Obsessão - explicações e desabafo

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 479 palavras
Data: 04/06/2016 04:16:22
Última revisão: 08/07/2016 03:46:01

Iae pessoal, bom já faz um tempo que não atualizo Obsessão e sinto muito informar mas também não vim hoje atualizar ela, dessa vez não irei usar a desculpa de que estou sem tempo, pois eu mesmo com minhas obrigações ainda sobra tempo para escrever mas vamos aos motivos principais.

1. Estou passando novamente por uma falta de inspiração para escrever e não estou mais tão animado para escrever a série( isso não significa que vou desistir da serie) eu até escrevo algumas coisas mas não acho bom então apago.

2. Eu não quero fazer obsessão com pressa pois acho que isso prejudica a história e era isso que na minha opinião eu estava fazendo, os 4 capítulos ficaram bons mas não era do jeito que eu queria mas como já está postado não pretendo mudar.

Mas bom fazendo desabafo pessoal, sinceramente eu gostei de passar esse tempo longe talvez eu estivesse precisando de um pouco de tempo para mim, voltei a fazer coisas das quais eu não fazia a bastante tempo, com a escola e mais algumas coisas que eu tinha que fazer junto a eu escrever Maneira Errada e agora obsessão eu meio que praticamente não tinha tempo nenhum para mim mesmo.

Agora eu estou conseguindo me diverti um pouco fazendo coisas que a muito tempo estava afastando, não me refiro a ir para festas, baladas como muito pessoas fazem hoje sempre gostei muito de ficar em casa e não gosto muito de festas me refiro a coisas mais simples como jogar vídeo game com meus amigos e sair para o shopping com eles, eu havia perdido a noção do bem que essas coisas faziam sempre para eu esquecer meus problemas.

Nas semanas antes de eu sumi eu estava passando por alguns problemas pessoais e esse tempo que tirei para mim ficar um pouco longe de tudo me ajudou muito.

Bom mais acho que o que vocês mas querem saber principalmente é quando irei voltar a escrever né ?

Bom eu não pretendo definir uma data, pois não sei bem quando poderei voltar nos próximos dias terei que resolver alguns assuntos pessoais então não sei bem quando vai acabar mas não pretendo demorar muito pode ser que eu volte daqui a uma semana ou daqui duas não pretendo demorar mais um mês mas caso aconteça me perdoem.

Caso as coisas que tenho para resolver se resolvam logo e eu volte até boas ideias eu tentarei voltar bem rápido para não deixar vocês esperando tanto tempo.

Sei que não é justo com vocês leitores deixar vocês esperando mais infelizmente no momento eu não estou animado para voltar a escrever então é isso espero que possam esperar e que me entendam até mais e até qualquer dia.

Vou tentar demorar o menos possível e espero que não desistam da serie,

Beijo a todos.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Descance e se distraia, da um tempo ao tempo, vai se divertir em outras coisas, namorar, trepar, trabalhar, andar, se divirta.

0 0