Minha louca Iniciação

Um conto erótico de deuzadevenus
Categoria: Zoofilia
Contém 1353 palavras
Data: 27/05/2016 21:10:20

Guardei este segredo por muitos anos, o segredo de minha louca iniciação no mundo do sexo, resolvi só agora dividi-lo com vocês. Tenho certeza que algumas mulheres se identificaram comigo. Só tive coragem de conta aqui porque li alguns relatos de mulheres

Que tiveram experiência semelhante e obtiveram muito prazer com ela. E prazer foi o que mais tive ao longo tempo que cuidei da casa da minha Tia onde tudo ocorreu.

Meu nome é Vera Lúcia, morena clara, seios médios de mamilos pontiagudos e rosados, bundinha arrebitada, e xaninha lisinha de lábios carnudos e grelinho proeminente.

Comecei a me despertar para o sexo e ter esse tipo de fantasia, partir do dia em que estava arrumando o quarto do meu irmão mais velho e achei em baixo do colchão dele umas revistinha se sacanagens, como toda odolecente curiosa, folheie as revistas, e a que me chamou mais atenção e fez minha jovem bucetinha piscar sem parar. A noite me masturbei várias vezes lembrando daquelas imagens, de um lindo Doberman, com um lindo pau vermelho.

Fodendo uma loira de pentelhos dourados. O cão gozando e enchendo a buceta rosada dela de porra. Aquilo foi de mais, por vários dias sempre que ficava sozinha corria pro quarto do meu irmão pra revê aquelas cenas de puro tesão em masturbava até gozar, gemendo chegava até a perder os sentidos por alguns segundos. Por pura ironia do destino minha tia Cida veio morar na nossa rua duas casas abaixo. Minha tia padiu pra minha mãe se eu podia ajudar ela arrumando a casa duas ou três vêzes por semana no período da tarde já que eu estudava pela manhã, e que me recompensaria com uma graninha..Minha mãe veio me pergunta se eu toparia, claro que topei na hora pois assim eu teria uma graninha pra comprar minha coizinhas. Acontesse que minha tia tinha um lindo cão, Pastor Alemão de nome Duque. Logo no primeiro dia que fiquei sozinha na casa da minha tia, e fui no quintal onde ficava o canil doDuque, quando vi aquele belo cachorrão, de pelos brilhante me lembrei na hora das cenas que via na revistinha do meu irmão, pelas quais bati tantas siriricas, e gozei esfregando uma coxa na outra. Me deu uma vontade inresistivel de acariciar aquele cachorro. Mas me contive e voltei pros meus afazeres, ou seja arrumar a casa.

Mas as lembranças das fotos do cachorro de pau duro, fodendo aquela loira, não me saia da cabeça, Estava perdida nesses pensamentos quando senti o fucinho frio do Duque, esse é nome do Doberman da minha tia, cheirando minha dunda, na hora levei o maior susto, só ai me lembrei que tinha deixado a porta da cozinha aberta por descuido, tentei afastar o Duque, mas ele insistia em cheirar minha bunda, mas confesso que aquilo tava me deixando excitada com a bucetinha piscando e babando na calcinha. Acho que ele sentiu o cheiro pois enfiava a cabeça no meios de minhas pernas tentando cheirar a bucetinha.

Sem pensar direito arastei o Duque pela coleira para o sofá da sala, me sentei de pernas bem abertas, abaixei a bernuda e deixei ele me cheirar, ele passou a cheirar e lambê minha buceta por cima da calcinha, fechei os olhos e deixei ele me lambê avontade. O Safado subiu em cima de mim e tentou me foder por cima da calcinha e tudo, só ai vi o pau do Duque todo de fora da capa..vermelho pontudo e babando. Deu um trabalhão me desvelcilhar do Duque e leva-lo de volta ao canil. Nesse dia só ficamos nessa brincadeira, em casa na minha cama me masturbei até gozar. No dia seguinte voltei da escola anciosa pra ir logo pra casa da minha tia. Depois do almoço arumei minha mochila coloquei uma lata de leite condensado nela e falei pra minha ,mãe que tinha deixado umas coisas por fazer na casa da tia. Lá furei a lata de leite condensado e fui buscar o Duque, que fez festa comigo e veio pra dentro todo feliz, até parace que ele sabia o que ia acontecer, tranquei todas as portas da casa pra não ser supreendida por ninguém, forrei o sofá com uma toalha bem grossa, retirei a calcinha sentei na ponta do sofá ergui a sainha e passei uma boa quantidade de leite condensado na bucetinha, o Duque veio cheirou, cheirou e passou a lambê com a quela língua áspera, nossa aquilo foi demais, sentia a língua dele num ritimo que parecia treinada pra aquilo, fechei os olhos me entreguei aquela deliciosa caricia, rebolei naquela língua e gozei sentindo minha bucetinha se contraindo em espasmos.

Aparti daquele dia aquilo virou um vício, toda segunda ,quarta e sexta eu gozava na língua do duque e batia punheta no pau dele, e ainda me masturbava em casa a noite na cama , era uma loucura!!. Já nem precisava passar nada na buceta, nem leite condensado nem mel nada o Duque me lambia e me fazia gozar só pelo cheiro e sabor do melzinho que escorria da xoxota.

Mas já não me satisfazia, então contei pra uma amiga minha que confio muito pois éramos muito unidas, foi ai que ela disse: Vera sua boba porque você não deixa ele te foder logo. Fui pra casa com aquilo na cabeça, e resolvi que iria da a buceta pro Duque, a tarde levei um par de meias do meu irmão que era mais grossa, La chegado dei uma arumada na casa, lavei umas louças que estavam na pia, e fui buscar o Duque, como sempre fazia tranquei todas as portas, tirei toda roupa deitei no sofá e dei a buceta pra ele lambê, depois de gozar na língua, me de deitei no sofá com os peito e tronco no sofá e pernas pra fora , abri bem as pernas e arrebitei bem a bunda, me oferecendo toda aberta pro cão como se fosse uma cadela e ele veio, montou em mim, senti seu cacete me cutucando, procurando um buraquinho pra entra, quase acertou meu cuzinho, me retrair, e ajudei a direcionar o pau na fenda, era meio difícil porque ele não parava de fazer movimentos de vai vem, até que derepente ele acertou a entrada , da fenda melada, e me penetrou com uma estoca forte, senti uma dor dilacerante, como se tivesse me rasgando, tentei fugir, mas não dava o Duque era muito pesado e tinha engatado na buceta com as patas dianteiras ele me segurava, pelos quadris me impedindo de fugir, o Duque acelerou os movimentos de vai vem, as estocadas estavam cada vez mais rápidas e profunda, aquilo foi me dando um calor pelo corpo todo.

Institivamente passei a rebolar na pica do Duque, a dor foi dissipando e o meu corpo passou a tremer em espasmos jamais sentidos por mim, derepente o Duque passou a babar em meu ombro e soltar grunido seu pau pulsava dentro da buceta, derepente senti ele gozando soltando um monte de larva quente dentro de mim, ele gozava e continuava me estocando, atéque parou, se acalmou e desceu de cima de mim. Me soltei no sofá em estado de inércia, totalmente mole , despertei com o Duque me lambendo, lambendo seu gozo junto com o meu, tratei de fastata-lo e corri pro banheiro pra me limpar, a porra do Duque escorrias pelas coxas com o filete de sangue, só ai me caiu a ficha que o Duque tinha tirado meu cabaço.

Tomei um banho quente, me arrumei e lavei a toalha que tinha forrado o sofá que tava cheio de porra e sangue fui pra casa com a bucetinha inchada,doida, mesmo assim ainda bati uma siririca a noite, e gozei pansando naquela pica vermelha do Duque me fodendo, aparti daquele dia me tornei amante silenciosa do Duque, me fodia quase todos os dia, ainda levei minha amiga Neidinha, pra foder com ele..Esse é o meu segredo que guardei a sete chaves durante longos anos, hoje com 45 anos a e mãe de dois filhos, estou dividindo com vocês, espero que não me julguem nenhuma tarada ou coisa assim...bjossss

Vera Lúcia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive verabi40ldna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu pau quase rasga a cueca fe pensar vc de 4 e cm um cao te fudendo.

0 0
Foto de perfil genérica

FORNEÇO DOGs. SÃO PAULO, REGIÃO E INTERIOR. 02 DOGs AMBOS TREINADOS. SOMENTE PRA MULHERES REALMENTE INTERESSADAS, MAIORES DE 18 ANOS E ACIMA DE TUDO SIGILOSAS. MEU FACEBOOK:https://www.facebook.com/profile.php?id=100012615966008 (whatsapp)011 948197387 MAIORES DETALHES NOS MEIOS ACIMA

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei muito, precisa contar sobre a sua amiga também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, gozei gostoso imaginando cada detalhe relatado. Parabéns continue as aventuras para nossa alegria.

Contato p/ quem deseja trocar ideias sobre zoofilia ou quem sabe brincarmos juntos, curto cão e cadelas.

Ctt.: dogaorj26@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo Zoo e pratico desde de novinho tbm ia amar saber q minha esposa fez ou faz com o nosso cachorro..Vamos tc no Zap Casadosafado37@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível