Amor Sobrenatural. Ep. 12

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1360 palavras
Data: 18/05/2016 15:01:46

Amor Sobrenatural. Ep. 12

#Julian Narrando#

Fiquei mexido com aquilo que li no bilhete.

“(...) Você passou o tempo todo chamando por ele “Vicent” enquanto fazíamos amor, e depois quando dormiu chamava por ele toda hora (...)”

O que realmente estava acontecendo comigo? Sempre fui de sair com mulheres, tive vários amigos na minha infância e alguns deles homossexuais e nunca me senti atraído por nenhum. Mas porque isso logo agora? Pensei que saindo com uma mulher eu fosse esquecer ou mudar aquilo que estava sentindo. Mas não... Acabei piorando tudo!

Fiquei muito mal pelo que fiz com Vicent, pensei em pedir desculpas pra ele, mas as palavras que ele me disse tinham me chateado muito também, apesar de que eu saiba que realmente fui tudo aquilo! Me arrumei e fui para a empresa, quando cheguei lá perguntei a moça da recepção se Vicent já havia chegado, ela disse que ele estava na sala dele... Queria muito ir lá, pedir desculpas e sei lá... Ficar de boa com ele.

Enquanto entrava no elevador, Alexandre também entrou. Ficamos um tempo calados e eu logo corto o silencio.

Eu: Alexandre, desculpa por ontem cara... Não sei o que deu em mim ontem... fui super tosco e idiota com o Vicent, não sei como olhar na cara dele depois de tudo.

Ele: Tudo bem rs, mas acho que você deve um pedido de desculpas não é pra mim, afinal não fui eu que me estabaquei no chão da Vegas ontem...

Eu: Posha cara, mas não sei como falar com ele...

Ele: Estou levando esses documentos para ele assinar... se você precisa de uma desculpa para ir até lá...

Peguei os documentos e fui em direção a sala dele, antes de entrar percebo que ele esta conversando com William e falavam de mim, fiquei um tempo ouvindo a conversa dos dois... Ouvir Vicent me chamando de babaca e moleque abusado foi demais. Entrei na sala dele sem bater na porta ou dar bom dia.

William saiu da sala e Vicent me repreendeu pela minha atitude, eu fiz de conta que não ouvi e simplesmente olhei pra ele com indiferença... o que ele também correspondeu.

Vicent: Prontinho... Seus documentos estão assinados, já pode se retirar da minha sala! Sr. Julian Lancaster!

Eu me virei e sai da sala dele e bati a porta com toda força, alguns funcionários que estavam do lado de fora ficaram me olhando, Alexandre veio até mim.

Ele: e ai cara, não deu certo?

Eu: Não! Não deu, porque me enganei com a pessoa de Vicent! Ele é um arrogante fofoqueiro... Já correu e foi contar tudo para o William! Toma aqui seus papeis – Falei jogando os documentos nas mãos dele e saindo...

Estava triste, chateado, com raiva... Todos os sentimentos negativos que alguém pode ter... Peguei um taxi e sai dali... Não sabia para onde ia só queria andar e andar e esquecer de tudo... O Taxi andou por um tempo comigo e quando chegamos a área litorânea pedi que ele me deixasse ali mesmo. Desci do Taxi tirei meus sapatos, subi a calça até a altura do joelho, arregacei as mangas da camisa e comecei a andar pela praia... A brisa era suave... e nem me dei conta de que já estava tarde... meu telefone toca e quando olho era Vicent... deixei que tocasse, pela quinta vez resolvi atender... Atendi mas não falei uma palavra.

Vicent: Alô? Oi? Julian você esta ai?

Eu: Pode falar! Estou ouvindo perfeitamente!

Ele: onde você está? Preciso falar com você um assunto urgente!

Eu: Sai um pouco, pode falar por aqui mesmo! Não quero te ver!

Ele: Cara, melhor não falar por telefone... o assunto é realmente sério!

Eu: Já disse que pode falar!! Não sou nenhuma mariquinha como você, já sou adulto, anda desembucha.

Ele: Cara você é mesmo um idiota, seu pai me ligou e pediu que te desse essa noticia e me fez prometer que eu me certificaria que você ficaria bem! Mas você já é tão adulto! Quer saber Julian?! Sua avó faleceu!!! É isso! Agora ver se, se cuida!!

Ele desligou o telefone na minha cara e eu fiquei um momento digerindo a noticia que ele acabara de me dar... Minha avó era a pessoa mais fantástica que conhecia, ela foi melhor que meus pais em minha vida, sempre esteve ao meu lado me amando e me protegendo. Agora ela se vai e eu nem estava lá para me despedir... Comecei a chorar e desesperado fui em direção a um quiosque, comecei a beber descontroladamente. Já estava tarde e o garçom perguntou se não queria que ele chamasse um taxi, pois já estava tarde e aquele horário já estava perigoso... Eu disse que não e sai do quiosque caminhando mal devido o muito álcool que ingeri.

Caminhei vagarosamente até que sou abordado por dois caras, eles pediram para que eu passasse meu celular e minha carteira, eu disse que não... eles vieram pra cima de mim e começamos a lutar... Mesmo bêbado meus instintos de autodefesa de lobo funcionava muito bem... Eu consegui bater muito em um deles... Enquanto estava de costa ouço um barulho e um formigamento em minhas costas...

Minhas vistas começaram a escurecer e eu não lembrei mais de nada... naquele momento em que adormecia eu só lembrei de Vicent e eu repetia sem parar... Ajuda-me, me ajuda me ajuda... Lembrando-me dele.

Acordei em um quarto de hospital, estava sozinho... não sabia como tinha chegado até lá...

Enfermeira: Olá, até que enfim resolveu acordar...

Eu: Oi moça, a quanto tempo eu estou aqui? Quem me trouxe?

Ela: Você está assim há uma semana, quem te trouxe foi um rapaz loiro de olhos verdes... Coitadinho dele estava desesperado na noite que você deu entrada no hospital.

Eu:Deve ter sido Vicent... ele é um grande amigo!

Ela: Isso... Esse mesmo! Ele estava aqui agora a pouco, mas foi em casa... Ultimamente ele tem passado muito tempo aqui esperando você acordar... E vocês não pareciam só amigos, você ficou repetindo “Não me deixa Vicent, não me deixa meu amor...” Você repetiu isso até a hora que te sedamos...

Eu fiquei vermelho de vergonha

Eu: Posso te pedir uma coisa?

Ela: Como você foi um bom rapaz e acordou rapidinho, pode sim.

Eu: Não conta pra ele que acordei... quero fazer uma surpresa pra ele...

Ela: Claro que sim rs... Ele vai amar te ver acordando!

Eu: rsrs obrigado moça!

Naquele momento eu pude ver que o que eu sentia por Vicent era muito forte, minhas birras, idiotices ou qualquer outra coisa não iam me fazer parar de pensar nele, parar de querer tocá-lo ou de querer estar perto dele... Eu resolvi jogar toda a casca em que estava me envolvendo fora e resolvi viver aquilo... Não sei como seria afinal nunca estive com um homem antes, mas a verdade é que só penso nele... Naqueles olhos, aquela boca vermelha, aqueles cabelos platinados... Aquela pele cor de leite... Eu enfim jogaria tudo para o alto e viveria aquilo!

#CONTINUA#

marc01CL - o ultimo Ep. foi a narrativa de Vicent, ou seja, ele só caiu uma vez rs... Obg pelo coment e continue pfv rs

FlaAngel - Não queria soltar spoiler por isso foi meio curtinho o ep. anterior... Obg pelo coment e continue pfv rs

SafadinhoGostosoo - Acho que você esta apaixonado pelo Julian rs, mas verdade que as atitudes dele são bem babacas msm, mas considere que tudo isso é novo e como todos temos uma resistencia ao novo, enchergue isso como uma resistencia ao novo Julian que esta nascendo! Obg pelo coment, pode continuar rs

Luanegra - Olá, muito obrigado pelo seu coment me ajuda e me motiva muito rs, espero que continue acompanhando, comentando e votando claro rsrs, bjão

RAQU£L*-* - Você é beem esperta rs, nao vou soltar spoilers sobre o futuro, mas SIM! Vicent e Julian tem ligações com Lucien e Ruth esses dois são os ancestrais de Vicent e Julian e claaaro que eles tem a ver com o que eles viverão rsrs, enfim continue acompanhando, vontando e claro comentado

Amo cada comentário de vocês, me ajudam e me motivam a escrever mais e mais! Muito Obrigado ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hahahahaha a culpa de eu ficar formulando teorias e tentar adiviunhar o futura da trama eh do Dr. Romântico, o conto dele eh sempre cheio de mistério a ser descoberto e eu lendo o seu de imediato veio isso à minha cabeça...pode ter certeza que vou sim continuar acompanhando seu conto sua história ta mto envolvente e estou amando ela, juntou miticismo e romance...mas creio que não será fácil dos dois ficarem juntos, Julian por ser descendente de Ruth foi criado alimentando um ódio mortal pelos vampiros, as barreiras a serem enfrentadas para que esse amor seja vivido em toda a sua plenitude esta mto mais alem do que um preconceito sobre a sexualidade de ambos... ja estou ansiosa pelo próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

achei o vicent muito grosso em relacao ao assunto da avo de julian,espero que eles se acertem agora. Odeio o will. Nao demore a postar.

0 0
Foto de perfil genérica

achei a atitude do Vicent muito grossa, avisa da morte da avo de Julian assim desse jeito? Ainda bem que nao aconteceu nada grave com Julian. Nao demore a postar bjs :)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Vicent nas duas ocasiões, primeiro não ter passado a mão na cabeça de Julian, ter enfrentado ele e deixado bem claro que ele não pode fazer e dizer o que quer e ele Vicent iria ficar calado, segundo por te-lo ajudado na hora certa (se é que foi ele kkkk). Tenho a impressão que não será tão fácil assim ficarem juntos e ainda tem muita coisa pra acontecer, eles tem muitos segredos ainda pra serem desvendados. Não se preocupe continuarei acompanhando a história kkkkk

0 0