O gordinho da escola

Um conto erótico de Primeiro conto
Categoria: Heterossexual
Contém 1750 palavras
Data: 19/05/2016 14:39:07
Assuntos: Heterossexual

Bom dia galera. Este é meu primeiro conto.

Primeiro vou me apresentar. Me chamo Billy (nome ficticio), mas podem me chamar de Byll. 26 anos, 1,87 de2 altura e 84 kg. Tenho uma pequena empresa de manutenção elétrica, que me proporciona uma vida tranquila, e ainda posso ajudar meua pais. Meu pai é afastado por um problema de saúde e minha mãe tem um salão de beleza.

Durante minha infancia eu era um gordo chato e idiota que pouca chamava atenção das garotas da escola. Em torno dos meus 14 anos tive alguns problemas de saúde, e ja por estar alem do meu peso ideal, o medico me disse que eu precisava urgentemente mudar meu estilo de vida.

Foi quando decidi mudar, arrumei uma bicicleta e comecei a ir para a escola com ela ao invez de ir de carro com meu pai. Isso foi o inicio de um novo estilo de vida. Descobri dentro do esporte a solução para muitos de meus problemas.

Hoje sou outra pessoa, descobri como ser uma pessoa mais sociavel e atraente. Passei a ter minha auto estima la em cima.

Mas vamos ao que interessa.

Com 18 anos comecei a praticar a corrida de rua junto com uma galera da academia. Isso era muito bom, pois a galera é unida e divertida. Estamos sempre treinando juntos. Mas um pouco tempo depois uma garota passou a fazer parte do nosso grupo. Vou chama-la aqui de Sarah. Ela era uma corredora iniciante e eu ja estava em um nivel mais elevado. Por isso nossos treinos não batiam, nos fins de semanas todos se encontravam na academia para correr. Eu ja corria em torno de 15 km e ela corria apenas 5 km. Mas tudo mudou quando eu tive uma lesão no tornozelo e fiquei 1 mes sem correr. Quando voltei, tivr que voltar devagar e de leve. Até que em um fim de semana fomos correr e meu treino era 6 km e o da Sarah tambem. Entao como de costune todos se encontram na academia e depois partimos cada um para o sua distancia. E eu aproveitei a companhia de Sarah. Então la fomos nós. Durante a corrida conversamos bastante, foi ai que descobri que Sarah estudou comigo lá na 4 série. E ela falou exatamente o que eu disse no inicio que eu era um garoto chato e insuportavel.

Até ai tudo bem, mas acontece que Sarah era linda e depois desse dia surgiu um desejo em mim.

O tempo foi passando até que chegou um fim de ano em que eu e minha familia fomos para Ubatuba. Alugamos um apartamento na Praia Grande. O que me deixou maulis surpreso foi quando descobri que Sarah tambem ia para Ubatuba, só que na Praia da Enceada. Então comecei a bolar meus planos. Vi no mapa que essas praias eram proximas e dei a ideia pra ela de se encontrar para correr juntos na praia, ideia que ela amou. Meu coração foi a mil e coisas passaram na minha cabeça.

Entao fui com minha familia, com meu carro pois meu pai ja nao conseguia dirigir muito tempo. Chegamos e nos alojamos no nosso apartamento. Sarah chegaria 2 dias depois na quarta feira. Quandobela chegou a primeira coisa que fez foi mandar uma mensagem pra mim dizendo que ja tinha chegado. E eu para provocar respondi:

-E ai foi tudo bem a viagem? Eu estou aqui na beira da praia tomando uma caipirinha.

Ela rebateu

-Folgado. Ja está enchendo a cara né. E fica me deixando com lombriga. Amo caipirinha. Não. esquece de cumprir seus treinos.

Eu mandei:

-Trabalhei o ano inteiro. Acho que eu mereço. E você não precisa ficar com lombriga. Pode tomar uma em qualquer quiosque.

Ela:

-Dificil em, o povo chegou tudo cansado de viagem e querem descansar. Praia só mais tarde.

Foi quando comecei a colocar os planos em pratica. Mandei:

-Demorou então, se quiser vou ai, e vamos tomar alguma coisa.

-Entao ok, pode vim.

Ela me mandou a localização dela pelo whats e estavamos a apenas 4km de distancia. E fui em direção a ela.

Nos encontramos no local combinado e nos comprimentamos com um beijo no rosto e um abraço.

Conversamos bastante, como temos um grupo no whats do pessoal da academia, tiramos algumas fotos nossas com a praia de fundo e com a bebida na mão para fazer inveja pro pessoal do grupo. E uma dessas fotos ficamos de rosto colados um no outro. Isso mexeu comigo. Aquele perfume penetrou lá no fundo.

Estava muito quente e sugeri entrar na água, ela disse que nao estava com roupa de banho mas que podiamos pelo menos molhar os pés.

La fomos nós, ela tirou as sandalias e eu segurei para ela. Fomos entrando e as ondas vinham, para equilibrar ela segurou minha mão. Pulamos algumas ondas e voltamos ao quiosque conversar e tomar mais alguma coisa. Foi quando ela recebeu uma mensagem da prima dela dizendo que o almoço estava pronto e que esperavem ela para almoçar. Nos despedimos e combinamos de fazer mais coisas juntos, pois o fds estava apenas começando. Fui embora para o AP almocei tambem e depois fui na praia com meus parentes. Depois eu e 2 primos meus ficamos em um buteco tomando umas.

Quando cheguei olho no celular uma msg de Sarah dizendo que estava no tédio que a turma que foi com ela eram todos desanimados. Foi quando propuz para ela:

-Que dó! Que tal aquela corridinha amanha cedo?

Logo responde

-Fechado. 7 hs no mesmo ponto de encontro de hoje.

No outro dia levantei cedo e fui ao encontro dela.

Nos alongamos e fomos correr. Corremos 8 km no meio do caminho começou a chover. Mas isso nao é obstaculo pra quem corre. Quando chegamos estavamos ensopados. Sentamos um pouco no quisque e tomamos um Gatorade. Nesse tempo parou de chover e falei pra ela que agora ela não tinha desculpa e que iamos entrar na água. Entao la vamos nós. Mas acontece que no meio do caminho eu peguei ela no colo e corri para jogar ela na água. Ficamos na água, e quando saímos, de uma forma natural nossas mãos se encontraram e seguimos até meu carro de mãos dadas. Ofereci minha toalha para ela enxugar o cabelo, doi quando ela tirou a camiseta e pude ver ela com a parte de cima do biquini.

Arrepiei....

Que seios maravilhosos.

Ela diz:

-Que foi, nunca viu?

Respondi:

-São lindos, não tem como nao olhar.

Nisso nossos olhos se cruzaram e o beijo foi inevitavel.

Ficamos ali uns 10 minutos se baijando como um casal de namorados.

Mas uma vez ela teve que ir embora.

E eu com mil coisas na cabeça....

Peguei o carro parei no posto e enquanto abastecia recebi uma msg dela:

-E ai, é longe aquela cachoeira que você falou?

Eu

-Nao é não, uns 10 minutos na estrada, bora lá?

Ela

-Quero conhecer mais tenho medo de cachoeira.

Eu disse

-Então vamos, fuca tranquila que lá não é perigoso.

Combinamos de ir no outro dia.

Nos encontramos e fomos em direção a cachoeira. Chegou la ela ficou encantada, escorregou nas pedras, pulou e nadou.

No caminho de volta a conversa foi se aprofundando, até que ela me confessou que ela e as outras garotas me odiavam na escola mas que hoje, as meninas que correm me acham um dos mais bonitos dos homens.

Foi quando coloquei minha mão sobre sua coxa e fui acariciando.

Ela me diz que o shorts molhado esta incomodando e eu falo para ela tirar. Embora com vergonha foi o que ela fez.

A estrada vazia ajudava.

Foi quando fui a loucura de novo, quando vi aquela parte de baixo do biquini, que deu para percerber uma buceta depiladinha.

Ela disfarçadamente olhou o volume da minha bermuda que nao tinha como disfarçar.

Arrisquei e passei a mão ma sua coxa e fui subindo, ela ajudou abrindo mais as pernas. Afastei o biquini para o lado e pude contemplar sua buceta maravilhosa. Aos poucos ela foi se soltando e dando alguns gemidos. Sua mão foi de encontro ao meu pau que ja estava uma rocha e todo babado.

Quando ela diz:

-Eu não quero seu dedo.

Eu digo:

-Eu nao quero sua mão.

Ela se abaixa e começa a chupar deliciosamente meu pau enquanto dirijo.

Depois disso ela deitou deu banco e tirou a parte de baixo do biquini e abriu as pernas. Apenas pude enfiar meus dedos pois estava dirigindo.

Ela começa a implorar para ser fodida.

Entao no celular traço a rota do motel mais proximo para matar esse desejo.

Chegando la ela pede para tomarmos um banho juntos. Que tesão. Tomar um banho se esfregando naquela gata. Ela enfia meu pau no meio das pernas dela e começa a esfregar me levando a loucura.

Terminamos o banho fomos para a cama, onde enfim pude saborear aquela xoxota deliciona com uma longa chupada enquanto ela de contorcia toda. Ela levanta pede para eu deitar, ela vem por cima e começamos um delicioso 69. Foi quando ela pediu para chupar seu rabo e eu prontamente obedeci dando linguadas naquele rabão. Nesse 69 ela acaba gozando na minha boca. E ela toda mole cai para o lado. Mas meu pau queria mais. Deu umas mamadas naqueles peitoes e fui por cima dela, mirei e enfiei de uma vez, entrou tranquilo de tão molhada que estava. Metemos um pouco nessa posição, dai ela pede de 4 na buceta.

Enquando metia na buceta brincava com o dedo atraz, foi quando ela disse:

-Eu sei o que você quer. Mas vai devagar.

Tirei da buceta mirei atraz, como estaca bem molhado a cabeça entrou tranquilo. Ela sentiu um pouco de dor mas pediu para continuar. Fui enfiando até ela acostumar. Depois ela mesmo começou a rebolar. Gozei gostoso nas profundezas do rabo dela. Cai de lado todo suado. Ela vem do meu lado e me beija dizendo que foi maravilhoso mas que precisava ir embora.

Fui tomar um banho rapido, quando volto ela ainda está deitada e diz que quer mais. Dou risada mas la vamos nós. Eu deitei e ela veio cavalgar por cima. Que loucura. Acabamos gozando quase juntos. Pagamos o motel e fomos embora. No caminho ela dizia que nunca imaginava que um dia iria reencontrar aquele gordo chato da escola e daria pra ele.

Voltamos para nossa cidade e ficamos mais algumas vezes depois terminamos. Mais isso vai marcar para sempre

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Billy_Ross a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hehe legal,bela historinha de um cara chato a um legal mudou bem,e ainda pegou uma gata k foi da escola,fechou. 👍

0 0