Não resisti ao professor -3- Aproximação.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 23/05/2016 17:08:11

_ Professor? O que faz por estes lados?

_ E ai tudo bem Murilo?

Me cumprimentou Batista com a voz de quem estava correndo.

_ Me mudei para ca a semana passada, precisava de um lugar mais perto do trabalho, detesto o transito dessa cidade sou acostumado com cidade do interior.

_ Hum não sabia, bem que percebi um sotaque um pouco diferente. Vai uma cerva para relaxar?

_ Não deveria, mas uma não fara mal.

Parece que eu não sou o único a me exercitar, batendo uma bolinha?

_ Pois é... esse futebol rendeu que o senhor nem sabe...

_ Já disse que não precisamos de tanta formalidade ainda mais fora da escola, mas o que aconteceu?

_ Cheguei em casa e fui esculachado! Que eu não ajudo na casa, não faço nada e ainda saio pra jogar bola. Po eu trabalho a semana toda, ainda vou para escola a noite, será que não posso bater uma peladinha fim de semana?

_ Sei bem como é isso foi uma das três coisas que me fizeram terminar meu casamento. Bom não foi bem o futebol que alias nem jogo, mas eu trabalhava, fazia faculdade e nos fins de semana minha ex queria que eu ficasse em casa. Sempre gostei de me exercitar ir na academia quando eu conseguia uma brecha em meus horários ela podava, me afastou de todos os meus amigos, estava me sentindo um verdadeiro prisioneiro.

_ Então você já foi casado? Mas não parece ser tão mais velho que eu.

_ Bom eu tenho 27 a dois anos dou aula, me separei quando tinha 23 e me casei aos 19 era muito novo ela foi minha paixão juvenil namoramos desde o ensino médio.

_ Eu me amarrei antes já estamos juntos há uns dois anos, mas acho que a coisa da azedando sabe, me incentivou para voltar a estudar coisa que apesar de saber que é bom para mim eu confesso que não queria e agora fica na maior pressão.

_ Sei como é... bom já vou indo depois nos falamos mais.

_ Beleza ate mais professor.

Batista mal saiu e Marlon apareceu.

_ Agora é assim? Vai me deixar falando sozinho e sair para procurar macho na rua?

_ Que macho enlouqueceu? Aquele era meu professor PROFESSOR!!! O cara ate é hetero com ex mulher e tudo pô!

_ Sei... professor ne? Não tinha cara não e se eu descobrir que você esta me enfeitando a cabeça Murilo, Você não vai passar pela porta do tamanho do chifre que vou te colocar. Ta me entendendo?

_ Que conversa é essa o Marlon? Volta aqui ou!!!

Marlon saiu na frente e eu fui a trás o seguindo ate em casa quando entramos puxei em seu braço o virando de frente para mim.

_ Ho meu pretinho, não tem ninguém traindo ninguém aqui não eu juro! Voce esta muito estressado vem ca eu não estou dando a atenção que você merece ne?

Disse eu beijando o pescoço do meu nego.

_ Não, não esta!

Respondeu Marlon fazendo charme.

E me larga que você ta fedendo a cerveja, fumaça e suor.

Disse Marlon me empurrando e se virando de costa fingindo fugir de mim, mas sabia que era só fazendo doce. Puxei o pela cintura fazendo ele sentir meu pau já duro enconchar sua bunda e falando com voz de macho sussurrada em seu ouvido:

_ E quer dizer que não gosta do cheiro do teu macho? È diz pra mim que não gosta!

_ Não, não gosto! Não goossto... não.... naaao kkkkkk!!!!

Disse Marlon fingindo fugir de mim, mas acabei o encantoando na mesa da sala ele de frente para mim e o imprensei contra a mesa ele foi deitando o tirei a bermuda junto com a cueca dei uma chupada em seu pau, coloquei o meu na entradinha do seu cu e me curvei sobre seu peito beijando aquela boca carnuda daquele safado enquanto empurrava meu pau para dentro e bombava gostoso naquele cu. Marlon gemia e arfava me abraçando de encontro com seu peito. Depois de um tempo pediu para eu acelerar, levantei meu corpo segurei suas pernas em meus ombros e meti com vontade fazendo brarulho meu corpo de encontro com o dele e os estalos de tapas que eu dava na bunda dele que ele amava.

Gozei dentro do meu putinho e bati uma punheta gostosa para ele que melou todo o seu e meu peito. Fui para o banho e la fiquei pensando no que meu professor tinha me contado. O cara era hetero, mas tenho certeza que já peguei ele olhando diversas vezes para mim de um jeito... e também para meu pau principalmente quando estava excitado. Sera que era coisa da minha cabeça?

Aos poucos Batista e eu fomos nos aproximando ele passou a me dar concelhos, me ajudar não só com sua matéria com as outras também. Passamos a ficar conversando depois da aula e eu acabava chegando tarde em casa e meu namorado passou a reclamar. Eu trabalhava o dia todo, estudava a noite, estava cansado e meu namorado cobrando atenção as vezes discutíamos começou por pouca coisa logo era por tudo então eu saia para a rua ele ficava irritado.

_ Ola Murilo que cara de cansado é essa em plena segunda feira?

_ Trabalhei muito hoje e ontem cheguei tarde em casa nem dormi direito.

_ Então aproveitou bem o fim de semana.

_ Nada, foi só encheção de saco do meu... sabe como é relacionamento ne? Afinal já foi casado.

_ Problemas?

_ Estou farto daquilo, não estamos mais dando certo.

_ Complicado... Eu também não tive muita sorte neste campo, tanto que resolvi dar um tempo estou há um ano sem ninguém.

_ Nossa eu não consigo essa proeza não ficaria doido sem um cuzinho.

Eu disse dando uma pegada no meu pau com uma mão e coçando a cabeça com a outra pensando na situação.

_ Hahaha complicado mesmo.

Disse sem graça meu professor, percebi que ele deu uma sacada no movimento entre minhas pernas e o volume entre as suas aumentou. Encabulado tentou disfarçar ajeitando seu pau nossa que tesão de homem.

E falando nisso esse foi o segundo motivo que larguei da minha ex.

_ O que ela não curtia sexo?

_ Não curtia liberar o cuzinho e sabe que por mais que uma buceta seja gostosa sexo anal é muito bom ne?

_ Com certeza para mim é o melhor!

Como não estava mais em aula estava com um botão a mais da camisa desabotoado deixando a mostra seu peito e alguns fiozinho a mostra. Que delicia de homem e ainda por cima curte um bom cuzinho, quer dizer que a guerra não estava de todo perdida e aquele olhar... naquele mato tem coelho ou melhor cobra com certeza! Pensei eu.

_ Bom então é melhor ir para casa, faz as pazes com sua namorada, descansa amanhã te dou umas dicas.

_ Certo, mas antes vou dar uma mijada que estou apertadaço!

Meu professor me acompanhou lado a lado naquele cocho coletivo da escola, banheiro vazio ambos sacamos nossos cacetes brancos de cabeças rosadas ja estavam meia bomba e devido a isso demoramos um pouco a mijar neste tempo sem falar nada e disfarçadamente ambos contemplávamos o pau um do outro pelo canto dos olhos. O fluxo começou e aquele barulho forte e intenso de mijo tomou conta do banheiro parecíamos dois cavalos mijando tamanho era a força do fluxo. Aquela situação me excitava, mas ali do meu lado estava meu professor que ate então era hetero e que não sabia do fato de eu ser homo, por um momento quis me exibir para ver a reação de Batista então...

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MURILO É O MAIOR BABACA. NÃO PERDOO TRAIÇÃO NEM APÓS A MORTE.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei acho que é melhor ele terminar com o Marlon ñ curto Traição e também acho que se ele rolper com Marlon logo pode se arrenpeder por causa das regalias

0 0
Foto de perfil genérica

pra vc não dá pra dar menos de 10. OBRIGADUUUUUUUUUUU

0 0
Foto de perfil genérica

Você já é oconcur! Conto super promissor, mais uma vez! Parabéns!!!

0 0