Surpresas da Vida Cap. 12

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 1345 palavras
Data: 04/06/2016 01:17:27
Última revisão: 04/06/2016 11:07:04

Obg meninas por todos os comentários de vcs, estou muito feliz por ver q vcs estão gostando a cada dia. Bjs em cada uma de vcs.

Continuação...

Chegou o dia 31 de Dezembro e já estava tudo pronto na casa de praia, as comidas já estavam prontas e as bebidas no freezer, no dia primeiro iria ter um belo de um churrasco, a bebedeira ia ser grande, na casa estavam todos os meus amigos e alguns novatos da academia. A noite chegou e todos já estavam prontos, estava vestindo uma bermudinha branca, regata feminina branca e sapatenis branco. Geral estavam se divertindo, dançando e bebendo um pouco, eu estava bebendo vodka em uma rodinha de amigos perto da piscina até q uma das meninas da academia me chama e fala q a irmã dela estava afim de mim, olhei bem a garota e soltei um sorriso de canto de boca depois me dirigi até ela.

-Eu: Oi, me chamo Alex e vc?

-Eu sou a Gabi, prazer (falou isso estendendo a mão em minha direção).

-Eu: Satisfação pq o prazer vem depois (falei isso apertando sua mão e chegando mais perto do seu ouvido).

-Gabi: Hummm... Bom saber.

A Gabi era baixinha, morena, cabelo longos, olhos escuros, era magrinha, usava um vestidinho soltinho branco e uma sandália rasteirinha, sua maquiagem era leve mais q realçava bem seus olhos. Fiquei ali conversando um pouco com ela, depois a arrastei para o estacionamento, o estacionamento estava escuro então era perfeito, comecei a beija-la e com meu corpo colado no seu fui empurrando ela até encosta-la em um carro, estava com uma das mãos em seu pescoço e a outra passeava pelo seu corpo, desci beijando seu pescoço e minha mão já estava embaixo do seu vestidinho, fui em direção aos seus seios e comecei a brincar com eles, apartava e circulava seu bico já enrijecido pelo tesão, minha perna estava pressionando sua menina, ela por sua vez começou a sarrar em minha perna, desci a mão para sua bunda e fiquei apertando, por cima da calcinha apertei sua menina, quando ela sentiu o meu toque começou a gemer, isso foi como sinal verde pra mim, tirei sua calcinha e levantei a perna dela fazendo com que ela encaixasse em minha cintura, sua menina estava muito molhada isso me deixou muito excitada, comecei a masturba-la e beijar sua boca, ela soltava gemidos q eram abafados por minha boca.

-Gabi: Ai q delicia, continua vai.

Não falei nada, apenas continuei a masturba-la, tinha pressa, pois alguém podia chegar a qualquer momento, meti dois dedos e aumentei o ritmo e rapidinho ela gozou. Recompomo-nos e voltamos para a piscina, não reparei mais a Gabi deixou mancha de batom em minha regata, quando chegamos à piscina uma amiga da Gabi a chamou e eu fui para o grupinho de amigos q estava antes, chegando lá os meninos olharam pra mim e o João falou:

-João: Q rápido hien?

-Eu: Ãh? (Me fiz de doida)

-João: Não se faça de desentendida, sei q vc entendeu oq estou falando (falou isso dando uma olhadinha pra Gabi).

-Eu: Quem te disse q eu estava com ela?

-João: Não precisa ninguém dizer é só olhar pra sua regata manchada de batom e eu percebi por acaso q as duas sumiram ao mesmo tempo Rsrsrsrs.

-Eu: Vcs são foda viu, observam tudo, aff, tá bom confesso q estava com ela e vamos mudar de assunto.

-João: Vamos mudar de assunto nada, agora vc vai falar pq eu q estava de olho nela e quem acabou ficando com ela foi vc.

-Eu: Puts, sério João? Desculpa ai cara, não vi q vc tinha gostado dela, foi sem querer juro.

-João: Relaxa, mais e ai ela beija bem?

-Eu: Beija sim, ô e como beija bem kkkkkkkk.

Nisso todo caíram na risada, ficamos ali mais um tempo até q começou a contagem regressiva, a queima de fogos começou e todos estavam felicitando-se, mandei uma mensagem para a Bianca desejando feliz ano novo ela agradeceu e tmb me felicitou, depois disso não falei mais com ela naquele dia. A noite passou rápido e eu acabei ficando mais uma vez com a Gabi, na manhã do dia 01 de janeiro acordei com um dor de cabeça grande, tínhamos bebido muito e a ressaca estava me matando, fui até a cozinha e tratei logo de fazer um café forte, coloquei na xícara e me sentei em uma das espreguiçadeiras, algumas pessoas foram acordando e começaram mais uma vez os trabalhos (bebedeira), quando anoiteceu estávamos na praia envolta de uma fogueira com algumas bebidas e eu e mais alguns amigos tocando violão e cantando, foi muito divertido, eu e a Gabi passamos o dia juntas curtindo uma a outra, mais deixei claro pra ela q seria só ali mesmo e pronto, que depois q saíssemos de lá não teríamos nada, ela entendeu e concordou comigo, foi tudo só diversão, depois do q aconteceu eu não me permiti apaixonar-me por mais ninguém, tinha medo de sofre novamente. No dia 02 de janeiro eu saí da casa de praia direto para o trabalho, chegando lá falei com a Bianca e passamos mais um dia trocando sms, estávamos muito próximas, nossa amizade ficava mais forte a cada dia, a Bia era praticamente minha alma gêmea, uma pessoa q me entendia só por um simples bom dia sabia se estava estressada ou alegre, contávamos uma para a outra nossos segredos mais íntimos, eu dava conselhos pra ela sobre ciúmes para não prejudicar o relacionamento dela, isso era um grande problema, pois ela desconfiava de tudo e acabava afastando a namorada, consegui fazer com q ela mudasse um pouco esse jeito. O tempo foi passando e eu continuava com a ideia de não me envolver emocionalmente com ninguém.

Cheguei ao trabalho e escutei um zum zum zum q teria uma nova funcionaria na empresa, não dei importância e trabalhei normalmente até q meu chefe me chama na sua sala, chegando lá ele estava acompanhado de uma moça q estava sentada de costa para a porta, entre e ele imediatamente nos apresentou.

-Thiago: Alex, essa é a Karol, ela é minha prima e está aqui para te auxiliar no setor, sei q vc faz seu trabalho muito bem, mais como estamos com um grande movimento aqui achei melhor q vc tivesse uma pessoa pra te ajudar já q vc cuida do RH e de toda parte financeira, vc passará as coisa mais simples para ela fazer as outras coisas mais complexas vai continuar com vc.

-Eu: Ok, Thiago. Seja bem vinda Karol, espero q possamos nos dar muito bem.

-Karol: Obrigado Alex, tmb espero isso, estou aqui para aprender.

-Thiago: Isso mesmo Alex, vc continua chefe do setor financeiro, a Karol nunca trabalhou nessa área então vc vai ter q ensina-la do zero, e se ele fizer algo errado vc tem toda autonomia para repreendê-la.

O Thiago passou mais algumas informações e nos liberou, a Karol era um pouco tímida, ela era baixinha, tinha cabelos longos na cor castanhos claros, tinha uma franja q a deixava ainda mais com rostinho de menininha, rostinho fino, nariz bem feitinho, olhos pequenos na cor castanho escuro, usava aparelho, era magra mais muito bem feita de corpo, tinha pernas bem torneadas e seios farto, ela estava usando uma saia social bem justa, blusa social manga 3/4 feminina e um saltinho preto. Ela era linda e todos os marmanjos do trabalho ficaram babando, na empresa tinha poucas mulheres na realidade só tinha três, quer dizer duas e meia pq a galera dizia q eu não contava como inteira q diziam q eu era meia pq tmb gostava de mulheres, Rsrsrsrsrs.

Bom meninas esse foi curtinho, peço que me desculpem mais achei q ele não ficou tão bom como os outros, estou com uns problemas e acabei fazendo esse capitulo na correria só pra não deixar vcs esperando muito, prometo q os próximos serão melhores, quero saber de vcs oq acham q vai acontecer daqui pra frente?

Bjs e não esqueçam de comentar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre!!! Agora o que irá acontecer.... Acho que Bianca vai aos poucos conquistar a Alex rsrsrsrs

0 0