Minha transformação em mulher - Parte 2

Um conto erótico de cdzinha meiguinha
Categoria: Homossexual
Contém 1284 palavras
Data: 24/05/2016 08:01:42
Última revisão: 03/06/2016 07:11:55

Olá pessoal, estou de volta para a continuação do meu conto. Como relatei na primeira parte, estava descobrindo as primeiras sensações de ser fêmea. Fiquei com a casa livre para mim durante toda a semana, e tinha que aproveitar a oportunidade. Sugiro a leitura da primeira parte para melhor compreensão do conto.

Hoje eu iria além. Foi esse o pensamento que tive durante todo a aula, da qual eu mal prestei atenção, afinal era o último dia antes das férias de julho. Contei ansiosamente os minutos para chegar em casa e me transformar novamente em fêmea.

Logo ao chegar, não perdi tempo e me despi. Fui ao banheiro das minhas irmãs e tomei um longo e demorado banho. Depilei completamente os poucos pelos que tinha no corpo. Utilizando a seguir as loções e hidratantes de banho delas. Adorei o cheiro e a delicadeza ao toque do meu corpo após o uso dos hidratantes. Gostei também do aspecto feminino que meu corpo ganhou ao ficar lisinhos, sem pelos.

Me sequei e sai do banheiro, em busca de me vestir como menininha pela segunda vez. Abri a gaveta de roupas intimas e peguei um sutiã de minha irmã mais nova, que por ter seios menores, achei que ficaria melhor em mim. Um rosa clarinho com uns detalhes em renda e lacinho na frente. Com dificuldade consegui fechar a parte de trás. Quem já vestiu um sutiã, sabe a dificuldade que é para colocá-lo na primeira vez. Olhei no espelho para ver como havia ficado. Nada mal, pensei comigo, mas falta uma coisinha. Voltei ao banheiro novamente e preenchi o sutiã com papel higiênico.

- Bem melhor - Disse em voz alta em meio a um sorriso. Ao me deparar novamente no espelho.

De volta a gaveta de roupas intimas, fiquei olhando as calcinhas por um tempo. Era incrível a quantidade de modelos, cores e variações disponíveis. As garotas realmente tem sorte. Pensei em combinar a calcinha com o sutiã, procurei uma rosinha e acabei encontrando uma sexy, fio dental. Não imaginava que minhas irmãs já usavam desse tipo. Peguei da gaveta e a vesti. Ao sentir o tecido entrando na minha bundinha, Instantaneamente meu pênis deu sinal de vida. Como era gostosa a sensação de usar fio dental.

Peguei também na gaveta uma meia calça 7/8 e vesti. Amei o contato das meias finas com as minhas pernas recém depiladas. Terminei o visual do dia com uma saia xadrez e uma blusinha branca. Amava esse visual 'colegial inocente'.

Me deitei na cama e fiquei curtindo as sensações que aquelas roupinhas traziam ao meu corpo. Assim como ontem sentia pequenos choques por todo o meu corpo. A calcinha apertando meu cuzinho estava me levando a loucura. Comecei a passar as mãos pelo meu corpo, nunca havia me tocado assim dessa forma, explorando cada mínimo lugar. Me concentrei nos meus mamilos, fazendo pequenos movimentos circulares.

- Hmmmm... Que gostoso. - Gemia baixinho e femininamente. Sem tirar uma das mãos do meu mamilo, conduzi lentamente minha outra, deslizando por minha barriga, ate chegar à calcinha. Passei a fazer movimentos circulares ali também.

- Aiinnn... - Soltei em um suave gemido.

Aquilo estava realmente muito gostoso. Nunca antes havia me sentido desse jeito, passei a aumentar a intensidade dos movimentos, meu pênis se contorcia dentro da calcinha, sentia o meu cuzinho piscar. Que sensação era essa? Como nunca experimentara algo assim antes?

Meus gemidos se intensificaram fortemente, assim como os movimentos das minhas mãos, alternando entre os meus mamilos, hora fazendo movimentos circulares, hora apertando e beliscando. Com a outra, peguei meu membro por dentro da calcinha, estava quente e pulsava bastante.

- Hmmmm que gostoso. Aiinnnn. - Me entregava e gemia sem pudores, já que eu sabia que não havia chances de ser apanhado com a casa vazia.

Fazia movimentos para cima e para baixo com meu órgão, cada vez mais intensamente. Era minha primeira masturbação, e eu, estava adorando. Estava experimentava a sexualidade pela primeira vez. Sentia minha respiração aumentar, meu corpo receber vários pequenos choques, estava entrando em êxtase. Sentia cada parte do meu corpo, sentia a pressão da calcinha no meu rabinho, que piscava loucamente. Sentia meu mamilo formigando, e as alcinhas do sutiã apertando meu corpo. Passei a aumentar ainda mais a velocidade da masturbação, gemendo cada vez com mais intensidade. Estava adorando aquilo, nesse momento já apertava meus mamilos com intensidade, tão forte que me machucava. Quando comecei a sentir algo estranho, vindo dentro de mim, com muita intensidade, me contrai todo soltando vários jatos pelo meu pênis, soltando um longo e demorado gemido alto.

Havia gozado. Na época não sabia o que era isso, ficando um pouco assustado. Que sensação maravilhosa. Porém, estava exausto. Olhei para o estrago que havia feito. A calcinha estava completamente esporrada, e alguns dos jatos haviam escapado para minha barriga. Notei também que estava suando, quase como se tivesse realizado um exercício de alta intensidade.

Tirei a calcinha para lavar mais tarde, aproveitando para tomar outro banho e me limpar. Passei o resto do dia provando outras roupas, e realizando meus afazeres diários na casa. Tomei cuidado de devolver tudo no lugar que eu havia pego, com medo delas notarem, apenas com excessão da calcinha que peguei para lavar depois no banheiro do meu quarto. Foi quando tive a ideia de pegar um pijaminha, para poder passar a minha primeira noite de menina. Afinal, tinha o quarto para mim, onde minha mãe não entraria mesmo. Por que não? Escolhi uma camisolinha leve e branquinha, muito feminina e delicada. Aproveitei para pegar outra calcinha, dessa vez uma amarelinha básica com lacinho na frente. Escondi essas roupinhas no meu quarto para depois. Fiquei esperando minha mãe chegar do trabalho, assistindo televisão, agora já com as roupas de menino. Sorria de orelha a orelha. Minha mãe até estranhou minha súbita felicidade, me perguntando o motivo da mesma durante o jantar.

- Nada não mamãe. Só estou feliz por poder passar esse tempo so nós dois sem as maninhas.

Ela me devolveu um sorriso gentil.

Eu estava de fato amando aquela semana que estava apenas no começo...

Dei boa noite à minha mãe e sem perder tempo, fui logo para o meu quarto. Me tranquei e me dirigi ao banheiro, onde lavei a calcinha suja. Depois disso me despi, vestindo a calcinha amarelinha e a camisola. Era extremamente leve e confortável. Mal acreditava que iria dormir como menina. Deitado na cama tentando dormir, lembrei das sensações que a masturbação havia proporcionado à mim mais cedo. Instintivamente levei minha mão ao meu órgão que já dava sinal de vida... Nem preciso dizer que a noite foi longa, mas dessa vez fiz questão de não sujar mais nada. Não queria correr riscos. Quando estava perto de gozar abaixei a calcinha, e puxei a camisola para cima, esporrando em minha barriguinha.

Fiquei brincando com aquele gozo com os meus dedos. Será que isso acontecia com todos? Senti a falta de ter alguém para perguntar sobre isso. Com certeza não me imaginava tendo essa conversa com a minha mãe. Fiquei um tempo sentindo a textura daquele líquido que recem havia saído de mim, meio ralinho e com aparência semitransparente. Levei até o meu nariz para sentir o cheiro, que era um pouco forte. Não sei porque, mas tive a vontade de experimentar. Talvez eram os meus instintos naturais de fêmea se desabrochando. Levei os dedos até a minha boca e provei daquele liquido viscoso.

- Hmmm, que delicia. - Pensei comigo.

Tinha realmente gostado daquele sabor meio salgadinho. Queria mais. Com a outra mão apanhei mais do meu gozo e levei a boca. Estava viciado naquele sabor. Depois de beber tudo, fui no banheiro me limpar e me preparar para dormir. O dia seguinte prometia…

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive meiguinhacd2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei teus contos...queria que acontecesse igual comigo!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível