Mais velho.

Um conto erótico de Nil
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 06/06/2016 14:24:53

Mesmo sendo novinha, sou um tesãozinho de mulher, não tem um puto que não me olhe, e de um tempo pra cá, eu penso como seria dar pra um homem, foi então que aconteceu, assim que cheguei da escola, minha mão me disse que viria uma pessoa montar um móvel que ela havia comprado e me incumbiu de esperar a pessoa. No meio da tarde, tocou o interfone e o porteiro me avisou sobre o montador, Jairo era o nome dele, chegou vestido em um macacão marrom, todo simpático, aparentava ter seus trinta anos, enquanto ele tirava as peças das caixas, eu estava em cima do sofá observando, ele falava muito, e depois de um tempo, aquele pensamentos sobre homens mais velhos começou, então já bem putinha, me esparramei no sofá e quanto mais safada eu parecia mais Jairo prestava a atenção em mim, e depois de sem querer eu me abaixar e mostrar meus peitinhos ele começou com o papinho de elogiar minha beleza e coisa e tal, e mesmo sem prestar muita atenção ao que ele falava vi que seu cacete estava durão, e sem pensar em mais nada disse a ele:

- você tá de pau duro? Deixa eu ver?

Ele sem graça não sabia o que fazer, e eu cheia de tesão fiquei insistindo até ele abrir o zíper do macacão e botar para fora um cacetão lindo e grosso, não era comprido, mas era grosso, e agora sem pedir nada, estiquei a mão e peguei em seu pau, aproveitando que já estava sentada levei a boca até ele e comecei a chupeta, mesmo quase sem ter mamado ainda ele foi me levantando e começou a esfregar a mão em minha bucetinha por cima do short, soltei de seu pau e sem a mínima frescura, tirei meu shortinho já com a calcinha junto e fiquei ali na frente dele só de camiseta, ele me colocou no sofá e se abaixando entre minha pernas, aproximou a cabeça e começou a chupar minha bucetinha, em um surto de alegria, afinal era a primeira vez que alguém mandava a boca na minha buceta, peguei uma perna em cada mão e me arreganhei toda para ele, depois de me enlouquecer de tesão me chupando ele se levantou e me colocou de quatro, e começou a meter o cacete em minha buceta, senti um ardorzinho que logo desapareceu e deu lugar a mais tesão, mesmo vestindo um macacão ele metia cada vez mais forte, depois dele me comer um tempo, eu me virei, tirei a camiseta, dei uma chupadinha na cabeça toda melada do seu pau, me sentei na sua frente, joguei o corpo para trás e escancarando as pernas só esperei, Jairo enterrou o cacetão grosso em mim de uma só vez, metia deliciosamente, e então senti que meu orgasmo estava chegando, me arreganhei ainda mais e comecei a ter meus troços, Jairo metia mais forte ainda e enquanto eu ainda tinha meu orgasmo ele tirou o pau de mim e começou a gozar em cima da minha barriga e meus peitinhos, esfregou o cacete em minha barriga espalhando a porra e me disse:

- nossa menina que gostosa que você é.

Respondi com um sorriso maroto e disse que iria ao banheiro, depois de um tempo, ele terminou de montar o móvel e foi embora, fiquei satisfeita com minha experiência, eu queria meter com alguém mais velho, meti e valeu muito a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nilzinhapira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me identifiquei com esse fetiche.Meu nome é Izadora tenho 20 anos. Vamos conversar? Chama láizadoraluanete@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! eu quero meter na sua bucetinha tambem me add rogerbaiano22cm@hoptmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! que delicia vc me deixou louco de tesao,querendo sentir sua buceta na minha boca gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá não consegui ler seu primeiro conto me manda no meu email... cachorrao.jaime@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nil que delícia manda um email

ppmmaradona@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nil que delícia, eu quero mais. Manda um email: ppmmaradona@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ok,legal,sou coroa,+45 de sp curto menininha assim safadinha,putinha decidida que. Sabe o que. Quer,entre em contato soulegal_edai@hotmail.com bjunda, to esperando!

0 0
Foto de perfil genérica

Humm... delicia! Você tem mais contos? eu tenho vários.... todos Reais mesmo! podemos falar? me add no skype... ou e-mail... ou whatsapp: claudio9262@hotmail.com 62 9 9870 4257 Cláudio de Goiânia...

0 0
Este comentário não está disponível