PRÍNCIPE DO TRÁFICO-9

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1255 palavras
Data: 05/06/2016 19:40:58
Assuntos: Gay, Homossexual

BUUU VOLTEI,DESCULPE A AUSÊNCIA TIVE EVENTO SEXTA E SÁBADO E HOJE VIM MAIS CEDO,SR.MALFOY VIAAAADO ME MANDA UMA FOTO TUA PRA MIM VER A TUA CARA DE PAU KKKKKK,E AVISANDO JÁ QUE ESTÃO TORCENDO PRO MARGINAL DO HANTONY VOU MUDAR A HISTÓRIA VOU MATAR ELE E SE RECLAMAREM MATO O HENZO TAMBÉM KKKKKKK.

Em fim tinha chegado o dia da grande final,eu tinha posado na casa do Rodrigo,ele estava em paz,tranquilo dormindo,não me cansava de admirar a beleza daquele homem ele deveria trabalhar como modelo,aproveitei que ele estava dormindo e tirei umas fotos deitado sobre seu peito,beijando sua boca,seu rosto,e atualizei meu status no Facebook em um relacionamento sério,atualizei minha foto de perfil,de propósito coloquei a foto da gente se beijando.

Levantei,tomei banho e sai do banheiro o Rodrigo estava agarrado no meu travesseiro ainda dormindo transamos iguais coelhos na noite anterior,fui fazer o café da manhã pra ele,estava tão distraído fazendo um suco e cuidando a cafeteira que nem vi uma mulher parada me olhando.

MULHER:quem é você.

EU:aí me desculpe eu não sabia que tinha gente em casa eu sou henzo o na....

RODRIGO:mãe o que a senhora está fazendo aqui.

MULHER:vim ver se tu está te alimentando bem mais pelo visto tu está muito bem quem é esse guri.

RODRIGO:henzo meu namorado,henzo essa é minha mãe Sílvia Santana.

EU:muito prazer Sílvia.

SILVIA:por favor não se dirija a mim,que história de namorado é essa Rodrigo,tu está namorando esse guri,ele é uma criança tem o que 12,13 anos.

EU:17 anos e não vou ficar aqui sendo ofendido por uma mulherzinha esnobe,com roupas de marca que certamente foram compradas no camelo.

Passei por ela dei um beijo no Rodrigo e quando sai ainda disse.

EU:tchau sogrinha.

SILVIA:não por muito tempo querido.

EU:jura mesmo,pretendo me casar com o seu filho goste você ou não vai ter que me aturar.

Voltei pra casa furioso quem aquela pirua com roupas falsificadas pensa que é,aturar aquela mulher como sogra não seria uma tarefa fácil,cheguei em casa e tomei café sobre os olhares atentos do tigre,quando terminei meu celular tocou número confidencial.

EU:hantony pela milésima vez para de me ligar e vai se fuder.

Desliguei e tocou de novo.

EU:fala o que tu quer de mim caralho.

MÃE:eu vou arrancar a tua pele e vou fazer um tapete pra limpar os pés,mau educado.

EU:aí mãe perdão achei que fosse o hantony.

MÃE:ele foi aí atrás de você,bom não importa acabei de ver as fotos que tu posto,tu vai largar esse homem ele é velho pra você,ele sabe que você só tem 17 anos.

EU:bom dia dona Mônica não dormimos juntos,eu vou largar o Rodrigo e arrumar um homem da idade do meu pai aí vocês vão ver só,era só isso preciso sair com meu namorado e futuro marido eu lhe envio o convite do casamento.

MÃE:não se atreve a desligar o telefone na minha cara henzo eu juro que vou aí te dar na tua cara,tu não me testa garoto.

Desliguei na cara dela,era só o que me faltava era muita gente querendo mandar na minha vida,minha mãe me mando uma mensagem com palavrões que eu nem sabia que existia,me arrumei e sai de casa precisava espairecer,fui pro centro da cidade comprar algumas coisas e almoçar fora,passei boa parte da tarde ali,as roupas de inverno estavam muito baratas,meu celular tocou era o Rodrigo.

EU:o que tu quer.

RODRIGO:me desculpe pela minha mãe.

EU:tudo bem já lidei com pessoas piores.

RODRIGO:onde tu está agora.

EU:tô no centro vim almoçar fora já que todos me abandonaram.

RODRIGO:porra henzo eu não acredito já pedi pra ti não sair sozinho.

