MEU PAI E MEU IRMÃO, AMOR E ÓDIO.CAP.32

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1509 palavras
Data: 17/05/2016 01:52:51

Fazia três dias que estava na casa do meu pai e por incrível que pareça não senti nenhum desejo em trepar com quanto a ele se sentiu alguma coisa soube disfarçar bem.

Conversamos muito durante esses dias e ele sempre tentando arrancar a verdade de mim que mantive a mesma conversa de ter ido somente passar o final das férias com ele.

Eu voltaria no domingo para o apartamento já que na segunda voltaria a trabalhar e teria que deixar tudo em ordem, na sexta feira acordamos tomamos café e logo em seguida meu pai avisou que iria sair mas voltava antes do almoço para almoçáramos juntos.

Eu fiquei em casa limpando algumas coisas nem percebi as horas passarem comecei me preocupar com meu pai que não apareceu e nem telefonou, resolvi ligar para Sonia que disse não ter noticias dele também, fui para o quarto acabei cochilando, acordo com meu pai entrando em casa falando com alguém.

_ Fique a vontade cabra tu é de casa, quer tomar alguma coisa.

_ Aceito um pouco de água por favor.

Me levanto rapidamente ao perceber que era Nando quem estava com meu pai, antes de sair do quarto meu pai grita da cozinha.

_ Toninho tem visita para tu levanta moleque.

Vou para a sala, os dois estão sentados no mesmo sofá, Nando me olha fixo nos olhos.

_ Oi Nando tudo bom com você, melhorou da perna?

_ Estou melhor Toninho, e você como esta.

_ Bem melhor o corte cicatrizou e as dores no corpo passou.

_ Legal bonito maravilha, agora sente e quero ouvir da boca de vocês toda verdade só vão sair daqui depois de me contar toda verdade que aconteceu com vocês podem começar.

_ Não tem nada para falar pai é aquilo que tu já sabe.

_ Tu conhece bem vosso pai então não me faça de besta tu sabe que não gosto disso Antônio.

_ Toninho conte tudo é melhor falar toda verdade não se preocupe pode falar tudo.

Meu pai olhou para Nando depois para mim esperando que um de nós começasse então comecei a falar, primeiro a boate depois os vídeos e o motivo de nossa briga, meu pai ouviu de cabeça baixa sem falar nada esperou eu terminar para começar a falar.

_ O que mais me deixa triste é que soube da briga por uma vizinha de vocês , naquele dia que fui visitar vocês quando sai do apartamento ele me perguntou se vocês estavam bem perguntei o porque então ela me falou que escutou o barulho de coisas quebrando e viu Nando carregando tu no colo com a cabeça machucada, só não voltei porque eu iria dar uns tapas em tu e quase fiz isso com Nando quando cruzei com ele na rua.

_ O povo fofoqueiro.

_ Calado os dois que não acabei, quanto tu Nando acho que tu foi moleque na boate e em gravar os vídeos sem Toninho saber não tiro a razão dele em estar triste com tu essas coisas tem que ser falado entre vocês se tu gosta de filmar ou de por outro cabra na cama fale com ele afinal vocês são um casal e na boate a mesma coisa deveria antes de socar dedo em outro cu e deixar os veados agarrar sua tora deveria falar com ele também não é porque Toninho é meu filho que estou falando isso é que tu foi cafajeste mesmo cabra.

_ Eu sei que pisei na...

_ Calado ainda estou falando, e tu filho se for brigar com cada um que me chamar de sem vergonha apesar de não ser pega um papel e anota as pessoas que tu vai brigar, começando pelo safado de seu tio, depois o tio Cicero e a mulher dele, e se Gerson tivesse vivo ele também ia entrar na lista, para com essa valentia ao invés de brigar sente e converse se não tiver jeito larga falando só e vai andar sair na pancada só da nisso imagina se tu morre com essa pancada.

_ Tu tem toda razão pai tenho mais que pedir desculpa pela vergonha que fiz tu passar.

_ Passei a manhã toda falando com esse cabra aqui filho, e pelo pouco que sei da vida ele gosta e muito de tu e tu também gosta muito dele, esses dias aqui comigo eu vi bem sua tristeza, quanto tu Nando deixe seu ciúmes comigo e Toninho pra lá cabra ele não me procurou uma só vez esses dias aqui, falar para tu que não queria vou estar mentindo só não tentei por respeito a tu cabra porque vocês ainda não tem nada resolvido porque se Toninho falace que vocês não estavam mais juntos eu teria feito de tudo para trepar com ele então fique tranquilo eu sei onde é meu lugar enquanto vocês tiverem juntos.

_ Só posso falar uma coisa para o senhor, minha admiração ficou ainda maior depois de nossa conversa no apartamento de agora em diante tenho o senhor como um grande amigo.

_ Estou saindo vou passar o dia com Sonia vou me banhar veja se os dois se acerta logo de vez.

Meu pai se banho trocou de roupa, quando estava saindo acompanhei até a garagem antes dele entrar no carro dei-lhe um abraço e um beijo no rosto.

_ Tu não existe pai.

_ Deixa de frescura tranque tudo a vá fazer o que tu tá morrendo de vontade só volto amanhã para almoçarmos juntos espero quando chegar esteja tudo resolvido.

Esperei ele partir para trancar o portão e voltar para dentro de casa, sentei-me ao lado de Nando e antes de falar alguma coisa colei minha boca na dele e começamos nos beijar, em pouco tempo estávamos nus no sofá.

_ Toninho seu pai pode voltar.

_ Calado e faça o que tu faz de melhor Nando.

Voltamos nos beijar trocando caricias minhas mãos alisavam suas costas, coxas pegava seu cacete duro enquanto as dele passeavam por meu corpo inda até minha bunda que ele apertava forte seus dedos tocaram minha entrada arrancando-me um gemido, Nando levantou-se e fez-me engolir toda sua tora para ele foder minha boca, em seguida levantou-me e voltou me beijar ardentemente enquanto dedava meu cu que não parava de piscar.

Fomos para o quarto de meu pai onde começamos um delicioso 69 Nando chupava meu cu e meu cacete e pela primeira vez resolvi chupar seu cu também fazendo aquele macho soltar urros e gemidos de tesão sai do 69 e sentei em seu cacete cavalgando feito um louco, Nando abraçou-me pela cintura ponde meu corpo contra o seu e começo me socar por baixo nós nos beijávamos um mordia os lábios do outro.

Sai de cima dele e me coloquei de quatro Nando socou fundo pegou firme minha cintura e começou a meter enquanto eu rebolava e mordia sua tora com meu cu, suas mãos hora alisava minhas costas hora puxava meus cabelos e hora dava-me fortes tapas na bunda.

_ É isso que sei fazer de melhor em você moleque safado?

_ Sim é isso meu macho, mostra tudo que tu sabe fazer comigo Nando.

Ele socava fundo e forte ao ponto de me fazer deitar com ele vindo junto, passou um dos braços por meu pescoço e outro por meu peito onde ele ficou alisando e beliscando os bicos de meu peito, eu por baixo rebolava e jogava minha bunda ao encontro de seu cacete a cada enfiada.

_ Que delicia Toninho assim é foda de segurar o tesão porra.

_ Mas quem falou para segurar goze Nando temos o dia e a noite toda para gozarmos meu querido.

_ Te amo cara te adoro sou só seu somente seu Toninho.

_ Também te amo Fernando sou totalmente seu meu macho.

Fui posto de frango, Nando enfiou lentamente e assim ficou fodendo para segurar mais seu gozo, nos olhávamos fixamente sem nada falar apenas gemíamos adorava vê-lo metendo com seu corpo cabeludo todo suado, sentindo que não aguentaria mais ele deitou-se sobre mim e aos poucos acelerou as metidas sua barriga roçando minha rola deixou-me louco para gozar também, meu tesão era tanto que deixei suas costas toda marcada, Nando deu uma crava soltou um urro senti o lateja de sua tora acompanhado de vários jatos de porra, ele continuou metendo soltei um gemido alto e gozei melando nossas barrigas novamente Nando urra e outros jatos de porra enche meu cu, Nando sai de mim com o cacete amolecendo trazendo junto uma boa quantidade de porra que escorre por minha bunda.

_ Que delicia Toninho que saudade de tu moleque.

_ Eu também não me aguentava mais sentir sua falta Nando.

_ Tenho uma coisa para falar sobre o meu e-mail.

_ Hoje não é dia e nem hora de falar isso, eu ia voltar no domingo mas quero voltar amanhã depois que almoçarmos para nosso canto.

_ Essa é uma das melhores coisas que já ouvi Toninho, amanhã vamos recomeçar nossa vida moleque.

O próximo será o ultimo capitulo.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AINDA CONTINUO ACHANDO FERNANDO UM MAU CARÁTER. NÃO ESTOU GOSTANDO DO RUMO DO CONTO. TONINHO NÃO ESTÁ SE VALORIZANDO. QUE PENA!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ain q tudo, não termina não pfvr😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

O Nando foi bem canalha, mas eles se gostam. Teria sido bom uma transa a 3: Toninho, Nando e o pai. haha

0 0
Foto de perfil genérica

O Nando foi canalha com o Toninho merecia sofrer um pouco mais. A verdade é que ninguém é perfeito.

0 0

Listas em que este conto está presente