SOLANGE DO BADOO

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Heterossexual
Contém 1169 palavras
Data: 25/05/2016 03:06:15

Ela é separada, mora no interior de São Paulo e tem uma filha universitária. Conheci Solange no badoo e passei a conversar sistematicamente, embora não tivesse a menor intenção de conhece-la. Vamos combinar que a cidade dela é longe para caralho.

O fato é que o papo era muito bom e a distância me dava a segurança de dizer um monte de sacanagem no conforto da minha casa. Quando me dei conta, passava horas conversando, falando um montão de putaria, fazendo inúmeras fantasias e no final ela gozava copiosamente. Da minha parte, eu ficava maluco sendo induzido a uma punheta até dar uma gloriosa gozada pensando nela.

A questão é que eu adoro um peitão e suas fotografias demonstravam que Solange tinha uma fartura embora nunca tivesse resolvido liberar imagens ou fotos intimas. Na verdade, a grande maioria das fotos eram de rosto, algumas de corpo inteiro sempre vestida de maneira comportada onde eventualmente pintava um decote. Minhas conversas eram sempre escritas, mas eu privava de uma intimidade incrível com aquela mulher e eu chegava a brincar dizendo que ela precisava encontrar um pau amigo.

Mas, ela procurava me explicar que, embora fosse uma mulher fogosa, a cidade era muito pequena e não dava para rolar esse tipo de coisa porque do contrário iria ficar falada.

Disse que procurava ficar em dia com brinquedos que comprava na internet e usava constantemente. Agora, comigo virtualmente. Como ela costumava dizer: “Gasto pilha para não sair com o homem errado”. Por outro lado, ela deixava a perseguida em dia.

Nas suas confissões rolava o seguinte: Vai que nessa brincadeira aparece o príncipe encantado e, tarada do jeito que sou, preciso dar conta do recado. Preciso estar em dia com vibrador para aguentar a pirocada que ando sonhando.

Fiquei viciado naquela mulher me chamando para foder no teclado. Ela entrava na internet, mandava recado dizendo que a noite queria gozar comigo marcando horário. O máximo que consegui foi que ela colocasse umas fotos privadas de biquíni. Devo-lhes confessar que as imagens me deram um enorme tesão.

A coisa tomou uma proporção tão grande que a sacanagem passou a atrapalhar meu trabalho. Quando me dava conta, estava varando madrugada de sacanagem com a Solange e na hora de gozar ficávamos no telefone de putaria.

Com isso, passei a conhecer sua voz e a ouvir todo o tipo de baixaria. Sou peituda como você gosta, meu bico está duro. Vem mamar!!!!! Olha como eu sou greluda, vem chupar minha xota de quatro e alisa meu bundão. Agora pega na minha teta que está com o bico duro de tesão.

E, minha piroca ficava dura feito rocha. Ela indagava sobre meu estado. Eu respondia quase gozando e ela suspirava perguntando se eu queria meter no rabo dela.

Hummmm!!!!!!! Deixa eu chupar essa caceta e sugar todo leitinhoPerdi o controle e mandei pela internet um montão de fotos da piroca e do leite jorrando. Foi um silêncio e ela nunca mais respondeu nada. Pensei, deu merda.

Quando acordei no sábado, observei o celular piscando, coloquei os óculos e notei que era Solange chamando: Vamos para praia o dia está lindo.

Respondi, como assim?

Estou na sua área, tirei férias e vim para casa da minha tia bem pertinho de você.

Entrei na sacanagem e disse: Praia coisa nenhuma, eu quero foder você todinha.

Ela respondeu dizendo: Não, primeiro vamos para praia. Espero você em frente ao Hotel Rio Atlântica, minha barraca é azul e branca, estarei de biquíni preto.

Levei na sacanagem e não fui.

Mais tarde, recebo outra mensagem: Cadê você?

Respondi perguntando: Você está falando sério?

Claro!!!!!

Sai de casa voado e, ao mesmo tempo, achava que era uma pegadinha. Quando cheguei na praia, lá estava Solange quarentona, baixinha, peituda, toda gostosa e com um tremendo rabão.

Ela sorriu, me deu um beijo e disse: Pensou que era brincadeira?

Embora minha intimidade virtual fosse enorme, fiquei meio sem chão e devo confessar que ela estava muito tranquila e decidida.

Então gostou?

Adorei!!!! Passei a “scanear” todo o material e notei um volume enorme entre as pernas. Ela chegou perto e disse: Sou greluda sim. Pensou que era sacanagem? E, caiu na gargalhada.

Mas, o que deu em você para estar aqui no Rio de Janeiro?

Foi a piroca que jorrando leite que você postou. Fiquei louca (...)

Imediatamente respondi: Eu quero foder você todinha. Agora!!!!!!

Você vai. Mas, agora precisamos nos conhecer mais um pouco, ao vivo e a cores, relaxa que não vou perder a viagem. Aproveita a praia.

Ficamos na praia tomando cerveja, tirando casquinha no mar, almoçamos e lá pelas 15 horas eu disse: Vamos tomar banho, descansar para sair à noite.

Resposta: Vou tomar banho na sua casa, posso?

Paguei a conta, peguei um taxi para chegar mais rápido. E, quando entrei no apartamento foi uma beijação louca. Eu estava literalmente montado nela.

Calma garanhão. Onde é o banheiro? Vou tomar banho primeiro e depois você.

O banho parecia uma eternidade e quando ela saiu enrolada na toalha pensei em atacar, foi quando ela disse: É sua vezEntrei no box de pica dura, com um tesão louco e ouço uma voz dizendo:

Nada de punheta porque esse leite é meu!!!!!! Puta merda......

Quando sai do chuveiro, ela estava desfilando com uma calcinha minúscula e um sutien preto com as mamas sobrando para todos os lados.

Puxou minha toalha, segurou na caceta, ajoelhou e mamou bem babado, lambendo as bolas feito louca enquanto eu segurava naquelas tetas por cima daquele sutien.

Com a piroca na boca, parou olhou para cima, levantou segurando a caceta e me jogou no sofá e sentou em cima. Colocou uma teta para fora e disse: Mama meu tesão gostoso.

Mamei o primeiro, mamei o segundo, bico grande, largo, uma chupeta deliciosa, alisei o rabão, apalpei o glúteo, puxei a calcinha de lado e Solange estava toda babada.

Minha piroca estava pegando fogo e ela mordeu minha orelha e disse: Mete esse ferro nessa minha racha greluda!!!!!!

Quando eu encostei a chapeleta o mel escorria tanto que a pica enterrou todinha e a safada começou a rebolar e bombar com força. E, quando sentiu a pica pulsar levantou rapidamente, apertou e me beijou enquanto eu arrancava aquele sutien.

Com aqueles peitos balançando, ficou de quatro no sofá e disse: Vem comer minha bunda, bota nesse no meu rabo com força.

Olhando aquele bundão, apontei a chapeleta na sua direção, encostei a cabeça do pau com ela dizendo: Enfia porra!!!!!!

Aquele rabo estava muito gostoso, mas Solange sentiu a pressão e disse:

Calma garotão!!!!! Sai de cima, vai lavar a piroca que eu te espero na cama.

Quando eu voltei, ela estava de barriga para cima com aquele peitão, tocando uma siririca naquele grelão. Não resisti, cai de boca.

Chupei gostoso e quando ela sentiu que iria gozar, gemeu e disse:

Vem meter, mete essa pica e não para, não para. Estou gozando, estou gozando, gozei, tira que eu quero leite quentinho na minha boca. Me lambuza toda!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho. Que presente bom. Isso sim é comer gostoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tive a oportunidade de ler a tua história com a Karen Júlia e devo-lhe dizer que foram encontros maravihosos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A badoo encontrei algumas transas nessa rede de putaria, tenho duas aqui na casa, quando puder passa para ler.

Aceito emails no profdetigaucho@gmail.com

0 0