DA INTOLERANCIA AO ABUSO.CAP.2

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1586 palavras
Data: 04/06/2016 02:56:02

A noite fomos para a igreja assim que vi meus tios corri ao encontro deles como se procurasse uma proteção.

No final do culto o pastor veio até nós cumprimentou meus tios e com a cara de cínico me elogiou para meu tio.

Meu tio todo orgulhoso agradeceu os elogios e para ferrar falou para o pastor que eu poderia ir quantas vezes ele me chamasse o pastor ao escutar isso me olhou com os olhos brilhando e marcou para o próximo final de semana eu ir para sua casa alegando me ensinar doutrinas da igreja.

Nos despedimos e fomos embora fiquei triste por ter que ir na casa do pastor outra vez não queria mais ir lá e meu tio percebeu.

_ Cassio porque você esta calado com a cara triste, é saudades da família?

_ Tio eu não quero ir mais na casa do pastor Orlando.

_ Os filhos dele são muito mimados é por isso né.

_ É tio eles não gostam de brincar de nada.

_ Mas é bom você ir Cassio você precisa saber mais sobre a doutrina da igreja e o pastor pode ficar triste se você não for ele é um homem muito bom Cassio, você vai presta atenção em tudo para não ter que ir outras vezes ok.

_ Tudo bem tio.

A semana foi normal escola, casa brincadeiras mas a cada dia que passava eu lembrava do pastor até que chegou sexta feira a noite no culto e de lá mesmo fui para a casa do pastor, comemos um lanche depois sua esposa foi preparar o quarto para eu dormir, achei que ia dormir com seus filhos mas o quarto de visitas que foi preparado para eu ficar.

_ Quando quiser pode ir deitar Cassio já esta tudo arrumado tem um pijama para você vestir em cima da cama, vocês também filhos já arrumei o quarto de vocês vou tomar um remédio para minha cabeça antes que estoure quando o pai de vocês for dormir vocês também vão boa noite.

A esposa dele tomou o remédio e foi para o quarto, não demorou e os filhos do pastor começaram dormir no sofá e logo ele tratou de leva-los para o quarto eu também fui para o meu quarto percebi que o pastor entrou em seu quarto isso me deixou aliviado troquei de roupa e deitei-me logo peguei no sono.

No meio da noite sou acordado abro os olhos e vejo o pastor sentado na cama.

_ Calma nem pense em fazer barulho Cassio.

_ O que foi pastor ?

_ Olha como o pastor esta minha esposa desmaiou com o remédio então vim aqui para você dar uma ajuda para eu poder dormir também.

Seu enorme cacete esta quase rasgando a cueca de tão duro, sua mão começou alisar minha bunda por cima da calça do pijama mas não contente ele enfiou a mão dentro da calça e começou aperta minha bunda depois começou passar o dedo em meu cu eu olhava para ele com os olhos lagrimejando mas como um carrasco ele me olhava com um leve sorriso nos lábios.

_ Não vou machucar você Cassio sei que você só chupava seus amigos na escola quero que faça o mesmo comigo enquanto brinco com seu buraquinho, vem abre a boquinha para o pastor por o pirulito dentro dela.

_ Por favor pastor...

_ Vou ter que falar com seu pai amanhã então Cassio?

_ Não pastor isso não tudo bem eu faço.

_ Isso garoto não vai demorar eu prometo.

Ele tirou o cacete fora da cueca fui com minha cabeça até seu colo e comecei chupa-lo enquanto seu dedo alisava meu cu com a outra mão ele tentava fazer-me engolir seu cacete mas só consegui menos da metade, ele deu-me seu dedo para eu chupar depois cuspiu em meu rego deixando a saliva escorrer até meu cu aos pouco foi forçando seu dedo entrar e começou a enfiar e tirar como se estivesse me fodendo sentia um ardido mas com medo dele tomar alguma atitude não reclamei por sorte não demorou para ele soltar um gemido baixo e soltar os jatos de porra em minha boca fazendo-me engolir tudo e depois fez-me limpar seu cacete com minha língua.

_Muito bem Cassio agora vou dormir estava precisando e muito disso, durma bem garoto.

Logo que ele saiu eu cobri minha cabeça a comecei a chorar e naquele momento jurei para mim que assim que tivesse uma chance fugiria da casa de meu tio e voltaria para meus pais.

No sábado de manhã todos levantaram tomamos café, fiquei com os filhos dele vendo eles jogarem game só via porque não me deixavam jogar, depois de um tempo todos almoçaram, quando foi a tarde sua esposa tomou banho seus filhos também e os três saíram indo para casa de uma irmã dela deixando-me com o pastor que iria descansar para o culto a noite na igreja, ao vê-los saírem meu coração acelerou sabia que iria ter que satisfazer a tara do pastor e não deu outra, logo que saíram o pastor me pôs para dentro da casa.

De inicio deixou-me jogando game enquanto ele ficava deitado no sofá me olhando, eu evita o máximo olhar para ele que levantou-se do sofá e deitou-se ao meu lado no tapete vestindo apenas cueca, enquanto eu jogava uma mão sua alisava minhas coxas e outra seu cacete duro até que ele levantou-se.

_ Fica jogando que vou tomar banho Cassio.

Não respondi nada continuei jogando até escutar ele me chamar.

_ Cassio desliga isso e vem aqui no quarto um pouco.

Fingi não ouvir mas ele veio até a sala.

_ Cassio vem até o quarto.

Desliguei o game e fui tremendo até o quarto, ele me pegou pelo braço levando-me para o banheiro onde ligou o chuveiro tirou minha roupa e começou me lavar alisando sem parar minha bunda.

_ Coloca as mãos na parede abra as pernas e empina o bumbum Cassio, anda garoto deixa de moleza.

Ele tirou o chuveirinho da mangueira passou um gel em mim e começou enfiar a mangueira em mim com isso começou cair fezes no chão até que começou sair somente agua.

_ Pronto tá limpinho o bumbum do Cassio agora se seca.

Ele esperou me secar pegou-me pelo braço novamente e levou-me para o quarto onde dormi mas antes para se prevenir ligou para sua cunha e falou com sua esposa para saber que horas ela iria voltar e pro meu azar ela resolveu ir direto para igreja ao invés de voltar para casa, em seguida ele foi para o quarto já sem roupa nenhuma.

_ Temos muito tempo Cassio, para de choro garoto você vai gostar te garanto se te machucar eu paro.

Ele deitou-me de bruços e deitou seu enorme corpo sobre o meu com suas coxas separou as minhas ao máximo e começou esfregar seu cacete em meu cu enquanto sua boca lambia meu pescoço e orelhas causando-me nojo.

_ Sei que você é louco para sentir uma rola ai dentro Cassio e não tem ninguém melhor que eu para fazer isso por você fica tranquilo que o pastor já cuidou de outras ovelhas como você e todas elas gostaram e até hoje me procuram para matar a saudade.

Eu chorava calado somente as lagrimas escorria não soltava nenhum soluço e nem suspiro, o pastor foi descendo lambendo minhas costas até chegar em minha bunda que ele abriu com as mãos e começou lamber e sugar meu cu, depois começou enfiar o dedo e ficou um tempo ali brincando até que pegou o tubo de gele passou bastante em mim e em seu cacete e voltou deitar-se sobre minhas costas pondo a cabeça do cacete na minha entrada.

_ Conforme eu empurrar você empurra a bunda contra ele Cassio.

Ele começou forçar, eu não fazia nenhum movimento então ele foi forçando comecei sentir um ardor ele parou e novamente forçou e desta vez entrou e foi entrando ai não teve como eu continuar calado percebendo que eu iria gritar ele empurrou minha cabeça contra o travesseiro para meu grito sair abafado, naquele momento senti minhas pernas anestesiarem e meu cu era como se tivesse sendo rasgado.

_ Calma Cassio isso já passa a dor é só no inicio depois ele relaxa fica frouxo.

Sem dó nenhuma ele soca sem pressa enfiava tudo e ficava rebolando em cima de minhas costas foram minutos intermináveis até ele dar uma cravada fazendo-me gritar novamente e ele encher meu cu de porra, ao tirar seu cacete veio junto uma quantidade de porra seguida com sangue.

_ Caramba sujou o lençol levanta rápido para não vazar no colchão vou jogar esse lençol fora e colocar outro igual.

Mal tinha força nas pernas para me levantar ele rapidamente tirou o lençol pondo outro igual e em seguida levou-me ao banheiro para lavar-me entrei em desespero ao ver muito sangue saindo de mim junto com a porra dele depois que parou de sangrar ele desligou o chuveiro e me secou com cuidado para não passar a toalha em meu cu depois tomou banho e levou-me de volta para a sala enquanto punha o lençol num saco de lixo colocando-o no porta malas de seu carro que no caminho da igreja iria jogar no mato.

_ Fica ai jogando Cassio que vou deixar a roupa pronta para o culto de hoje se você quiser pode voltar com seus tios hoje mesmo outro dia você vem para cá.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que tinha que acontecer a mesma coisa com esse maldito!!!😠👊👎😢

0 0
Foto de perfil genérica

Não curto estupro de menores, mas continua quero saber toda a história... 😛👍

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente