Putaria com a mãe

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Heterossexual
Contém 459 palavras
Data: 17/05/2016 15:06:30
Assuntos: Heterossexual

Sou novo aqui no site e depois de ler vários contos resolvi relatar o que aconteceu comigo a mais ou menos 2 anos atrás. Para começar vou me descrever, tenho 19 anos, sou moreno, 1,70, não sou sarado, e tenho um penis de 18 cm.

Minha mãe é separada a 12 anos e depois do meu pai nunca mais teve ninguém, não por não ser bonita, mas pelo fato de ser crente e nunca ter procurado. Ela é baixa, tem 1,45, uma bunda grande que da inveja em varias novinhas, e um peito grande e firme devido ao silicone.

Nunca tinha olhado minha mãe como mulher, até que um dia a vi nua e achei a coisa mais linda do mundo, fiquei cheio de tesão, desse dia em diante eram varias punhetas diárias pensando e imaginando como seria fazer sexo com ela, vez ou outra pegava suas calcinhas no banheiro p sentir o seu cheiro e me acabar na punheta.

Certa vez estávamos assistindo filme junto no seu quarto, minha mãe logo adormeceu,ela estava de camisola e com uma calcinha branca atolada no rabo, não agüentei e comecei a me masturbar ali mesmo, sem me importar se ela ia acordar ou não, como o tesão tava a flor da pele resolvi pegar sua mão e me ajudar a masturbar, comecei um vai e vem com a mão dela no meu pau, e ela parecia estar adormecida,não demorou e gozei muito. Depois desse fato comecei a me arriscar mais, quando ela dormia esfregava meu pau na sua bunda a noite toda, e depois me acabava na punheta, mas nunca passava disso, afinal ela era daquelas crentes muito direitas.

Certa noite, a gente tava deitado na cama dela e ela dormiu, logo comecei a me masturbar pensando nela, não aguentava mais ficar so naquilo e com muita calma comecei a arredar a calcinha dela pro lado, o q não foi muito difícil e logo vi aquele bucetão lindo e uma bunda gostosa, comecei a esfregar meu pau na entrada do bunda e n demorou muito e a cabeça entrou, de tão babado q tava meu pau, pra minha surpresa ela acordou e não esboçou nenhuma reação contraria, continuei a penetração e logo tava comendo o cu mais gostoso de todos, depois disso ela se virou pro meu lado e comecei a chupar seus peitos fiquei uns 10 minutos so mamando, depois disso eu me deitei e ela veio por cima sentando com sua buceta no meu pau, ficamos metendo um bom tempo ate que eu gozei, virei pro lado e dormi e ela também. No outro dia a gente mal se olhava, mas com o passar do tempo fingimos q nada tinha acontecido, infelizmente ficou só nisso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guimg18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível