Amor Sobrenatural. Ep. 17

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 27/05/2016 10:08:22

Amor Sobrenatural. Ep. 17

Olá pessoal, todo mundo roendo as unhas para saber o que houve não é? Vamos lá né? Acabar com essa tortura.

#Vicent Narrando#

“— Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.

— Augustus — falei.

— Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.”

Assistindo esse filme extremamente melancólico (A culpa é das Estrelas) a todo o momento só me recordava de Julian... Os dias foram se passando e nós estávamos um tanto separados, ele saia todas as noites e voltava pela manha com a camisa manchada de batom, estávamos no mês de dezembro e já se aproximava o dia de natal e ano novo. Ao ouvir a Frase de Augustus de que “o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável”, ver a frieza a qual ele me tratava, me fez perceber que aquela paixão foi apenas um grito no vácuo e que já tinha caído no esquecimento.

Todas as noites eu assistia filmes, series e tudo o que servia para ocupar a mente e passar o tempo; as vezes ia até o quarto dele... me deitava na cama dele e sentia o cheiro dele a exalar, me abraçava ao travesseiro e a única coisa que queria era que aquele travesseiro fosse ele. Seguíamos normais na empresa, as vezes o pegava me encarando outras vezes ele me pegava o encarando, mas não ultrapassávamos os olhares...

Alex: Vicent você está estranho cara... anda meio cabisbaixo, onde está aquele brilho?

Eu: Não sei onde está, talvez alguém o roubou de mim. – falei olhando para Julian.

Ele: Meu amigo, porque você não o chama para conversar? Quem sabe seja a hora de você confiar em alguém e ser feliz ao lado desse alguém – falou ele também olhando para Julian.

Eu: Não tenho coragem Alex, ele está mudado... Não dorme em casa, e toda a manhã volta com marcas de batom na camisa.... Acho que aquilo tudo era fogo de palha... Foi intenso, mas passou e ele seguiu a vida dele. E o que eu tinha mais medo aconteceu! Estou apaixonado! Apaixonado por esse cara - falei mais uma vez olhando para Julian que na hora se virou e olhou bem fundo em meus olhos.

Estávamos nas vésperas de Natal e eu estava em casa assistindo a minha serie preferida Game Of Thrones, quando meu celular toca...

Eu: Alô...

- Olá, eu sou Adriana tudo bem?

Eu: Sim, pois não Adriana?

Ela: Sou amiga de Julian, peguei seu numero no celular dele e estou te ligando para resolver o que vocês dois não conseguem... Já vi muita gente cabeça dura, mas iguais a vocês dois... Ninguém quer dar o braço a torcer...

Eu: Aaah você é a “amiga” dos batons!

Ela: Sim! Sou... Mas quer saber aquilo tudo foi encenação... cara ele está doente de amor por você, eu planejei a coisa do batom para te fazer ciúmes, ver se você reagia de alguma forma. Me encontra no Lá Petti em 15 min, para conversarmos melhor...

Desliguei o telefone, vesti outra roupa e segui para o restaurante que tínhamos marcado.

Logo quando entro uma moça morena super gata acena com a mão pra mim, segui até ela e sentei a mesa.

Eu: olá.

Ela: Oi, nossa você é tão bonito como o chato do Julian fala.

Eu: Obrigado rs.

Ela: Então Vicent, só vim falar com você porque Julian está sofrendo muito por você. Todos os dias ele vai lá pra casa e dorme por lá porque não suporta ficar perto de você e não poder de ter... as vezes o pego chorando no quarto, me corta o coração. Sobre o batom nas camisas... foi um plano meu, queria ajudar ele a te fazer ciúmes... Ele sempre foi fiel a você, por favor se acerte com ele!

Eu fiquei sem palavras e uma alegria tomou conta de mim, em pensar que estávamos todo esse tempo longe uns dos outros por birra e orgulho meu e dele, em pensar que estava sofrendo por coisas fútei...

Eu: Nossa! Pensei que ele tivesse seguido em frente... ele tem sido tão frio e indiferente.

Ela: Perdoe-me, mas fui eu quem obriguei ele a ter essas reações, a vontade dele era de te agarrar... Mas ele também estava chateado pelo se “Não”.

Eu: Eu fui muito idiota mesmo, naquela época não sabia o que estava sentindo... Mas agora eu sei e pela primeira vez eu estou apaixonado.

Ela: Pois corre para os braços dele e vai ser feliz... a Vida é curta!

Ri pra ela e achei irônico falar aquilo para alguém que já tinha mais de um século de vida. Me despedi dela e fui para casa, pedi que ela o deixasse dormir mais uma vez na sua casa.

Pela manha estava eufórico, queria logo dar logo o troco em Julian... Fui para a empresa e esperei que ele chegasse, ele logo chegou e foi para a sala dele.

Eu entrei na sala dele com um foguete...

Eu: Julian!! Eu te mato!! Seu desgraçado!

Ele me olhou com uma cara de assustado, e eu continuei a andar na direção dele, cheguei onde ele estava e o peguei pela gola da camisa...

Ele: O que eu fiz car?! Você está ficando louco?

Eu não falei nada apenas o puxei até mim e o beijei... Foi um beijo selvagem e cheio de paixão. Como era bom sentir o abraço dele, como era bom sentir o gosto da boca dele, sentir seu cheiro, seu calor. Ficamos um longo tempo nos beijando e nos amassando. E fomos rompendo o beijo com longos selinhos.

Eu: Da próxima vez que fizer isso eu te mato ouviu?

Ele: Adriana! Vou arrancar a língua dela... – falou ele rindo e me dando um selinho.

Eu: Sabe eu tive medo de ter te perdido... Tive medo de ter me apaixonado em vão.

Ele: Nunca fiquei um dia sem pensar em você! Sem querer te tocar, mas precisava me afastar um pouco... eu estava indo muito rápido, estava te pressionando.

Eu: Nunca pensei que a distancia de alguém pudesse me fazer sentir tanto... não faça mais isso !

Ele: Pode deixar... – falou acariciando meu rosto e dando outro selinho.

Fomos para casa e ficamos a tarde toda namorando... a noite saímos para jantar e logo voltamos para casa... ficamos um tempo conversando e namorando...

Julian: Vic, já esta tarde e amanha nós temos aquela reunião com os investidores... Melhor irmos dormir...

Levantamos e subimos a escada... Ele virou para o quarto dele...

Eu: Para onde você vai? – falei segurando o braço dele.

Ele: Para o meu quarto rs.

Eu: Nada disso... Hoje você dorme comigo!

https://www.youtube.com/watch?v=oofSnsGkops

#Continua#

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

aleluiaaaaaa.... enfim os dois bicudos se acertaram... agora vem a parte difícil... os segredos que cada um carrega....

0 0