MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO. FIM 1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1498 palavras
Data: 21/05/2016 02:40:10

No dia seguinte levantamos cedo lavamos as roupas de cama depois fomos tomar café e ficamos aguardando meu pai chegar com Sonia para almoçarmos.

Eles chegaram e Sonia tomou conta da cozinha, nós três fomos para o quintal dos fundos tomar cerveja e conversar enquanto Sonia preparava o almoço.

_ Nem preciso perguntar se vocês fizeram as pazes as caras de vocês e as marcas nas costas de Fernando responde minha pergunta.

_ Poxa tu nem para me falar nada Toninho vou trocar de camisa vou pegar uma sua.

Fernando foi trocar a regata por uma camiseta minha ficou engraçado ele com minha camiseta colada no corpo por ele ser muito mais forte que eu.

_ Nos acertamos sim pai, só vamos almoçar e recomeçar nossa vida e mais uma vez obrigado por tudo.

_ Não me agradeça, sejam felizes que eu também vou estar feliz e se respeitem em primeiro lugar.

Almoçamos conversamos bastante e no inicio da noite fomos para nosso apartamento.

_ Toninho de hoje em diante não te escondo mais nada não é uma promessa é minha palavra que estou te dando.

_ É apenas isso que quero de tu Nando que tu seja sempre sincero comigo como sou com você.

_ Esperei tu voltar para apagar todos os vídeos na sua frente.

_ Não apague nada Nando deixe tudo como esta o que eu quero de tu é sinceridade para isso não precisa pagar os vídeos depois que nós dois ver todos eles ai tu pode apagar.

_ Mas tu quer ver para que Toninho?

_ Quero ver com tu e pronto.

Voltamos a nossa rotina retornamos ao trabalho, tudo foi voltando ao normal como antes de tudo acontecer.

Certa noite pedi que Nando colocasse os vídeos para assistir com ele, Nando não queria mas insisti e ele acabou colocando entre eles tinha de um casal de amigos dele que hoje é meus amigos também que eles faziam troca de casais, rolava de tudo até sado tinha entre eles.

_ Se te perguntar uma coisa não vai ficar bravo comigo Toninho?

_ Claro que não Nando pode perguntar.

_ Tu tem vontade de fazer isso que eles estão fazendo?

_ Prefiro a três desde que o terceiro seja ativo ou bi, sendo bi tu come eu e ele e eu sou comido pelos dois.

_ Se fosse para tu escolher alguém quem tu ia escolher para trepar conosco?

_ Você perguntou eu vou responder, seria meu pai iria adorar ter vocês dois comigo na cama.

_ E tu acha que ele toparia Toninho.

_ Porque tu não fala com ele?

_ Tu é louco é?

_ O que pode acontecer é ele falar não Nando só isso tu acha que meu pai é um lampião que vai te rasgar na peixeira.

_ Tá bom deixa esse assunto para lá.

_ Via ser difícil olha como fiquei só de falar em ter tu e meu pai na cama.

_ Pode deixar que nisso eu dou um jeito e agora mesmo seu moleque safado.

Transamos deliciosamente naquela noite, com ele me pondo de todas posições e eu gemendo chamando por ele e por meu pai coisa que ele gostou muito de ouvir.

O resto da semana foi trabalho e a rotina de casa num certo dia Nando me avisou que depois do trabalho iria resolver um assunto perguntei o que era ele me falou que seria surpresa me deixou no apartamento e partiu com o carro, depois de algumas horas ele chega com cara de quem escondia algo mas como me falou que era surpresa não perguntei nada.

Os dias se passaram, numa quarta feira Nando ao invés de seguir o caminho mudou a rota perguntei onde íamos ele não respondeu apenas deu risada e continuou até chegarmos num motel na rodovia ao parar na recepção ele deu o nome e a atendente falou qual quarto era para irmos, assim que entramos no motel Nando vendou meus olhos e assim fui até entrar na suíte, logo que entramos senti as mãos de Nando tirando minha roupa e mais duas me alisando o corpo quando a outra pessoa se aproximou um pouco mais achei que estava louco mas quando consegui tocar em seus braços tive a certeza de ser meu pai.

_ Nando é meu pai que esta aqui no quarto não é?

_ Tire a venda e veja Toninho.

Tirei a venda e vejo meu velho na cama nu sorrindo para mim.

_ Tu mandou falar com ele eu fui e falei e ele topou, agora tu se vire para agradar seus dois machos.

Dei um beijo em Nando e pulei na cama para beijar meu pai, fui lambem seu corpo até chegar em seu cacete que engoli por inteiro enquanto Nando lambia meu cu, depois fiz um 69 com meu pai chupando seu cacete e o de Nando, sentei em meu pai deixando entrar tudo enquanto cavalgava-o Nando fodia minha boca segurando-me pelos cabelos, meu pai hora alisava minhas costas hora batia em minha bunda.

Sai de cima dele ficando de quatro para Nando me foder enquanto chupava meu pai, Nando fazia como meu pai alisava as costas e batia em minha bunda eu gemia abafado pelo cacete de meu velho e rebolava sem parar no cacete de Nando que socava forte, meu pai ajoelhou-se na cama e segurando-me pela cabeça socava minha boca enfiando até minha garganta depois tirava e me beijava, Nando cedeu a vez para meu pai que me pegou de lado e mandou eu foder seu cacete enquanto sua boca mordia e beijava minha nuca e suas mãos alisavam meus peitos.

Nando ficou um tempo de plateia assistindo meu pai me foder seus olhos brilhavam de tesão eu rebolava fodendo a tora do meu velho.

_ Isso fode com vontade a tora do seu velho faz ele gemer bastante que depois tu vai fazer o mesmo comigo.

_ Que saudade dessa bunda filho, tu sabe deixar vosso pai louco moleque.

Meu pai pôs-me de frango e começou a foder como sempre fazia com enfiadas fundas e fortes Nando deu-me sua tora para chupar nós três não aguentávamos mais segurar nosso gozo principalmente eles meu pai começou urrar e gemer era seu sinal de que estava perto de gozar senti seu cacete latejar e seu gozo enchendo meu buraco logo que ele tirou Nando socou e também gozou urrando alto feito bicho, quando eu comecei me masturbar Nando mandou-me ficar de joelhos meu pai começou me chupar e Nando a lamber meu cu isso me fez urrar gemer e até soltar uns gritos de tesão não aguentei muito e enchi a boca de meu pai de porra que ele me devolveu na boca me beijando, caímos na cama eu deitado entre eles.

_ Até hoje essa foi a melhor de todas trepadas que tive.

_ Sabia que tu ia gostar da surpresa Toninho, quando falei com seu pai ele topou na hora.

_ Te falei que ele não é um lampião do cangaço.

_ Vou deixar bem claro, que sempre estou a disposição mas não quero ser rotina na cama de vocês isso vai ser quando der vontade entenderam.

Fizemos mais uma rodada, depois tomamos banho a fomos jantar num restaurante ali perto mesmo.

O tempo passou eu e Nando entramos numa faculdade de administração nos formamos e montamos nossa empresa, meu pai que estava aposentado veio trabalhar conosco e as vezes ia para o apartamento participar de nossa farra, Nando com o tempo começou perder peso e ficar cada dia mais abatido gastamos dinheiro com exames clinicas e nada de descobrirem o que ele tinha até que resolvi leva-lo para SÃO PAULO e foi descoberto um câncer no cérebro isso acabou comigo fiquei sem saber o que fazer ao contrario de Nando que encarou a doença na boa.

Meu pai tomou a frente da empresa para eu cuidar de Nando, com uma anos depois que descobriu a doença Nando faleceu em meus braços em nosso quarto foi muito duro de superar sua perda quase entrei em depressão graças ao meu pai e alguns amigos eu tive forças para me recuperar.

Hoje vivo com meu pai como pai e filho e como casal pois Sonia achou melhor eles ficarem só como amigos e com isso nos reaproximamos de vez, não temos a mesma relação sexual de antes devido a idade de meu pai mas somos muitos felizes e não nos falta nada.

Meu querido e amado Nando continua na minha memoria sempre lembro de seu sorriso da alegria que ele tinha de viver dou qualquer ajuda aos seus filhos que hoje estão formados e trabalhando.

Agradeço a todos que elogiaram e criticaram esse conto, não mudei a historia porque é tudo verdade o Toninho seu pai são meus amigos o Toninho que ao saber que escrevo nesse site pediu que escrevesse como uma homenagem ao Nando .

Abraços para todos e até o próximo que já garanto que vai ser polemico .

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meio barra pesada o final, mas adorei a história!

0 0
Foto de perfil genérica

Velho fiquei na bad com esse final...mas a estória foi massa...parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

É tão triste ter um amor perdido para a morte! Ainda bem que foram felizes. Espero que o Toninho encontre alguém que possa amar por quem ser amado, novamente. Um abraço carinhoso aos dois (ao escritor e a Toninho),

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, que triste a morte do Nando. Pelo menos foram felizes enquanto estiveram juntos. Que ele esteja bem, protegendo o Toninho, de onde estiver. Foi linda essa história, pena q isso aconteceu. Mas foi linda!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pena que Nando morreu! Essa história me prendeu do começo ao fim!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei... pena ter perdido o nando... mas foram felizes... isso q importa.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc está de parabéns, adorei tudo desde o início é uma pena o Nando ter morrido, mais Deus quis assim. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Uma história de vida linda ao meu ver, porém foi interrompido de maneira triste para Toninho, mas que encontre alguém pra o fazer feliz, assim como Fernando iria fazer se estivesse vivo. Mande um abraço pra esse guerreiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei que era ficticio! Tadinho do Toninho! Manda um beijinho pra ele!

0 0

Listas em que este conto está presente