Entre razões e emoções (cap 2 )

Um conto erótico de Guga
Categoria: Homossexual
Contém 811 palavras
Data: 27/05/2016 22:15:36

Ryan:

Sim aquelas duas esmeraldas brilhantes me olhavam com um sorriso sedutor, seus dentes pareciam mais perolas de tão brancos que eram. Ele me olhou de uma forma que parecia querer olha no fundo da minha alma, após encara-lo por alguns segundos me recompus e dei passagem a eles, minha mãe já estava entre nós fazendo a famosa ‘’ sala para visita’’ gentilmente me retirei até a cozinha para beber um pouco de água, estava com meu estomago meio embrulhado.

Peguei um pouco de sorvete com calda de morango, meu preferido até que alguém entra e acabo me assustando e derrubando a taça no chão achei que fosse minha mãe que com certeza me daria uma bronca por comer a sobremesa antes do jantar, quando vi de quem se tratava uma raiva me subiu, ele ria com certeza da minha cara de espanto.

Ryan: está rindo de que seu idiota.

Ele desmanchou o sorriso e trancou a expressão.

Edu:olha lá como fala comigo garoto nem me conhece.

Ryan: não conhece mias você está na minha casa, ou seja, eu falo com você como eu quiser.

Nessa hora minha mãe entra na cozinha, com certeza atraída pelo barulho

Claudia: Ryan Pablo de Albuquerque, essa foi a educação que eu te dei?

Ryan: desculpa mãe

Edu: tudo bem tia Claudia fui eu quem provoquei

Claudia: bom meninos recomponham-se e venham, já irei servir o jantar, e depois conversamos mocinho, limpe essa bagunça e venha.

Depois que minha mãe saiu eu o fuzilei com os olhos.

Ryan: tia Claudia, quem te deu essa intimidade com minha mãe.

Eduardo: Ela mesmo, já que meu pai é o novo advogado dela.

Depois que nos mudamos minha mãe não havia me contado muitas coisas e precisávamos depois ter uma conversinha nunca fomos de ter segredos.

Ele se aproximou para me ajudar com os cacos de vidro e acabei recusando.

Eduardo: deixa de ser marrento garoto.

Nessa brincadeira ele acabou se cortando, e não sei o que deu em mim mais minha reação foi ajuda-lo e o levei correndo até o banheiro para lavar o corte.

Enquanto isso na sala:

Claudia: obrigada mais uma vez por aceitar o convite Henrique, sabe as vezes acho que meu filho é um pouco frio para amizades e queria muito que ele e o Eduardo se dessem bem, pelo pouco que conheço sei que é um menino muito educado e será ótimo para o Ryan, acredita que já o peguei discutindo na cozinha.

Henrique: eu que agradeço pelo convite Claudia, sabe o Eduardo é um garoto que sempre me deu muito orgulho, tem um coração enorme e não se preocupe se tem uma característica que ele tem é paciência.

Eduardo:

Aquele carinha era cabeça dura viu, ainda bem que uma de minhas virtudes sempre foi paciência acabei me cortando mais não foi nada, mais ao ver ele ali todo preocupado não pude perder a chance e comecei a encenar um teatrinho, ele saiu me puxando correndo em direção ao banheiro para lavarmos o ferimento somente lá pude perceber a atenção que ele estava tendo comigo e enquanto ele lavava meu ferimento não pude deixar de observa-lo, os traços delicados em seu rosto, sua pele lisa e uma expressão muito seria para a pouca idade que ele deveria ter.

Depois de lavarmos o corte ele pegou uma maletinha de primeiros socorro e de lá tirou um vidrinho com uma substancia que ao despejar sobre me dedo pude parar de fingimento, era dor de verdade acabei fazendo várias caretas de dor e pela primeira vez ele se manifestou.

Ryan: nossa pra um homão desse tamanho você fica devendo viu.

Ele começou a soprar o ferimento e acabei sentindo um alivio e mais uma vez ao notar o cuidado que ele tinha ali comigo algo dentro de mim se manifestou pareci que minha barriga embrulhava, meu coração acelerou e meu ritmo respiratório ficou pesado.

Pela primeira vez ele sorriu para mim ao olhar.

Ryan: melhorou.

Apenas confirmei paralisado.

Alguém nos gritou e pude notar que ele ainda segurava minha mão e rapidamente a tirei da dele.

Edu: melhor irmos, obrigado.

Ryan: tudo bem, pega põe esse curativo.

Ao chegarmos na sala de jantar sua mãe viu o curativo do carros em meu dedo e sorrindo se pronunciou.

Claudia: Ryan quantas vezes já te disse para não puxar a faca para nossos convidados.

Percebi que meu pai dele que degustava de um vinho se engasgou e ele acabou entrando na brincadeira de sua mãe.

Ryan: você sabe que eu sou esquecido mãe.

A expressão do meu velho foi hilária, mais acabei o acalmando dizendo que foi um simples corte fazendo todos sorrirem.

Seguimos tranquilamente o jantar e parecia que estávamos nos dando bem, mais em um momento acabei desviando meu olhar para ele e me perguntando o que estava acontecendo, porque aquele garoto estava mexendo comigo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Max a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários