Fudendo minha priminha tarada

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1132 palavras
Data: 18/05/2016 12:04:28

Oi me chamo André e vou contar a vocês como comi minha prima.

Bem isso aconteceu quando eu tinha 16 anos e recebi a noticia que minha prima de 15 anos estava vindo para ficar uns dias na casa da minha avó, eu morava bem perto da casa dela e sempre que minha prima vinha visitar minha avó sempre passava na casa dos meu pais.

Eu não lembrava muito bem dela. Até que chegou o dia da chegada dela porem eu não pude ir vê-la então no dia seguinte ouvi a companhia tocar e fui atender, porém me deparei com uma morena gata, com seios médios e um bumbum empinadinho , e já fui recebido com um belo e delicioso abraço, confesso que fiquei louco de tesão ainda mais por que estava sozinho em casa. A convidei pra entrar e fomos pra sala, ficamos la conversando por um tempo e logo meus pais chegaram e ficamos conversando, quando percebemos que tinha ficado muito tarde e ela não teria como voltar pra casa da minha avó e teria que dormir lá cedi a ela o meu quarto enquanto eu dormiria no sofá da sala.

Bem chegou a hora de dormir e fui pra sala como o combinado que eu iria dormir então fiquei lá deitado até pegar no sono, como o quarto dos meus pais era na parte superior da casa e ficava bem na parte de trás casa sem contar que meus pais sempre tiveram sono pesado e meu quarto era na parte de baixo, então de repente na madrugada acordei com um barulho vindo da cozinha me levantei e fui até lá e me deparei com minha prima somente com uma camisola e uma calcinha minuscula empinada procurando algo pra beber na geladeira fiquei calado por alguns segundos admirando aquela bunda linda depois fiz um barulho pra ela notar minha presença.

-Oi Primo acordado essa hora também?

-Acordei com uma barulho vindo aqui da cozinha...

-Desculpa estava procurando a garrafa de água, me perdoa fiz muito barulho não foi?

-Sem problemas Prima! Sem sono?

-Sim, estava tão ansiosa pra rever todos vocês que nem dormi noite passada.

-Nossa... então vamos conversar um pouco na sala (lógico por que o quarto dos meus pais eram bem em cima da cozinha e poderiam acordar com a nossa conversa)

-E ai primo? namorando?

-Eu estava mas mês passado terminamos.e você?

-Eu estou solteira....sabe o que eu estava lembrando?

-Não! O que?

-De quando eramos crianças...

Se fez um silêncio na sala, nos olhamos por alguns segundos, o meu começou a ficar duro, e ela se aproximou mais e começou a falar baixo.

-Lembra do dia que brincamos de casinha?

-Lembro(falei com a voz meio rouca )

-Foi a brincadeira mais gostosa que já tivemos...

-Concordo plenamente.... pena que não brincamos por completo.

-Realmente, nem poderíamos...somos primos...

-Verdade, mas eu adorei te chupar aquele dia, sempre que me lembro fico com a boca salivando(falei bem baixinho no ouvido dela)

-Mentira, deixa de ser sinico primo, você nem lembra mais como ela era...

-Lembro sim,era pequenina e bem apertadinha toda lisinha seus seios eram bem pequeninos que sobrava espaço na minha boca.

-Nossa você lembra mesmo... nos tinhamos o que ?? 10 anos?

-Acho que sim...

-E a bucetinha como está?

-Tá sem o selinho,mas continua sendo sua... quer ver?

-Adoraria, mas os meus pais podem acordar, vamos fazer o seguinte, amanhã eles saem cedo ai nós terminamos nossa conversa.

Ela concordou e voltou pra o quarto por que se não ela disse que iria me agarrar ali mesmo e eu com o pau duro comecei a bater punheta até gozar pensando na minha prima.

Geralmente eu nunca via meus pais saindo, mas esse dia eles me acordaram e disseram pra eu levar minha prima pra casa da minha avó mais tarde quando ela acordasse e que eles não iam acordar ela agora por que ontem ela aparentou estar muito cansada, então me virei e voltei a dormir.

Comecei a sonhar que estava sendo chupado pela minha prima quando estava praticamente gozando me acordo e me deparo com minha prima me chupando.

-Desculpa, não resisti... estava louca de saudade priminho...

-Que isso meu amor pode chupar a vontade essa rola é toda sua.

Nossa como ela estava chupando deliciosamente mais do que antes.

-Deixe-me tirar essa camisola....

Quando me deparei com aqueles lindos seios moreninhos com o biquinho todo duro e uma calcinha branca toda transparente de tanto mel.

-vem cá delicia deixa eu mamar nessas tetas, estou com tantas saudades.

Puxei ela e a sentei no meu colo e comecei a mamar enquanto ela rebolava afastei um pouco a calcinha dela e meu pau começou a entrar .

-Já não é mais virgem essa bucetinha ne?

-Desculpa priminho não resisti e já dei.

-E o cuzinho?

-Esse guardei especialmente pra você...

Meu pau latejou e entrou com tudo comecei a bombar forte nela depois a coloquei de quatro e tirei sua calcinha, bombei em forte até que ela gozou.

-Nossa priminho seu pau ainda está duro...

-É pra comer seu cuzinho..

-Então come vai... come com vontade......

Coloquei ela de quatro novamente e comecei a lamber aquele cuzinho moreninho e delicioso colocando a língua e babando pra deixar bem fácil de deslizar , posicionei meu pau na entrada e ela olhou pra mim e disse:

-Mete com tudo, me arromba ,faz o que você não fez com a buceta antes, arromba esse cuzinho e me deixa com as pernas bamba, me fode logo seu porra....

Sem pensar duas vezes posicionei e enfiei com tudo ela deu um grito de dor e parei um pouco pra ela se recuperar mas me surpreendi quando ela começou a falar.

-Porra seu Puto , Me arromba mais. vai enfia no cú da sua putinha me fode vai, me fode todinha.

Comecei a bombar bem forte até que me lembrei que tinha encontrado uma vez um vibrador nas coisas da minha mãe então me tirei meu pau e disse a ela que ia buscar uma surpresinha.

Voltei com o vibrador e quando ela viu ficou babando e disse?

-Dose dupla?

-Sim!...

Chupei a buceta dela e enfiei o vibrador, liguei ele e fiquei admirando ela se contorcendo, coloquei ela de 4 e enfiei meu pau no cuzinho.

-Porra que gostoso, me fode mais vai seu cavalo, mete nessa vadiazinha, goza no meu cú , goza no meu cú agora.

Não resisti e gozei gostoso , foi um jato enorme e na mesma hora percebi que ela tinha gozado tambem tirei meu pau e fiquei admirando o meu esperma escorrendo do cuzinho dela pelas pernas.

Tomamos banho e nos trocamos e eu a levei para casa da minha avó e depois trasamos mais algumas vezes

Espero que tenham gostado! Até o proximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dedé Frate a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível