e, na minha rua, basicamente todo mundo parava pra beber e assistir aos jogos reunidos com os amigos, fazer aquele churrasco maroto e ficar de boas. Isso incluia meu vizinho J, que é um safado!! Ele tem mais ou menos 1,74, deve pesar uns 80 kg, parrudinho, branco, com aquela barriguinha de chopp, cabelo curto, olhos expressivos e muito gente boa, eu nunca perguntei sua idade, mas ele devia estar nos alto dos seus 40 quando nós brincamos hehe. O M já havia me dito que ele cercava umas meninas na saída de alguns colégios públicos próximos na esperança de faturar algumas bucetinhas jovens, e eu não o culpava, a mulher dele era meio estranha, carrancuda, acho que nem chupava o pobre, mas eu, putinho que era, estava ali do lado pra dar uns prazeres pra ele, hehe.

Lembro como se fosse hoje, o Brasil tinha jogado naquele dia, era fim de tarde e eu fui pra frente da minha casa, tava todo mundo muito alto, os últimos bêbados aguentando mais algumas garrafas, quando eu olho pra rua, lá vem o J andando, claramente meio alterado, eu aproveitei, claro!! Quando ele chegou no portão da casa dele, eu disse:

- Cuidado ai J, ta bêbado né, tenha calma quando for tomar banho!! rsrs

Ele me respondeu:

- Nada, eu do conta de fazer tudo ainda, acho até que vou limpar o quintal agora, to de boas, acho que vou beber umas cervejas que tenho lá no freezer de trás..

Eu respondi:

- Vc ainda vai beber?? Quer ajuda pra limpar o quintal? (eu sou muito tarado meu deus)

Ele disse:

- Teus pais tão aonde? Eles estão dormindo? Se estiverem, deixa dar uns 15 minutos e tu vai lá pro muro pra gente conversar..

Eu respondi:

- Ok, daqui a pouco vou..

Entrei em casa pirando, tava com o cuzinho piscando, eu ia finalmente pegar uma piroca adulta, mal podia esperar. Lembrei do M, tínhamos um pacto de fazer tudo juntinhos, mas já era noite, o M era mimadinho que nem eu e provavelmente a mãe dele não ia deixar ele sair pra vir pra minha casa fazer algo. Dai eu pensei, desculpa M, mas vou te retribuir um dia, hehe! Deixei os minutos passarem e fui pro muro, como a minha casa é alta, no nível do piso dá pra ver o outro lado tranqüilamente e ficar apoiado no muro de boas, devido a proximidade da casa com ele. Quando eu cheguei lá, o J tava com uma cerveja na mão e uma vassoura na outra, de cueca, fingindo que tava limpando o chão, eu o chamei e ele colocou uma cadeira próximo ao muro, subiu e ficou quase no mesmo nível que eu, ele tava com um hálito de cerveja muito gostoso e eu morrendo de tesão, ai ele disse:

- Me da tua mão, pega aqui, eu sei que você gosta, vc ta aqui pra isso né, viadinho, pega, seus pais estão dormindo mesmo?

Eu respondi que sim e levei minha mão no pau dele, que delícia, uma piroca que devia ter 15 cm, mas grossa, muito grossa, piroca gorda, tudo raspado, e uma cabeça bem grande e gostosa, bem formada e macia. Eu já tava a mil, e perguntei:

- Desde quando você sabe de mim? Já me observava? (eu tentava entender como os homens tinham desejo por mim, mas não se aproximavam, eu não conseguia desvendar isso, por ser muito novo.. rsrs)

Ele respondeu:

- Sempre soube, os machos percebem quando tem um mais feminino e delicado no meio...

Aquilo me tirou do juízo, por ser tarado demais, um dos meus fracos é quando alguém me fala sacanagem, fico doido!! Eu disse a ele que queria chupar, ele subiu no muro e sentou com as pernas pro meu lado, ele estava sentado e eu em pé, com a piroca dele no nível do meu rosto mesmo, que tesão do caralho, quando vi ela mais de perto, eu tava hipnotizado, começei a passar a língua e senti que tava babada, salgada, coloquei tudo na boca e fiquei um tempo, salivando nela, pra facilitar meu trabalho, hehe, depois de babar muito, eu começei meu vai e vem, já tava com mais prática pq eu assistia muitos filmes, ela era grossa, mas eu não deixava barato, ia até o fim e abria bem a boca, pra caber todinha, foi quando ele disse:

- Lambe meu saco, coloca o ovo todinho na boca.

Eu ainda não tinha explorado aquela parte de uma piroca, até pq na minha primeira vez eu tinha dado atenção pra cabeça (tenho tara por cabeça de pica), levantei a piroca dele e fiquei batendo uma punheta de leve (ela tava bem babada então minha mão deslizava, uma sensação deliciosa ter uma piroca babada na mão pra punhetar), desci pros ovos, eles tinham um cheiro forte, mas eu não me importei, comecei a lamber com a pontinha da língua, depois passei a lamber com mais vigor, até que coloquei um todinho na boca, meus amigos, depois disso, eu tava esfregando meu rosto nas bolas dele, e continuava a punheta babada bem de leve, ele só gemia, e dizia:

- Vai putinha, mama esse macho, mama com gosto essa pica grossa, coloca toda na boca e segura!

Eu tava fazendo o meu melhor, gostei de brincar com as bolas e me distrai com elas por um tempo, mas depois voltei pra piroca e comecei a chupar mais rápido, ficava dando uns cuspes em cima, enquanto punhetava e chupava ao mesmo tempo, as vezes eu colocava toda na boca e segurava uns três segundos, percebia que era quando ele gemia mais, hehe, fiquei chupando ele que nem um bezerrinho durante uma eternidade, ele demorou pra gozar, mas finalmente gozou na minha cara, gozou demais, uma gala rala e com cheiro forte, eu tava realizado, claro..

Ele se levantou, desceu pro lado dele do muro, pegou meu número e disse que ia me ligar, pq queria me levar no motel e me comer, eu tava achando que não ia aguentar toda aquela grossura, mas como era macia, eu comecei a considerar ir com ele sim. E eu acabei indo, mas vou narrar na parte II como foi esse sexo, pra não ficar muito longo..

Até a próxima!! : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível