em contagem regressiva para ela completar 18 anos.

Um conto erótico de Alemão 70
Categoria: Heterossexual
Contém 2564 palavras
Data: 03/05/2016 02:25:33

Tudo começou há uns anos atrás quando um amigo precisou de mim para uma tarefa um pouco complicada, mas que eu sou solidário as causas alheias e dificilmente nego um favor a um amigo, não poderia deixá-lo na mão. Como já fiz minha apresentação no meu primeiro conto, não irei entrar em detalhes, e todos os nomes que colocarei aqui, serão fictícios, para preservar a identidades das pessoas aqui.

Bom, tenho um pouco mais de 30 anos, e meu amigo já é um pouco mais velho, ele é na verdade irmão mais de meu amigo que é da minha idade, mas que se tornou também. Bom, ele casou cedo e teve uma filha com sua esposa, que é uma bela mulher, mas que todos diziam que ela não dava mole pra ninguém. Seu nome é Marta (fictício), uma morena mediana, com belos cabelos negros, corpo bem definido, uns pares de seios firmes e um traseiro redondo e durinho. Ela é bancária e gosta de praticar esportes. Sua filha Naty, é como o pessoal diz, a cópia reduzida de sua mãe. Cabelos negros, pele um pouco mais clara, e belos olhos castanhos claros.

Esse meu amigo pai de Naty, que vou chamar de Ricardo, é um dos caras mais bacanas que conheço, sempre foi um parceiro de farras mas depois de casar, se dedicou totalmente a sua família, e quando começou a trabalhar nunca tirava férias em tempo integral, pois seu patrão confiava muito nele, e deixa a empresa que eles trabalhavam por sua conta.

Ricardo me confidenciou que planejava uma 2ª lua de mel, pois sua mulher Marta, reclamava muito que dificilmente os dois tiravam férias juntos e isto estava de certa forma, deixando-os afastados (e sabe aquela história da água mole).

- perguntei a ele: Bom, e como eu me encaixo nessa história?

Quero que você tome conta de nossa filha.

- Ser babá?

Sim, mas eu vou te compensar bem por esta estadia dela, vou te dar dois mil reais, ganhei uma boa grana do meu patrão pra ficarem 21 dias corridos de férias e minha esposa sairá também de férias do Banco em que ela trabalha. A Naty por está em período de aulas não pode se ausentar tanto tempo. Por isso, ela tem que ficar, e não confio mais em ninguém aqui. Nem meus pais e nenhum dos meus irmãos não quiseram aceitar pois cada um deu uma desculpa esfarrapada.

- Tá bom, quantos anos ela tem?

17 fará 18 três dias antes de nós voltarmos.

- 17? Cara eu a conheci bem pequena e já está uma adulta.

É, pois é. Tenho muito ciúme dela, pois os meninos da escola vivem querendo ficar com ela, e esses moleques não querem mais só beijar.

- Tá beleza, e quando você tira férias?

Daqui com uma semana, mas ela vem um dia antes, pois nosso voo sai de madrugada e ela estuda de manhã.

No dia marcado, dei uma boa arrumada em casa, que não é grande, mas queria passar uma boa impressão. Depois de ter terminado, um carro diferente chega na minha porta, e buzina, saio pra ver quem é, e quando abro a porta, me deparo com ela, que veio com um ar feliz, me dizendo: - é você o amigo do papai que vai cuidar de mim? Sim sou eu, pode entrar, e se arrumar, a casa é sua. Comecei a tirar as malas que ela trazia, e quase não acreditei que ela parecia que tinha sido expulsa da casa de seus pais, pela quantidade de malas.

- Bom, tem um quarto com banheiro que é meu, mas vou deixar pra você, pois você é minha hóspede, e seu pai é muito meu amigo, embora estejamos um pouco afastados.

Tudo bem vou arrumar algumas coisas e vou tomar um banho, depois conversamos.

- Tá ok! Daqui a pouco vou pedir uma pizza pra gente jantar.

Ah! Tá aqui o dinheiro que meu pai mandou pra você, e esse cartão aqui é pra emergências no caso de precisarmos com despesas médicas, ou coisa desse tipo.

Depois de uma hora, eu estava acessando meus e-mails e vendo alguns contos no Casa dos Contos, ela chegou onde eu estava. Quase meu coração sai pela boca quando vi aquela ninfeta deliciosa, vestida com um baby doll rosa, em forma de vestido, delineando todo seu corpo de ninfetinha.

E aí, o que achou desse baby doll?

- Ficou muito lindo em você, parece com aquela atriz "Juliana Paes”.

(ela sorrindo) não chego nem aos pés da Juliana Paes, Ela é muito mais linda do que eu.

- Bom, mas é você que está na minha frente com esse baby doll.

Ah! Você já pediu a pizza?

- Já! Deve tá chegando

Depois de uns 5 minutos, finalmente o entregador chegou e apitou a campainha e ela não se para se exibir, ou se realmente estava faminta mesmo, correu pra atender a porta. Depois de abrir, ela pegou a pizza, e pagou o rapaz que deu uma olhada tão maliciosa pra ela, e como um lobo ficou babando pra aquela ninfeta. Ela trouxe a pizza e pediu pra eu pegar o troco, o rapaz não conseguiu disfarçar o fascínio que tivera ao ser recebido por uma ninfetinha daquelas, e me perguntou: - o senhor tem as coisas mais deliciosas na sua casa, uma pizza junto com uma gostosinha dessas. Respondi: Calma rapaz, você nunca viu uma dessas assim de baby doll? Ele: Claro que sim, nos filmes. Demos uma risada juntos, e deixei o troco da pizza de gorjeta. Ele me disse: Quando o senhor precisar, tá aqui nosso número, terei prazer em lhe atender.

Quando entrei, ela já tinha arrumado a mesa, e comemos. Depois cada um foi pro seu quarto, e fui assistir a um jogo que estava passando nesses canais esportivos. Já era umas 23 horas, escuto passos indo a cozinha e logo um toque delicado na porta de meu quarto. Pode entrar Naty, você está precisando de algo? Não, só tô sem sono, e a TV não tá passando nada que preste. Se quiser venha assistir esse jogo comigo, deite aqui e fique conversando. Tudo bem, ela falou. Deitou de barriga pra cima e ficou conversando comigo umas coisas de garota, estudo, namorados, passeios, enfim, era só pra distrair. Depois que o jogo acabou ela falou: muda de canal, vamos ver se tem algo interessante, passando.

- Disse a ela: Tome o controle.

Ela foi passando canal por canal, e não ficava mais de 10 segundos assistindo. Até que numa hora, passou no Sexy Hot, e ficou olhando uma baita foda. Ela disse: Há isso é bom!

- É muito bom mesmo. Mas é melhor você mudar de canal.

Não, me deixa ver mais um pouquinho.

Ela ficou com os olhos arregalados vendo uma enorme penetração anal que o ator fazia em uma morena, e suspirou fundo. Ah! Que é isso! O cara arrombando o cu da atriz. Isso é mentira!

- Não! é verdade, mas as atrizes são preparadas pra praticar sexo anal, pois isso pode machucar.

E você já fez com uma mulher sexo anal?

- Já!

E elas gostam disso mesmo?

- Umas sim, outras não, pois se o cara não souber e se for apressado demais, pode causar danos a sua parceira.

O Papai não abre esses canais de jeito nenhum em casa, e eu nunca fiz sexo na minha vida. Só o meu ultimo namorado que tentou, mas quando estávamos nos roçando, ele gozou nas calças e ficou com vergonha de mim. kkkkkkkkkk

Depois de ela ter passado de canal pra um filme, se virou de costas pra mim, e me pediu pra abraçá-la, pois sentia muito frio do ar condicionado. Eu já estava com uma ereção monstruosa, me aconcheguei bem atrás dela no formato de conchinha, e com a ereção que já se apresentava em mim, fui roçando meu pau em sua bundinha bem devagar pra não assustá-la. Pus o modo rádio em minha TV, numa estação só de músicas românticas e sensuais. Ela começou a respirar bem fundo, e eu aumentei as intensidades de minhas roçadas, logo em seguida tirei um de seus seios pra fora do baby doll, e comecei a brincar com ele que estava com o bico bem durinho, pronto pra ser mamado. No ritmo da música, fui tirando sua roupa, e deixei-a só de calcinha, pra começar uma de minhas melhores iniciações da vida. Naty murmurava, sou virgem, sou virgem, mas sua bocetinha estava ensopada melando toda a calcinha.

- Disse: Meu anjo sei que você ainda é virgem e é menor de idade, por isso vamos parar aqui, pra eu não ter complicações com a lei.

E o cuzinho não serve?

- é claro que sim, mas será que você aguentaria fazer?

você faz com calma e darei ele todinho pra você.

- Mas antes vou chupar sua boceta, pra você ir se acostumando com os prazeres da vida.

Tirei e sua calcinha e comecei a lamber sua deliciosa boceta toda depilada, e ela soltava gemidos cada vez mais altos e mais intensos, dizendo aí que delicia gostoso, é muito bom ter a xana chupada! Fiquei por uns 10 minutos fazendo umas das minhas especialidades. Depois invertemos as posições e agora era a vez dela me chupar.

Ah amor! Não tenho quase experiência nesse assunto, me diz como é pra fazer. Tentei uma vez, mas aquele mesmo namorado que falei, não conseguiu segurar 1 min, e gozou. Quase acerta no meu rosto.

- Tudo bem, vou dizer como eu gosto.

Tá! Me diz como é

- põe uma das mãos na base, e com a língua, você passa na cabeça e desce pelo membro, até se acostumar com o gosto. Depois coloca a boca inteira e começa a chupar bem devagar a cabeça e dá umas sugadas bem na ponta. E por fim engula até onde você der conta e faça o movimento de vai e vem.

Mas não goza na minha boca.

- Não se preocupe você está com um cara muito experiente.

Ela começou a fazer como mandei e tive um dos meus melhores boquetes. Nossa que boca macia, toda vez que lembro meu pau fica duro. Depois de uns 7 minutos ela parou e falou, eu estou pronta.

- Não! ainda quero deixar você pronta pro que ainda vem. Fui até uma gaveta onde guardo objetos pra esses momentos e vi o KY, pedi pra ela virar de bruços, mas antes disso, chupei um pouco seus seios que denunciavam seu enorme tesão e expectativa pra aquele momento tão importante. Em seguida virei-a e comecei a dar umas lambidas em seu cuzinho que estava fechadinho. Ela suspirava e dizia, é muito gostoso, é muito gostoso. E eu continuava e sentia que aquela fêmea estava pronta pra receber seu primeiro pau. Passei o lubrificante e espalhei por todo seu cuzinho, e com um pouco de cuidado, enfiei um pouco dele em seu anel que estava já preparado.

Fui colocando a cabeça e ela gemia, ora de dor e ora de prazer. Ela ficou parada e eu começava a enterrar em seu anel e lhe mostrar o que as mulheres gostam quando encontram um cara certo pra tirar suas virgindades. Passei a fazer movimentos mais fortes e mais viris pra ela sentir bem prazer e pedir mais e mais. Com o passar de uns 20 minutos eu já estava com o pau inteiro dentro dela, e não aguentei mais. Disse: Meu amorzinho vou gozar e soltei acho que meio litro de porra em seu buraquinho. Sentia seu cuzinho pulsar em meu pau.

Com o passar dos dias, fomos praticando muito sexo anal, com tudo o que temos direito, menos é claro, seu cabacinho que já estava doido pra tirar. No dia de seu aniversário que caiu num domingo, disse a ela que iriamos num shopping e que seu pai liberou trezentos reais pra comprar seu presente. Ficamos a tarde inteira fazendo compras, e nos divertindo. Passeávamos como dois namorados que a essa altura, nem nos importávamos com os olhares atravessados das mulheres e os abismados dos homens que não disfarçavam a inveja nos olhos. Quando estávamos comendo na lanchonete, ouvi um cara cochichando com outro "há ele deve tá pagando caro pra ela", e não tirava os olhos de Naty.

Me levantei, e com meus 1,90 fui até ele perguntar o que estava pegando. Discutimos e até um segurança veio apartar a confusão que já estava quase armada. Fomos "convidados" a nos retirar do estabelecimento e fomos pra casa.

Fomos embora, e ela dizia Nossa como você é bravo, aquele cara não ia aguentar um minuto com você numa briga, isso foi muito legal, kkkkkkkkkk. Entramos num taxi, e fomos pra casa, ela se agarrou em mim, e o motorista de vez em quando dava uma olhada naquela escultura sentada no banco de trás.

Chegamos em casa, e ela disse, vou tomar um banho e me arrumar pro aniversário. Convidamos alguns de suas amigas mais próximas, pois como minha casa não é grande, e ela não têm muitos amigos, fizemos uma rápida festa. Nesse tempo, percebi que duas de suas amigas ficavam me encarando e soltando pequenas risadinhas maliciosas. Eu fiquei preocupado com aquilo e pensando que elas poderiam saber o que rolava naquela casa. Depois perguntei a Naty se elas sabiam e ela disse que sim, que ela tinha contato, e que as duas queriam também participar da brincadeira, só que num outro momento, porque aquele dia seria só seu.

Depois que os convidados foram embora, ficamos os dois arrumando aquela bagunça, e começamos uma brincadeira descontraída, mas logo em seguida, ela começou a tirar a roupa e disse, vem meu homem descabaçar essa aniversariante. Quero meu presente agora. Fomos pro meu quarto e a nossa festinha iria logo começar.

Tirei a sua roupa, e comecei a chupar aqueles seios lindos e suculentos. Ela sussurrava em meu ouvido, vai meu gostoso, eu quero que você tire minha virgindade. Depois, trocamos de posição e ela já experiente em chupar meu pau, fez um delicioso boquete, e disse goza na minha boca hoje, eu quero sentir teu gosto.

Fomos pra posição papai e mamãe que pra mim, é a melhor pra mulher fazer pela primeira vez. Coloquei uma camisinha e comecei a forçar sua xana que estava bem lubrificada, mas que por conta de sua virgindade, não aceitou meu pau. Forcei mais um pouco e seu cabaço foi tirado. Ela com um semblante de dor se mantinha imóvel, e eu perguntei a ela se sentira muita dor e se queria parar. Ela me disse que a dor era suportável e que agora já era. Também permaneci imóvel mas logo retornei os movimentos pra ela se acostumar. Comecei a dar estocadas mais firmes e ela começou a gemer de prazer, me chamando de amor. Ela começou a sentir prazer e teve seu primeiro orgasmo, hhhhhaaaaaaaaaaaaaaa! gritou como uma cadelinha. Bombeei mais uns 5 minutos e disse, amor vou gozar. Tira a camisinha e goza na minha cara. Prontamente tirei-a e jorrei muita porra em sua cara. e cai na cama ao seu lado, ela não ficou muito tempo na cama e foi até o banheiro tomar um banho. Ainda transamos até o dia em que seu pai chegou feliz da vida, por dar uma boa lua de mel a sua esposa, que agora refletia um ar de satisfeita e maliciosa. Eles pegaram sua filha e foram pra casa.

Bom, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alemão 70 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tu é um sortudo rapaz,tirar 2 cabacinhos de uma ninfeta é como ganhar na loteria,parabens pelo conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nada como tirar um cabacinho ainda mais de uma guria de 18 anos e maravilhoso!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente