Mamada do Jovem Gaúcho da Imobiliaria com a Fêmea Madura uma Paixão fulminante

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 21/05/2016 19:58:04

Trabalho para o governo e perto do prédio tem uma Imobiliaria. Meus primos me pediram que providenciar um imovel para o filho que vem estudar Engenharia de Petróleo, e eles tambem virão nos finais de semana.

Na imobiliária sou atendida por um dos sócios, Marcelo Aristides. Sento numa ilha de atendimento, ele discretamente observa meu movimento insinuante. Vamos olhar alguns, vou fotografando. Quando nos esbarramos sinto seu perfume de colônia e de macho hummm... um afrodisíaco. No final me convida para tomar café, conversamos e marcamos de nos ver na sexta feira na imobiliária.

Ele é gaúcho, branco, cabelos pretos, estatura média para alta, com uma barriga um pouco acentuada mas nada de tire o chame, com formação academica em Contabilidade de Empresas. Solteiro de 30 anos e um pedaço de bom caminho.

Eu mulata, de 41 anos, solteira, Administradora de Empresas e com especialização em Gestão de Pessoas. Fisicamente tenho formas fartas com seios grandes mas, durinhos e pontudos, quadril largos, coxas e pernas grossas.

Na sexta-feira a tarde uso saia justa branca, blusa estilo camisaria estampada e sapato de salto, perfume e cabelo solto. Ele me aguarda, e resolvemos tudo. Me convida para um aperitivo num Barzinho, conversamos de tudo. Me convida para sair no sábado a noite.

No sábado vamos numa Feira de Equipamentos que acontece num Espaço de Eventos, olhando os stands ele me segura pela cintura. Quando estamos no estacionamento sugere irmos a um local com música e dança.

Boa música , dançamos ao som de Armandinho ... na música" Desenho de Deus" ele me aperta com pressão, se aloja no centro do meu corpo, sinto seu pênis um pouco alterado, gosto, alisa minhas costas, me afasto um pouquinho, ele me aperta cheira meus cabelos, ofegante a sua respiração, e mordica meu pescoço.

Murmura:

- Estou gostando de sair contigo. Tenho paixão por mulheres mulatas.

Abro um breve sorriso e continuamos, agora mais apertado, " graduando " o pênis no meio e controlando o " gás ", mas bem calibrado. Ele transpira e mão suave com pressões nas costas e cintura, com alguns esbarrões nas nádegas. Nossos corpos transpiram e misturam perfumes de fragrâncias importada.

A aproximação leva a ousadia e me segura pela cintura, me encaixa esta completamente com o "gás na pressão máxima". Na mesa, passa a mão nas minhas pernas e sobe, afasto sua mão e ele toma um bebida quente. Fica solto e me beija, deixo e sinto o gosto da bebida, me excita e me deixo levar, ele segue e roça meus seios e deixo um pouco afinal ele me olha com desejo acentuado.

Sugiro que devemos ir, vou dirigindo, ele está bem apenas não pode dirigir por conta da Lei. Mas fica me alisando e cheirando toda e eu gostando.

No seu prédio no estacionamento me desnuda quase toda... chupa meus seios ... e morde... gemo e ele tira minha calcinha e joga-a no banco traseiro. Se abaixa e quando ia chupar ... o porteiro aparece, nos ajeitamos e pego um taxi. Em casa ele liga pra mim, e diz coisas que toda mulher quer ouvir, marcamos de sair no outro dia.

Me acordo com ele no celular:

- Minha mulata estou querendo me desculpar, vamos almoçar em algum lugar?

Digo:

- Vamos.

Ele me busca e sempre bolina meus seios, a cada parada dos semáforos... fico excitada ... apertos, me beija o safado, com todo o tesão. As pessoas na rua olham curiosos ... e ele ... no bico do seio ... aperta... gemo... quero e ele apertando e alisando. Suspiro ofegante.

Murmura:

- Vamos namorar num lugar mais sossegado minha potranca mulata.

Digo:

- Esta bem gaúchinho safado.

Pergunta:

- Escolha o local minha gostosa.

Respondo:

- Nossa primeira vez, quero na minha casa.

Moro no 1° andar, vamos pela escada, ele me agarra nos primeiros degraus e suspende a camiseta e procurando meus seios... duros... tira de dentro do soutien e chupa... chupa... ficamos nos beijando e depois de muita excitação, entramos.

Na sala nem conseguimos ver nada, ele tira minha camiseta e solta meus seios do soutien... os bichos estão imensos... ele abocanha e chupa todo... quase todo e fico urrando... molhadinha...

Ele chupa chupa... eu queria esse momento... minha calcinha grudada e molhadinha. Tira sua camiseta e peito nu, lindo com barriguinha e tudo. Volta a me beijar estamos com os corpos colados... agora com os bicões eriçados e acessos querendo. Ele se volta para eles e abocanha um e aperta o outro.

Desce e desabotoa meu short que caí facilmente e sem pestanejar, tira minha calcinha. Fico nua com a xota na sua face, ele levanta minha perna, coloca no seu ombro, e toca a língua no grelo... aí... sensação de braseiro ... me contorço todinha... me olhando abocanhando minha xoxota subitamente ... estremeco me segurando no móvel e ele suga minha ostrinha com gosto e gemo choramingando e sem reserva gozo na sua boca.

Se levanta e abre sua bermuda e tira a pica de dentro, sem cueca. O safado não perder tempo, a pica imensa , eu quero chupar toda ... toda.

Diz:

- Chupe gostosa um pouco, estou guardando munição para a batalha naval.

Abocanho e chupo olhando desavergonhadamente pra ele, me esmero e ele interrompe... me pega e no sofa me escancaro de costas... ele aperta meu bundão arrebitado e convidativo. Me esparramo nas almofadas e ele centraliza e vem... sinto um tesão imenso e... inicia a cavalgada...

Murmura entre os dentre:

- Potranca do rabão... gostosa... visando no cio.

Murmuro:

- Vai gauchão mete a chibata ... me sacie ... me possua.

Ele cavalga com cadência e me arrebenta na xoxota com tesão... tira e bota e grito.

- Vai ... vai ... vai me foda toda

Ele urra e gozamos juntos.

Tomamos banho e saimos para almoçar perto de casa e na volta já estamos no tesão. No quarto ele me desnuda toda e chupa meus peitões meio dolorido ... quero amo ser chupada nos seios... abocanha os dois alternadamente.

Seguro seu pênis nos posicionamos fazendo 69 ele deitado ... eu por cima com a xota no seu rosto furiosamente chupando e babando minha xana ... suspiros de prazer e gooozo.

Ele está veiuuudo estrourando e me deito me abrindo toda ... ele pincela e rogo que quero... ele com a espada dura e grossa inicia a copulagem ... se encaixa e " engulo" toda na fenda da vagina e fode na xana e sinto o ar faltando... mete e tira a pica dura que arde minha xoxota apertadinha e gooozo.

Ele murmura palavras impublicaves... tira sua pica e mete me virando sempre e sinto um prazer imenso. Tenho convulsão de desejo e excitada o desejo me toma e gemo ... ele copulando ... deixando minha xoxota sensivel... meu corpo treme e gozo. .. ele está chegando ao gozo ... tira e me banha com seus jatos fortes me inudando o corpo todo.

Tomamos banho, e no box me chupa com a água molhando nosso ato ...

Após nosso final de semana, brigamos e o relacionamento estremeceu, mas ainda o quero e espero.

Comentem e votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adélia, relendo meu conto te encontro. Esse conto foi numa delíciosa, as idas e vinhas olhando imóveis em locais vazios me eletrizava e culminando sempre com o término num barzinho com musica e dança foram ingredientes perfeitos. Resultado paixão fulminante. Boa semana querida.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bem encaixado dentro da gente com muito tesão, adoro ele grudadinho em mim..delicia.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é uma maravilha, um momento de muito gás e ele gradua bem na medida.

0 0
Foto de perfil genérica

hummmm....bom a gente sentir tesão em agradar com nossos contos safados..

0 0
Foto de perfil genérica

Estou aguardando seu próximo conto com ansiedade... te espero Carmem. Poderosa!!

0 0
Foto de perfil genérica

simplismente delicioso, nossa eu estou devorando cada conto

0 0
Foto de perfil genérica

Leila e eds vocês são uns queridos. Obrigada pela leitura e comentários. Aos demais um abraço e leiam os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia de conto adorei..

dinhosp34@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Colorado!! Te aguardava pois sempre presente nos comentários. Qualquer narradora sente-se bem com seus elogios, tão arrebatador.

Aos demais boa leitura e vejam os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Minha LINDA E AMADA ELCAZINHA, estou de volta. Não podes brigar com o teu Gaúcho. ÉS A RAZAO DELE VIVER. Estou esperando a pegada final do conto. Mas não posso deixar de comentar..... ELA,DIGO, ESSA MULATA CONTINUA LINDA E CADA DIA, CADA CONTO MAIS GOSTOSA.. BEIJOS NESTA BOCA QUE AMO... Sou gaúcho também mas infelizmente não me chamo MARCELO.. E.K

0 0
Foto de perfil genérica

Queridos leitores,agradeço pela leitura, comentarios e notas. Aos novatos um especial olá. Jaime o tempero realmente faltou por conta do término.

0 0
Este comentário não está disponível