Meu lindo sobrinho Universitário

Um conto erótico de Mario Jorge
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 23/05/2016 18:10:52

Caros Leitores,

Sempre tive interesse em me relacionar com alguém do mesmo sexo, mas nunca tive oportunidade, moro em cidade pequena, no interior de Goiás, e isto dificulta em muito, já que sou executivo de uma empresa de grande porte e o que seria de mim se fossem descobrir minha preferência sexual além de ser casado e ter filhos.

O fato realmente aconteceu em abril deste ano, quando fui chamado para uma reunião da empresa na cidade de Goiânia, onde tenho um sobrinho que lá mora e cursa Direito em uma da melhores universidades de lá.

Alam, vamos assim chamá-lo, na flor da idade com seus quase 18 anos, um menino muito lindo e cobiçado pelo reino feminino todo da universidade.

Como foi jogo rápido fiquei hospedado em seu flat, a noite saímos para um barzinho badalado da capital e lá pudemos nos deliciar com a beleza da mulherada morena da bela cidade.

Tomamos uma garrafa de vinho e degustamos alguns frios e fomos para casa, chegando em casa abrimos outra garrafa que já havia comprado com tal objetivo, eu estava afim mesmo de realizar meu sonho e escolhi Alam para ser meu primeiro homem, começamos a beber a outra garrafa, mas percebi que ele estava com um volume diferente, lógico, devido a visão que tivemos no restaurante.

Fui iniciando nossa conversa e ele me contou que ainda não tivera a oportunidade de sair com nenhuma menina da faculdade, tampouco tivera alguma relação sexual, neste papo eu fui mexendo com ele, até que pedi se ele gostaria de fazer algo comigo, já que temos 30 anos de diferença etária, senti que ele gostou da ideia, convidei ele para tomarmos um banho juntos e ele aceitou, tenho um corpo perfeito apesar de meus quase 50 anos e um gatinho perfeito.

Chegamos à sua suite e tiramos nossas roupas e ficamos só de cuecas, e percebi seu volume enorme dentro da pequena peça de roupa que ainda lhe sobrava, fui logo colocando a mão e senti que ele pulsava, na mesma situação se encontrava eu com meus 21 cm, mais ou menos o mesmo tamanho era o dele, porém um pouco mais fino e gostoso.

Tiramos o que restava a caímos no chuveiro nos esfregamos, nos abraçamos e com muita vontade nos beijamos, nossos corpos eram esfregados gostosamente.

Acabamos o banho e partimos para a cama, onde tinha certeza que seria sua puta e ele estava muito afim, deitamos e nos beijamos muito, chupei sua pika lisa e linda mas ele não topou chupar a minha, em um determinado momento me pus quase de quatro e pedi que me possuísse, mas que lubrificasse primeiro meu cuzinho, com muito carinho ele vei por trás, lambeu meu ânus e deixou lá sua saliva, também não haveria muita dificuldade na penetração, pois ele não era grosso.

Ele encostou sua pika bem na portinha e eu delirei de prazer, senti ele me entrando e me possuindo como se tivesse muita experiência, foi maravilho meu sobrinho alí sendo meu homem e eu sendo sua puta.

Não demorou para ele me encher com seu delicioso leite e eu também larguei meu gozo ali mesmo.

Nos refizemos e naquela noite ainda fui mais uma vez sua putinha, na manhã seguinte antes de ir à minha reunião, cedi a ele mais uma vez.

Nos despedimos e ainda não tivemos a oportunidade de repetir, mas sei que ele quer e eu, ah eu apaixonei nele.

Se você universitário de Goiânia e gosta de um cara mais velho me chame tá, não ira se arrepender, faço porque gosto e serei sua putinha também e se quiser seu macho.

mariojorgepsl@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PENA QUE NÃO HOUVE UM 69. TÍPICO DE MACHISTA ISSO. MAS O CONTO FOI APARENTEMENTE BOM. GOSTARIA QUE CONTINUASSE EM CAPÍTULOS. ADORARIA LER MAIS HISTÓRIA DESSE TIO COM ESSE SOBRINHO. A MINHA NOTA É PELA ATITUDE MACHISTA DO SOBRINHO

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, deveria ter detalhado mais.

0 0