Amor Sobrenatural. Ep. 18

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1171 palavras
Data: 27/05/2016 15:32:46

Amor Sobrenatural. Ep. 18

#Julian Narrando#

Ver Vicent entrando daquela maneira na minha sala me pegar pela gola da camisa e me levantar me fez ficar assustado.

Eu: O que eu fiz cara?! Você está ficando louco?

Ele não falou uma palavra apenas me puxou e me beijou, naquele momento ele despertou o alfa que há em mim, eu o agarrei com força e desejo, envolvi ele em meus braços... Foi um beijo selvagem e bem longo cheio de amasso. Fomos rompendo o beijo com longos selinhos.

Eu olhava pra ele com olhos de um garoto apaixonado e ele tinha um brilho nos olhos que mais pareciam as águas do mar.

Ele: Da próxima vez que fizer isso eu te mato ouviu?

Eu: Adriana! Vou arrancar a língua dela... – falei rindo e lhe dando um selinho.

Ele: Sabe eu tive medo de ter te perdido... Tive medo de ter me apaixonado em vão.

Eu: Nunca fiquei um dia sem pensar em você! Sem querer te tocar, mas precisava me afastar um pouco... Eu estava indo muito rápido, estava te pressionando.

Ele: Nunca pensei que a distancia de alguém pudesse me fazer sentir tanto... não faça mais isso !

Ele: Pode deixar... – falei acariciando seu rosto e dando outro selinho.

Fomos para casa e passamos a tarde matando a saudade um do outro; a noite levei ele para jantar e parecíamos dois adolescentes apaixonados, tentávamos disfarçar mas não conseguíamos. Logo voltamos para casa e ficamos mais um tempo namorando.

Eu: Vic, já esta tarde e amanha nós temos aquela reunião com os investidores... Melhor irmos dormir...

Levantamos e subimos a escada... Eu virei para o meu quarto...

Ele: Para onde você vai? – falou segurando o meu braço.

Eu: Para o meu quarto rs.

Eu: Nada disso... Hoje você dorme comigo!

Eu ri e ele me puxou pela mão... Chegamos ao quarto dele que era bem bacana, com uma cama enorme...

Ele se virou para mim e começou a me beijar, ele mais uma vez despertou o alfa dentro de mim... eu o joguei na cama que caiu como um boneco de pano...

Eu subi encima dele e comecei a beijar ele, e do nada senti a ereção dele roçando na minha... Aquilo foi estranho pra mim pois nunca tinha ficado com um homem, mas tudo o que eu queria estava ali – VICENT. Eu segurei seus dois braços abertos e comecei a passar minha barba e beijar o pescoço dele... ele gemia baixinho praticamente no meu ouvido, eu do nada parei de roçar meu corpo no dele, e ainda deitado sobre ele estendi meus braços e fiquei com o tórax levantado. Olhando em seu rosto.

Eu: Não quero que seja assim... Não quero que seja dessa forma, eu quero muito te ter, quero muito me entregar pra você... mas eu te amo Vicent!

Ele: Eu também te amo Julian, e eu também quero muito me entregar a você, quero muito ser seu por completo... E eu espero meu bebezão!

Eu: Te amo sabia loirinho!

Ele: Sabia, eu sou assim mesmo fácil de ser amado rsrs

Ficamos um tempo namorando e logo nos preparamos para dormir, aquilo não foi fácil, eu queria muito consumar o nosso amor, queria muito me entregar de vez ao Vicent... Mas queria que fosse algo especial, não que fosse algo por acaso. Dormimos de conchinha e foi a pior das tentações estar colado a ele, sentindo seu cheiro, seu calor... Tentei mas não consegui conter minha ereção, a bunda dele estava colada a mim...

Ele: Não vou conseguir dormir com isso ai armado atrás de mim rsrsrs

Eu: Sinto muito, mas não consigo conter rsrs

Ele: Bebezão safado.

Eu o abracei e dormimos daquele jeito. Quando acordei pela manha estávamos dormindo em outra posição, ele dormia em meu peito e meu braço estava envolvendo-o. Aquela foi uma das melhores sensações que tive na vida. Fiquei um tempo admirando ele, aqueles cabelos loiros bagunçados... aquela boca rosa que parecia pedir um beijo meu. Fiquei admirando tanto que nem percebi que ele tinha acordado.

Ele: Bom dia – Ele falou com uma voz manhosa.

Eu: Bom dia meu loirinho. – falei dando um sorriso de canto pra ele, em seguida o apertando em um abraço e dando um selinho nele.

Eu: Vic, você está frio...

Ele me olhou com uma cara de susto, olhou no relógio e pulou da cama.

Ele: Esqueci de tomar meu remédio... Julian vai descendo e prepara o café que já desço pra tomarmos café juntos ok?

Eu: Tudo bem.

Falei indo na direção dele que se esquivou e entrou no banheiro. Eu desci e preparei um belo café da manha... Como ele não descia eu preparei uma badeja e subi com o café da manhã... Quando cheguei no quarto ele ainda estava no banheiro... eu logo fiquei preocupado e bati na porta chamando pelo seu nome.

Ele saiu do banheiro só com um cueca CK preta, só ai pude notar o quão lindo ele era... As pernas torneadas e cheias de veias... Uma bunda redondinha...

Eu: Nossa já estava preocupado...

Ele: Bobo rsrs, é que demoro mesmo para tomar banho.

Eu: Você está tentando me enlouquecer Vicent? Olha como você está!

Ele: kkk gosto de ficar a vontade e não tenho vergonha de você.

Eu coloquei a bandeja na cama e fui em direção a ele e dei lhe um beijo, e aproveitei e dei uma apalpada naquela bunda durinha e redonda dele...

Ele: Ei seu safado, não se aproveita viu rs.

Eu: Só estou dando uma conferida rs.

Eu: Ei me espera que só vou tomar um banho e já volto... falei saindo do quarto dele e indo em direção ao meu e La tomei um banho... e quis surpreender ele indo para o quarto dele só de cueca. Eu fui em uma CK boxer branca.

Ele: Agora quem ta tentando me enlouquecer é você seu doido!

Eu ri e fui à direção dele, claro que estava parecendo um pavão me mostrando pra ele.

Abracei-o...

Ele: Nem acredito que tudo isso é meu!

Eu: Tudo seu loirinho...

Ele: Eu te amo sabia cara? Você conseguiu amolecer a pedra que era o meu coração...

Eu: E você? Eu só saia com mulheres e você conseguiu ganhar meu coração... Te amo Vic.

Tomamos café e eu sempre dava algumas frutas na boca dele seguidas de um selinho. Arrumamos-nos e fomos para a empresa, ficamos o dia enrolados resolvendo coisas com alguns investidores e quase não nos vimos, eu fui almoçar com alguns e Vicent com outros... No fim do dia tudo o que eu queria era o meu loirinho. E em saber que no outro dia era natal... Dei uma passada no shopping e comprei um presente para Vicent. E Depois fui pra casa preparar alguma coisa pra gente, liguei para ele e disse que já estava em casa esperando por ele.

#Continua#

kkkkkkkk até que enfim o que? vocês bem sabiam que não seria facil e ainda não será! Vocês me divertem muito e me impulsionam a escrever mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Eles tem que falar seu secreto um para o outro....

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q um vai desconfiar do outro acho que o Julian vai pegar o Vicent bebendo sangue ou Vicent pegar o julian se tranformando sei nao do sei que estou amando demais esse conto

0 0
Foto de perfil genérica

acho que Julian vai acabar pegando Vicent bebendo sangue e ai quero ver no que vai dar, anciedade no maximo aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

estou amando que ambos se acertaram, mas sei que tem mta agua ainda pra correr por debaixo dessa ponte... mtos acontecimentos ainda pode separar esses dois... estou super curiosa pra ver ateh que ponto o amor dos dois os fortalecerá diante das dificuldades que estão por vir...e qto a Valerie e Willian faço minha as palavras de "marc01CL"

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente esses dois se acertaram e parece que dessa vez é pra valer kkkk. Lógico que ta bom demais e por isso muita coisa vai começar a acontecer (O QUE É MELHOR!!). Acho que Valerie foi descobrir mais coisas sobre essa ligação entre os dois e com certeza vai voltar com muitas novidades, além de William que parece estar quieto demais, o que me deixa de orelhas em pé. E como eles vão conviver quando as coisas começarem a acontecer? Noite de lua cheia pra Julian e a sede por sangue de Vicent, estou ansioso pra ver tudo isso.

0 0