DANDO CERTO

Um conto erótico de NINO
Categoria: Grupal
Contém 370 palavras
Data: 03/06/2016 23:31:24
Assuntos: Gay, Grupal

Sou um 5ã0 barrigudinho meio calvo muito branco, 1,79, 78kg. Nada a ver com os estilos globais, mas apesa rdisso, sou pass discreto e liberal e ando ardendo de tesão, mas não me acho mais em ficar por aí fazendo pegações.

Hj foi um dia daqueles n trabalho, trânsito engarrafado, pneu furado, onde a gene acaba se perguntando se nada vai dar certo.

Cheguei em casa louco pra tomar um banho e... caixa-d'água vazia. Tive sair pra pegar água da rua pra tomar banho de canequinha e fiquei na dúvida se o problema estava na minha encanação ou se faltara água na rua. Vejo um rapaz branco, não muito alto, barbado, sarado, saindo de uma casa com um cachorrinho. Como mal paro em casa fiquei analisando o fato de ter vizinho tão gostoso. Perguntei a ele sobre a água e me pediu para entrar e falar com o André, tio (e depois disse primo) dele, pois ele mal acabara de chegar. Um lindo garotão da faixa etário do outro (uns 25 anos) me atendeu de cueca! E pediu que eu entrasse pois estava enrolado na cozinha. Disse estar com água e me ofereceu tomar banho e comer com eles, Aceitei mas me surpreendi quando vi o "sobrinho" sendo acariciado pelo "tio" ou "primo" quando ele retornou. André falou que já me observava a bastante tempo e que apesar deles serem casadinhos, curtiam a 3, pois adorava ver seu companheiro sendo ativo tb.

Assim começou a brincadeira. André tirou nossas roupas me colocou pra melar seus paus enquanto se beijavam e após colocar camisinha no parceiro veio como ensinando-o a penetrar. Recebi aquela rola bem devagarzinho enquanto via que André se deliciava com a cena. Passe a chupar seu pau enquanto dava pro se parceiro, que senti jorrando na camisinha, entro de mim. Veio então André que apesar da pica maior e mais violento, já não me fez sofrer tanto pois estava largo. Mexi com força e logo ele gozou. Nos beijamos a 3.

Disse que quando quisessem bastaria chamar, mas senti que seu caso ficou meio enciumada pois só me cumprimentava qdo estava na presença de André. Quero de novo uma cena como aquela. Algum presente me proporciona?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários