Piada Interna 2

Um conto erótico de DV46
Categoria: Homossexual
Contém 1480 palavras
Data: 16/05/2016 15:07:47

Ola, fiquei de continuar o problema que tive com meu primo quando ele era um adolescente e até hoje não havia continuado ... essa é a sequência do conto “Piada Interna”...naquele conto foi falado que meu primo tinha 18 por motivos de regras do site, mas ele é 6 anos mais novo que eu, que tinha 18 na época do ocorrido.

Quem leu viu que o garoto não era fácil, naquela idade já havia me passado a piroca nas preguinhas, me dado umas belas dedadas e gozado no meu rabinho...bem, mas não parou nisso.

Assim que voltamos pra casa ele ficou fazendo terror e sempre fazia piadinhas que só nós íamos entender e depois falava, piada interna...pois bem. Ele voltou pra capital, pois havia acabado suas férias e fiquei tranquilo, pois ele não costumava nos visitar.

Num belo dia, no mês de Julho, eis que aparece minha mãe com Felipe (esse será o nome que utilizarei para identificá-lo) e Nando (um outro primo mais novo 1 ano que Felipe) do lado dizendo:

- DV46, Felipe e Nando vão passar as férias com a gente, pois os pais deles viajaram pro exterior, eles são sua responsabilidade, ok, entendeu bem né?!

Eu: - Claro mãe, pode deixar que nós nos damos sempre bem!

Ele: - É tia, pode deixar que DV46 vai levar Nando pra nossa cachoeira preferida! Kkkkkk

Ela: - Que?

Ele: - Deixa tia, piada interna! E soltou seu sorriso mais malandro!

Pronto, meu sangue sumiu do meu corpo, uma suadeira desceu e fiquei sem ação. O desgraçado vai voltar com essa história, não é possível que 2 anos se passaram e o maldito continuava com isso! Mas logo em seguida fiquei tranquilo, pois com Nando com a gente ele não iria querer contar pra ninguém que teve uma experiência gay, então fiquei aliviado.

Assim que guardamos todas as tralhas, na frente de minha mãe Felipe pergunta se ainda tinha a mobilete, e que morria de saudades de andar nela...minha mãe foi logo respondendo que tinha sim e que eu levaria ele pra andar sempre que ele quisesse. Minha mãe era uma puxa saco de primeira das minhas tias, e faria de tudo pros meus primos voltarem falando que adoraram as férias.

Não teve jeito, subimos na mobilete, Felipe grudou logo em mim e já senti que seu pau estava duro, até pulsava de tesão, e o pior, nós dois de calças de moletom, já vi que ia dar merda!

Assim que saímos com a moto ele já disse: - Se eu fosse você ia prumas ruas mais tranquilas, senão vai passar vergonha eim!

Peguei logo uma ruazinha daquelas, que não passam ninguém e diminui a velo e perguntei: Sério, você vai insistir nessa história?

Ele: - Você que sabe, eu só quero matar a saudade, mas se você não quiser brincar, a gente espera o tio chegar e...antes dele terminar eu já fui falando: - Se for só brincar eu topo!

Ele: - Então para em alguma quebrada.

Parei numa quebradinha, onde tinham algumas árvores e fomos nos embrenhando, assim que deu uma limpadinha no matagal ele falou, fica de 4 que vou bater uma punheta no seu rabinho!

Eu: - OK, mas é sem meter eim! É só brincar, como da outra vez!

Ele: Deixa comigo primo, que sei como te tratar bem! Rsrsrsrsrs

Felipe era pequenino e bem magrinho, e tinha um peru lindo...bem rosinha, parecendo um bibelô!!!!

Fiquei de 4 e empinei minha bundinha branquinha e durinha , super bem torneada e o garoto pirou! Alisava meu anelsinho com o dedo, passava a cabecinha nele, batia uma punhetinha com ânsia de esporrar no meu rabo! Morri de tesão e comecei a bater também! Enquanto eu batia minha bundinha começou a apertar a cabecinha dele que forçou pra entrar e aí levantei num pulo só! Ele levou um susto e falou com a voz tremida: Calma, calma primo, eu não ia enfiar!

Eu: Acabou a brincadeira!

Ele nem questionou, subimos na moto e ele foi falando: Não fica bravo não primo!

Eu: - Deixa quieto, mas acabou essa brincadeira tá! Ele não respondeu.

Assim que voltamos Nando esperava ansioso, e foi logo dizendo, eu, sou eu, agora eu! Felipe riu e falou: Vai lá primo, vai que DV46 é o melhor dos primos! Rsrsrsr Morreu de rir!

Achei que tava puxando meu saco, por causa do susto, mas quem iria tomar um susto era eu!

Assim que passamos numa rua deserta ele falou:

- Primo, para aí quero te falar uma coisa!

Parei a motoca e ele desceu, em foi entrando no mato!

Eu: - vai aonde praga, tá doido?

Ele: - Chega aí, chega aí que vou te mostrar uma coisa!

Eu: - Você nem é daqui praga, que que vai me mostrar aí?

Ele: Vem logo....

Assim que entramos bem no meio, ele virou, abaixou a calça e mostrou aquela piroquinha mais linda, durinha feito pedra e já foi logo dizendo:

Ele: - Eu sei do seu trato com o primo, agora é minha vez!

Eu: Você tá louco muleke?

Ele: Qualé, o primo falou que você topa deixar a gente brincar no seu rabinho sem enfiar!

Eu: Puta que pariu! Tá bom, mas só brincar!

O muleke esfregou aquele pintinho duro e gostoso no meu reguinho até gozar! O que eu não imaginava era que ele tinha tirado algumas fotos da gente juntos! Quando voltamos pra casa, estávamos sozinhos, pois minha mãe tinha saído, então Felipe foi logo perguntando:

Felipe: E aí Nando, fez o que combinamos?

Nando: Tudo certo!

Então me falaram das fotos, e que agora eu teria de dar o rabinho pros dois, senão as fotos vazavam! Sem opção eu topei, mas queria a câmera com os negativos!

Fiquei de quatro e Felipe veio primeiro, a ideia é minha então eu como primeiro, mas Nando, mais novo e menorzinho logo disse:

Nando: Aaaah, deixa eu primeiro né, senão vai ficar largo! kkkkkkk

Felipe riu e topou!

Fiquei de quatro e Nando veio logo se posicionando, botou a cabecinha na portinha e ficou pressionando, sem enfiar, só provocando!!!

Felipe: Peraí Nando, já que você come ele primeiro, então ele vai chupar meu pau!

Felipe se posicionou na minha frente e pronto, eu era uma putinha com duas picas a minha espera, uma na boca e uma roçando meu cú!

Comecei a mamar feito um bezerro no pau do Felipe, que gemia feito doido e meu anelzinho piscava de tesão com a cabecinha do pau do Nando forçando pra entrar! Dei uma empinadinha e pronto, a pica do priminho entrou feito ferro quente na manteiga, arreganhando meu cuzinho apertado de uma veizada só! Abri a boca e dei uma gemida forte, e recebi uma esporrada quente e gostosa na cara! Felipe não aguentou a gemida de dor e gozou como um louco na minha boca e na minha cara!

Nandinho metia feito um louco, aquele pauzinho gostoso duro feito pedra, mas o garoto não aguentou e gozou nuns dois minutos no máximo! Ao sentir a porra no rabinho apertei e gemi, só que agora de tesão!

Não deu nem uns 5 minutos e Felipe já estava de pau duro, deliciosamente duro!

Felipe: - Primo, quero que você sente no meu pau e cavalgue, que nem filme pornô!

Eu: Então deita aí na cama que você vai receber o que quer!

Felipe deito e aquele peru gostoso era uma visão e tanto! Como pode um pau ser tão lindo como aquele! Com o cú todo melado da porra do Nandinho, sentei facil naquele pau gostoso, e pulei como uma putinha! Meu anelzinho ardia, pois o pau do Felipe não era tão fino como eu tinha calculado! QUE TESÃO!!!

Rebolava feito puta e mamava no pau do Nandinho que, rapidinho já estava de pau duro se esfregando na minha cara!

Nossa, que trabalhão me deu o Felipe! Não gozava de jeito nenhum então não teve jeito, me cansei e falei:

EU: - Caramba, não aguento mais, me fode de 4!!!!

Felipe: - Vira primo, vira que vou meter com força!

Fiquei de 4 e Felipe veio que veio! Me galopou feito um ator profissional, me deixando com o cuzinho todo assado! Mas que tesão foi aquilo! ADOREI aquela foda! Senti meu cuzinho se enchendo de porra de novo e gemi feito uma cadelinha! Nandinho não resistiu e gozou na minha boca, só que dessa vez não deixei nem uma gotinha de fora! Mamei feito uma putinha gostosa!

Aquela tarde eu me dei bem! Mal sabem meus priminhos que amei ser feito de cadelinha pelos dois! Saí me fingindo de ofendido pro chuveiro e disse, que depois daquela, não tinha mais passeio de mobilete, que meu cuzinho estava em frangalhos (isso era verdade)!!

Passamos umas 2 semanas, tranquilos, sem nem comentar o assunto, e sem fazer piadas internas! Mal sabiam eles, que a vingança viria, e como dizem, uma prato que se come frio, e nesse caso, seria de 4!

...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Bernardo, tenho outros contos aí, espero que goste!

0 0
Foto de perfil genérica

Para entrar em contato! dvideos46@yahoo.com.br

OBS: Mandem fotos do pau e da bundinha de vocês, adoro!

0 0