Orgasmo anal intenso

Um conto erótico de Marina
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 18/05/2016 16:11:08

Sou casada a 8 anos e eu e meu esposo sempre praticamos sexo anal e sempre foi muito prazeroso para nós dois.

Há uns 5 meses atrás, ele e eu chegamos em casa muito bêbados depois de uma festa, começamos a nos beijar e ele disse:

- Estou morrendo de vontade de comer seu cuzinho hoje....

Prontamente eu respondi:

- Aaah, meu cu ta precisando tanto de um trato, você não está cumprindo com suas obrigações de macho e está me deixando amor.

- Então vai ser hoje que eu vou dar o que você ta precisando, se prepara por que vou tirar todo o atraso de uma só vez.

Comecei pagando um delicioso boquete para ele, chupava, lambia e engolia aquele pau grande e grosso. De repente ele me mudou de posição, me colocou de 4 e começou a chupar meu cu, permaneci assim por um bom tempo, sentido sua língua passando pelas minhas pregas, seus dedos entrando no rabo, excitando e preparando meu cuzinho para receber todo aquela pica enorme. Depois de um tempo ele começou a passar a cabeça do pau no meu cu, foi esfregando, me excitando ainda mais e me abrindo bem devagar, a essas alturas eu gemia de tanto tesão, ele enfiou a cabeça do pau na portinha do meu cu e ficou brincando até ele sentir que eu estava pronta e então de uma vez só, meteu com força todo aquele cacete dentro do meu cu. Gritei de dor, mas ao mesmo tempo o prazer de ter toda aquela rola atolada até o talo no cu me fazia gemer. Ele ficou um tempo parado com o pau dentro do meu cu enquanto massageava meu clitóris e acariciava meus seios e a dor foi passando, quando eu já estava completamente confortável comecei a apertar meu ânus, eu queria sentir meu macho dentro de mim e fui apertando com força por várias vezes, então eu disse:

- Me faz a mulher mais feliz e realizada desse mundo e come meu cu todo.

Então ele começou a socar o pau no meu cu, começou devagar, e a medida que meu cu ia se abrindo ele ia socando cada vez mais forte, eu gemia e gritava de tanto prazer, mas aquilo não bastava eu pedia:

- Mete mais, mete mais fundo, arromba meu cu, arregaça meu cu todo. Mete com vontade, sem dó. Machuca meu cu, mete mais forte e machuca meu cu.

Ele prontamente me atendeu, abriu minha bunda com as mãos e socou a rola no meu cu ainda mais forte enquanto dizia:

-Toma vadia, toma no cu piranha. Você pediu pra eu arrombar se cu agora agüenta. Vou acabar com seu cu, vou deixar ele todo aberto e te machucar toda.

A metida foi se tornando cada vez mais forte e profunda e o tesão no meu cu foi só aumentando até que eu comecei a gritar de dor e pedia ele para parar, mas ele estava muito focado e disse que iria terminar o serviço de macho que começou, e me fudeu assim horas.

Quando eu estava no ponto, com o cu completamente arrombado mudei só um pouco minha posição e pedi para ele manter o ritmo, ele continuou concentrado metendo com força e começou a dizer:

- Goza safada. Queria pau no cu então toma, vadia. Vou encher seu cu arrombado de porra. Goza cuzuda, goza cuzuda...

E então meu cu começar a latejar e ele não parava de se socar o pau nele gritei de tanto prazer que eu senti, tinha acabado de ter um intenso e prolongado orgasmo anal, o melhor de toda minha vida, tão forte que fiquei sonsa, com as vistas embaralhadas e minhas pernas tremiam. Meu marido finalizou gozando deliciosamente um enorme quantidade de porra na minha boca, e eu, como boa esposa que sou, saboreei e engoli toda aquela porra sem desperdiçar nem uma gota.

Nessa noite, a penetração anal foi tão selvagem e intensa que meu ânus ficou muito dolorido no dia seguinte, mas, isso não me impediu de pedir para que ele me penetrasse novamente na manha seguinte. Depois disso o sexo anal para mim vem se tornando cada vez mais prazeroso e passamos a praticar quase que diariamente. Hoje em dia, o sexo para mim não é completo se não houver uma boa dose de penetração anal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marinasoares79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faça isso sempre com seu esposo eu tenho desessete anos de casado e todo esse tempo minha esposa não finaliza uma transa sem fazer anal que é quando ele goza de verdade luciosilva72@zipmail.com.br. É isso ai Marina.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, amei. Só faltou uns tapas na bunda bem gostoso e umas boas fotos. Adoraria receber fotos do casal onde faço book. Caso interessar? imagina um filme anal? fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

nossa delicioso me adc no skype dotadocvel whats 045 99526652 adoro comer um cu de mulher sem do nota dez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível