Fever 1

Um conto erótico de Ryn
Categoria: Homossexual
Contém 605 palavras
Data: 28/06/2016 20:13:53

Oi sou nova aqui, me desculpem os erros ortográficos, boa leitura

Capitulo 1

Como sempre acordo com uma dor de cabeça daquelas, o que é normal depois de uma noitada. Olho ao redor e porra essa não é minha casa, levanto meio tonta e tento reunir minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto, visto tudo rápido e vou me encaminhando para a porta do quarto quando vejo uma garota cabelos castanhos e olhos verdes, um tanto desajeitada vestindo só uma camiseta larga e que corpo ela tem.

Garota: Ate que enfim achei que ia dormir o dia inteiro, vem fiz um café apesar de já passar das onze.

Eu apenas fiz com a cabeça, não lembrava direito quem era essa garota, sou um clássico apagão humano, quando fico muito doida não lembro de quase nada só alguns flash.

Garota: Tem algum problema você parece área.

Olha foi mal eu preciso ir tenho assuntos a resolver, como é mesmo seu nome. Digo isso depois dou um sorriso de canto minha marca registrada.

Garota: É Emili, serio você nem lembra de todas as coisas que fez comigo ontem, clássico, tudo bem pode ir sei que vc tem essa regra de pegar só uma vez, mas antes quero um beijo. Falou mordendo o lábio.

Nem pensei direito só a puxei pela cintura, quando nossas bocas se encontraram explorei sua língua com a minha, ela gemia em resposta e minhas mãos foram para baixo daquela blusa, o bico dos seios já estavam arrepiados.

Ergui-a no colo já me livrando daquela blusa ao mesmo tempo em que Emi já arrancava minha blusa arranhando minhas costas o que me deixa louca.

Emi: Voltamos para o quarto ? rsrsrsrsrsrs

Nada disso eu quero sentir vc em cima da mesa, coloquei-a sentada sobre a mesa e acabei com o resto das minhas roupas. Comecei um beijo quente alternando entre pescoço e lábios.

Emi cravou suas unhas em minhas costas quando minhas mãos massageavam seus seios, pensei hora de provar esses mamilos rosados e sem cerimônia substitui minha mão pela língua, minha coxa pressionava sua intimidade que já estava bem molhada.

Claro não estava com pressa, mas modo como ela gemia eu estava ficando doida, fui descendo meus beijos parando na virilha demorei bastante ali com beijos e leves mordidas.

Passei uma de suas pernas pelo ombro e comecei a chapa-la, Emi gemia mais alto eu chupava com vontade, introduzi dois dedos ao mesmo tempo em que acariciava seu grelo com a língua, minhas costas já estavam ardendo de tanto ela arranhar, acelerei o ritmo ate sua intimidade se contrair engolindo meus dedos e Emi ficar mole, subi em cima dela.

Emi: vc é incrível.

Pode ser mas ainda não acabou, encostei nossas intimidades e começamos a nos mexer em sincronia provocando um atrito gostoso, as mãos de Emi foram das minhas costas para a bunda, beijei-a sugando seu lábio e acelerando nosso movimento, sentia espasmos se espalharem por meu corpo e gozei, logo senti Emi se contrair e depois nossos líquidos se misturarem, desabei ao seu lado.

Emi: então o que com seu compromisso rsrsrsrsrsrsrs

Ele pode esperar rsrsrsrsrsr......vc não teria brigadeiro aqui hem ?

Emi: tenho por que ?

Bem quero chupar vc e deixar vc totalmente exausta, quanto ao brigadeiro tenho algumas ideias.

Emi: Espero que sejam bem sacanas essas ideias rsrsrsrsrsrsrs.... alias sexo na mesa é ótimo.

Espera ate experimentar sexo no chão da sala e contra uma parde então rsrsrsrs

Começamos a nos beijar dessa vez com mais calma, Emi subiu em mim sua mãos explorando meus seios enquanto as minha iam para base de suas costas.

Continua....

Ate o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryeni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários