Amor Sobrenatural. Ep. 19.2

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1201 palavras
Data: 01/06/2016 08:33:29

Amor Sobrenatural. Ep. 19.2

#Vicent Narrando#

“As vezes você tem que tomar decisões com o coração, que machucam mais ainda o coração.”

Joakim Antonio

#Continuando...

Ouvir aquelas palavras dele me fizeram sentir ainda mais segurança, naquele momento não tive duvidas de que ele era o homem da minha vida.

Eu: Eu.. Eu não sei como contar isso a você Julian...

Ele: Vicent você está me deixando preocupado!

Eu: Sabe as vezes que você sentiu que eu estava frio e pálido?

Eu estava tremendo e meu coração parece que ia sair pela boca... Eu não conseguia olhar nos olhos dele...

Ele: Sim... Quando você tem quedas de pressão!

Eu: Não são quedas de pressão... Julian eu não sei se você vai acreditar, isso se tornou meio que uma lenda nos dias de hoje e isso me ajudou muito a esconder isso...

Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto me fazendo olhar em seus olhos...

Ele: Vicent não precisa ficar assim... Eu estou aqui com você, agora, não importa o que você fez no passado. Eu te amo!

Eu: A questão não é o que eu fiz! É o que eu sou!

Ele fixou seus olhos em mim...

Ele: como assim o que você é?!

Eu: Julian eu souvamp...

Nesse momento ele me empurrou e se afastou de mim....

Ele: Não! Não! Não!! Você não pode ser isso... não!!!

Eu: é o que eu sou meu amor...

Ele: NÃO!!!! Não me chama de AMOR!!!

Ele correu em minha direção e me derrubou com um soco, eu cai, mas não desmaiei... Ele subiu encima de mim e começou a socar o meu rosto...

Ele: NÃO!! SEU DESGRAÇADO!! QUE NOJO!!!

Ele continuava a golpear meu rosto e a cuspir na minha cara e xingar, eu fiquei sem reação estava em choque pela agressão e pela maneira como ele estava me tratando e a única coisa que fazia era gemer a cada soco que recebia. Ele se levantou e começou a me chutar, eu a esse ponto sangrava muito...

Eu: Pa...ra... Você está me matan...do!

Ele: Eu quero é acabar com você!!! Seu desgraçado, eu te odeio!! Eu tenho nojo de você – Ele chorava.

Ele se afastou de mim e eu estava jogado no chão, sangrando às vezes tossia e vinha muito sangue... Sentia meu corpo doer, minhas vistas às vezes escureciam, mas o que mais doía era meu coração... Eu o olhava e chorava, ele estava de costas com as mãos na cabeça e eu percebia que ele também chorava... Do nada ele começou a se retorcer e ficar de quatro dando alguns gritos como se algo estivesse sendo quebrado nele.

Ele: Aaaaah!!! Não! Não isso não pode acontecer!!!

Ele olhou para mim com uma cara de medo e dor... Mas no estado que eu estava eu só conseguia chorar e ouvir... Não conseguia mover nenhum músculo do meu corpo.

E foi então que eu tive a maior das surpresas... Ele era um lobo! Olhava para ele se transformando naquela fera, sua roupa se rasgando e aparecendo aquelas presas... Ele correu até mim e eu pude ver ódio em seus olhos... Ele parou diante do meu rosto e rosnou pra mim, eu senti medo naquele momento, lembrei do meu pai, lembrei de como ele foi morto por lobos... Lembrei de como eu odiei essa raça durante toda a minha vida, de como eu fugi, de como eu tive nojo deles, por tudo o que fizeram com a minha família... e como a vida estava sendo cruel e traiçoeira comigo; foi fazer eu me apaixonar justo por um lobo justo por aquilo que tive mais ódio na vida.

Eu: Eu... Te Odeio! – foram as ultimas palavras que consegui falar antes dele me atacar.

#Alexandre Narrando#

Já estava quase na hora da queima dos fogos e Julian e Vicent ainda não tinham voltado, já haviam se passado três horas e nada deles.... Decidi ir atrás deles, passar a queima de fogos e a virada juntos era uma tradição da minha família.

Caminhei um pouco por alguns locais e não os encontrava, já estava quase desistindo quando me lembrei do antigo jardim dos chás, era o local onde minha bisavó costumava passar as tardes... Quando chego ao local me deparo com uma atrocidade, Vicent estava deformado... Suas roupas todas rasgadas e ele tinha mordidas e arranhões que dilaceraram suas carnes, coberto de sangue.

Fiquei desesperado com aquela cena, o que tinha acontecido? Julian chorava desesperado com ele no colo, corri até eles e verifiquei a respiração... Estava quase sem respiração, sua pele começava a ficar roxa...

Eu: O que aconteceu?! O que foi isso?!

Ele: Você precisa tirar ele daqui, ele vai morrer... Apenas diga que sinto muito!

Ele deixou Vicent em meus braços e saiu correndo... Suas roupas estavam rasgadas e completamente ensangüentadas. Peguei meu celular e liguei para Valerie.

Ela: Alõ?

Eu: Valerie? Você já chegou?

Ela: sim! Acabei de desembarcar... Estou indo para a casa de Vicent por que?!

Eu: Vem para a fazenda da minha família! Vicent está muito mal!

Ela: O que aconteceu com ele?!

Eu: Apenas Venha...

Passei o endereço da fazenda e ela pegou um taxi e foi direto para a fazenda. Logo que ela chegou eu já o tinha levado para o meu quarto, já tinha limpado ele e colocado outra roupa; mas ele ainda estava inconsciente, tinha se formado um alvoroço entre os convidados que nem lembramos da virada. Não permiti que ninguém entrasse no quarto.

Toc.. toc... toc...

Eu: Quem é?

Ela: Sou eu!

Abri a porta e logo que ela o viu começou a chorar...

Ela: Desgraçado! Eu vou arrancar o coração daquele desgraçado! Eu vou fazer com que ele sofra pelo que ele fez com você meu primo... Eu vou queima-lo Vivo – falou segurando e acariciando o rosto de Vicent.

Ela: Onde ele esta? Onde estar àquele covarde?!

Eu: Julian saiu correndo da fazenda, não faço a mínima idéia de onde ele possa estar... Mas a preocupação agora não é ele e sim o Vicent, olha o estado dele! Não podemos levá-lo a um hospital, o que vamos fazer?

Ela: Liga para o William! E fala para ele ir direto para o AP de Vicent, me ajude com ele vamos leva-lo pra casa.

Eu: Como assim? Como o William poderá ajudar ele?

Ela: Apenas faça o que estou pedindo Alexandre! Eu sei o que estou fazendo!

Eu liguei para William e contei a ele o que havia acontecido, ele falou algumas coisas como “eu deveria ter interferido” e mais outras que não entendi, eu desliguei e peguei Vicent nos braços e o levei até o carro e fomos direto para a casa dele.

Ela: Eu sabia que isso não daria certo e mesmo assim não fiz nada!

Eu: Nós não tivemos culpa, não sabíamos que isso aconteceria...

Ela: Eu sabia Alexandre! Eu Sabia que Julian era um lobo e sabia que Vicent é um vampiro e desde Lucien e Ruth o ódio entre essas duas raças foi o que culminou na morte de tantos, e um deles foi o pai de Vicent! E eu não fiz nada! Eu simplesmente... – ela começou a chorar alisando os cabelos de Vicent.

#CONTINUA#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus... continua logo... mas depois desse capítulo Julian merec sofrer muito part ter o Vic de volta...

0 0
Foto de perfil genérica

Sério que o babaca do Julian fez isso com o Vicent ? Sério mesmo ? Mesmo antes de estar transformado ele ESPANCOU o Vicent. Pelo amor de Deus né. Só sendo muito imbecil e babaca mesmo. Aí depois o Julian pede desculpas ao Vicent e os dois voltam como se nada tivesse acontecido '-'. É bom que o Vicent não queira nunca mais olhar na cara desse idiota.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa to chocada e ansiosa para o proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

aí gente sei vo espera o próximo pra mim da minha opinião

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu posso dizer, foi simplesmente demais, incrível mesmo. Gostei de tudo, da briga, da forma como Julian reagiu, e principalmente da forma como ele deixou Vicent kkkkk. Julian reagiu exatamente como tinha que ser, afinal ele é um lobo e lobos odeiam vampiros. Mas isso traz consequências e uma delas é que por mais amor que eles sintam um pelo outro não dar pra esquecer o que aconteceu. Portanto, estou ansioso pelos próximos episódios pra saber como os senhores irão fazer pra me convencer que eles tem que ficar juntos, pois acho difícil disso acontecer, mas, se o William ajudar a salvar o Vicent, pois o mesmo precisa de sangue fresco pra isso. eu digo que isso é amor, principalmente se o mesmo souber o que ele é e mesmo assim ficar ao lado dele. Ou seja, estou descartando Julian como uma opção e incluindo William kkkk. Vamos ver o que acontece a seguir (Não vou nem levar em consideração o fato do Lobo não ter matado o Vampiro)

0 0
Foto de perfil genérica

ai ai ai, tem mto coelho nesse mato ainda hein... Valerie tem mtos segredos... e Willian o que tem haver com tudo isso???

0 0