Descobrindo o amor (45)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 6333 palavras
Data: 21/05/2016 03:27:55

Lipe*-*, kkk, desculpa a ignorância, mas o que é originals? E o que é efeito de borboleta?

==

FlaAngel, obrigado meu querido, é uma trama despretensiosa, de um amador que escreve por hobby. Mas fico feliz que a historia permita isso, pensar, criar teorias, juntar peças. Então, parece que todo mundo esconde algo, mas é aquele negocio, quando o segredo de um for descoberto, todos os outros também serão, creio que os personagens estão confusos, por causa de uma coisa que eles não esperavam, rsrs, e digamos que eles também estão tentando montar as peças desse quebra cabeça. Então, esse capitulo foi mais romântico para o casal, porque depois vira pauleira. E ainda falta a Maria finalmente reencontrar o filho. Pois é, acho que a Maria é a única que ainda não sabe deles, vamos ver como ela vai reagir quando souber de tudo. Calma o detetive voltar em cena nos próximos capítulos, o cerco esta se fechando.

==

Monster, sim a Maria é a mãe do Antônio, na verdade o nome dela é Ana Maria. Claro que tem peças faltando, mas se colocar ela agora tudo é esclarecido, mas já esta chegando o momento que tudo vira a tona, por enquanto vamos deixar o casal se divertir, pq depois vira pauleira. A Maria usou o nome Maria justamente pra fugir do ex marido. Então teve um troca troca de casal, tipo um swiing, rsrsrs, Será que a história é essa? Esta chegando o momento de tudo ser esclarecido, espere o casal voltar de viagem.

==

RAQU£L*-*, pode comentar a vontade e quanto maior o comentário, mais eu gosto. Notei sim, você escreveu e depois ficou martelando a história e depois voltou com novas teorias, rsrs. Então a Shirley e a Stela são cumplices? Interessante essa sua teoria. Uma coisa já é de conhecimento de todos, quem arrumou emprego para o Antônio no escritório do Carlos foi a Shirley, mas do jeito que você esta falando, então a Shirley é uma vilã, duas caras, falsa, interesseira, será? Bom, tem alguém querendo atormentar a Stela, querendo que ela descubra que o marido tem uma amante, mas dai resta a duvida, será que ele tem mesmo uma amante? A Simone nesse caso fica na linha de tiro, pois ela é a pessoa perfeita. Sabemos pouco ou quase nada sobre a família da Simone, o que sabemos é que ela foi apaixonada pelo Rodrigo no passado e hoje diz que é algo superado. Acho que a única coisa que pode dar jeito na Stela é a solidão ou o desprezo dos filhos, do marido, ela precisa perceber que dinheiro e status não são a coisa mais importante da vida. Calma, por enquanto a Maria esta focada no Antônio, mas ela teve dois filhos, e você esta certíssima, onde o Guilherme entra nisso? E que negocio é esse de ficar olhando o comentário que faço para outros leitores? É muito feio isso, estou chocado, kkkkk. Não pode fazer isso. Adoro quando vocês odeiam o Guilherme.

==

Guigo (Hpd), obrigado meu querido.

==

Martines, obrigado meu querido, o Guilherme é aquela pimenta, aquela peça que movimenta a vida de todos, pelo menos por enquanto. Mas no capitulo de hoje resolvi dar um descanso para os protagonistas. Vou ler seus contos, não sei como é a história mas mesmo assim acho que você deveria continuar. Será que a Shirley sabe sobre o Guilherme? Então, tem algumas coisas nessa história, tem personagens que acham que sabem tais coisas mas no fundo eles acham que sabem, mas na verdade estão enganados. Então, você esta indo com muita pressa ao pote, calma, tem coisas que ainda irão acontecer, a Maria esta focada no Antônio agora, mas chegara a vez do Guilherme. O Lucas ou o Marcio o verdadeiro Guilherme? Bom, acho que já esta valendo tudo né, mas calma, falta pouco para tudo ser esclarecido, primeiro a Maria vai reencontrar o Antônio e depois, dai vira um monte de coisas.

==

Ru/Ruanito, obrigado meu querido.

==

Geomateus, acho que vai ser bem legal o reencontro da Maria e do Antônio, O que atinge o Guilherme é a felicidade do Antônio, parece que ele se incomoda em ver o Rodrigo e o irmão juntos. Mas convenhamos, com um irmão desses, eu não pensaria duas vezes em escolher o namorado, no caso o Rodrigo. Mas o Antônio terá sim que fazer uma escolha, uma escolha dura e difícil.

==

onixy, hahaha, mas a ideia é justamente essa, fazer vocês entenderem tudo e depois complicar tudo de novo. Bom se o Carlos for o agressor, como a Maria moraria na casa dele agora? Se bem que ela disse que o perdoou por algo que ele fez no passado, mas será isso? Interessante seu segundo comentário, kkkk, mas calma, o Guilherme é a chave de tudo mesmo, o problema é que os personagens acham que sabem de determinada coisa, mas no fundo eles estão descobrindo que não sabem de nada, pois alguém bagunçou tudo, atrapalhando eles.

==

Ninha M, mas é logico que isso não bate, ela teve dois filhos e até o momento só mostra preocupação com um, mas calma, você esta indo com muita sede ao pote, tudo isso é proposital, ainda vai chegar a vez do Guilherme e Maria, pode ser algo bom, ou algo péssimo.

==

Anjo Sedutora, ainda tem muito mistério a ser desvendado. Primeiro esse lance do Guilherme, ainda temos dois vilões para serem revelados, duas mortes que irão acontecer, ainda tem o mistério ou não sobre a morte da esposa do Rodrigo, a historia do detetive, da shirley, da Stela, do Carlos e da Stela, do Carlos e da Maria, a escolha que o Antônio terá que fazer e mais um monte de cosias ainda. Se o verdadeiro Guilherme sempre esteve com mãe, então deve ser por isso que a Maria não toca no nome dele, esta mais preocupada com o Antônio mesmo,. Isso se tiver um outro Guilherme né? Não vou mudar não, emborra eu tenha lido versões fantásticas nos comentários.

==

K-elly

,ola minha querida, bom a Maria é a super mãe do Antônio, quanto ao Guilherme, ele é tudo isso que você disse, mas só o Antônio não enxerga o caráter do irmão, ele ainda esta cego, mas não existe mentira que dure para sempre, uma hora do Guilherme se enforca na própria corda.

==

Plutão, bom, a Maria e o Antônio sempre se deram bem, mas você tem razão, ela é mãe do Guilherme também, já que todos estão dizendo que tem algo de errado nele, então ela será peça fundamental para esclarece tudo isso. Grande abraço meu querido.

==

robinhuu19-87, eu também concordo contigo, mas no caso do Antônio a situação será meio complicada, ele terá que ter muito jogo de cintura para lidar com tudo que vira pela frente. Sim, você esta certíssimo, o Antônio ensinou o Rodrigo a amar, mas alguns traços da personalidade dele continuarão. Você chegou num ponto chave, a Maria sim vai poder resolver tudo, afinal ninguém melhor que ela para saber tudo dos filhos, vai chegar a hora dela e do Guilherme, mas por enquanto vamos deixar ela curtir o Antônio. O Guilherme quando for acuado, ficara ainda mais fatal. Bom, agora tenho que ter uma conversa séria com você, é proibido ler comentário de outros leitores pois pra alguns eu dou mais dicas, dependendo da teoria que esse leitor criar, portanto fica proibido fuxicar os comentários alheios, rsrs. Agora uma duvida, do quem se trata: Nathan Parsons e Phoebe Tolkin de Bruno e Alice kkkkkkkk amo The Original pena que #Klamiille e #Kolvina chegou ao fim : quem são essa gente? Kkk

==

Lírio Di Siqueira, que teoria interessante essa sua, rsrrsrs, você só esqueceu de resolver um probleminha, existe um Guilherme na historia, que mora na casa do Antônio, você gostando ou não dele, ele existe, e ai? Rsrs. Mas se você estiver certo, não seria pecado o Antônio namorar o próprio irmão? Alias ser gay já é pecado, então o Antônio iria para o porão do inferno? Kkkkk. Vamos ver se a escolha será como você falou.

==

m.mari, ola minah querida, fico feliz em saber que tem mais pessoas me acompanhando, postando pelo primeira vez depois de 40 e tantos capítulos, que bom que esteja gostando. Olha, tem um erro gravíssimo na sua teoria, você disse que o Rodrigo é o Guilherme e filho da Maria. Mas e o Antônio é quem? Filho de quem? O restante achei super interessante, acho que você esta no caminho certo a respeito da origem nada glamorosa da Stela. A Simone disse que já superou o pé na bunda que levou do Rodrigo no passado, pode ser verdade ou não. Então, mais uma pessoa vai receber ou já recebeu uma carta igualzinha que a Stela recebeu, dai vai dar pra você repensar sua teoria ou afirma-la de vez.

==

marc01CL, ola meu querido, fico feliz que tenha comentado, depois de mais de 40 capítulos é gratificante ver que mais leitores estão acompanhando a história. Adoro suspense, e como é um conto erótico, tem que ter erotismo, mas acho que da pra ter tudo isso mesmo, amor, aventura, sexo, romance, suspense, mistérios. No meu conto anterior consegui colocar até mesmo terror, já que adoro filmes assim. Hahaha, você é muito desconfiado, mas o que a Alice, Cris e Simone fizeram de tão grave assim? Também adoro os meninos, quando tem capitulo que eles não aparecem já fico pensando em algo pra eles para o capítulo seguinte. Kkkk, você é inteligente demais viu, rsrs, nem vou comentar algumas coisas que você comentou. Acho que o Guilherme esta ligando tudo e todos, mas quando algo for desvendado, todos os outros segredos serão revelados, cairão como cascata. A Stela não tem nem mais tapete suficiente pra esconder tanta coisa do passado, agora se são sujeiras ou não, isso já não sei. Pois é, o casal é bem intenso mesmo, eles começaram se odiando, com o Rodrigo fazendo coisas escabrosas, até que se apaixonaram, mas dai vem umas briguinhas de vez em quando e agora pra piorar tem o fofo do Guilherme entre eles. Adoro quando vocês se jogam na historia, sinal que estou no caminho certo. Espero lhe ver mais vezes por aqui. Grande abraço.

==

Luk Bittencourt2, 1 - que bom que gostou, estou tentando caprichar, rsrs, 2 - então, não será tão fácil assim para a Maria revelar que é a mãe do Antônio, você vai entender o porque. 3 - então, se ele não é o irmão do Antônio então onde esta o verdadeiro Guilherme, isso se ele ainda existir né? Mas não sei se é bem assim, do guil juntar a fome com a vontade de comer, acho que ele sabe muito bem o que esta fazendo, ele sabe exatamente o que quer e porque quer, não creio que ele esta jogando no escuro, pelo menos ele pode achar que não esta jogando no escuro. 4 - sabe que adorei a dica do detetive, não tinha pensado nisso antes, vou por isso na historia. 5 - alguns ficam grandes mesmo, porque não quero quebrar a historia, pois acho que ficaria sem sentido, fora de um contexto que criei em minha cabeça, coisa minha mesmo. 6 - vou tentar postar mais vezes, mas demoro muito pra escrever, horas mesmo e ainda faça questão de responder individualmente a todos. 7 - tenho duvidas sim que me ama, tem que agradar mais, tem que ter muita paparica cão, rsrs,

==

Drica (Drikita), quando for assim escreva no word e depois só cole no site. Calma, você esta certa sobre a Maria só estar preocupada com o Antônio, embora seja normal, afinal ele era dado como morto, mas isso tudo não é por acaso, depois do reencontro com o Antônio, terá a vez de Maria e Guilherme, dai vamos ver no que vai dar. Então, sobre a pessoa do carro, eu não sei se exatamente estava perseguindo a Maria, digamos que estava próximo a ela, mas veja, na situação que ocorreu, algumas pessoas já podem ser eliminadas da lista de suspeitos. Beijão minha querida.

==

Drica Telles(VCMEDS), Meu Deus, como assim o Rodrigo e o Guil a mesma pessoa? Você esta cada vez mais maluca, rsrs. E apesar disso, tem o Guilherme, você gostando ou não, tem uma pessoa que mora na casa do Antônio, e ai? Mas veja, se o Antônio e o Guilherme são filhos da Maria, como o Antônio pode ser filho do Carlos e da Maria e o Guilherme filho da Stela e do ex marido da Maria? Então, a Stela esta sendo chantageada sim, mas uma dica, a pessoa que esta chantageando ela, não é a mesma pessoa que mandou a carta falando sobre a amante. Então, uma pessoa já recebeu ou vai receber essa carta, claro será uma mulher, rsrs, vamos ver no que vai dar. Mas no geral, adorei sua teoria.

===========================================================================================================================================

Antônio - Estou adorando esse presente, esta tudo lindo.

Rodrigo - Não planejei essa viagem só pra isso.

Antônio - Não?

Rodrigo - Não! Acho que não existe um lugar mais apropriado pra fazer isso..

Antônio - Pra isso o que?

Rodrigo - Pra isso, para abençoar o que sentimos um pelo outro.

Aos pés da estatua, de baixo dos olhos de Deus, Rodrigo respirou fundo e olhando nos olhos de Antônio fez o que faltava para sacramentar o amor deles.

Rodrigo - Antônio, você quer casar comigo?

============================================================================================================================================================

Capítulo 45

Antônio - Casar?!!!

Antônio não acreditava que poderia ficar mais feliz do que já estava. Rodrigo Não estava brincando e todo sério ficou esperando uma resposta que demorou a vir.

No mesmo instante Antônio começou a pensar um monte de coisas, imaginar coisas, tentando projetar todo seu futuro em segundos.

Rodrigo - Responde alguma coisa.

Rodrigo - Você quer casar comigo?

Com o sorriso de orelha a orelha, Antônio deu a resposta que Rodrigo tanto esperava.

Antônio - Sim, claro que sim.

Antônio - É o que eu mais quero na vida.

Rodrigo também sorriu, sendo abraçado por Antônio.

A vontade deles era dar um beijo apaixonado, mas conseguiram controlar o entusiasmo pois estavam em lugar publico.

Olhando para cima, Rodrigo olhou no rosto da estatua e completou...

Rodrigo - Viu meu ursão, pra provar que estou falando sério, estou lhe pedindo em casamento na frente dele.

Antônio - Você me surpreendeu.

Como dois amigos, os dois voltaram a se abraçar, rindo o tempo todo.

Rodrigo - É sério Antônio. Quero me casar com você.

Rodrigo - Nem sei como isso funciona, mas sei la, quero fazer alguma coisa para estarmos juntos sempre.

Antônio - Sei la Rodrigo, mas alguma cosia vai mudar.

Antônio - Mas mudar para o lado positivo.

Rodrigo - Mas tem um probleminha.

Antônio - Qual?

Rodrigo - É que se você quiser se casar comigo, vai ter que levar o pacote completo.

Rodrigo - Eu, duas crianças impossíveis e até um cachorro.

Antônio sorriu, pois isso era mais um motivo para sua felicidade aumentar.

Antônio - Essa é a melhor parte, vou ganhar uma família completa.

Rodrigo - Sim. Você quer ser pai dos garotos também? Digo, me ajudar a cria-los?

Rodrigo - Eles adoram você Antônio.

Antônio - Nossa Rodrigo.

Antônio tentou conter a emoção, mas Rodrigo não parava de surpreendê-lo.

Rodrigo - É sério Antônio. Quero você fazendo parte em tudo da minha vida.

Rodrigo - Meu parceiro, amigo, amante e também pai dos meus filhos.

Rodrigo - Dos dois capetinhas.

Antônio não respondeu nada, deu um abraço apertado em Rodrigo.

Rodrigo - Vamos tirar uma foto.

Rodrigo deu o celular para uma moça que estava próxima, fazendo pose debaixo da estatua do Cristo, com a paisagem atrás dele.

Rodrigo colocou o braço sobre o ombro de Antônio, ficando bem colado a ele.

- Saiu perfeita.

- Vou tirar mais uma. Disse a moça.

Para surpresa de ambos, o amor deles não havia passado despercebido.

- Porque não da um beijo nele?

Os dois fizeram cara de espanto, pois embora fossem másculos, discretos, não tinham disfarçado em nada a felicidade deles, deixando transparecer o quanto se amavam.

Rodrigo puxou o rosto de Antônio e sorrindo sem parar, deu um beijo em sua face, segurando seu rosto.

- Ficou lindo!!!

O dia deles estava apenas começando e foi só entrarem no carro que Antônio puxou agora o seu noivo e lhe deu um beijo de verdade, sugando seus lábios, sentindo seu hálito quente se misturando ao seu.

Rodrigo - Agora sim!!!

Antônio - Eu te amo.

Enquanto isso na mansão dos Santarém o clima fervia.

Carlos - Do que esta falando? Que amante? Você ficou louca?

Stela - Não se faça de desentendido Carlos.

Carlos ficou perplexo, pois Stela tinha passado todos os limites possíveis.

Carlos - Eu nunca lhe trai Stela.

Stela - Você acha que sou tola? Alguma idiota?

Carlos - Não não, estou achando que você é pior que isso. Você é completamente louca.

Carlos - Nunca lhe trai, embora não tivessem faltado oportunidades.

Carlos - Já sei, é claro!!! Você esta tentando desviar o assunto. O que vocês fez com esse dinheiro?

Stela - Não mude você de assunto. Acho bom você esconder muito bem essa pistoleira com quem esta saindo.

Stela - Pois se você me expor... Ah Carlos, você não sabe do que sou capaz.

Carlos - Você esta louca. Amante?? A essa altura do campeonato?

Carlos - Eu fiz tudo por nossa família Stela, será que você se esqueceu?

Carlos - Você se esqueceu de tudo que fizemos? De todo esforço, de...

Stela - Cale a boca. O que você quer? Que alguém escute tudo isso?

Stela olhou para os lados, certificando que Alice ou algum empregado não tenha ouvido o que o marido ia começar a falar.

Stela - Já disse pra não falarmos mais nesse assunto, ainda mais no meio da sala.

Carlos - Então pare com essas tolices de amante.

Carlos - Não fiz tudo o que eu fiz para depois destruir minha família por causa de uma amante.

Carlos foi para o quarto e Stela foi atrás, disposta a continuar a discussão.

Alheia a tudo isso, Maria vivia em um mundo a parte. Seu único objetivo era encontrar Antônio e abraça-lo, contar que é sua mãe.

Valdir - Os patrões estavam brigando.

Maria - Nossa, estou tão distraída que nem ouvi nada.

Maria - Olhe Valdir, a foto deles.

Maria - O Rodrigo levou o Antônio para o Rio de Janeiro.

Maria - Não vejo a hora deles voltarem e eu poder abraçar o Antônio, sentir o meu filho em meus braços.

Valdir - Calma mulher, essa felicidade vai chegar pra você.

Valdir - E você vai contar para o Seu Carlos? Que o Antônio é seu filho?

Maria - Não, só quero pensar no Antônio. Depois penso como vou contar para as pessoas.

Valdir - Contar tudo mesmo?

Maria ficou em silencio, sem responder a pergunta do motorista.

Com um sol lindo e um calor insuportável Rodrigo e Antônio resolveram passar o dia na praia.

Antônio - Faz tanto tempo que não vinha a praia.

Rodrigo - É nossa primeira vez juntos na praia.

Rodrigo tirou a camisa e a bermuda, exibindo seu corpo invejável.

Antônio - O que é isso?

Rodrigo - Isso o que?

Antônio - Esse pau duro ai na sunga.

Rodrigo olhou para a sunga branca que usava e sorriu para o namorado.

Rodrigo - Estou de pau duro não amor.

Antônio - Como não?

Rodrigo - Eita, até parece que não me vê pelado todo dia.

Rodrigo - Sou meio dotado né.

Rodrigo se vangloriava igual um adolescente.

Antônio - Há hahahaha.

Rodrigo - Sério amor, sou dotado e sacudo. Mas fica babando não, hoje a noite você vai brincar muito com ele.

Antônio jogou areia nele, achando graça daquelas bobagens.

Antônio foi para o mar enquanto Rodrigo bebia uma cerveja. Mas nem tudo era só flores, o celular de Antônio começou a tocar indicando que era Guilherme.

Rodrigo imediatamente pegou o aparelho e desligou.

Rodrigo - Cretino, hoje você não tem vez.

==

Guilherme - Droga!!! Cade você Antônio?

Guilherme - Porque não atende? Será que esta no restaurante?

Guilherme ficou irritado em não conseguir falar com o irmão e tentou ligar mais vezes, sempre dando caixa postal.

Pensou em ligar para Rodrigo, mas sua cara de pau não ia tão longe assim.

==

Quem também não deu sossego foi Maria, mas diferente do cunhado, Rodrigo não hesitou em atendê-la.

Rodrigo - Oi minha gostosa.

Maria - Oi meu querido, como esta tudo ai? E o Antônio, esta ai com você?

Maria não via a hora de ouvir a voz de Antônio, mas precisava disfarçar um pouco sua ansiedade, embora seu instinto materno já tivesse totalmente aflorado.

Maria - O que? Ele esta no mar?

Maria - Mas ele sabe nadar Rodrigo?

Rodrigo - Ele esta boiando.

Maria - Rodrigo, fique perto dele, pode ser perigoso.

Rodrigo - Espere Maria. Nossa!!!

Maria - O que foi?

Rodrigo - Meu Deus!!!

Maria já começou a ficar nervosa.

Rodrigo - Um tubarão acabou de pegar ele.

Maria - Afff Rodrigo. Pensei que tinha acontecido alguma coisa.

Rodrigo ria sem parar, entregando o celular para o namorado que chegava junto a ele.

Maria - Você não tem jeito!!!

Maria - Quer me deixar nervosa né

Antônio - Alo!!!

Maria xingava o rapaz e nem percebeu que o filho que estava na linha agora.

Antônio - Maria, é você?

Quando se deu conta que era Antônio, Maria sentiu o coração disparar, com os olhos cheios de lágrimas.

Maria - Meu filho.

Antônio - Oi Maria, tudo bem?

Maria - Meu filho... Antônio, que bom falar com você.

Maria - Quando vocês voltam?

Antônio - Não sei ainda, depende do maluco do Rodrigo.

Maria estava quase entrando dentro do celular para sair ao lado do filho. Começou a perguntar um monte de coisa, atropelar as palavras, deixando Antônio confuso.

Antônio - Vou passar para o Rodrigo.

Maria - Fique bem, meu filho.

Antônio - Obrigado Maria.

Maria - Fale para o Rodrigo deixar o celular sempre ligado.

Maria - Fique com Deus.

Maria - Que ele abençoe vocês.

Antônio devolveu o celular para Rodrigo, que teve que escutar um sermão e milhões de recomendações.

Rodrigo - Ta Maria. Vou fazer...Vo.., vou..ta...deixa eu falar.. Maria...

Maria - Tome conte dele.

Maria - Não o deixe sozinho, ele pode se perder. Pergunte se ele sabe nadar.

Maria - Não deixe ele sair sozinho a noite também, pode ser perigoso.

Rodrigo - Esta bom Maria, até parece mãe dele.

Separa do filho por mais de 30 anos, Maria queria recuperar o tempo perdido o máximo que pudesse, nem que para isso tivesse que ver Antônio como uma criança indefesa, tentando protege-lo de tudo e de todos e se duvidar até daria comida na boca dele.

Antônio - A Maria estava meio esquisita.

Rodrigo - Eu sei por quê.

Rodrigo - Ela esta se sentindo culpada, pois não se lembrou do seu aniversário.

Antônio - Que bobagem, então é isso? Não ligo pra essas coisas.

Antônio - Coitada dela, ficar sofrendo por uma coisa dessas?

Os dois passaram o resto da tarde na praia, se divertindo no mar.

Rodrigo - Vou comprar uma agua de coco.

Foi só Rodrigo sair e Antônio foi abordado por um rapaz muito bonito, estilo modelo, com o corpo todo sarado.

- Oi, joia? Me chamo Ivan.

Antônio - Prazer!!! Antônio.

Ivan - Nunca te vi por aqui.

Antônio - Pois é, estou passando uns dias aqui no Rio, férias fora de hora.

Antônio era super simpático e nem percebia que o rapaz o comia com os olhos, olhando seu corpo todo.

Ao ver de longe o namorado sendo “atacado” Rodrigo fechou a cara e foi como um touro até eles, pisando forte na areia.

Os dois riam e Rodrigo se aproximou colocando o braço sobre o ombro de Antônio.

Antônio - Oi Rodrigo esse é o Ivan...

Ivan - Vocês são irmãos?

Rodrigo - Não, ele é meu namorado, algum problema?

Antônio percebeu o climão e colocou também o braço sobre o ombro de Rodrigo, na esperança de segura-lo, caso tivesse algum ataque de ciúme.

Ivan - Namorados?

Olhando para Antônio, o rapaz fez um comentário que deixou Rodrigo a ponto de explodir.

Ivan - Poxa, que pena. É que te achei gato.

Antônio sorriu e apertou o braço na cintura de Rodrigo, fazendo força.

Ivan - Gato mesmo e ainda parece um ursinho.

Apesar do nervosismo Antônio sentiu vontade de gargalhar, diferente de Rodrigo.

Ivan - Vou nessa, vai ter uma balada num clube aqui perto, vão pra la hoje a noite.

Rodrigo já estava roxo e só depois que o rapaz se afastou que Antônio o soltou.

Rodrigo - Esta procurando um dentista?

Antônio - O que?

Rodrigo - Porque está com esse sorrisinho na cara? Com essa boca cheia de dente?

Rodrigo - Não achei graça nenhuma.

Antônio deu ainda mais risada.

Rodrigo - Por pouco não enchi a cara daquele abusado de porrada.

Rodrigo - E você dando bola.

Antônio - Eu??? Só estava sendo educado.

Rodrigo - Educado demais para o meu gosto.

Rodrigo - E ele ainda lhe chamou de ursinho??? É isso mesmo? Ai que raiva!!!!!!

Antônio conseguiu controlar o seu pitbul, o fazendo ficar bem mansinho.

Antônio - Sabe, seu bobão, não trocaria você nem por todos os caras dessa praia.

Rodrigo - Eu sei, mas ele te chamou de ursão. Só eu posso te chamar assim.

Não demorou e minutos depois os dois estavam rindo de uma bobagem qualquer.

Rodrigo - Pelo visto não vou poder me desgrudar de você.

Rodrigo - Estou me sentindo meio culpado.

Antônio - Culpado por quer?

Rodrigo - Por não ter trazido o Rafael e o Arthur.

Rodrigo - Eles iriam adorar isso aqui, mas também não iriamos fazer outra coisa além de vigia-los.

Antônio - Na próxima a gente traz eles.

Rodrigo - Eu não duvidaria dos dois entrarem nesse mar e ir a nado até a África.

==

Não aguentando mais ficar sem noticias de Antônio, Guilherme foi até o restaurante.

Guilherme - Oi, você aqui? Viu meu irmão?

Bruno - Ele não te avisou?

Bruno - Ele e o Rodrigo viajaram. Foram para o Rio, passar uns dias. Férias mesmo.

Guilherme - O que?

Guilherme tentou controlar a raiva para que Bruno não percebesse.

Cris - Oi Guil, como vai?

Guilherme - Quando eles voltam?

Bruno - Não sei, mas enquanto isso estamos dando uma mão aqui para o Rodrigo.

Cris - Por mim eles poderiam ficar pelo menos um mês lá, aproveitando aquelas praia linda e namorando muito.

Guilherme - Ele poderia pelo menos me dar uma ligada.

Cris - Relaxe, ele deve ter esquecido.

Aproveitando que estava ali e sem a presença do cuinhado, Guilherme resolver fazer uma boquinha.

Quem também aparece no lugar toda elegante é Simone.

Admirado com a beleza da moça, Bruno se abre como um pavão e vai até ela.

Simone - Que pena, não sabia que o Rodrigo estava viajando.

Bruno - Mas fique a vontade.

Enquanto conversava com Bruno e Cris, Simone recebe uma mensagem no celular.

Simone - Aff, acabei de levar um bolo.

Bruno - Não esquenta não, aproveite que esta aqui e forre a barriga.

Bruno - Podemos sentar todos juntos né Cris?

Cris olha com raiva para o irmão e para não ficar sobrando resolve chamar Guilherme para se juntar a eles.

Simone - Então você é o famoso Guilherme?

Guilherme - Eu famoso?

Simone - Lembro que o Antônio lhe procurava.

Guilherme - Ah sim..

Cris - Sim, mas depois de tantos desencontros eles finalmente se reencontraram.

Simone - Fico feliz pelo Antônio, trabalhamos juntos alguns meses e gostava muito dele.

Cris - A Simone é executiva na empresa do pai do Rodrigo.

Guilherme - Ah é???

Simone - Mas e você é onde Guilherme?

Guilherme - Minha família mora no Espirito Santo.

Bruno - E sua mãe, seus avós não pretende vir pra São Paulo?

Guilherme - Não Bruno, eles são muito caseiros.

Bruno - Humm!!! Então podemos ir até la.

Bruno - Podíamos combinar, eu, a Cris, o Tonio, Rodrigo. Sempre tive curiosidade de conhecer esse estado.

Guilherme ficou incomodado, mas Bruno não deu trégua. Cris também percebeu e chutou a perna do irmão por debaixo da mesa.

Bruno - Que lugar exatamente você mora la?

Simone - Você até que já tem sotaque bem paulista.

Guilherme aproveitou a deixa mas Bruno voltou com a pergunta.

Bruno - Onde você morava la Guil?

Guilherme - Você não vai entender se eu explicar, afinal você não conhece la.

Bruno - E o seu trabalho aqui esta gostando?

Cris - É mesmo Guil. Qual escritório você esta mesmo trabalhando?

Guilherme controlava sua irritação, tentando manter-se sempre cordial até que foi salvo por um garçom que chamou Cris e Bruno.

O movimento do lugar aumentou e os dois não conseguiram voltar mais, mas nem fizeram falta, pelo menos para Guilherme, pois minutos depois ele e Simone já havia se entrosado completamente, rindo enquanto conversavam.

Cris - Pelo visto esses dois se deram bem né?

Bruno - Com uma gata dessas, difícil não se dar bem, gostosa, inteligente, rica, o que mais um cara pode querer?

Bruno - É impressão minha ou você tem alguma coisa contra ela?

Cris - Não tenho nada contra ela, só não tenho nada a favor, simples assim.

Cris - E por falar nisso, quando o seu problema com o Guil?

Cris - Percebi a maneira como você agiu. O Rodrigo que esta lhe envenenando contra ele né?

Bruno - Você sabe muito bem o que eu penso do Guil.

Simone pagou a conta e se despediu de todos. Guilherme também ia embora mas antes Bruno o lembrou de algo que havia esquecido.

Bruno - A conta.

Guilherme - Conta???

Bruno - Sim, você jantou, não lembra?

Guilherme - Ah sim, claro, que distração minha.

==

Antônio e Rodrigo voltam para o hotel só no começo da noite. Para eles o dia não tinha fim, cara hora era uma novidade.

Antônio estava tomando banho, tirando a área do corpo e só percebeu a presença de Rodrigo quando sentiu a rola dura dele esfregar em sua bunda.

Rodrigo - Hummm, já esta ficando com marquinha de sunga.

Rodrigo estava com um fogo incontrolável, encoxando Antônio, mordendo suas costas, colocando a rola entre suas pernas.

Antônio - Calma Rodrigo.

Rodrigo - Estou com um tesão amor.

Antônio - Não sei se você esta merecendo não.

Rodrigo - Não???

Rodrigo enfiou a língua no ouvido de Antônio, raspando sua barba no pescoço dele.

Antônio se rendeu na hora, dando um gemido, tentando se esquivar.

Rodrigo o arrastou para o quarto, o jogando molhado na cama.

Rodrigo - Que delicia você assim todo molhadinho.

Antônio - Esta esperando o que?

Rodrigo abriu as pernas de Antônio e o penetrou fundo, bombando em seu cu.

Antônio - Ai!!!! Gostoso!!!

Antônio - Mete em mim.

Rodrigo - Meto. Isso rebola para o seu macho.

Rodrigo - Isso ursão, morde minha rola com o cu.

Rodrigo abraçou Antônio por trás, sentindo a bunda dele mexer o tempo todo.

Não aguentando segurar seu tesão, Rodrigo gozou, urrando alto.

Rodrigo - Que delicia ursão!!!

Antônio - Você estava com fogo mesmo hein!!!

Rodrigo - Você não viu nada, se arruma, vamos dar uma volta, aproveitar a noite e chegando vou comer muito esse bundinha de novo.

Antônio para cima dele, beijando sua boca, concordando com tudo que ele falava.

Antes de saírem Antônio finalmente lembrou-se do irmão, ligando todo preocupado para ele.

Guilherme não conseguiu esconder sua inveja, mas Antônio estava tão feliz que estava praticamente imune a qualquer tipo de sentimento ruim;

Os dois ficaram passeando de carro pela cidade e foram parar na tal balada que o rapaz na praia indicou.

Eles nunca haviam ido a uma balada totalmente gay mas se animaram com a ideia, pois poderiam se curtir sem chocar ninguém.

Rodrigo - Você não sai de perto de mim.

Antônio - Por quê?

Rodrigo - Por nada.

No fundo Rodrigo não queria era que ninguém desse em cima do namorado. A “vantagem” que ele tinha era que Antônio nem se dava conta do quanto era um homem atraente.

O lugar era bem eclético com muita gente bonita, na maioria gays e lésbicas, mas também com alguns heteros.

Sem cerimonias os dois começaram a se beijar no meio de todos sem se preocupar com os olhares alheios. Naquele ambiente isso era algo tão normal, que as pessoas não estavam nem ai.

Na verdade o que mais chamava atenção neles era a felicidade deles que gritava diante de todos.

Antônio - Vamos dançar?

Rodrigo - Dançar?

Antônio - É!!! Vamos...

Antônio puxou Rodrigo e foram para a pista, soltando o corpo.

https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg

Os dois dançavam rindo sem parar, trocando alguns selinhos entre um movimento e outro.

Rodrigo o abraça as vezes colando seu rosto ao dele. Para retribuir Antônio alisava seu rosto com as duas mãos, não parando de dançar.

Antônio - Ah quanto tempo não nos divertíamos assim?

Rodrigo - Fui em tantas baladas, algumas até fora do país, mas nunca me senti tão leve, tão feliz, como agora.

Os dois se divertiam quando foram abordados pelo rapaz da praia.

Ivan - Vieram mesmo hein!!!

Dessa vez Antônio se adiantou e abraçou Rodrigo, deixando claro que estava com o namorado.

Antônio - Muito legal aqui.

O rapaz apresentou outro cara como sendo um ficante e Rodrigo aos poucos foi ficando mais amigável.

Antônio foi ao banheiro e o rapaz começou a puxar papo.

Ivan - Você parece que gosta muito dele né?

Rodrigo - Eu o amo demais.

Rodrigo - O Antônio é o grande amor da minha vida.

Ivan - Vocês fazem mesmo um casal muito bonito. O ursinho...

Rodrigo ficou sério e colocando o dedo no peito do rapaz, esclareceu alguns pontos que o rapaz ainda não havia entendido.

Rodrigo - Olha só!!! Ninguém além de mim, chama meu ursão de ursão e muito menos de ursinho.

Rodrigo - Estamos entendidos?

Ivan - Super entendidos!!!!

Antônio apareceu e ficou conversando com eles, apesar de meio abusado o rapaz era uma boa pessoa, mas logo se despediu.

Já era madrugada e mudando totalmente o ritmo o dj chamou os casais para a pista.

Rodrigo - Vem!!!

Antônio - Não, não vou. Essa musica é ridícula, muito brega.

Rodrigo - Larga a mão Antônio, você tem que ser mais romântico.

Rodrigo grudou na mão dele e praticamente o puxou para pista, onde vários casais dançavam coladinhos.

https://www.youtube.com/watch?v=SA9NjGG9ijA

Os dois de frente para o outro, se abraçaram. Suas cabeças ficaram juntas, e seus corpos seguiam o ritmo da musica chiclete que tocava.

Antônio segurava Rodrigo pela cintura, que fazia o mesmo com ele, passando seu braço pelas costas num gesto de carinho.

Às vezes eles se olhavam e trocavam alguns selinhos, embalados pela música. Quando a musica acabou os dois estavam se beijando, de olhos fechados, como se não existisse mais nada em volta deles.

Na volta para o hotel ainda transaram mais algumas vezes. Rodrigo estava insaciável e sem nenhum sacrifico, Antônio realizou todas as vontades do agora seu noivo.

A vontade deles era de ficar até tarde na cama, mas ainda tinham muita coisa para aproveitar na cidade.

Quem também aproveitou aquele sábado foi Guilherme. Recebendo um convite de Alice, foi até a mansão tomar um banho de piscina.

Alice - Que bom que você veio.

Guilherme - Jamais recusaria um convite seu.

Alice - Pedi para prepararem alguns petiscos para nós.

Guilherme - Estamos sozinhos?

Alice - Acho que sim, a Maria saiu, meu pai também e minha mãe dormindo.

Deslumbrado com todo aquele luxo, Guilherme tirou a roupa, ficando só de sunga e caiu na piscina, enquanto uma empregada lhe servia bebida.

Maria se deu folga naquele dia e foi até o shopping comprar um presente para Antônio. Ficou andando por aqueles corredores, mas não sabia exatamente o que dar a ele.

Maria - O que será que você gosta meu filho?

Maria - Se eu pudesse lhe dava esse shopping inteiro.

Cansada de tanto andar, Maria deu um sorriso quando parou em frente a uma vitrine, não restando mais duvidas que tinha encontrado o presente ideal.

Maria - Mas é claro!!!

Rodrigo acordou bem cedo e apressando Antônio, não quis lhe contar quais eram os planos daquele sábado.

Rodrigo - Calma, logo você saberá.

Antônio - Sabe que estou detestando esse seu clima de mistério? Isso agora virou mania né?

Rodrigo - Ai ai Antônio, você fala demais.

Os dois saíram, com Antônio rumo ao desconhecido, mas Rodrigo tinha razão em não falar os seus planos.

Enquanto alguns se divertiam, outros pareciam viver em um inferno. Mesmo com toda a algazarra que as crianças do orfanato faziam, Shirley não conseguia deixar de lado suas preocupações.

Se trancando em sua sala, ligou para uma pessoa.

Shirley - Sou eu. Eu sei que não deveria ter te ligado, mas preciso que você venha até aqui.

Shirley - Me deixe falar....

Shirley - Eu não te ligaria se realmente não fosse importante.

Shirley - Ou você prefere que eu vá até você???

A frase parece ter surtido algum efeito, mas a diretora desligou o telefone logo em seguida, quando uma criança entrou correndo em seu escritório.

Guilherme e Alice se divertiam e num momento que a moça foi até a cozinha, Stela apareceu no jardim, não gostando nada do que via.

Guilherme - Boa tarde Dona Stela.

Stela - Posso saber o que faz aqui?

Guilherme - A Alice....

Alice - Eu o convidei mãe.

Alice - O Rodrigo esta viajando com o Antônio, dai chamei o Guilherme para vir pegar uma piscina.

Stela - Guilherme????

Stela - Seu nome é Guilherme?

Stela arregalou os olhos, do alto da sua arrogância ela nunca tinha perguntando o nome do rapaz, sabia apenas que ele era irmão de Antônio e portanto motivo suficiente para não ser bem vindo.

Guilherme - Sim, me chamo Guilherme.

Alice - O que foi mãe?

Stela - Nada, eu tenho que resolver umas coisas.

Stela saiu rapidamente e correu para seu quarto, trancando a porta, respirando fundo.

Stela - Não é possível. O que esta acontecendo???

Rodrigo finalmente chegou onde queria. Aos poucos Antônio foi se dando conta de onde estava e sendo persuadido por Rodrigo foi embarcando nas loucuras do namorado.

Antônio - Eu não vou!!!

Rodrigo - Ahhhh, vai sim Antônio.

Rodrigo - É adrenalina pura.

Há 12 mil pés de altura, Antônio sentia o vento gelado bater em seu rosto, enquanto via a cidade minúscula la em baixo. Para completar o pacote, ainda tinha a dor de barriga e o frio na espinha só de imaginar o que estava por vir.

==

Depois de se divertirem a manhã toda, Guilherme resolveu ir embora, mas antes pediu para trocar de roupa.

Sempre simpática Alice pediu que usasse o antigo quarto de Rodrigo.

Guilherme tentou disfarçar a satisfação de estar circulando pela intima da casa. Quando entrou no quarto de Rodrigo ficou ainda mais deslumbrando, tocando tudo que podia.

Guilherme - Quanto luxo.

Se aproximando da janela, ficou observando a linda vista que o quarto tinha, admirando o jardim e parte da garagem, com alguns carros estacionados.

Guilherme - Isso tudo vai ser meu.

Guilherme - Tudo meu.

Olhando para um espelho, viu o reflexo de Stela, que o observava da porta.

Continua...

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso pela continuação. Aguardo o explicações a respeito do relacionamento entre Maria e o casal Carlos e Stela e o motivo de Guilherme dizer o que disse na parte final deste capítulo. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta cada vez mais misterioso. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito que vc não conhece The Originals, talvez vc conheça ou lembre do The vampire Diaries, então, são os vampiros que eram os "originais" na TVD e agora tem uma série própria, diria que menos melosa e mais adulta e Nathan Parson e Phoebe Tolking são os atores que formavam um casal de lobisomem cheio de problemas mas muito foda, e #Klamille e #Kolvina são outros dois casais que agora estão destruídos por causa da morte da Camille (Leah Pipes) e da Davina ( Danielle Campbell), muito massa, a série tem uma pegada bem dramática e obscura apesar de ter saído de uma série adolescente. Voltando ao conto, não tenho muito o que falar desse capítulo, pois senti que vc deu uma "esticadinha" pra nos deixar mais ansioso pelo encontro da Maria e do Antônio. Só queria fazer um pedido ( sei que não tenho direito mas vou fazer assim mesmo), please nem passe por sua cabeça em escrever que o Rodrigo e o Antônio são irmãos!!!

0 0
Foto de perfil genérica

como hj não estou, pelo menos ateh agora, inspirada para teorias... soh vou dizer que o cap foi excelente e to super feliz pela temporária felicidade do casal, ja que tu ja deixou bem claro que depois dessas férias deles soh vai vir tempestades...bjocas...

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ter um infarto lendo esse conto, sério, nem vou especular mais nada kkkk. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, o capítulo está muito bom, como sempre cheio de intrigas, mistério, sexo e amor kkkkk. Respondendo a sua pergunta quanto ao que Cris, Alice e Simone fizeram pra eu não gostar delas, vamos lá: Não gosto de ver a Cris defendendo o Guilherme tanto quanto ele o faz, fingindo não perceber algumas coisas, e ficando sempre do lado dele, acho que pode ter mais coisas aí. A Simone é muito ambiciosa e capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer, pra mim foi ela quem armou pra tirar o Marcio da jogada, ela não ficou muito feliz de ter Alice trabalhando na empresa, e justo quando achou que havia se livrado de Rodrigo. Ela achou que depois do ocorrido Alice não fosse mais retornar a empresa e como agora ela tem o cargo que queria provisoriamente, ela vai deixa-la em paz. A Alice pode ter muito bem descoberto que Rodrigo não é seu irmão (ainda há essa possibilidade, pela ligação que ambos têm com o orfanato e com Shirley) e por isso tentou afasta-lo ainda mais do pai enviando o e-mail anônimo para Carlos. Mas tem algo que me intriga ainda mais, o fato de Maria não falar em momento algum no suposto irmão de Antonio. E ainda não se tocou que Antonio encontrou o irmão. Sim, posso estar errado mais alguma coisa me diz que Guilherme não é irmão dele, talvez Antonio tenha apenas inserido em sua mente que Guilherme fosse seu irmão, devido a tudo o que ele passou, eu não me surpreenderia se fosse apenas sua imaginação e Guilherme fosse apenas um amigo de infância kkkkkkk. E ainda tem Rodrigo que não consegue ligar os pontos e lembrar do antigo investigar que ele contratou que tinha uma informação mega importante e ele não quis saber disso. Mas algo melhor nisso tudo aconteceu, e, nem estou me referindo ao passeio do casal mais lindo do CDC kkkk, o fato de Antonio nem dar confiança pra Guil e nem lembrar dele como antes. Ansioso pelo desenrolar dos acontecimentos. Abraço e até o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo ótimo, mas o conto se estraga com esse Guilherme, odeio ele. Sei não, mas suspeito de umas coisas aí, não vou falar o que, mas me deixou pensativo! Sobre o presente, Antônio já disse uma vez o que tanto queria ganhar, Maria já Deve ter achado kkk que demora a sua cara, mas respeito esse tempo! Abraços e beijo na bunda...

0 0
Foto de perfil genérica

1ª Eu sempre lhe dou boas ideias! =P 2ª Algo me diz que Stela e seu Carlos, tem alguma coisa com o desencontro de Maria com os filhos ou que eles sempre souberam onde estavam mas para não perder a empregada ficaram calados! 3ª Eu também ficaria me sentindo culpado se não levasse os pesti... digo as crianças! 4ª Como assim, não vai ser fácil a Maria dizer para o Antônio que é mãe dele?! O que anda tramando??? Quero saber! 5ª Bajular você eu faço sempre e não acredita em mim! =( Agora só comento no seu conto! =P

0 0
Foto de perfil genérica

Amado. Vc ta pirando minha cabeça. To começando a achar a teoria do swing otima kkkkkkkk. Stela mãe de Gui ou Carlos Pai do Gui ou do Antonio ou dos dois? Muitas teorias...e só vc tem a chave da resposta. voi voltar pras peças do meu quebra cabeça...Parabens Amigo cap top

0 0
Foto de perfil genérica

Olá querido, bom ver mais um capítulo aqui. Adoro esse clima de mistério, mesmo quando produz aquela ansiedade. Linda viagem do nosso casal, o Rio é assim romântico e boêmio, natureza e noite, para todos os gostos. Agora essa frase final do Guilherme com a Stela olhando, será que teremos uma discussão? Ou uma nova revelação? Aguardando ansiosa o próximo. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Posha, ja estava colocando a policia na sua cola... sumiu rs, mas o conto continua pft... só acho que está estendendo muito nos segredos! vamos desenrolar logo isso!

0 0