EU:tu está gritando comigo por telefone,quando tu tiver acalmar eu falo contigo.

Desliguei na cara dele e fiquei mais um pouco no centro com o Rodrigo me ligando várias vezes ignorei todas ele estava muito mandão,fui pra casa a noite já estava quase chegando,assim que cheguei na rua vi o Rodrigo encostado no carro conversando com a galinha da rua passei reto por eles e fui direto pra casa,fui pra quarto larguei as sacolas sobre a cama e fui tomar banho,quando sai do banho fui surpreendido por uma mão firme que me colocou contra a parede.

RODRIGO:tu nunca mais desliga o telefone na minha cara e quando eu te ligar atende essa merda,tu tá achando que eu sou guri pra ti ficar me tratando assim.

EU:me solta e diminui o tom de voz pra falar comigo,eu não sou obrigado a aturar piti de homem ciumento,tu não vai me por rédeas Rodrigo e se eu tiver de conversa com a putinha da rua de novo vai apanhar os dois,some da minha frente,eu vou de táxi pra final do concurso.

RODRIGO:então é assim,é isso que você quer.

Ele saiu muchinho,me arrumei,fiz um lanche peguei um táxi e fui sozinho pra final do concurso,estava cheio,saindo gente pela janela,imprensa era Mato nunca vi tantas câmeras na minha frente me senti uma celebridade,vi o Rodrigo com a mãe dele,dei entrevista e estava quase entrando quando vi o hantony na área vip ele me viu e piscou pra mim. Demos início a grande final,quatro longas horas de batalhas até os jurados chegarem ao vencedor,anuncio feito entrega de prêmios,coroação dos Reis e rainhas,fotos com os vencedores e tudo mais perfeito que o previsto.

Voltei pra casa de táxi,eu tava tão cansado que só tirei o tênis e dormi de roupa e tudo,acordei no outro dia era cedo não era nem dez horas ainda,tomei um banho e fui pra cozinha.

VOVÓ:que milagre acordar cedo,caiu da cama.

EU:que milagre está em casa lembro do endereço.

VOVÓ:olha guri tu me respeita Hein.

EU:desculpe vo mais é verdade kkkkkkk.

A TV estava na RBSTV filiada da rede globo e adivinha quem foi matéria do tele jornal a final do rei do passinho.

REPORTAGEM:"é grande a expectativa dos jovens de Bento Gonçalves pra saber quem é o rei do passinho,nesse momento acaba de chegar o idealizador do evento no RS,muito assediado henzo blanco nega ter um relacionamento com Rodrigo takay."

EU :viu vovó a senhora tem um neto famoso,eu fico lindo diante das câmeras.

VOVÓ:e convencido fora delas também,agora que acabou esse evento vai fazer o que,filho tu precisa fazer alguma coisa da vida.

EU:sei vovó,eu vim pra cá pra fugir de uns problemas que já foram resolvidos dentro de mim,na verdade o Rodrigo me ajudo muito nesse processo,me ensinou a gostar dele,eu vou voltar pra porto alegre e resolver o que eu deixei inacabado lá e seguir minha vida do lado do Rodrigo ele é o homem certo pra mim.

RODRIGO:isso é tudo que eu queria ouvir,tu não faz idéia do tamanho da minha felicidade de ouvir isso.

Pronto parabéns pra mim agora ele iria se achar a última bolacha do pacote.

ESTA AI MAIS UMA PARTE E SEM RECLAMAÇÕES LEMBREM DO QUE EU FALEI LÁ NO INÍCIO KKKKKK,BOA NOITE BEBÊS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

#NaoMataOHantony. Nao gosto do rodrigo. o Enzo merece um choque de realidade, se acha de mais, calma queriodo, desce um pouco do pedestal, criança birrenta, menos é mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Na cara q o Rodrigo traiu ou vai trair ele

0 0
Foto de perfil genérica

Amorzinho do meu coração apoio Mata todo mundo nessa desgraça quero ver sangue nessa pó há bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei... ja pode publicar mais 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ai para o Rodrigo? serio isso? Achei que esse ja estava morto feat enterrado. ate o japa sonso ja quer tirar onda e babado viu

0 0
Foto de perfil genérica

Ai,esse Rodrigo é um babaca... mil vezes o Hantony rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk...Esperando Hantony botar ordem nessa parada.

0 0