DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.3

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1017 palavras
Data: 06/06/2016 01:18:05

A noite na igreja meu tio percebeu que eu não estava bem, quando chegamos em casa ele perguntou se eu estava sentindo algo, disse que estava com sono pelo olhar dele e da minha tia vi que não acreditaram.

Durante a semana eu fiquei um pouco calado não sai na rua para brincar e na escola ficava quieto no meu canto na hora do recreio, pensando em tudo que o pastor fez comigo e o que ele ainda ia fazer.

Para minha sorte naquele final de semana não fui para a casa do pastor fomos passear na casa de um amigo de meus tios onde me diverti bastante e conheci outras pessoas e foi lá que conheci Thiago um rapaz de vinte anos muito simpático e alegre logo de cara me agradei com ele pelo seu jeito e ele comigo ficamos muito tempo conversando parecia que nos conhecíamos a muito tempo.

O bom que meu tio não ficou com desconfiança de mim com o Thiago ele até gostou de me ver conversando e brincando com ele, mas o melhor de tudo foi meu tio aceitar o convite de seu amigo de deixar eu e meus primos irem passar um final de semana com eles e seus filhos.

Passou muito rápido aquele dia, nos despedimos e meu tio prometeu que levaria nós para passar o final de semana próximo na casa desse amigo, naquela noite não fomos para igreja chagamos em casa tomamos banho lanchamos e fomos dormir.

No domingo tinha culto para as crianças eu e meu primos fomos, na saída encontramos o pastor aguardando seus filhos saírem da igreja.

_ Bom dia meninos, tudo bom com vocês.

_ Tudo bem pastor.

_ E você Cassio tudo bem esta calado.

_ Estou bem sim, vamos primo se não o tio vai brigar pela nossa demora.

Meus primos se despediram daquele nojento eu não falei nada, seus olhos fixavam em mim.

Chegamos em casa almoçamos e fomos brincar mais tarde voltamos para a casa, nesse dia meu primo mais velho não estava muito bem então meus tios levaram ao medico deixando eu com meu outro primo em casa.

_ Cassio você gosta de ir na casa do pastor Orlando?

_ Só vou para o tio não brigar comigo mas eu odeio ir lá, não vai falar para o tio em.

_ Eu e meu irmão também não gostamos, principalmente do pastor.

_ Porque vocês não gostam dele?

_ Deixa pra lá.

_ Pode confiar em mim não vou falar nada nem pro seu irmão.

_ Vou contar mas se você falar alguma coisa juro que nunca mais falo com você Cassio.

_ Te dou minha palavra juro pela minha mãe que não vou falar nada.

_ Foi assim, quando começamos ir na igreja ele falou para meu pai deixar a gente ir na casa dele igual fez com você, a gente foi ficava brincando com aqueles chatos dos filhos dele, uma vez nossa vó ficou doente e meu pai e minha mãe teve que ir as pressas para casa dela, como meu pai não conhecia ninguém aqui perto pediu para o pastor se a gente podia ficar lá até ele voltar, o pastor aceitou e então ficamos lá, a noite bem tarde quando eu e meu irmão estava dormindo ele entrou no quarto só de cueca sentou na cama onde a gente dormia e começou alisar nós dois, meu irmão assustou e pulou da cama eu acordei e comecei chorar.

_ Mas ele tentou alguma coisa?

_ Não porque ele saiu do quarto com a maior cara feia para nós dois depois desse dia nunca mais fomos lá falamos para meu pai que os filhos dele tentavam bater na gente e para não arrumar confusão meu pai achou melhor a gente não ir mais.

_ Será que se eu falar isso o tio não vai mais me deixar ir lá?

_ Quem sabe né, mas ele tentou fazer alguma coisa com você Cassio?

_ Não, claro que não é que depois disso que você falou fiquei com medo de ir lá outra vez.

Essa ia ser minha chance de nunca mais ir lá, pensei num plano em brigar realmente com os filhos dele assim teria motivo real para não ir mais, meus tios chegaram com meu primo, puseram ele para dormir depois foram para a sala enquanto minha tia preparava o jantar meu tio ficou bagunçando com a gente na sala fazendo cocegas em nós dois, quando o jantar estava quase pronto meu primo foi tomar banho e nesse momento meu tio chamou-me para sentar ao seu lado.

_ Cassio tá tudo bem com você lá na casa do pastor, você voltou estranho de lá.

Aproveitei para por meu plano em pratica.

_ Tio os filhos dele não deixa eu brincar com nada e quando o pastor não esta perto eles me batem se eu falo para o pastor dizem que é mentira minha ai o pastor chama minha atenção na frente deles.

_ O pastor é uma ótima pessoa mas não sabe como criar seus filhos, seus primos não vão lá pelo mesmo motivo, vamos fazer assim você vai só esse final de semana depois não vai mais é que já esta marcado e fica chato desmarcar sem motivo.

_Mas tio esse fim de semana vamos para a casa do seu amigo.

_ Puxa é mesmo garoto tinha esquecido, que combinei com o Thiago e o pai dele de levar vocês lá, pronto tá resolvido esse fim de semana você não vai ai falo para o pastor que você não vai mais é melhor entes que vocês briguem para valer lá na casa, agora vai lavar esse pescoço cheio de cascão para a gente jantar.

_ Para tio não tenho isso não.

_ Claro que tem é até preto seu pescoço, vou te chamar de sujinho de agora em diante.(muitos risos).

Tudo saiu melhor que eu esperava, não ia mais para a casa daquele nojento do pastor, e ainda iriamos para a casa do Thiago estava que era felicidade pura ria sozinho enquanto tomava banho.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também com o Carlos0202,espero que esse sujeitinho se foda bunito!!!!!👊

0 0
Foto de perfil genérica

Mano faz um favor pra mim faz esse nojento (p pastor) fdp desgraçado filha da phta que está na igreja se diz evangélico e faz uma coisa dessa morrer queimado deixa so as cinzas num acidente de carro esse nojento não merece vice não tem a eaposa ponha come ela não faz isso com as crianças meu criei um ódio imenso po ele conheci seu conto agora tá ótimo boa escrita e narrativa nota 10 so quero um fim como o seu Omã do Cris diria trágico pra esse desgraçado bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não suporto adultos que se aproveitam de crianças. Não é pelo fato de teres tendências homossexuais que tens que satisfazer os desejos abjetos de adultos nojentos. Espero que não voltes nunca mais na casa do pastor e mais, espero que ele um dia seja desmascarado. Um abraço carinhoso,

Plutão.

P.s.: estou sentido falta de teus relatos.

0 0
Foto de perfil genérica

Você tá de parabens. você escreve muito bem. seus contos são nota mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Graças a Deus você não vai mais na casa do nojento do pastor. Quantos anos vocês tinham quando isso aconteceu?

0 0

Listas em que este conto está presente