Sempre tem uma primeira vez

Um conto erótico de casal 40
Categoria: Heterossexual
Contém 2294 palavras
Data: 24/05/2016 23:25:18
Assuntos: Heterossexual

Estamos casados a mais de vinte anos, dois filhos e uma rotina de vida, isso inclui também o sexo. Casamos novos e hoje temos um pouco mais de quarenta anos. Ja não transamos tanto e de vez em quando só rola um boquete. Miriam, minha esposa, ja não tem tanto tesão, fui o primeiro homem dela e acredito que nunca tenha transado com outro. Ela continua despertando meu tesão mas acho que nao tenho o mesmo efeito nela. Sinto que so transa por obrigação. Por isso resolvi que deveríamos viajar num feriado só nós dois e tentar recuperar o tesão entre nós.

Escolhi um pacote pra Natal - RN e fomos passar quatro dias curtindo um pouco. Chegamos quarta a noite e fomos para a pousada reservada, um lugar pequeno mas muito legal, perto da praia e afastada do centro. Ótimo para passar uma lua de mel. Entramos no quarto e quando fui ao banheiro reparei que era colado com o quarto vizinho e a janela do box ficava de frente pra janela do vizinho, de onde vinha um som conhecido, alguém estava transando. Era uma foda barulhenta, "vai, me fode, com força. Isso. Vou gozar, mete." Fiquei interessado e de pau duro, ouvindo aquele barulho de pica batendo na buceta. Logo depois percebi que o cara gozou e o barulho parou. Nisso Miriam entrou no banheiro e me pegou de pau duro e perguntou o porque de tanta animação. Expliquei mas ela nem deu bola, estava cansada da viagem e logo foi dormir me deixando de pau duro lembrando da situação.

No dia seguinte acordamos e fomos tomar café da manhã, no refeitório fiquem tentando descobrir quem eram nossos vizinhos olhando para todos os casais presentes e Miriam perguntou se eu estava procurando alguém, expliquei e ela riu e disse que eu era tarado e nao sabia como eu me segurava so com ela.

Eram vários casais e eu ja tinha escolhido uns três casais, todos novos, afinal aquela foda era de quem ainda estava pouco tempo casado. Mas depois esqueci essa historia e fomos pro quarto trocar de roupa para pegar uma praia. Quando entramos parecia que eles estavam transando no nosso quarto, ela gemia e dizia que estava doendo, ele perguntou se queria que parasse e ela disse: nao, quero me acostumar, mete devagar. Um silencio, os gemidos e logo aquele barulho de foda. Miriam dessa vez se interessou e meio rindo fez um sinal de silêncio pra mim e fomos pro banheiro ouvir melhor. Ela gemia e falava pra ele que tava doendo mas que estava gostoso. Miriam excitada pegava no meu pau enquanto eu apertava seus peitinhos e trocávamos um beijo como nao fazíamos a um bom tempo. No vizinho a transa continuava ate ela pedir gemendo: Goza amor, goza no meu cuzinho, goza! Naquela hora entendi que alguém estava tirando o cabaço de um cuzinho, sortudo!

No nosso lado Miriam ja estava ajoelhada na minha frente chupando meu pau com vontade enquanto apertava o bico do seu seio. Tiramos a roupa e fomos pra cama, deitei por cima dela e ja fui metendo, sua buceta estava molhada e seu tesão aumentava cada vez que eu pegava nos seus peitos. Ela gemia e acho que pra concorrer com os vizinhos começou a pedir: Mete, me fode, mete que eu to gozando!! E gozou gemendo alto, tanto quanto a vizinha tinha feito, sem nem se importar. Depois pediu: goza na minha boca. E eu obedeci.

Caímos pro lado na cama curtindo o momento e so então pensamos que se podíamos ouvir os vizinhos eles com certeza tinham nos ouvido. Mas e dai? Nao sabíamos quem eram e nem se eles estavam no quarto. E qual o problema? Todo casal transa.

Trocamos de roupa, Mirian vestiu um biquíni comportado com uma canga enrolada e eu uma sunga com bermuda. Saímos do quarto e como se fosse combinado demos de cara com nossos vizinhos. Era um casal novo, como eu tinha imaginado. Trocamos olhares e eles nos deram bom dia, e nós ficamos como se tivéssemos sido pegos no flagra. Miriam ficou encabulada mas não tinha jeito, estávamos todos indo pra praia e o caminho era o mesmo, então o melhor era puxar um papo. Perguntei se era a primeira vez deles em Natal e descobri que era a primeira vez deles em varias coisas. Pedro e Julia estavam em lua de mel. Depois de dois anos de namoro casaram no ultimo sábado e foram aproveitar a semana inteira em Natal. Ja conheciam tudo sobre a pousada e o esquema na praia com um barraqueiro. Logo que chegamos Pedro me perguntou se bebíamos e pediu cervejas e caipirinha para as mulheres.

Sentamos e fomos conversando e bebendo. Contei sobre nossa vida de casal, dos filhos, das dificuldades, como era estar casado tanto tempo. Passando minha experiência para ele. Enquanto isso Miriam e Julia estavam perto da agua e conversavam animadas pelas caipirinhas. So então fui reparar em Julia, que usava um biquíni vermelho bem pequeno que mal cobria seus belos e jovens seios e embaixo uma bucetinha que aparentavam poucos pelos. Miriam com seu biquíni normal parecia sua mãe. Reparei que elas falam sobre isso e vieram em nossa direção. Amor, disse Miriam, a Julia acha que preciso de um biquíni novo e quer me levar numa loja onde ela comprou o dela, o que você acha? Eu sem reação respondi: Pode ser. Pedro levantou e disse: Pode ser não, vou vender o produto pra você. Pegou na mão de Julia e a exibiu com um rodopio. Olha que beleza, que encaixe perfeito, que curvas. E estou falando do biquíni disse rindo. Depois pegou Miriam pela mão e repetiu os gestos e palavras mudando o final para: E eu não estou falando do biquíni!!! Um merece o outro. Deixe que Julia escolha um biquíni pra ela que voce não vai se arrepender. Percebi que Miriam ficou sem graça com a intimidade de Pedro mas por outro lado sua excitação era perceptível pelo biquinho do peito marcando o biquíni. Eu nao sabia se olhava pra Julia ou para Miriam, na duvida e com vergonha de ficar de pau duro naquele momento fui mergulhar seguido por Pedro.

Na água continuamos a conversar e Pedro me disse que sua preocupação ao casar era cair numa rotina e perder o tesão, mas que nós estávamos mostrando que mesmo depois de vinte anos de casados minha esposa continuava uma mulher bonita e cheia de fogo. Percebi que ele queria dizer que tinha nos ouvido mais cedo no quarto. Respondi dizendo que no começo é a época das descobertas, das novidades mas que depois fica cada vez mais difícil de inventar coisas novas. Mas sempre podemos descobrir coisas novas, tem sempre uma primeira vez disse ele rindo. Fiquei com vontade de dizer que sabia o que ele estava falando porque ouvi a transa deles mais cedo mas fiquei sem graça e de pau duro imaginando Julia de quatro enquanto Pedro metia no seu cuzinho virgem. Ficamos mais um pouco na agua e saímos pra encontrar com nossas mulheres que conversavam como velhas amigas.

O papo continuava e marcamos de no dia seguinte conhecer umas praias mais afastadas e vazias. Segundo Julia tinha uma praia que de tão vazia podíamos ficar nus que nao teria problema. Inclusive ela pela primeira vez tinha feito topless. Miriam disse que nunca tinha feito mas que tinha curiosidade e vontade. Acho que foi efeito da caipirinha, porque ela não era assim.

Continuamos na praia ate a hora do almoço e depois fomos pro quarto tomar um banho e trocar de roupa. Miriam entrou no banheiro primeiro e quando entrei tomei um susto, ela no banho, nua, conversava pela janela com Julia e Pedro. A janela era alta e não dava para ver muita coisa alem da cabeça, mas a situação mexia comigo. Quando vi pelos movimentos que Julia tirava o biquíni eu ja comecei a imaginar aquela menina peladinha e meu pau subiu. Pedro por traz dela devia estar roçando o pau ou metendo um dedos na sua bucetinha porque ela começou a rir e falar: Para tarado, para. Olhou para Miriam e disse que Pedro ja estava querendo mais, mas que o banho seria rápido porque elas ainda tinham que sair pra comprar biquínis e outras roupas. Miriam disse que eu também estava cheio de graça mas que não demoraria no banho porque queria comprar um biquíni novo para praia do dia seguinte.

Depois do banho elas saíram e fiquei descansando no quarto. Quando Miriam voltou estava toda animada. Disse que Julia tinha mostrado as melhores lojas e estava louca pra me mostrar o que tinha comprado, foi tirando as coisas das bolsas e falando quando reparei na sua roupa. Ela estava com uma sainha branca e uma blusa fina sem sutiã, o bico do seu seio marcava a blusa. Apesar de não ser nenhuma menina, seus seios são firmes e médios. Perguntei porque ela estava sem sutiã e ela respondeu porque sim. Que agora ela queria experimentar coisas novas e a ordem era sempre tem uma primeira vez. A Julia me contou tudo que ele fizeram pela primeira vez aqui em Natal, disse Miriam. Foi a primeira vez que ela fez topless, deixou o Pedro gozar na sua boca e engoliu tudo, fez anal com ele e ainda tem mais coisa que ela quer fazer. E eu também quero aproveitar pra fazer algumas coisas que nunca fiz, completou. Uma delas é não usar sutiã durante o feriado, ficou feio? Nada, ficou lindo, respondi. O problema é que vai despertar o desejos em todos os homens. Ate parece que alguém vai ficar olhando para os peitos de uma coroa ela respondeu rindo.

Fomos passear pelo calçadão e os olhares para Miriam eram constantes. Ela estava mesmo um tesão de mulher mas isso não me deixou com ciúmes e sim excitado. Ela reparou e ate se exibia com orgulho. Paramos para comer alguma coisa e ela logo pediu uma caipirinha. Ficamos bebendo e beliscando uns petiscos enquanto observávamos os outros casais quando Miriam me perguntou se eu nao tinha tesão em outras mulheres. Logico respondi, mas não passa disso, tesão, afinal somos casados. E você, tem tesão em outros homens? Devolvi. Sim, mas é diferente. Gosto de imaginar saindo com alguém pra jantar, conversar, namorar. Nao obrigatoriamente pra transar. O Pedro por exemplo, acho ele um cara bonito e interessante, mas não me imagino transando com ele. Mas também não dispensaria a oportunidade, completou rindo. Com certeza a caipirinha estava fazendo efeito. Ela toda hora arrumava a saia mas sua calcinha branca teimava em aparecer. Acho que o garçom viu também, toda hora ele vinha a mesa perguntar se estava tudo bem e dava uma olhada pra Miriam. Depois da segunda caipirinha ela ja nem se preocupava em arrumar a saia.

Quando voltamos para a pousada não encontramos com nossos amigos, eles saíram para realizar outra fantasia, disse Miriam com um olhar safado, depois te conto. Vamos pro quarto que quero te mostrar a calcinha que estou usando, foi a Julia que escolheu. E levantou a saia mostrando sua calcinha de rendinha toda branca. Entramos no quarto se agarrando, meti a mão por dentro da sua calcinha e senti sua buceta molhada enquanto subia com a outra mão ate sentir o bico do seu peito. Apertei de leve e ela gemou. Estava entregue, um pouco bêbada mas sabia o que fazia. Deitei ela na cama e cai de boca na sua bucetinha, lambia, mordia, enfiava a língua ate ela gozar. Ela me puxou pelos cabelos e trocamos um beijo molhado pelo gosto do seu gozo. Encaixei meu pau em sua bucetinha que de tão lubrificada engoliu meu pau e começamos um papai e mamãe gostoso. Metia com ritmo e em pouco tempo ela começou a gozar e pediu: Mete, me faz gozar mete com força e gozou mais um vez. Coloquei Miriam de quatro, tirei sua blusa e sua calcinha so deixando ela com a saia levantada. Lambi sua buceta do clitóris ate o cuzinho e fui metendo devagar enquanto com o dedão brincava na porta do seu cuzinho. Ela olhou pra trás com uma cara bem safada e disse: Ta querendo meter na minha bundinha? Hoje não que nao tem creme e vai doer. Sempre que voce mete doi. Nao insisti mas ela provocou: Voce tem que aprender com o Pedro, a Julia disse que ate gozou com ele fazendo. Ou quem sabe eu peço ele emprestado pra ela. Nao acreditei quando ela falou isso. Um misto de raiva, ciúme e tesão me tomou e comecei a meter com mais força e vontade. Ela chegou a deitar na cama e aproveitei e meti o dedão no seu cuzinho fazendo ele gozar mais uma vez. Deitei na cama e coloquei ela por cima cavalgando na minha pica. Apertei a bundinha dela abrindo bem o cuzinho e perguntei: Voce quer dar o cuzinho pra ele? Posso amor? Voce deixa? Então pede safada!!!!! Deixa eu dar a bundinha pro Pedro, deixa ele me comer? Enfiei um dedo no seu cuzinho e depois o segundo e ela falou: Que pica grossa que ele tem, ta doendo mas ta gostoso. Mete Pedro, mete na minha bundinha. E gozamos juntos como fazíamos nas primeiras vezes. Eu gozei em sua bucetinha e era tanta porra que escorreu pelas minhas pernas. Miriam deitou exausta mas satisfeita.

Me recuperei e fui no banheiro me limpar. A luz dos vizinhos estava acessa e eles pareciam conversar. Mas será que eles tinham ouvido alguma coisa? Voltei para o quarto e Miriam dormia pelada, sua buceta estava inchada e gozada. Deitei ao seu lado e dormi. No dia seguinte iriamos na praia com nossos vizinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 22 cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetacular, tudo segue com muita sedução e é melhor dividir o prato que morrer de fome.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero particar também hahaha meu zap 024999895469/email:lucasosouza93@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente