Amor Sobrenatural. Ep.16

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 992 palavras
Data: 25/05/2016 15:10:23

Amor Sobrenatural. Ep. 16

#Julian Narrando#

Nós estávamos naquele restaurante e ele continuava surpreso pelo pedido de namoro... Ele estava pensativo e depois de um momento ele rompeu o silencio.

Ele: Nossa!! Eu.. Eu não sei o que dizer Bebez.. Julian!

Eu: rsrs é simples é só dizer: SIM!

Ele: Julian eu preciso pensar... Não posso tomar uma decisão dessas assim!

Naquele momento tomei o pior banho de água fria da vida, estava com o coração acelerado e tudo o que eu queria ouvir naquele momento era um SIM de Vicent, mas mais uma vez ele pediu pra pensar... naquele momento eu estava frustrado e profundamente triste, coloquei o anel encima da mesa, me levantei e fui saindo do restaurante.

Meus pensamentos estavam altos, pensava em toda a minha vida em como eu estava apostando toda a minha sorte em alguém que sequer correspondia o que eu sentia, estava decepcionado comigo mesmo, Vicent me alcança e me segura pelo braço, me pergunta para onde vou e eu super frio sigo respondendo alguma perguntas dele, não conseguia olhar no olho dele, não conseguia acreditar que tinha me apaixonado por alguém que pela primeira vez não queria o meu dinheiro, mas também não me queria como namorado. Arranquei a mão dele do meu braço e sai andando e ao mesmo tempo chorando... Estava destruído.

Entrei em um taxi e pedi que ele andasse o mais rápido que pudesse, assim ele fez; lá dentro eu desabei... O rapaz perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim limpando meus olhos e pedi que ele me levasse para a Vegas. Eu queria de alguma forma tentar esquecer o Vicent. O taxi me deixou na frente da boate eu logo entrei e fui direto para o bar, fiquei tomando uma serie de bebidas uma após a outra. Uma voz conhecida fala ao pé do meu ouvido.

- Olá... Olha quem é vivo sempre aparece...

Quando me viro vejo Adriana, a moça super gostosa ao qual eu tinha transado outro dia.

Eu: Oi Adriana, tudo bem?

Ela: Tudo bem, não me diga que já brigou com o namorado novamente...

Eu: Não somos namorados, sabe por que? Porque eu sou um idiota em pensar que ele iria querer alguma coisa comigo. Tchau Adriana já vou indo...

Ficamos um tempo conversando e eu contei tudo para ela... dançamos um pouco e logo estávamos aos beijos... No meio do beijo lembrei-me de Vicent e imediatamente soltei Adriana

Eu: Que droga!! Não consigo!

Ela: Ei, se acalme... sei o que está sentindo... Vou te ajudar a dar uma lição nesse Vicent.

Ela me contou um plano meio louco, eu no inicio fiquei relutante, mas acabei aceitando... fomos para a casa dele lá continuamos bebendo algumas cervejas quando dia amanheceu ela disse que precisava ir pro trabalho e disse que me deixaria em casa.

Ela me deixou na frente do condomínio que Vicent morava e disse para eu não me rastejar e ser o Julian normal antes de conhecer Vicent, eu disse que tentaria... Não consegui subir, estava com medo de entrar no AP e dar de cara com ele. Do nada ouço uma voz de alguém chamando meu nome... Era Vicent ao me ver com o cabelo bagunçado, a roupa amarrotada e cheia de marcas de batom e minha cara de sono... (Parece que o plano de Adriana ia dar certo)

Ele me pegou pelo braço e me levou para dentro do AP, eu estava tão envergonhado que não conseguia olhar na cara dele. Ele disse pra mim subir e tomar um banho que ele estaria me esperando lá embaixo, assim eu fiz e o tempo todo calado... Adriana pediu pra eu ficar sempre calado, não falar nada pois poderia botar tudo a perder.

Apesar de ter traçado um plano para ter Vicent, minha tristeza e frustração não passavam, eu subi tomei um banho, vesti outra roupa e logo desci...

Ele: Julian... Precisamos conversar...

Eu: Não! Tudo o que tínhamos pra falar sobre a gente, nós falamos ontem... Você fez a sua escolha! E eu vou tentar seguir minha vida! Aliás, já comecei seguindo... Passei a noite com uma morena muito gostosa!

Olhei para ele e não notei nenhuma diferença nele quando falei de Adriana, naquele momento eu desisti do plano e só queria me afastar de Vicent... Estar ao lado dele e não podê-lo sentir era demais pra mim.

Disse que sairia da casa dele e voltaria para onde eu estava antes de ir ficar com ele, naquele momento ele falou comigo em um tom de medo e desespero, falando que não precisava sair de lá. Eu senti uma ponta de esperança e foi essa esperança que me fez mais uma vez lutar para ter Vicent, mas dessa vez eu não bancaria o bobo... Se ele me quisesse teria que mostrar e provar pra mim, a única coisa que pedia era que ele não demorasse muito.

Os dias foram se passando e eu continuava frio comigo, era como se fossemos apenas o Julian e Vicent conhecidos que trabalha na mesma empresa. Eu saia todas as noites dormia na casa de Adriana e voltava pela manhã sempre com marcas de batom na camisa... Valerie tinha viajado para o Canadá por uns dias, mas logo voltaria... A viagem de Valerie foi o motivo de eu ir passar as noites na casa de Adriana. Não suportaria ficar tão próximo dele e não poder agarrá-lo.

Estávamos no mês que se comemora o natal e ano novo no Brasil, eu e Vicent estávamos bem separados apesar dos olhares que trocávamos, eu permanecia sendo indiferente com ele, apesar na minha vontade ser agarrá-lo e beijá-lo... Como eu tinha saudade do gosto de seu beijo.

Certo dia eu estava na empresa, quando do nada ele entra na minha sala e vem em minha direção...

Vicent: Julian!! Eu te mato!! Seu desgraçado!

#Continua#

Oi seus lindos rs, mais uma vez obg pelos coments... Espero que tenham gostado e até mais! ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sim, é isso mesmo? Parar justamente quando a coisa vai pegar fogo kkkkk. Não acredito, coitado do Julian vai bem pagar por um crime que não cometeu kkkkk. Esses dois...

0 0
Foto de perfil genérica

Até mais não volta aqui e posta outro capítulo logo não vou suporta espera até amanhã seu conto e muito bom não demora se não eu Morro e vc vai ser o culpado

0 0
Foto de perfil genérica

o que aconteceu pra Vicent que eh sempre tão centrado entrar na sala de Julian dizendo isso???? continua logo pf, fiquei super curiosa aqui...

0 0