O diário de um garoto de programa! Leia, antes que seja preso!

Um conto erótico de O garoto ( filho da shonda)
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 29/06/2016 21:06:34

Responsabilidade já ouviu essa palavra antes? Sabe o que significa? Significa que você é um adulto! E a partir de agora é seu dever de arcar com as consequências do próprio comportamento ou do comportamento de outras pessoas....

Como é bom não ter aula nas quartas de manhã, lippe não deu essa sorte então era quase a 9 da manhã quando acordei sozinho em nossa casa, ele já havia ido a faculdade fazer duas faculdades é uma missão um tanto dificil...

Preparei meu café, amo café cremoso, peguei duas torradas integrais dessas que o pacote parece o de biscoito de sal e passei um pouco de geléia de abacaxi, coloquei pequei o jornal em cima da mesa olhei as figuras enquanto bebia meu café, nada de relevante além das futilidades de sempre e da chacina de todos os dias nenhuma notícia boa, o que faz com que o mundo pareça perverso!

Larguei o Jornal, fui para o chuveiro lavei meu cabelo, escovei os dentes vesti o roupão a campainha toca, eu atendo lá estava de pé um jovem e simpático homem de terno e dois policiais vestidos com a trágica farda, eu então digo:

- Em que posso ajuda-los?

Foi então que o jovem homem de terno olhou para mim e disse:

- Bom dia Meu nome é Rodrigo Godri, Oficial de justiça, preciso que assine o recebimento dessa intimação judicial!

Eu claramente assustado lhe pergunto:

-O que eu fiz?

Ele sorri como quem quisesse me acalmar e diz:

- senhor eu não tenho acesso ao conteúdo da carta apenas tenho a missão de lhe entregar para que a lei seja cumprida!

Eu assino o cartão de recebimento, ele aperta minha mão, se despede educadamente e se retira, eu bato a porta respiro fundo, sento no sofá abro o primeiro envelope amarelo, de dentro dele um envelope de carta branco com o brasão da Polícia federal e do ministério público, em baixo escrito:

- Ao Senhor Savio, referente ao processoMP,

Ao ler meu nome envolvido em um processo meu coração acelerou, minhas mãos tremeram, não tive coragem de abrir, o coloquei na mesinha de centro, lavei meu rosto e então tentei disfarçar da melhor forma a minha cara de decepção me vesti peguei minha mochila, e desci até o ponto de ônibus que era bem perto de casa, lá esperei por dez minutos eternos até que o ônibus verde fluorescente da universidade passsa-se entrei comprimentei o motorista que naquele dia era o senhor tomaz, me sentei ao lado de uma menina franzina de cabelos cacheados bem volumosos e fones no ouvido a comprimentei e fui tragicamente ignorado, no caminho as lojas, o mar e a reflexão fizeram o tempo passar rápido....

Cheguei pouco mais de 15 minutos atrasado na aula, esta já havia começado e o professor Cristian Charbes um ancião quase que histórico dizia:

- Morte do latim mors , óbito (do latim obitu, falecimento, ou ainda desencarne (deixar a carne), são sinônimos usados para se referir ao processo irreversível de cessamento das atividades biológicas necessárias à caracterização e manutenção da vida em um sistema outrora classificado como vivo. Após o processo de morte o sistema não mais vive; e encontra-se morto!

- O paciente morto é um problema, junto a ele vem os requerimentos as fichas e o obituário que devem ser preenchidos com letra legível!

Eu então me perguntava que medicina era está que eu estava fazendo que não ligava para o fim da vida de um pai, de uma mãe, de uma avó, de um avó de um filho, não se importa com a dor e com as lembranças que uma pessoa deixa na nossa vida, o que são prontuários, obituários perto do valor e das lembranças da vida??

Me senti ainda mais frustrado com o preço que dão a vida, até meus pais que me abandonaram valem muito mais que uma pilha de papel a ser preenchido me levantei sai da sala e então me sentei na escada, as lágrimas escorriam pelo meu rosto e quando me recuperei voltei para a sala:

E ele continuava dizendo:

- A 25 anos não prático a medicina, mas quando eu estava me formando era interno do HU ouvia nos corredores os meus mestres dizendo de muitos casos de pessoas que foram declaradas mortas por médicos, e durante os procedimentos para o enterro eram encontradas vivas. Histórias de pessoas enterradas vivas eram frequentes no necrotério e as vezes inclusive se fazia necropsia delas vivas, e é eles gemiam de dor, as enfermeiras chamavam de grito da morte!

-Mas vocês senhores para não ter mais processos nas costas devem aprender os sinais da morte clínica e isso ocorrerá na próxima semana!

Enfim, a aula acabou quando sai da sala o lippe me esperava na porta com um sorriso lindo que me fez esquecer meus problemas com um beijo leve, com pequenas mordicadas ali me perdi em seus braços até que me dei conta as pessoas nos olhavam!

O pior disso é que não era pelo Beijo e sim pois estávamos cercados por doze policiais fortemente armados, que esperavam apenas a ordem do delegado que tardou mas chegou:

-Senhor Savio da Costa Nunes, o senhor está preso por descomprimir ordem judicial!

NÃO tive tempo de reagir, fui algemado e levado por todo o campus até a viatura da Polícia que estava no estacionamento da faculdade, todos ali me olhavam me sentia um lixo, um criminoso e o pior de tudo não sabia o que estava acontecendo!

Meus lindos em breve agradeço a leitura de cada um nominalmente tô adorando conhece-lospor email, aagradeço os meus velhos leitores pela moral que estão dando nesse retorno e deixo tbm minha enorme gratidão aos novos leitores

galera estou no whats 24 horas por dia! Vamos bater um papo ???

Mande seu número com DDD para gp.diario2016@gmail.com

@comentem

#lindos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive O garoto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente